Oi meu povo!!! ^0^/

Quem aí tá com saudade do Yuan Zong e do Xia Yao? hahaha Vamos lá acabar com essa saudade por um tempinho. hehehe ^^

Até agora, nada do filme, mas saiu um MV da música tema (acho) do filme e está maravilhoso! A música é bem legal e o MV está cheio de amostras de cenas ótimas e muita exploração de belas curvas masculinas. huehuehue E claro que a música já tá na nossa playlist. êhhh \^▽^/ Vejam aí. ^3^

Beijos,        
Lena.

__________________________________________________


Cap. 20 – Deixando-o na sua casa.


Yuan Zong tinha que treinar pessoalmente um grupo feminino de guarda-costas na praia Yentai. Antes de partir para lá, ele passou na casa de Xia Yao com a gaiola do pássaro e tais palavras de um homem cara-de-pau, “Eu não estarei aqui por um tempo, então é seu dever cuidar dele.”
“E se eu disser ‘Não’?” Xia Yao perguntou.
“Então, eu não teria escolha além de ficar aqui.”
Sem falar outra palavra, Xia Yao imediatamente pegou a gaiola, dando a volta e entrando em sua casa. A nova gaiola foi pendurada adequadamente na varanda do quarto. Xia Yao apontou para a cabeça da Grande Hill Myna com um aviso justo, “Estou lhe dizendo, não se atreva a maltratar minha Pequena Myna.”
“Eu amo você.” Uma voz desagradável saiu da Grande Myna.
Xia Yao ficou estupefato, olhando fixamente, “Se você continuar falando besteiras, eu vou te esmagar até morrer!”
“Amo você. Amo você. Amo você.”
A balbúrdia alcançou os ouvidos da mãe de Xia Yao, que estava lendo na biblioteca, e a deixou curiosa, “Quem está dizendo isso?”
A voz ressentida de Xia Yao deu um grito para a Grande Myna, “Quieta! Mais uma palavra e eu vou quebrar esse bico delicado.”
Enquanto a noite caía, a exaustão da pressão do departamento estava prestes a carregar Xia Yao para o sono quando o grasnido da Grande Myna o acordou, “Você é tão sexy.” [Lena: KKKKKKKKKK As coisas que o YZ ensina ao pássaro dele! ><]
Xia Yao franziu o cenho ferozmente para a varanda. Céus, aquele pássaro miserável era uma cópia do dono.
Xia Yao caiu no sono insensivelmente sob a pretensão de não tomar conhecimento da voz da Myna com medo que o pássaro não fosse parar com seu tumulto.
“Tire sua cueca. Tire sua cueca. Tire sua cueca. Tire sua cueca!...” [Lena: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (*≧▽≦)ノシ)) ]
“O que diabos está acontecendo?!” Xia Yao já estava muito ocupado e a Myna o estava irritando, “Não seja tão barulhento!”
Consequentemente, seu rosnado só acendeu uma chama escondida nas palavras inofensivas da hymna ao invés de segurar a língua dela.
Pequena Myna, inesperadamente, captou as palavras de Xia Yao, repetindo-as intermitentemente, “Não seja tão barulhenta! Não seja tão barulhenta! Não seja tão barulhenta! Não seja tão barulhenta!...” [Lena: Socorro!]
A Grande Myna nunca esteve tão energética enquanto batia as asas e pulava incontrolavelmente dentro da gaiola. Quanto mais palavras humanas ela ouvia, mas entusiasmada a Grande Myna ficava.
E então, o “dueto” continuou com crescendo e drone. [Lena: O_o]
“Você é tão sedutor. Não seja tão barulhento. Eu amo você. Não seja tão barulhento. Você possui a beleza das nuvens suspensas que me dá o desejo de abraçar você...” [Lena: Oho~ ¬ω¬]
“Desejo minha bunda!” Xia Yao rosnou, “Dá o fora daqui!”
***
No próximo dia, depois do trabalho, Xia Yao tinha toda a intenção de carregar a gaiola para fora de casa e dar a Grande Myna para um amigo. No entanto, o propósito de Xia Yao foi impedido pela sua própria mãe.
“Não dê esse pássaro. Eu comecei a gostar dele.”
Xia Yao expressou sua mágoa, “Você começou a gostar dele?”
“Sim, esse bico delicado sempre produz palavras tão agradáveis. Sempre que ele abre o bico, ele diz: ‘Amo você! Você é tão sedutora! [1]’ A Grande Myna é mais adorável do que a sua Pequena Myna. Sua Myna é tão deselegante que só é capaz de produzir linguagem repulsivamente grosseira.”
[N/T1: Lembrando que no Chinês as palavras não têm gênero. ^^]
Xia Yao estava indeciso. Se sua mãe soubesse o motivo daquelas “palavras agradáveis”, a Grande Myna poderia ter sido abatida instantaneamente. “Você pode me deixar pendurar a gaiola dela na minha varanda se você não gosta mais dessa hyll myna.”
Xia Yao temia esse pássaro falando mais frases maliciosas, por isso decidiu responder, “Tudo bem. Só deixe que eu fico com o pássaro.”
Mais uma vez, Xia Yao levou Grande Myna para seu quarto, rangendo os dentes.
***
Ao longo da costa da praia Yentai, estava uma fila de beldades vestindo biquínis, todas amarradas na areia sob o calor da luz do sol. Três dias do treinamento e horas de banhos de sol tinham passado e a pele desses soldados estava descascando terrivelmente e os machucados eram severamente banhados pelo sal do mar.
Atrás delas estavam parados atraentes treinadores vestindo Mecai Fu [2]. Um homem pisou em uma beldade prostrada na areia enquanto outro homem colocava um objeto pesado sobre as costas da mulher.
Por mais sensuais e de dar pena as beldades fossem, esses treinadores pareciam não pegar leve com elas.
Yuan Zong andava pela praia com pés descalços. Seus olhos misteriosos não mostravam nenhuma simpatia pelas garotas aguentando todo tipo de tortura.
Uma vez, em uma disputa de luta livre, umas das guarda-costas teve seu sutiã rasgado por um treinador. Por instinto, ela gritou cobrindo seus seios com as mãos. Como resultado, ela recebeu uma punição severa.
De pé na frente dessas mulheres guarda-costas, o tom de Yuan Zong ficou surpreendentemente insensível, “Tenham em mente que, como um guarda-costas, a segurança de seu mestre é a maior prioridade enquanto sua imagem é apenas trivial. Para se tornar um guarda-costas de qualidade, é essencial que você desista de seu próprio perfil...”
O celular tocou de repente.
Yuan Zong acenou a mão para deixar os soldados continuarem com seus treinamentos e saiu para receber a ligação.
______________________________
Nota de Tradução:
[2] Mecai Fu é uma roupa designada especialmente para treinamento. Ela não só deve ser capaz de ajudar a pessoa a se camuflar, como também pode escondê-la da detecção de raios infravermelho, dificultando que o oponente a encontre.

16 Comentários

  1. Yuan Zong ensinou sua grande Myna ser tão descarada quanto ele!!! kkkkkk... Amei!! Saudades desses dois amores!!!

    ResponderExcluir
  2. "(...)pássaro miserável era uma cópia do dono."
    Kkkkkkkkkkkkkkk.... Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkk adorei. Obrigada pelos capítulos. Eu já tava com sdds

    ResponderExcluir
  4. Adorooo esse cara é tudo de bom kkklkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! Acho que ainda temos muito de Yuan Zong para ver. hahaha

      Excluir
  5. Morrendo de saudades desse Delicia... E esse pássaro gente, morta de rir...kkk

    ResponderExcluir
  6. Meu deus nem li o cap ainda , só assisti o vídeo e já fiquei imperventilando aqui já amei amei amei . Agora vou ler obg .

    ResponderExcluir
  7. O pássaro foi bem ensinado por seu dono rsrsrsr. Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkk pássaro igual ao dono mesmo kkkkk
    ♡♡

    ResponderExcluir