Oi pessoal! ^^/

Ainda sem tempo de traduzir muita coisa. T^T Estou traduzindo aos pouquinhos...

Boas notícias: Ontem teve atualização de Counterattack e Uncontrolled Love! Yuhuu! Então, em breve teremos capítulo novo dessas duas (assim que eu traduzir hehe). XD


Beijos~        

Lena.

Zöish: Se preparem para o ensaio de fotos mais constrangedor que Xu Feng fez na vida HAHAHAHHAHAHAHAHHAHA
____________________________________________________



Capítulo 78: Quente, quente.


Tradução: Geovanna Zöish
Revisão: Lena


Quando Yuan Zong chegou, Yuan Ru estava junto com outros treinees conversando alegremente no corredor.
No entanto, o sorriso no rosto de um estudante rapidamente congelou quando viu Yuan Zong. Ele cutucou Yuan Ru em aviso. A voz cintilante de Yuan Ru imediatamente parou, todos os olhos se moveram de Yuan Ru em direção a Yuan Zong. O corredor, uma vez movimentado, estava agora em silêncio.
O olhar frio de Yuan Zong varreu toda a multidão, sua voz questionando: “O que está acontecendo aqui?”
O grupo de pessoas que estavam agachadas no chão ou se encolhidas contra a parede…  Todas se afastaram. Duas fileiras de olhos observaram Yuan Zong em desalento.
Nesse exato momento, um palavrão áspero veio do interior da sala.
Devido a qualidade das paredes à prova de som e os nervos dos estagiários estarem à flor da pele naquele momento, ninguém ouviu o som, mas Yuan Zong ouviu tão claro quanto o dia, e era o som dos gritos de Xia Yao.
Yuan Zong correu imediatamente até a porta da sala. Antes que Yuan Ru tivesse a chance de lhe dar as chaves, ele já tinha arrombado. A porta bateu contra a parede, depois ricocheteou, a maçaneta ficou em pedaços, uma fenda assustadora apareceu nas dobradiças, pondo medo em todos que assistiam.
O que estava acontecendo dentro fez o sangue de Yuan Zong ferver, as veias da testa dele estavam visivelmente expostas. A ansiedade era evidente nos rostos dos treinadores que seguravam Xia Yao quando Yuan Zong se aproximava, mas eles não se esqueceram de chamar em sincronia. “Diretor!”
O resultado? Estes quatro treinadores receberam um chute de ferro; não foi apenas um chute qualquer, mas um de deixar praticamente paralisado. Os quatro homens ficaram imóveis no chão, não se atrevendo a respirar enquanto tentavam não gemer por conta da imensa dor.
De um lado, os dois médicos ficaram aterrorizados, enquanto o psicólogo se afastava com um rosto pálido. O andrologista ainda tinha uma agulha em uma mão enquanto o outro estava agarrando o pé de Xia Yao.
Yuan Zong o pegou pelo colarinho e grunhiu: “O que você pensa que está fazendo?”
“Eu… só estou tratando o paciente…”
Suas palavras foram cortadas quando seu corpo foi jogado a dois metros no chão. Ele se sacudiu violentamente, perdendo toda a sensibilidade em seu braço.
Yuan Zong usou suas próprias mãos para rasgar as cordas em torno do corpo de Xia Yao. Yuan Zong tinha a intenção de carregar Xia Yao para fora, mas Xia Yao o empurrou com frieza e saiu batendo o pé.
Os estudantes lá fora estavam com os olhos grudados em Xia Yao, todos tinham uma expressão confusa nos rostos. O que acabou de acontecer?
Yuan Zong saiu e gritou: “Voltem para a seus postos imediatamente!”
Aquele grupo de pessoas que estava animado com todas as suas forças há alguns minutos atrás, eram agora um monte de balões murchos, movendo-se silenciosamente ao longo da parede em uma fila única.
Yuan Zong agarrou Yuan Ru, seus olhos inchados de sangue a encararam.
“Que diabos você estava tentando fazer?”
Yuan Ru estava agora um pouco atordoada. “"Curando-o de sua doença.”
“Que doença ele tem?” Yuan Zong rosnou.
Yuan Ru, que não era reprimida por seu irmão há muito tempo, agora sentia autocompaixão.
“Por que de repente você está sendo tão agressivo comigo? Eu só quero o melhor para ele, você sabe! Você não pode deixar esse tipo de doença se prolongar. Em comparação a deixá-lo treinar dia e noite, esta é uma solução muito melhor.”
Yuan Zong finalmente entendeu onde sua irmã queria chegar. Ela definitivamente falou sobre isso uma vez, mas ele não deu muita atenção. Ele acreditava que Yuan Ru simplesmente esqueceria disso, mas aparentemente não…
“Então, qual era o seu objetivo em chamar tantas pessoas?” Yuan Zong de repente teve o desejo de esfolar Yuan Ru viva. “Como você espera que Xia Yao apareça na empresa agora?”
“Eles não sabem porque eu trouxe Xia Yao aqui!!” Yuan Ru respondeu com convicção. “Você acha que eu sou burra? Como posso falar sobre esta doença em particular para qualquer um?”
“Doença?” Yuan Zong perguntou com um tom zombeteiro. “Deixe-me dizer-lhe isso, ele não tem nenhum problema com relação a isso!”
Yuan Ru não estava acreditando. “Como você sabe disso?” [Zöish: Acredite! Ele sabe! BUAAHAHAHA]
Yuan Zong respirou fundo, apontou para os guarda-costas da sala e disse. “Levem-na para casa para mim. Ela está de castigo por uma semana, não a deixem escapar!”
Depois de um claro “Sim Senhor!”, Yuan Zong se afastou, sem se importar com os lamentos de Yuan Ru.
O grupo de estudantes que ‘participaram da atividade’ foram severamente punidos quando retornaram.
***
Naquela noite, Yuan Zong fez uma deliciosa mesa de iguarias para Xia Yao, mas foi pouco para consolar seu coração frágil. Mesmo depois de ter terminado a refeição, Xia Yao ainda não estava se sentindo muito bem.
“Como eu devo viver agora?”
Yuan Zong respondeu: “Não se preocupe, nenhum deles sabia exatamente qual era a situação, eles só vieram pela diversão.”
“Será que realmente precisa de uma explicação adequada para esse tipo de situação? Um homem como eu, de repente sequestrado, trancado dentro de um quarto misterioso e, então, dois médicos entram, qualquer um com um cérebro pode imaginar o que acontece!”
Yuan Zong puxou Xia Yao para seu colo enquanto colocava a mão na virilha dele, persuadindo: “Nosso nabo branco é de ótima qualidade, quem jamais se atreveria a dizer o contrário?”
Xia Yao bufou, mas não disse mais nada.
Um pouco mais tarde, Xia Yao de repente arrancou as sobrancelhas, Inspirou profunda e desconfortavelmente e agarrou Yuan Zong. “Como as solas dos meus pés podem estar coçando tanto?”
“Talvez elas estejam sensíveis por conta das agulhas?” Yuan Zong sugeriu.
Xia Yao tirou suas meias e viu que a parte em que a pele fora perfurada estava realmente um pouco inchada, então ele coçou com cautela, mas a coceira não desapareceu.
Yuan Zong agarrou a mão de Xia Yao. “Não seja precipitado, deixe-me ver.”
Tendo dito isso, Yuan Zong levantou-se para ferver um pouco de água, então ele despejou em um balde, adicionando apenas um pouco de água fria. Ele pegou uma toalha de rosto, mergulhou na água, torceu-a e puxou o pé de Xia Yao para mais perto.
“Não há necessidade, posso fazê-lo sozinho.” Xia Yao estendeu a mão para a toalha.
Yuan Zong usou seu cotovelo para manter Xia Yao longe. “Não toque, vai queimar você.”
Xia Yao estava prestes a retrucar: mas você não está segurando? Mas ele não teve chance antes de um calor ardente envolver seu pé, vapor dissipando entre os dedos dos pés. Estava tão quente, que ele teve que gritar e parar rapidamente a mão de Yuan Zong.
“Não não não, isso vai me queimar.”
“É o calor que irá ajudá-lo.” Yuan Zong disse. “Apenas tente aguentar um pouco, tudo bem?”
Então, Xia Yao nem teve a chance de se recompor antes de Yuan Zong pressionar a toalha encharcada contra o pé dele novamente. Xia Yao gritou mais uma vez, empurrando instintivamente a mão de Yuan Zong.
Yuan Zong apertou de forma determinada, não disposto a soltar.
Um nódulo se formou de repente na garganta de Xia Yao quando ele viu a mão de Yuan Zong submergida sob água fervente, vapor evaporando de seus dedos depois de torcer a toalha. “Isso queima?”
“Há apenas uma pele morta na minha mão, então não é muito sensível a altas temperaturas.” Yuan Zong continuou seu trabalho nos pés de Xia Yao.
Xia Yao respirou fundo, só depois que ele realmente se acalmou, ele disse: “Porra! Como eles podem se chamar praticantes de medicina oriental? Eles devem ser vigaristas!”
Yuan Zong não disse nada.
Xia Yao continuou: “Estou oficialmente arrependido. Gah, o que eu estava pensando quando usei essa desculpa como escapatória? Isso é certamente como me esfaquear! Eu pensei honestamente que sua irmã sabia minhas intenções ocultas, quem teria pensado que ela levaria a sério… Ahhh… quente, quente…”
“Estou tão frustrado agora, você deixou o exército por causa da sua irmã cega?”
Yuan Zong tentou evitar este tópico. “Está ficando melhor?”
Xia Yao balançou os dedos dos pés um pouco. A coceira parecia ter desaparecido.
Yuan Zong pegou o balde e estava prestes a sair quando Xia Yao disse de repente: “Me dê essa toalha.”
Yuan Zong entregou a toalha a Xia Yao.
Xia Yao sorriu de forma diabólica e atrevidamente cobriu o rosto de Yuan Zong com ela. Yuan Zong lentamente puxou a toalha para baixo, olhando inexpressivamente para Xia Yao e, bem quando Xia Yao estava prestes a fazer a sua fuga, Yuan Zong o agarrou e empurrou para a cama.
“Sem provocação, sem provocação, espere…”
Xia Yao retirou outra toalha úmida de dentro de um armário e enxugou o rosto de Yuan Zong para ele. De sua forte testa até suas sobrancelhas afiadas, depois para baixo em direção ao seu queixo pontudo, o rosto perfeitamente esculpido de Yuan Zong foi desenhado, linha a linha, por Xia Yao.
Yuan Zong observou a expressão séria de Xia Yao; lembrar de como ele foi torturado por aqueles homens de branco naquela cama, fez com que seu intestino se revirasse de dor. Então ele pressionou o pulso de Xia Yao e violentamente beijou aqueles lábios tentadores.
***
No dia seguinte, Xia Yao chegou à companhia de Yuan Zong após o trabalho como de costume.
Os estudantes recentemente dispensados estavam amontoados em grupos de quatro e cinco saindo do campo de treino. Era como se ninguém se lembrasse do que aconteceu ontem e todos saudaram Xia Yao com entusiasmo. Xia Yao não hesitou em ser um homem e respondeu com igual entusiasmo.
Wang Shuang havia chegado antes de Xia Yao e estava dentro da sala de Yuan Zong implorando perdão por Yuan Ru.
Quando Xia Yao chegou às portas do escritório de Yuan Zong, ele viu Wang Shuang através dos painéis de vidro e não pôde deixar de pensar: o que ela está fazendo ali?
“Então, o que você acha dessa garota?” Um treinee disse ao lado de Xia Yao.
Xia Yao ficou surpreso. “Muito bonita … Ela é fofa.”
O estudante riu. “Ela é a namorada que apresentamos ao Diretor Yuan.”
O rosto de Xia Yao de repente congelou.
“Namorada? Quem te disse?”
O estudante ficou surpreso. “Você ainda não sabe? Esta é a garota que a irmã de Yuan Zong, que também é sua… haha, não vou dizer isso em voz alta, apresentou à ele. Ela já esteve aqui duas vezes hoje, eu acho que eles realmente combinam bem juntos.”
Xia Yao riu com frieza. Você é algo Yuan Zong, você realmente foi procurar uma namorada!
 *****

14 Comentários

  1. Essa louca da Yuan Ru devia ser internada, XY tá com ciúmes kkk ansioso por counterattack e addicted ❤️

    ResponderExcluir
  2. Yuan Zong e Xia Yao são fofos demais, mds ヽ(*≧ω≦)ノ
    E to amando o Xia Yao com ciúmes kkkk

    Não apareceu pra mim a atualização de Uncontrolled '-' só do Counterattack ﴾͡๏̯͡๏﴿ Estava ansiosa pra ler ╥﹏╥

    ResponderExcluir
  3. Que fofo o Xia Yao com ciúmes ❤️❤️

    ResponderExcluir
  4. Obaa obaa ! Vamos ter cenas de ciúmes! Obaaaa s2 Nossa que loucura tudo isso, amo essa história e tenho vontade de ler mais! Muito obrigada meninas! Aguardo ansiosa pelos novos capítulos!:)

    ResponderExcluir
  5. Aaaaa como eles são fofos, finalmente Uncontrolled love já estava com saudades de passar raiva com o Xie Yan

    ResponderExcluir
  6. Ciúmes, ciúmes de você! kkkkkkkkkkk.... Agora aguenta Xia Yao, não queria uma namorada pra ele? rsrss....

    ResponderExcluir
  7. Cuida tão bem do Xia e já ta de namroada heuheuehueheue ah comi é maravilhoso esses dois

    ResponderExcluir
  8. E ele mandou o YZ arrumar uma namorada vamos ver como ele vai encarar isso kkkkkk Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  9. Xia Yao com ciumes é muito fofo!!! Kkkkkkkkkkkkk as palavras tem poder, ele queria que YZ arrumasse uma namorada, então, agr aguenta kkkkkkkkkkkkkk tenho a impressão que ele não vai aceita numa boa.
    Obg por mais esse cap, ansiosa por mais😘

    ResponderExcluir
  10. Estou começando a desconfiar q o Yz e parente do GH ����

    ResponderExcluir
  11. Capitulo curtinho. Sera que vem um piriguete pra atrapalhar?
    Lena, tem uma uns sites gringos dizendo hj que a
    serie Advanced foi banida definitivamente. Vc sabe alguma coisa sobre isso?

    ResponderExcluir
  12. Ninguém tem notícias oficiais de Advance. O que saiu foi um nota do governo chinês banindo conteúdos homossexuais das mídias do país.
    Mas antes de assumirmos que não terá mais Advance, vale lembrar que desde o princípio a série foi filmada para ser transmitida em um site taiwanês(governo independente da China), ou seja, ainda temos esperanças.
    Quando tivermos notícias oficiais da CJD ou dos produtores da série a respeito do lançamento, irei comentar!

    ResponderExcluir
  13. Kkkkkkkkk opa, amg ciúmes chegando...

    ResponderExcluir