Um leve sorriso é muito charmoso.



Título original: 微微一笑很倾(Wéiwéi yīxiào hěn qīngchéng)
Título em inglês: A slight smile is very charming.
Autor(a): Gu Man.
Novel: 48 Capítulos + Extras.
Gênero: Romance, Comédia, Josei, Shoujo.
Tradução para o inglês: Novel Updates. Leia AQUI.
Tradução para o português: Akane.
Revisão: Lena.


Resumo: O que faz um homem se apaixonar por uma mulher à primeira vista? Aparência? Aura? Riqueza? NÃO, quando o príncipe e perito em jogo do campus, estudante Xiao Nai, vê Bei Wei Wei pela primeira vez, o que fez ele se apaixonar não foi a beleza extraordinária dela, mas sim seus dedos longos e finos que estavam disparando pelo teclado e seu modo calmo e composto!!! Vergonhoso, não?

Ao mesmo tempo, a perita em jogos, Bei Wei Wei, estava no computador comandando metodicamente uma guerra de guildas, e teve uma vitória perfeita e gloriosa apesar de estar em desvantagem -- completamente insciente do fato de que o cupido estava por perto.

Logo em seguida, jogador de basquete, nadador, aluno excelente em tudo e presidente de empresa de jogos, Xiao Nai usa táticas tanto on quanto offline para capturar o coração dessa bela. Assim esse romance floresceu lentamente.

NOTA: Essa novel teve uma adaptação em drama chamada Love O2O. Vocês podem assisti-la pelo Drama Fever ou pelo Dailymotion, ou fazer download AQUI.
[A tradução em português dessa novel é de propriedade de Dryk e Lena. Nenhuma parte dessa tradução pode ser reproduzida ou transmitida de nenhuma forma ou por qualquer meio, eletrônico ou mecânico, incluindo fotocópia, gravação ou por qualquer sistema de armazenamento e recuperação de informações, sem a permissão por escrito da tradutora.]

Por favor, não copiem essas traduções sem permissão. Obrigada!
                                                                                                              

1 - Dispensada
2 - Wei Wei raptando o noivo? 
3 - Um pedido de casamento
4 - Antes do casamento 
5 - Um casamento magnífico.
6 - Wei Wei, a seguidora.
7 - O clã Xiao Yu

Um Comentário

  1. Meu Deus, não acredito que tão postando a novel de um dos meus doramas favoritos aaaaaaaaaaaaaaa eu amo Love O2O com todo meu coração

    ResponderExcluir