Continuando...

Sem palavras. Hahahahaha Deixarei os comentários para o fim. hehehe

Lena.
hehehe
____________________________________


Cap. 78: Livrar-se dela!




Wu Suowei dormiu até o meio-dia do dia seguinte. Quando ele acordou, ele se encontrou deitado na cama da clínica. Ele ponderou sobre tudo o que aconteceu na noite anterior, seria possível que não foi real? Eu não fui até ele para dizer a verdade? Como eu acabei ficando íntimo com ele? Eu não dormi na casa dele depois daquilo? Como eu voltei para cá?
Wu Suowei ficou ainda mais perplexo e, rapidamente, saiu para perguntar a Jiang Xiaoshuai.
“Você sabe o que eu fiz noite passada?”
Jiang Xiaoshuai perguntou sem olhar para Wu Suowei, “O que você fez?”
“Você não sabe?!” O rosto de Wu Suowei se distorceu.
“E eu sei o que você fez?” Jiang Xiaoshuai sentiu que Wu Suowei ainda estava confuso do sono, “Você estava na clínica antes de eu sair ontem e você ainda estava na clínica quando eu voltei de manhã. Você disse que estava fazendo alguma coisa? Obviamente era dormindo.”
Porra!... Poderia ser que tudo foi só um sonho molhado?
“Ah sim, tem duas sacolas plásticas com comidas sobre a mesa. Eu não sei quem comprou.” Jiang Xiaoshuai disse.
Wu Suowei lembrou das coisas que foram ditas por Chi Cheng ontem, “Hoje estou de mau-humor. Vá para casa agora e tenha uma boa noite de sono. Amanhã de manhã eu vou lhe levar algo bom para comer.”
Todas as coisas que aconteceram ontem não foram um sonho... Wu Suowei não sabia se ele deveria estar feliz ou frustrado. Ele estava sentado sozinho numa cadeira e ele estava num transe enquanto pensava sobre o incidente. Ele também não lavou seu rosto já que estava sentado em transe com uma aparência descuidada.
“Ei, no que você está pensando?” Jiang Xiaoshuai acenou a mão na frente dos olhos de Wu Suowei.
Wu Suowei olhou para Jiang Xiaoshuai ansiosamente.
“Eu liguei para o braço-direito do Chi Cheng ontem. Ele disse que o Chi Cheng trocou de empregos por causa do pai dele e isso não teve nada a ver comigo.”
“Então?” Jiang Xiaoshuai pegou um termômetro.
Wu Suowei estava sentado numa cadeira de trás para frente e ele apoiou o queixo no encosto da cadeira, “Ele também não sabia que a Yue Yue é minha ex-namorada. Eu ter me metido em confusão com ele não foi por causa da Yue Yue. Foi uma coincidência.”
Jiang Xiaoshuai colocou o termômetro embaixo da axila do paciente e então virou a cabeça em surpresa, “Vocês dois estavam destinados a se encontrar, certo?” [Lena: Certo! ٩(ˊˋ*)و ]
Foi uma relação malfada! Wu Suowei pensou involuntariamente.
“O que você vai fazer agora?” Jiang Xiaoshuai perguntou.
Wu Suowei obviamente não sabia o que deveria fazer.
“Quer parar com seu plano?”
Wu Suowei fez uma pausa e disse, “Tem um motivo disso ter acontecido.”
O telefone de Wu Suowei tocou logo depois dele acabar de falar.
Jiang Xiaoshuai disse, “Eu esqueci de lhe dizer, seu telefone ficou tocando desde de manhã até agora. Eu não atendi já que era de um número desconhecido.”
O número não era completamente desconhecido para Wu Suowei. Era uma coisa familiar que ele não deveria lembrar. Era como se ele estivesse sonhando em ser punido por um professor de matemática em copiar o número escrito em seu celular. Estranho, como Yue Yue soube desse número novo? O toque parou enquanto Wu Suowei ainda estava confuso. Ele deu uma olhada no histórico do celular mais uma vez e – merda, havia mais de duzentas chamadas perdidas e todas eram de Yue Yue, desde a noite passada até agora.
Poderia ser que ela já sabia?
Enquanto ele estava pensando, o telefone começou a vibrar.
Yue Yue estava rangendo os dentes do outro lado da linha. Sua vadiazinha, ignora minhas chamadas? Você tem que atender da sua tia-avó [1]. Eu quero saber quem é tão descarada para até se atrever a roubar o meu, o homem da Yue Yue.
[N/T1: dito de uma forma zombeteira, implicando que ela é superior ao WSW. Veja a explicação no fim para mais detalhes.]
Então, um som veio do autofalante.
“Alô?”
Um homem? Yue Yue ficou momentaneamente desprevenida e não reconheceu a voz de Wu Suowei.
“Quem é você?” Yue Yue perguntou.
Wu Suowei disse seu verdadeiro nome muito calmamente, “Wu Qi Qiong.”
Ao ouvir aquelas três palavras, Yue Yue ficou ligeiramente surpresa.
“Como pode ser você?”
Yue Yue usou vários métodos e deu muito trabalho para investigar e conseguir o número e acabou que era do seu ex-namorado?
Wu Suowei bufou rindo, “Você está perguntando quem? Foi você que me ligou.”
Yue Yue continuou perguntando, “Você usa esse telefone o tempo todo?”
“Você compartilha seu número com outra pessoa?”
Yue Yue ficou sem palavras com a atitude de Wu Suowei. Ela ficou perdida em pensamentos por um momento e, de repente, ela descobriu algo e ficou com raiva imediatamente, “Wu Qi Qiong, você é estupidamente descarado!”
Wu Suowei ainda estava despreocupado, “Por que eu sou descarado?”
“Você vê que estou tendo uma vida boa e confortável e isso faz você se sentir miserável, por isso você ligou para o meu namorado de propósito para gerar a discórdia entre nós, certo? Wu Qi Qiong, eu vou lhe informar, eu não tenho o mínimo sentimento em relação a você e é impossível eu gostar de você. Você já morreu em meu coração. Pare de ligar para o meu namorado e pare de falar de mim na frente dele ou você vai enfrentar minha ira.”
Wu Suowei realmente não sabia o que dizer, “Contanto que você não fale de mim na frente dele.”
“Ptui! [Lena: isso foi um cuspe] Você realmente acha muito de si mesmo. Eu tenho medo de sujar os ouvidos dele falando de você!”
 Wu Suowei desligou o telefone e olhou para Jiang Xiaoshuai intensamente.
“Eu decidi.”
Jiang Xiaoshuai, “O que você vai fazer?”
A pergunta ressoou na mente de Wu Suowei.
“Eu devo me livrar dela!”
________________________
Nota de Tradução:
[1] Falar “sua tia-avó” - 姑奶奶 (gunainai) – é igual quando alguém usa “avô” - 老爷 (laoye). Quando essas palavras são usadas de forma zombeteira, é como dizer “mestre” ou “lorde”. Chineses geralmente usam essas duas palavras em situações de brincadeira, para escarnecer, etc., e indica o falante, substituindo o “eu” dependendo da situação.
Exemplos:
Junior ah, você deveria me ouvir.
>Junior ah, você deveria ouvir ao laoye. (de brincadeira)
Você deveria ser espancado por mim.

>Você deveria ser espancado pela gunainai. (insulto)
    E aqui acaba a aula de hoje. hehehe
    Gente, essa Yue Yue se acha muito. Que mulher insuportável! Xiao Wei, livre o Chi Cheng dessa mulher!!! O destino fala "ChengWei". huehuehue
    Por hoje é só, pessoal *roendo uma cenoura*. Esses foram os últimos capítulos que a Anne postou de CA. Ela havia dito que estava de férias e por isso adiantaria as traduções. Espero que ela consiga traduzir mais vários capítulos. hahahah
Beijos~         
Lena.

10 Comentários

  1. Essa Yue Yue vai aprender agora. O Wu Suowei vai se vingar pra valer agora. Obrigada Lena. E que a Anne poste muitos capítulos.

    ResponderExcluir
  2. Yue Yue morra essa V odeio ela. Vlw lena!!!

    ResponderExcluir
  3. Wu Suowei vingativo hahaha fico só imaginando oq vai acontecer quando o Chi Cheng descobrir todo esse 'plano' dele para se vingar da ex XD Obrigada Lena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não quero imaginar... ~pq eu lembrei d GH Sen or? T_T~
      Obg Lena!

      Excluir
  4. Essa yue é muito vaca. Isso wu tira ela do caminho.

    ResponderExcluir
  5. Eita. Finalmente o Wu esta pensando nos seus sentimentos profundos pelo Chin! Kkk já perdeu garota! Já perdeu!

    ResponderExcluir
  6. Essa vaca tem q sumir, claramente Chi Cheng não ta nem aí pra ela e essa troço ainda fica se achando...
    Não tava conseguindo comentar por um tempo, mas li todos os capítulos postados, então obrigada Lena pelo trabalho duro.

    ResponderExcluir
  7. Lembrar do Da Hai É pouco se ele descobrir . por que ele é bem mais cruel, quero nem ler no dia que descobrir a verdade meu sangue ate gela

    ResponderExcluir
  8. AHH!!Sou extremamente grato pro traduzirem Couterattack...Não disse isso nos outros capítulos rsrsrs Não sou muito de deixar comentários mais...vcs merecem minha gratidão muito obrigado mesmo.

    ResponderExcluir
  9. TEM QUE SE LIVRAR DA EMBUSTEIRAAAAA VRAAA

    ResponderExcluir