Olááááá pessoal que ainda tá acordado! hehehe

E pessoal que vai ler quando acordar também. XD São quase 2h e eu finalmente terminei a tradução. huehuehuehue

AVISO: CONTÉM SMUT / LEMON! Alto risco de sangramento nasal!!!!

Vocês adoram esse aviso, não é~ huhuhu *suspeita pra falar* hahaha

Beijos~          
Lena.
______________________________________________


Cap. 162: O delicioso presente de felicitação




“Eu acredito em você, mas estou disposto a pagar o preço com minha vida.”
Gu Hai mordeu o lábio inferior antes de deixar os cantos de sua boca se curvarem num sorriso beijável.
Tendo empurrado Bai Luo Yin para trás e virado ele de modo que agora ele estivesse de frente para a parede, Gu Hai prendeu as mãos de Bai Luo Yin e as puxou para trás como se estivesse algemando-o.
Bai Luo Yin sabia de tudo muito claramente, muitas vezes, ele não pode permitir que o clima o arraste para o limite a ponto de explodir. Porque, uma vez que palavras duras são ditas, isso seria, por fim, resolvido com o uso de violência; uma vez que força está envolvida, aquele que fica em desvantagem e sofre é ele. Desde que ele era novo, Bai Luo Yin nunca tinha mostrado seu tipo de vulnerabilidade para outro garoto da mesma idade antes. Muito menos de tal maneira. Porém, o que deixou ele mansamente resignado à essa adversidade não é esse temperamento, essa natureza. Então, toda vez que aquelas palavras são bela e deliciosamente ditas, assim que ditas, o arrependimento saía; nesse tempo, já era tarde demais para se arrepender.
“Eu acho que você vai gostar disso.”
Enquanto Gu Hai pensava alto para si mesmo, seu feroz coleguinha pulou e imediatamente estourou com uma surpreendente abundância de vitalidade.
Apesar de já ser Maio, o vento noturno ainda estava meio frio, especialmente enquanto ele soprava levemente sobre peles nuas. O frio que passava ficou ainda mais aparente do que antes.
As contas de suor que tinham se formado belamente sobre o corpo macio de Bai Luo Yin depois de se exercitar haviam evaporado completamente todas de uma vez nesse glorioso momento. Agora seu corpo inteiro estava emitindo um ar frio, em vez disso, enquanto ele tentava relaxar seus músculos rígidos.
Finalmente, o membro duro e abrasador que estava praticamente dançando entre as partículas invisíveis do ar disparou com força total para dentro de seu corpo.
Ele estava latejando com vida e excitação.
A passagem estreita de Bai Luo Yin esticou como se esperasse ansiosamente que o calor queimasse seu interior.
No começo, a lentidão de cada investida foi meio dolorosa de suportar, no entanto, momentos depois, enquanto ele deslizava para dentro e para fora de acordo com o ritmo de suas próprias respirações, um fogo ardente se acendeu dentro dele. Os dedos apertados de Bai Luo Yin se desenrolaram em relaxamento. As espirações dele estavam marcadas com um calor sobrenatural, cheias de urgência enquanto faziam piruetas no ar frio em volta deles. As expressões que brincavam no rosto morno dele nesse momento revelavam todas as suas emoções.
Talvez porque era a primeira vez deles escolhendo estarem expostos nesse tipo de cenário, talvez porque era a primeira vez deles usando essa posição, eles dois estavam excepcionalmente bêbados de excitação.
Um dos braços severos de Gu Hai serpenteou em volta da cintura firme, mas flexível, de Bai Luo Yin para que a costa dele ficasse colada ao seu peito. A proximidade do contato de costa com peito deles estava praticamente costurada com arames de ouro, não permitindo que nenhum espaço ficasse entre eles enquanto as peles deles beijavam uma a outra nessa troca aquecida. Desse jeito, essas investidas grosseiras e tormentosas produziam um efeito ainda mais forte, deixando os nervos em excitação.
Brilhantes raios de luz brilhavam um por um diante dos olhos de Bai Luo Yin, era como se tivessem incontáveis pares de olhos olhando para ele com prazer e contentamento. Sufocando [de calor] com vergonha e ressentimento, ele suportou com dificuldade, no entanto ele não podia evitar de cair cada vez mais fundo e com mais força na excitação que devorava sua razão e o seduzia à submissão.
Apesar dele odiar o homem atrás dele, ele também sentia prazer com esse incomparável amor e humilhação.
Talvez ser fodido em se sentir tão bem e o sabor do prazer sendo tão sedutor, Bai Luo Yin exalou com um gemido choroso, soluçante, pela primeira vez.
Encantado por esse gemido profundo e sedutor, o fusível emocional de Gu Hai foi inflamado instantaneamente com uma chama esmagadora.
Gu Hai levantou uma das pernas de Bai Luo Yin, permitindo que seu braço ficasse embaixo do joelho dobrado de Bai Luo Yin enquanto ele a puxava afastando-a ligeiramente, como que para dar à região inferior uma exposição máxima. O rosto de Bai Luo Yin ficou crivado de vergonha enquanto uma cor perigosamente vermelho-carmim o tingiu lindamente. Ele puxou uma de suas mãos para longe de suas costas e a colocou na parede; todos os cinco dedos cravando grosseiramente na parede fria enquanto ele se apoiava. Suas expirações irregulares estavam misturadas com sons obscuros de seus batimentos cardíacos latejantes. Depois que o aumento repentino nos movimentos de empurrões e investidas continuou, todo o sentimento obscuro que se infiltraram instantaneamente tornaram-se claros e beiravam o fanatismo.
“Ahh......”
O pescoço de Bai Luo Yin, de repente, se esticou para cima enquanto sua cintura se agitou incontrolavelmente. Por causa dos tremores, sua perna, que estava esticada, dobrou. Sua outra mão, que ainda estava para trás em suas costas, pressionou firmemente no abdômen nu de Gu Hai, como se para resistir e empurrá-lo para longe, mas na realidade, ela estava pedindo a ele...... implorando.
Esse foi um golpe fatal.
Gu Hai estava como um explosivo cujo detonador fora acendido.
Depois de passar por um curto período de aquecimento, ele explodiu com uma força poderosa e surpreendentemente formidável. Ele usou toda a força em suas mãos para segurar as pernas de Bai Luo Yin, então abriu-as ao limite delas antes de começar a investir sem nenhuma reserva, exatamente como uma metralhadora disparando ferozmente uma quantidade poderosa e infinita de balas em alta frequência.
Isso criou uma onda de estímulo sexual que quebrava incontrolavelmente pelo seu corpo.
Bai Luo Yin foi quase tomado pela tontura enquanto implacáveis ondas de correntes elétricas o consumiam. Uma bola de fogo de repente se formou em sua barriga. Quanto mais forte xiao Hai Zi investia dentro dele, mais espessa, mais quente ela se tornava e mais cheio seu interior parecia. Cada investida era mais forte e mais funda que a anterior, atingindo-o até a base. Isso estava deixando-o muito duro quanto sua excitação cresceu e um orgasmo começou a se formar em seu corpo enquanto cada nervo parecia tencionar e formigar ao mesmo tempo.
Com a última investida, empurrando-o ao limite da sanidade, ele finalmente atingiu seu clímax e sentiu seu próprio desejo explodir com urgência. Aliviando-se, Bai Luo Yin quase desabou e gritou no prazer. Suas pernas, de repente, ficaram rígidas enquanto seu corpo inteiro começou a tremer com intensidade esmagadora.
Um líquido fino e transparente foi lançado e atingiu a parede a frente dele.
Esse Bai Luo Yin que estremecia como um tolo em seus braços deixou Gu Hai prazerosamente surpreso.
Essa era a primeira vez que xiao Yin Zi não foi confortado e Bai Luo Yin ainda teve um orgasmo com tal sensação prazerosa. Cada forma tem seu próprio sabor para isso, no entanto, eram igualmente maravilhosas demais para palavras.
Depois daquilo, foi como se Gu Hai tivesse ficado viciado.
O processo inteiro que continuou e durou por um tempo mais longo seria a inveja de todos os homens.
Nessa hora, Bai Luo Yin experimentou uma sensação emocionante que o deixou próximo da beira entre a vida e a morte. Em intervalos de tempo, ele disparava uma quantidade e, a cada vez, isso consumia uma enorme quantidade de sua energia. Até o fim, suas duas pernas estavam enfraquecidas e tremiam sem restrição. Sua mente também havia caído num estado extremamente confuso.
“Okay...... ahh...... Eu não posso mais aguentar......”
Depois de gozar mais uma vez, Bai Luo Yin começou a recusar com mais força, num tom quase de súplica, “...... Ahh...... não brinque mais com isso.”
“Simplesmente assim e você não consegue mais aguentar?” Gu Hai beliscou a bochecha de Bai Luo Yin, “Ainda está cedo. Eu ainda nem gozei. Por que você está com tanta pressa?”
Tudo o que Bai Luo Yin podia ouvir era a voz de Gu Hai, apertada e insistente. Se ele apenas pudesse ver os olhos dele cheios de desejo pecaminoso.
Mas não obstante, as palavras alcançaram Bai Luo Yin, estourando nos recessos escuros de sua consciência, explodindo uma luz poderosa. Cada centímetro do corpo dele estava coberto de suor. Incapaz de aguentar por mais tempo, ele começou a reclamar: “A porra do seu pau é feito de ferro, heim?”
“Originalmente ele era feito de carne, mas você tinha que ir e molestar outra pessoa. Ele ficou com raiva e se tornou ferro.”
Assim que ele terminou de falar, aquela vara de ferro começou a inchar imprudentemente e subir de novo.
O corpo de Bai Luo Yin já havia atingido sua tolerância física, mas Gu Hai ainda estava no teto com uma vitalidade furiosa. A mão dele se estendeu para a frente do membro de forma delicada de Bai Luo Yin. Porque ele já havia disparado repetidamente, aquela área ficou excepcionalmente sensível sob os toques e apertos de Gu Hai. Esta sedutora provocação instantaneamente fez a voz de Bai Luo Yin desabar enquanto ele implorava.
“Eu realmente não consigo suportar mais...... não mexa com isso...... Gu Hai...... Gu Hai...... ah... ah... ah..... ah.....”
“Você aprendeu com seu erro? Da próxima vez, você vai molestar aleatoriamente outras pessoas como quiser?”
Gu Hai perguntou enquanto trabalhava o momento final.
Nesse momento, a mente de Bai Luo Yin tinha ficado completamente vazia, todo o seu juízo havia voado para longe. Não importava o que Gu Hai perguntava, ele assentia com a cabeça.
Como uma recompensa para a obediência de Bai Luo Yin, Gu Hai aumentou a frequência e intensidade de sua mão enquanto ele bombeava xiao Yin Zi novamente.
Tudo o que Bai Luo Yin sentia agora era prazer, nebuloso e pesado, arrebatador. A mão de Gu Hai brincou com sua carne faminta, dedilhando o espesso prazer, onda após onda, quebrando na alma dele. ele abriu os olhos, estremecendo mais uma vez com o pensamento de seus orgasmos anteriores. O poder, a liberação que rasgava por todos os nervos e músculos, nada no mundo poderia prepara-lo para esse momento inevitável.
Bai Luo Yin pensou na pressão crescente de prazer insuperável, de Gu Hai trabalhando-o, preenchendo-o com êxtase. O prazer era tão intenso, tão grande, tão dominador, que o deixava sentindo-se fraco e vulnerável à glória dele. Tanto que ele mal podia segurar sua voz por mais tempo.
Ele tremia enquanto o prazer o governava, perigosamente perto de acabar em lágrimas. Incapaz de segurar sua voz por mais tempo, seu tom choroso e soluçante misturado com um rugido sufocado partiu através da frieza e foi carregado para a noite pelo vento.
Essa emoção selvagem e demente os deixou altos, afogando-os num êxtase sobrenatural enquanto uma bola de fogo seguiu através deles simultaneamente, colocando-os em chamas.
No último momento, Bai Luo Yin, junto com Gu Hai, ejacularam turvos fluidos brancos juntos. O corpo dele ficou naturalmente fraco e drenado de energia. O prazer que se demorava em seu corpo, recusando-se a sair, quase o assustou ao limite da compreensão.
Numa fração de segundo, enquanto Bai Luo Yin levantou sua mão, mas seu braço ainda estava tremendo inconscientemente.
Essa foi a primeira vez, depois deles fazerem amor, que toda a sua força havia sido completamente drenada e escapou dele.....
A hora de dormir ainda estava distante.
Eles tomaram um banho juntos, então os dois se recostaram contra a cabeceira da cama e assistiram a um filme. Os olhos de Bai Luo Yin estavam fixos na tela do computador, mas logo as imagens na tela se tornaram rapidamente um borrão.
Depois que o evento noturno passou, a cabeça dele de repente foi caindo, então com clareza ela levantou e a tela do computador ficou clara de novo.
Gu Hai retomou sua natureza atenciosa como a de um homem bom e honesto enquanto ele olhava para Bai Luo Yin cochilando ao lado.
Num tom suave, ele perguntou: “Cansado?”
Bai Luo Yin assentiu com a cabeça.
“Venha aqui, deite na minha barriga.” Gu Hai bateu em sua própria barriga.
Assim que aquelas palavras soaram, Bai Luo Yin não recusou esse gesto e imediatamente bateu a cabeça na barriga de Gu Hai. Suas pálpebras caíram e logo os sons zunindo em volta de seu ouvido ficaram vagos e distantes de novo.
O filme estava chegando ao fim, a protagonista de repente fez uma pergunta ao protagonista, “No fim, o que exatamente você gosta em mim?”
O protagonista nem tinha respondido ainda quando a linha de visão de Gu Hai mudou para o rosto de Bai Luo Yin.
“Yin Zi...... Yin Zi......”
Sentindo que alguém tinha tocado gentilmente sua bochecha, Bai Luo Yin abriu os olhos, sua expressão estava um pouco tomada de impaciência.
“O que está fazendo?”
“O que você gosta em mim, huh?”
Bai Luo Yin estava tão cansado, ele mal conseguia pensar direito, e tendo Gu Hai lhe acordando só para fazer esse tipo de pergunta retardada, como ele podia ter a paciência de ponderar sobre isso? Como resultado, ele respondeu diretamente com apenas uma frase.
“Quando eu disse que gostava de você, heim?”
Ótimo!
No momento que essa frase saiu, o jovem mestre Gu ficou imediatamente inquieto. A barriga que ele tinha especialmente permitido que sua esposa usasse também tinha se tornado um país das maravilhas mesquinho. Não importava o que, ele se recusava a deixar Bai Luo Yin se deitar nela de novo, então sem muita dificuldade, ele simplesmente levantou a cabeça de Bai Luo Yin e empurrou para o lado.
Com esse tipo de tortura, Bai Luo Yin ficou sóbrio. O filme também já tinha terminado e os créditos finais mais a trilha sonora original começaram a passar.
“Me deixe pensar nisso.”
Bai Luo Yin começou a encarar diretamente essa questão. No fim, se ele encarasse a questão ou não resultava na mesma conclusão. Ele vasculhou seu cérebro e pensou nisso por um bom tempo e ainda não chegou a uma resposta concreta. Fazendo um leve bico com seus lábios corados, ele até estreitou os olhos e olhou atentamente para Gu Hai da cabeça aos pés. Ele olhou até uma risada rachar, mas ele ainda não conseguiu pensar em qual parte de Gu Hai o atraía.
“Você já pensou nisso?”
Gu Hai estava muito sério com relação a essa pergunta. Aquilo era o quão importante isso era para ele nesse momento.
Sem pensar mais sobre isso, Bai Luo Yin disse a verdade a ele, “Eu não consigo pensar em qual parte de você é boa ah.”
As presas ferozes de Gu Hai apareceram, “Você não consegue pensar nem mesmo em uma coisa?”
Um sorriso constrangido adornou os lábios de Bai Luo Yin.
Normalmente, quando Bai Luo Yin sorria, Gu Hai explodiria de alegria e ficaria na lua. Mas agora, quando Bai Luo Yin sorriu, Gu Hai ficou cheio de raiva.
Ele fez um bico e colocou seu poderoso pênis para fora, “Você também não gosta disso aqui?”
Bai Luo Yin imediatamente se deitou e fingiu estar morto.
Decididamente, Gu Hai puxou Bai Luo Yin de volta. Ele insistiu em saber o porquê. Bai Luo Yin ficou irritado com essa peste. Ele encarou Gu Hai e bateu seu punho pesadamente contra o peito dele duas vezes, “Que tal você dizer primeiro!”
Pensando um pouco sobre essa questão, Gu Hai disse: “Você é muito estúpido e também como uma criança.”
Bai Luo Yin ficou letárgico por um momento antes de uma expressão forte de desprezo roer seu rosto, “Você tem a coragem de me chamar de estúpido! E disse que sou como uma criança?”
“Sempre foi assim. Quando você dorme, você especialmente parece com uma criança. Você se vira pra mim e vai se mexendo e fazendo seu caminho para os meus braços......”
Gu Hai frequentemente refletia durante essas horas, todas as expressões de seu baobei o deixavam apaixonado.
Ainda assim, Bai Luo Yin vergonhosamente estremeceu por um momento.
Sem aviso, Gu Hai ficou ainda mais exaltado de olhar para ele. Ele puxou Bai Luo Yin e o prendeu em seu quente abraço, então pressionou a cabeça de Bai Luo Yin contra seu peito.
“Bebê, vamos. Chupe meu mamilo por leite.”
Bai Luo Yin de repente olhou para a barriga de Gu Hai e o socou algumas vezes antes de dizer irritado: “Você realmente deveria vender a porra daquelas joias.” [N/T: Aquele monte de joias que ele comprou combinando para eles dois.]
“Por que?”
“Por favor, gaste algum dinheiro conseguindo um bom psiquiatra para cuidar da sua doença. É isso o que você deveria fazer apropriadamente.”
Gu Hai riu involuntariamente, então olhou calmamente para Bai Luo Yin por mais um tempo. Um pouco depois, ele perguntou: “Já pensou em alguma coisa?”
Bai Luo Yin permaneceu em silêncio mais uma vez.
Ainda encarando, Gu Hai recordou audaciosamente e sem vergonha, “Não diga que você gosta da minha sabedoria, meu nível de maturidade ou coisas desse tipo. Estou cansado de ouvir esses.”
Se Bai Luo Yin tivesse um martelo em sua mão agora mesmo, ele já teria esculpido outro buraco na boca aberta de Gu Hai e feito ela parecer como um molho de tomate.
“Por que você não está falando de novo?” De repente, Gu Hai cutucou Bai Luo Yin aqui e ali.
Isso provocou Bai Luo Yin a lançar um olhar mortal para Gu Hai. Seus olhos sinistros pareciam com aqueles de um demônio. Na verdade, ele estava com uma consciência culpada porque, até agora, ele ainda não tinha pensado numa resposta decente.
Um sorriso caloroso tomou os lábios de Gu Hai antes dele puxar Bai Luo Yin para o travesseiro, permitindo que ele se deitasse ao lado. Então ele puxou o lençol e o cobriu gentilmente.
Com amor dominando belamente seus olhos, ele olhou para Bai Luo Yin, “Se você não consegue pensar em nada, então não pense mais. Agora durma.”
Verdade seja dita, em seu coração, ele também não conseguia pensar numa resposta definida para essa pergunta também. Aquelas duas coisas que ele havia dito mais cedo era apenas ele falando sem pensar totalmente no assunto. Se ele continuasse dizendo isso, ele poderia encontrar uma pilha de motivos.
Aos olhos dele, Bai Luo Yin é perfeito. Mesmo todas as imperfeições dele são perfeitas. [Lena: Fuck! Cadê meu Gu Hai?! T-T]
Era o mesmo para Bai Luo Yin.
Aos olhos dele, Gu Hai também era perfeito. Tão perfeito que ele não sabia como descrevê-lo brevemente ou elogiá-lo.
__
Todo ano, quando a competição anual da escola começa, todas as turmas se preparavam nervosamente para ela. Agora realmente era a hora de todos colocarem em uso seus próprios charmes pessoais, então muitos alunos brigavam pelas folhas de registro. As alunas eram ligeiramente mais cautelosas, mas também haviam muitas ansiosas para tentar.
Uma onda de excitação e positividade se espalhou pelo campus da escola. Sempre que a turma era liberada ou que a escola terminava, teriam muitos estudantes na pista e no campo, exercitando-se e treinando nervosamente em outros vários métodos para se prepararem para a competição que se aproximava. Os namoradinhos do campus também tinham que mudar suas bases e mudar para outro lugar. Originalmente, eles gostavam de ficar deitados na grama sussurrando bobagens doces uns para os outros. Porém, agora nenhum se atrevia a dizer qualquer coisa já que eles tinham medo que, no segundo que eles terminassem de falar, no segundo seguinte, um dardo os trespassasse para a morte.
E também, depois que acabava o dia escolar, muitos alunos iam continuamente até Gu Hai para se registrarem.
Bai Luo Yin virou para trás para dar uma olhada rápida e perguntou: “Já têm muitas pessoas no total?”
Gu Hai balançou a cabeça, “Não, ainda faltam muitos.”
“Eu vi um monte de gente se registrando ah!”
“Eles estavam tolamente servindo de bodes expiatórios para atingir o mínimo de registros, então eu os expulsei.”
“Qual turma não tem alguns bodes expiatórios, heim?”
Bai Luo Yin pegou a folha de inscrição e olhou meticulosamente. Os espaços para a corrida masculina de 5 mil e 1500 metros estavam completamente vazios.
“Me inscreve nesses dois aqui.” Bai Luo Yin apontou para o local, indicando para Bai Luo Yin onde era.
Gu Hai se opôs imediatamente, “Não, você não pode. A competição dessas duas são no mesmo dia. Uma é de manhã e a outra de tarde. Você não vai conseguir aguentar.”
“Isso é problema meu. Seria suficiente apenas preencher para mim.” Bai Luo Yin foi muito persistente sobre isso.
Não é que Gu Hai não acreditasse na força de Bai Luo Yin. Era só que ele não queria que ele suportasse aquele tipo de cansaço. Correr durante uma competição e correr para fortalecer a saúde eram duas ideias distintas. Ele não queria ver Bai Luo Yin se matar de esforço pelo bem de lutar para ter seu nome entre as primeiras colocações.
Gu Hai sugeriu, “Vamos trocar uma delas. Eu acho que você também pode fazer a corrida de 400 metros.”
Bai Luo Yin ficou com raiva, “Você sabe claramente que minha força explosiva é insuficiente.”
Junto com a aflição que adornava seu rosto, Gu Hai soltou um longo suspiro.
Irritado, Bai Luo Yin imediatamente arrebatou a folha de inscrição e preencheu seu próprio nome no espaço vazio para as corridas de 5 mil e 1500 metros. Quando ele viu que a prova de 400 metros estava em falta, ele também colocou seu nome para aquele evento.
Durante o último dia de inscrição, tinham dois eventos que ainda estavam vagos, uma pena que cada pessoa tinha um limite para a quantidade de eventos em que podiam se registrar.
Se eles pudessem se registrar repetidamente, Gu Hai sozinho seria suficiente para representar a turma inteira nessa batalha.
“Ninguém se registrou para o tiro de dardo e a prova de 400 metros com obstáculos ainda.” Gu Hai resmungou.
Bai Luo Yin procurou em volta da turma por um candidato. Enquanto ele olhava de um lado para o outro, ele pensou que eles dois últimos eventos fossem apropriados para uma pessoa mais alta. Praticamente todos os alunos mais altos da turma já tinham se inscrito para um evento.
Só faltava You Qi.
Originalmente, ele queria procurar por ele para saber a opinião dele, mas aquele canalha tinha fugido para algum lugar. Irritado, Bai Luo Yin tomou a iniciativa e, imediatamente, deixou Gu Hai preencher o nome de You Qi naqueles dois espaços vazios.

*****
         Gente, o que foi esse capítulo?!?!?!?! 

30 Comentários

  1. Como descrever Gu Hai? Menino atentado! kkkkk.... Gu Hai queria pq queria que Yin Zi o elogiasse que fofinho!!! Para onde será que You Qi fugiu hein... onde está Meng Meng? KKKKK...

    ResponderExcluir
  2. O que eu gosto em Gu Hai, ele é o ser mais fofo do universo, sabe amar verdadeiramente...

    ResponderExcluir
  3. O menino Da Hai é uma raridade como não amar esse ser sem juizo que quer matar o Yin Zi de desejo . Foi o melhor descontrole que ele teve até hoje .

    ResponderExcluir
  4. Gente esse capítulo foi de tirar o fôlego,fico com raiva as vezes do yin zi porque ele não fala pro Gu que o ama obg mas uma vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque se fizer isso, completa o gozo secundario e provalvemente nao o terá novamente. Mesmo na aceitação, ele sempre age no limite. Ele tem uma natureza que lembra a histeria descrita na psicanalise. G H é mais espontâneo pela sua natureza militar repetida de seu pai. A sexualidade de ambos está na tentativa de substituirem as mães com os pais, por isso seu conflito parental, melhor trabalhado pelo BLY com a Tia Z. e seu pai.

      Excluir
  5. O Bai Lou podia dizer logo que ama o Gu Hai talvez assim ele deixasse de ser inseguro e ciumento. mas foi a melhor forma de punir o Bai lou. Obrigado !!

    ResponderExcluir
  6. Super adorooo esses tipos de Cap...muito obrigada Lena 😄😘

    ResponderExcluir
  7. Lena sera que agente vai te alegria de ter um capitulo com yin zi falando para Gu Hai que ele o ama mim da uma Peninha de Gu Hai obrigado por esse capitulo maravilhoso 😘😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim, vai ser a melhor demonstração de amor que ele pode dar, vcs vão amar

      Excluir
  8. eu e chão somos um só...mano do céu que capitulo foi esse ?! simplesmente arrasador

    ResponderExcluir
  9. Eiiiita danado que o cap de hj tava pegando fogo. Faltou pouco pro yin zi chegar ao céu, e virar uma besta viciada em se#$. E quando será que o bly pegará o da hai de novo? Sinto que o bao bei tá deixando passar muito, sem pegar o da hai de volta tmb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que o Da Hai faz o negócio tão bem que ele nem tá se importando mais. huahuahauhau

      Excluir
  10. Huhuhu esses gif sou eu o que foi isso me deu um calor serio essa novel de longe é a melhor de todas kkk, espero ansioso pra ver nosso Yin zi dizer que ama o Gu Hai. Vlw Lena 😘

    ResponderExcluir
  11. tive até que pegar uma aguazinha aqui pra refrescar depois desse capitulo pq né °o°

    ResponderExcluir
  12. Nossa!!!,Nossa!! Genteee o que foi isso!! Uau kkk eu amo vcs suas lindas! Vcs trazem muitas coisas boas. Nossa vida fica mais feliz assim! Eu amo esses dois! Que são lindos e incríveis. Eu fico pensando em quando os dois vão falar as palavras magicas um para o outro

    ResponderExcluir
  13. Era tudo que eu precisava 😍 ahhh gente, adoro esses momentos fofos. Gu Hai sabe como see fofo e Bai Lou Yin consegue ser fofo sem intenção♡ melhor novel do mundo esse nosso vicio♡

    ResponderExcluir
  14. Eu estou meio perdido nessa novel haha, achei que tinha terminado quando olhei aqui no blog e vi que têm 160 capítulos, mas ai voltaram as publicações de capítulos. Além de pesquisar na internet e ver que têm um segundo livro, mas até o momento só estão traduzindo só o primeiro (não sei ao certo). Alguém por favor poderia me dizer se são dois livros mesmo e se esses capítulos do 160 em diante ainda são do primeiro livro? Eu ainda estou no capítulo 112 em minhas leituras aqui pelo blog. Desde já obrigado pelo trabalho de traduzir :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, ajudou bastante! Agora estou animado por saber que têm muita coisa para ler ainda.

      Excluir
  15. Obrigada por acompanhar e elogiar! As visitas de todos me deixam feliz e fico mais feliz ainda quando sei que todos estão se divertindo com as traduções!

    Beijos~

    ResponderExcluir
  16. Nossa, muito vício esses dois 😍

    ResponderExcluir
  17. Pai que está no céu. Santificado seja o vosso... estou rezando para que cada capítulo tenha lemmon, cada vez mais criativo e mais picante. Esse capítulo fez a minha cama ficar toda molhada. Nem eu sei explicar. Ou talvez e não posso. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Caramba...to com febre e esse capítulo só fez ela aumentar ainda mais 😷 ;💘 Quero um Gu Hai na minha vida... Uma punição dessas eu aceito 😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc wieto alguem que seja viciado em mim ate a ultima gota alguem que só me ame e ninguém mais alguem obsecado em mim!

      Excluir
  19. Yin Zi representando o Fandom mandando Gu Hai vender as joias e fazer um tratamentozinho mental! 😂 😂 😂 😂

    ResponderExcluir
  20. Que capítulo... Estou sem palavras. Não sei vocês mas senti meu coração acelerado e a pele quente. Estou completamente apaixonada por esses dois. 😍🥰

    ResponderExcluir
  21. Óh.. meu queixo tá no chão até agora 😍
    Da Hai ah Da Hai

    ResponderExcluir
  22. Só posso sentir inveja kkkk quero um Gu Hai pra mim 😂

    ResponderExcluir