Voltei! \^0^/

Como "prometido", aqui está o capítulo de YDXJ. ^^ Pobre Hang Hang, nunca pensou que o Liang Ze seria tão difícil. hahahaha

Humm... Acho que não tenho mais nenhuma notícia para dar... hahaha Então, até mais!


Beijos~        
Lena.
____________________________________________________


Ato 11: Mais um beijo

Tradução: Dryk
Revisão: Lena

Hang Hang: eu quero beijar você.
Liang Ze: o que? Eu não sou uma garota.
Hang Hang: Eu disse algo como “você é uma garota”?
Liang Ze: (pensando seriamente) Não.
Hang Hang: Então, está bem? (Posso?)
Liang Ze: (pensando seriamente de novo) Ok!
[Beijo...]
Hang Hang: Você vai me sufocar. (Segurando firmemente em seu ombro)
Liang Ze: Você colocou sua língua...
Hang Hang: ...
Liang Ze: Então entrei em pânico...
Hang Hang: ...
Liang Ze: você me beija como se beijasse uma mulher... Como eu não vou entrar em pânico!
Hang Hang:...
Liang Ze: Você tem uma expressão tão íntima enquanto está beijando, talvez...
(Liang Ze empurrou Hang Hang e monta nele depois de um longo tempo...)
Liang Ze: Oh, você é tão habilidoso com a sua língua!
Hang Hang: ... Acende a luz, dirige!
Neste mundo, nesse momento, ninguém estava mais angustiado que Hang Hang. No poker ninguém tinha medo de um jogador superior, apenas tem medo de jogar contra um noob. Sem duvidas, Liang Ze era... Um novo jogador =.=
Ele nunca seria capaz de compreender seu próximo movimento ou seus pensamentos. Liang Ze apenas iria junto com ele deixando Hang Hang beija-lo, mas... Ele... Não compreendia suas próprias ações... Pode até não saber quais sentimentos as outras pessoas têm por ele.
Sobre o beijo ocorrido na volta para a casa: como Hang Hang não teve um bom descanso na noite anterior, Liang Ze dirigiu na volta. Eles estavam conversando e rindo, a luz do sol tocando o rosto dele e contornando seus lindos traços enquanto eles estavam felizes conversando. De repente ele se inclinou e beijou Liang Ze. Foi um momento mágico. Contudo já faz duas semanas desde aquele beijo no carro. Liang Ze estava jogando um jogo de desaparecer!
Ele não estava no taobao, não visitou a loja, para piorar as coisas seu celular estava desligado. O bebê de Xiao Yèzi já estava andando por sua pequena gaiola. Long Long estava doente de amor =.= Hang Hang não estava muito diferente de Long Long. Todos os dias os dois ficavam uma olhando uma para o outro por mais de três segundos até que um deles soltasse um suspiro. Um com um ponto careca na cabeça sentia falta de Ikkyu, enquanto o outro estava olhando para as nuvens sombrias, sentindo falta daquele autor idiota.
“Essa é a lista de itens no armazém.” Hai Hong pegou seu casaco branco enquanto arrumava seu cabelo.
“Ah”. Hang Hang foi puxado de sua confusão e respondeu.
“O que há com você? Hai Hong olhou para Hang Hang, “sua alma saiu do seu corpo.”
“Isso é o Long Long...”
“E como você está melhor?” [N/T: Melhor que o Long Long]
“Uh.”
“Você disse que Long Long está doente de amor, e você não está?”
“...”
“Falando nisso, Liang Ze não está vindo aqui a algum tempo agora.” Hai Hong colocou seu casaco enquanto dizia isso.
“É.”
“Sem ele, o jantar não tem um sabor tão bom.”
“Parece que você realmente gosta de lutar por comida com um cachorro viciado.”
“Ha ha ha ha... você realmente gosta de zombar das pessoas, eu vou indo agora, até mais.”
“Mantenha-se aquecida no caminho.”
“Uh, ok, parece que vai nevar logo.”
Depois que Hai Hong saiu, Hang Hang limpou a loja um pouco, então colocou Long Long dentro da gaiola, querendo leva-lo para cima. Enquanto ele estava trancando a porta, ele de repente mudou de ideia. Se você não pode vir me ver, então que tal eu ir ver você? Dizendo isso para si mesmo, ele pegou a gaiola (com Long Long dentro) e andou uns dez passos para fora, então ele de repente parou, não querendo ir mais, isso... e se ele estiver com outra garota na cama novamente... ele se virou e andou para cima, voltando para seu quarto; não, ele realmente queria ir vê-lo. Certo, Long Long queria ver Ikkyu.
Então durante todo o caminho, Hang Hang estava tentando se convencer e engajando uma árdua batalha ideológica com ele mesmo. Hang Hang estava determinado a levar um aconchegado Long Long para ir ver Ikkyu. Passando através de uma estrada fotogênica, Hang Hang enfrentou uma larga estrada adiante, cheia de pessoas. Todos estavam com grossos casacos, um perfeito sinal de que seria um inverno muito frio.
O que ele está fazendo? Hang Hang pensou consigo mesmo. Ele está se divertindo com sua namorada na cama?
Hang Hang riu para si mesmo.
Não demorou muito até que ele chegou no Colégio Imperial, Hang Hang segurou a gaiola de Long Long em pé na entrada. Algumas das janelas ainda tinham luzes acessas mais Hang Hang não sabia qual era a janela do quarto (apartamento) de Liang Ze.
Depois que ele subiu, ele queria bater na porta, mas ele baixou sua mão. Levantou a mão e então baixou novamente.
Hang Hang ah Hang Hang, o que você está fazendo aqui?
Hang Hang xingou enquanto ele zombava de si mesmo. Tudo bem, junto com seu primeiro amor, encenando uma peça de “Romeu e Julieta” no meio da noite =.=
Toc, toc, toc. Ele bateu na porta.
Esperou por um pijama de leopardo abrir a porta, mas nada aconteceu!
Bateu novamente.
Será que ele está tão imerso escrevendo?
Ele bateu novamente.
Ela já foi para cama nesta hora tão tarde?
Ele bateu novamente
Porra, ele está tendo uma noite com outro alguém em outro lugar.
Hang Hang torceu o rosto, então ele pegou Long Long e desceu as escadas. =.=
Enquanto ele descia, Hang Hang de repente pensou --- Será que ele está com febre? Recentemente, está tendo um surto de gripe, até Qi Ji também ficou doente =.=
Com esse pensamento, Hang Hang voou pelas escadas. Desta vez, ele apenas bateu três vezes, quando a próxima porta do vizinho abriu o portão de metal e uma tia colocou a cabeça sonolenta para fora e disse, “Pare de bater, as crianças estão dormindo.”
“Ah...”
“O garoto que vive aqui saiu por volta das 10h30min. Ele fez um estrondo no hall mais cedo!”
“Isso...”
Bam! A tia fechou o portão de metal.
“E agora você veio aqui batendo na porta às 11h30min”
Hang Hang olhou para a luz ativada por voz e caminhou escada a baixo.
***
“Hey Shuaige! Abra a porta, sou eu!” Liang Ze batia na porta de Hang Hang, as mãos esfregando uma na outra. Estava muito frio.
“Shuaige! Shuaige! O número 2* está procurando por você!” [N/T: Liang Ze admitiu que ele é o segundo homem mais bonito]
“Abra a porta, seu amigo está morrendo congelado.”
“Ah, meu Shuaige ah, eu vejo que sua luz ainda está acesa. Você está tomando banho?”
“Da Ye! Abra a porta, eu estou quase morrendo congelado aqui!”
“Ikkyu, você está com frio? Venha para meus braços. Hang Hang, abra a porta. Se você não gosta do monge, ao menos de algum respeito ao Buda*, ok? Ikkyu está quase morrendo congelado! Como você pode ser tão insignificante? Não é que eu não quisesse vir te ver, mas seu amigo estava tendo uma grande inspiração para sua escrita, tanto que eu terminei de escrever o romance de uma só vez!” [N/T: Proverbio chinês – significa que se você não gosta do falante, pelo menos seja bom com a companhia dele.]
“Belo Hang Hang! Belo Liang Ze está aqui para se divertir com você! Abra a porta! Eu sei que você está ai, sua luz ainda está acesa e seu carro ainda está aqui, venha para fora agora!”
“Filho da Puta! Ikkyu está sentindo falta de Long Long e da Xiao Yèzi!”
A garganta de Liang Ze ficou rouca devido aos gritos. Ele lentamente deslizou para baixo contra a porta de Hang Hang. Ikkyu não estava feliz. Ela estava se sentido infeliz por algum tempo agora. Desde o dia em que foi separada de Long Long, ou agia excessivamente violenta ou ficava em depressão. Esses dias ele tentou o seu melhor para terminar o romance rapidamente. Ele estava escrevendo enquanto escaldava a si mesmo. Você realmente é uma garota, você gosta dele, mas você age indiferente para com ele! Se Ikkyu pudesse falar, ela teria lamentado seu destino. =.=
Depois da volta da viagem, Liang Ze estava de muito bom humor e sua inspiração para escrever de repente voltou para ele. Ele tinha decidido terminar rapidamente esse romance de uma vez por todas, então ele poderia ir ao petshop e se divertir completamente lá. Com esse pensamento, juntamente com a imagem de Hang Hang sorridente em sua mente, Liang Ze começou a se forçar completamente para terminar o romance --- desconectou o telefone fixo desligou o celular, armazenou comida o suficiente e se isolou do mundo lá fora.
Até hoje à noite; a batalha tinha terminado. Quando ele terminou de escrever já tinha passado das dez. Liang Ze queria fazer uma ligação para Hang Hang e deixa-lo saber da notícia, mas atualmente a linha fixa foi cortada e ele se esqueceu de pagar o serviço do seu celular =.=  Ele levou a mão à testa quando ficou um pouco ansioso demais, ele decidiu apenas levar Ikkyu com ele e veio direto para cá sem pensar. Certo, seria uma grande festa para essa reunião entre os dois cônjuges e os dois amigos!
Mas...
Hang Hang não abre a porta.
Ah certo, já que as luzes ainda estavam acesas, e o carro estacionado lá fora, e a porta do quintal estava destrancada, Liang Ze teimosamente assumiu que Hang Hang estava em casa. Ele ficou persistentemente na porta e tentou explicar para Hang Hang --- a razão do porque ele tinha desaparecido no ar durante esses dias. Mas, meu amigo, você tem que me perdoar. A inspiração da escrita subitamente apareceu para mim. Eu estava tão imerso em escrever que eu não podia deixar a musa ir, mas assim que eu terminei, eu imediatamente corri pra cá. Ocasionalmente, Hang Hang teve uma mudança de humor, ele diria isso para Liang Ze: ninguém pode prever quando o cometa vai fazer seu caminho para a Terra. Nós não temos uma estação para observar isso =.=
“Hang Hang, se você não vai abrir a porta, seu amigo e Ikkyu vai morrer congelados aqui fora...” Liang Ze encostou-se à porta gritando alto.
Em uma situação desesperada como essa, a Garotinha do Fósforo* ainda tem os fósforos para iluminar o inverno gelado, mas já que ele saiu com pressa, ele esqueceu de trazer seus cigarros e um isqueiro... [N/T: Little Match Girl – conto de Hans Christian Andersen, mesmo escrito de A Pequena Sereia.]
Até agora, Liang Ze ainda não compreendia porque amigos colocavam a língua na boca do outro enquanto beijava? Sem mencionar que um homem está beijando outro homem nesse caso.
Quanto menos ele se mexia mais frio ficava, e só foi ficando cada segundo mais frio e ele cada vez mais sonolento. De fato, nestes últimos dias ele não dormiu o suficiente então ele estava ficando cansado, mais Ikkyu tinha se aninhado dentro de seu braço tornando-o quente e confortável... tão sonolento. Contudo, dormir nessa noite fria e ventosa seria como... procurar a morte! Não posso dormir! Liang Ze disse a si mesmo. Então ele começou a gritar novamente: “Hang Hang se eu morrer congelado na frente da sua porta, seria um fenômeno! Seria uma cobertura de primeira página! Um jovem bonito morre congelado na cidade. Wow isso soa muito interessante, em uma área urbana, não no topo de uma montanha, nem em uma área com neve! Droga, bem no centro da cidade! Dentro do anel viário! Você não ouviu falar de Zhong Gu Lou*?
[N/T: Zhong Gu Lou – combinação das palavras Zhong Lou e Gu Lou – tambor e a torre do sino em Beijing – Torre do Sino e Torre do Tambor têm uma vista panorâmica do centro de Pequim – o ponto é que essas torres estão no centro da cidade, descrevendo perfeitamente que se Liang Ze morrer aqui no centro da cidade, seria uma grande notícia]
 ***
Hang Hang chamou um taxi para retornar para casa com Long Long. Quando ele viu a porta da frente aberta, ele ficou extremamente suspeito. Então ele ouviu o lamentável choro de um velho homem no quintal...
Quem poderia ser? Quem seria tão imprudente?
“Hang Hang, abre a porta, eu sei que você está ai!”
“Pare de gritar! Os vizinhos vão jogar um balde de agua fria em você!” Hang Hang subiu os degraus, trazendo Long Long para o andar de cima com um humor infeliz, então procurou pelas chaves. Seguindo a pouca luz que vinha da janela, ele viu um pedaço de algo em frente a sua porta...
“Porra! Como você apareceu em frente a porta? Liang Ze imediatamente acordou ao ver Hang Hang, Ikkyu também colocou a cabeça para fora, e quando ela viu Long Long, ela começou a chiar! Long Long ouviu o chiado, então ele fez ruídos na gaiola em resposta.
“Como é que você parece um sorvete queimado pelo congelador?” Hang Hang notou que os lábios de Liang Ze estavam roxos pelo frio, sua mão inconscientemente se estendeu para sentiu sua bochecha, não havia nem um pingo de calor.
“Que merda, eu vi que a luz ainda estava acesa em seu quarto, o carro está estacionado aqui fora, pensei que você estava lá dentro!”
“Segure a gaiola, vamos entrar primeiro!”
“Quem teria pensado que você traria Long Long para caminhar no meio da noite gelada. Eu acho que você deve ter ficado louco; se você não está com frio, você pensa que Long Long também não está?” Liang Ze resmungou enquanto se agachava em frente à gaiola de Long Long e a abria “Felizmente, Long Long não está congelado”.
Long Long imediatamente se apressou para fora da gaiola e correu para Ikkyu, os dois então se abraçando, criando uma bola de pelo no chão.
“Foi você que levou uma chinchila para caminhar no meio da noite gelada! Não os deixe brincar no chão, pegue eles e coloque na gaiola.”
“Ok, me deixe tirar meus sapatos” Liang Ze pegou as duas bolas de pelo, então tirou seus sapatos e entrou no quarto. “Me deixe esclarecer, eu não levei a chinchila para caminhar no meio da noite. Eu trouxe Ikkyu para ver Long Long!”
“Tire a jaqueta. Está quente aqui, você não vai resfriar.”
“Ah, pra ser honesto, eu estou prestes a morrer de frio, eu estive esperando por você por mais de uma hora! Droga eu pensei que você deliberadamente não quis abrir a porta para mim!”

“Não force essa reputação viciosa em mim.”
“Eu me sinto um pouco culpado agora!” Liang Ze disse sorridente enquanto pendurava sua jaqueta, e então afundou no sofá, rudemente pegando uma coberta para aquecer seus pés. “Está tão frio, eu estava prestes a morrer lá fora. Não é que eu não queria procurar você sair e jogar. Desde que voltei da viagem, eu estava de muito bom humor e a musa da inspiração se lançou sobre mim, então eu imediatamente voltei a escrever e um milagre aconteceu, eu terminei de escrever o manuscrito, ha ha ha!”
“Wow, parabéns.” Hang Hang serviu um pouco de água quente.
“Eu senti muito a sua falta, Shuaige!” Liang Ze disse e ele se levantou do sofá e tão de repente deu um abraço de urso em Hang Hang. Nessa hora Hang Hang quase derrubou o copo no chão.
“Isso é agua quente!”
“Eu sei, eu apenas queria expressar como eu senti sua falta!”
“...”
“A partir de amanhã, eu posso voltar aqui e fazer algum trabalho de caridade!”
“Há há...” Hang Hang deu a Liang Ze um copo com água quente, observando seu sorriso e inconscientemente ele também sorriu junto.
Reações químicas são algo muito parecido com mágica. Ikkyu e Long Long perseguindo um ao outro para comemorar sua reunião, enquanto Hang Hang e Liang Ze estavam olhando um para o outro. Liang Ze riu, Hang Hang também riu. Primeiro eles dois começaram a rir como dois idiotas. Depois desse estupor, eles caíram em uma completa solidificação, depois dessa solidificação... Sentiu como se o próximo deveria ser...
“Shuaige, você acha que eu devo te beijar para expressar minha alegria?” Liang Ze coçou a cabeça.
Aquele que mato clima foi... Ele.
Hang Hang franziu o cenho e então enganchou seus braços ao redor do pescoço de Liang Ze e cobriu aquela boca má com seus lábios.
Depois do beijo, Liang Ze olhou seriamente para Hang Hang
“Shuaige... você parece realmente gostar desse método de expressão?”
“...”
“Você cresceu no exterior? Eu me lembro corretamente que seus pais são diplomatas.”
“...”
“Você esteve no exterior por um longo tempo, certo?”
“Eu tenho um questionário de perguntas de QI, você quer tentar fazer?” Hang Hang torceu o nariz.
“Ok! Eu costumava fazer isso quando era criança, minha pontuação foi de 180!”
Completamente aborrecido. Então você apenas não tem QE =.=
[N/T: QE – quociente emocional ou inteligência emocional é a habilidade de identificar, acessar e controlar a emoção de si mesmo, dos outros e do grupo.
QI – quociente de inteligência e a pontuação derivada de vários testes padrões designados a avaliação da inteligência.]
*****


17 Comentários

  1. A vezes eu acho que Liang Ze vive num outro mundo kkkk, Liang Ze no pais das maravilhas kkk nao e possível que ele nao percebe que hang hang tem outro tipo de sentimento por ele ou então ele faz que nao percebe assim como Hang Hang Liang Ze é um misterio pra mim!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez ele seja um alienígena. huahauhauhaua #sqn
      Ele é o cúmulo de pessoa tapada...

      Excluir
  2. 😊 eu estava muito ansioso esperando por esse capitulo e os próximos tbm prometem... ❤
    Quero mais...
    Lian Ze tem uns parafusos a menos...
    Hang Hang... O Lian Ze so entende chinchiles, se vc usar isso para se expressar ele entenderá, definitivamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei!! Muitoooo kkkk ótimo conselho!!

      Excluir
    2. Nem isso homi, ele achava q eram um casal

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Boa ideia! Mas como a Anna disse, talvez nem assim ele entenda. huahauhau

      Excluir
  3. Eles são fofos juntos!! Muito, é uma das histórias que mais gosto, sem brincadeira!! Eles são doidos kkkk quero que eles fiquem juntos logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Completamente loucos, principalmente o Liang Ze. uahuahauhau

      Excluir
    2. Nao vai demorar...
      As coisas vão fluir...
      O Hang Hang é persistente. ☺
      Eles juntos sao realmente uma graça.
      Força Hang Hang a felicidade está logo ali...

      Excluir
    3. Persistencia é o nome de Hang Hang

      Excluir
  4. Gente eu não aquento o ling zha é muita lerdeza pra um ser humano só eu rolo de rir

    ResponderExcluir
  5. Oiii Lena,Tudo bom?
    To adorando essa novel,queria saber se tem a série dela legendada em português?
    Obrigada por traduzir😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tammy! ^^
      Tem legendado em português sim, no Yukiazu Fansub. Na página da série aqui no blog tem o link direto para a página deles. =)
      Por nada. ^^ Bjss~

      Excluir
  6. Oi Lena!
    Esse é o meu primeiro comentário...
    Gostaria de agradecer por proporcionar leituras tão maravilhosas, devido através das suas traduções...
    Agora gostaria de fazer uma pergunta... rsrsrs
    Como sobreviver com a ansiedade de ler os próximos capítulos... os meus preferidos são:
    Addicted "foi através dele que conheci seu Blog"
    Advanced Bravery" esse está sendo o top na minha lista, mal posso esperar para ler os próximos capítulos, muita saudade..."
    Uncontrolled love

    ResponderExcluir
  7. Tem que ter muita paciência com este lerdo, mas Hang Hang vai conseguir. Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  8. PORQUE O hang hang nao fala direto na cara do Liang ze que gosta dele se possivel faz um desenho pq so assoim pra esse lerdo entender.Hang hanh ta correndo o risco do Liang ze sair por ai beijando outros homens achando que e assim que se expressa amizade.Do jeito que ele e besta pode acontecer ne.kkkk

    ResponderExcluir