Oi povo!!!

Finalmente uma atualização de CA! \o/ Eu já tinha começado a traduzir um capítulo de Addicted, mas eu estava com muita saudade de CA, então... hahahaha Ainda tem mais um capítulo de CA que a Anne postou, e um de UL, que vou traduzir assim que possível. ^^

Um beijão!        
Lena.
______________________________________________



Cap. 95: O melhor da melhor espécie.




“Esse é um tipo de veneno de cobra, mas o conteúdo da droga é relativamente baixo. Uma píton como Xiao Cu Bai terá que consumir isso muitas vezes para morrer de envenenamento. Os sintomas leves podem ser vistos depois de ser envenenado muitas vezes, talvez ele sofrerá apenas de diarreia, uma reação leve de vômito, se as toxinas acumularem excessivamente depois de um longo tempo, pode ser tarde demais para ele ser salvo,” Gangzi disse.
As mãos de Chi Cheng estavam brincando com o veneno em pó, os olhos dele escureceram e era muito difícil saber o que passava pela mente dele.
Gangzi exclamou, “Essa pessoa é muito corajosa, mas não usou o cérebro, não tinha o entendimento adequado do comportamento de Xiao Cu Bao, que é o motivo daquela pessoa poder vir com uma jogada tão ruim.”
Chi Cheng falou calmamente, “O culpado deve ser uma pessoa com quem tenho contato frequentemente, só assim a pessoa seria capaz de colocar veneno dessa forma.”
Assim que ele disse isso, estava claro quem era o culpado. De fato, a ideia já estava na mente de Chi Cheng há um longo tempo, mas ele não pegou a pessoa em flagrante e ele não a exporia severamente. Isso não era porque ele tinha medo de tratar injustamente uma pessoa boa, mas ele não estava com humor para ouvir as desculpas dela.
Gangzi perguntou timidamente, “Você quer dizer que isso é obra de Yue Yue?”
“Poderia ser ela. Nós vamos saber em alguns dias.”
Eles conversaram por um tempo, e conversaram sobre um lote de cobras na tropa do exército.
“Eu substituí as cobras com sucesso e algumas delas pareciam as mesmas de antes, mesmo que as diferenças de características sejam enormes. Porém definitivamente é difícil de dizer quando elas estão todas misturadas, e foi difícil prevenir que suas cobras comessem-nas. Assim que a grande quantidade de cobras diminuir, a pessoa que cuida delas deverá ficar muito ansiosa para reportar aos superiores que isso aconteceu por causa de doença. Seu pai saberá da doença, portanto você não tem que ficar ansioso com isso.”
Chi Cheng moeu as folhas de chá em sua boca com os dentes, suas sobrancelhas firmes ficaram completamente sérias.
“Observe isso atentamente, e nós temos que fazer uma jogada assim que tiver uma ação por lá.”
Os olhos de Gangzi estavam resolutos, “Não se preocupe. Nós passamos metade de um ano e o dia chegou. Eu não me atrevo a dizer que é infalível, mas isso absolutamente não criará um grande caos. Nós certamente pegaremos todas as cobras de volta.”
O pomo-de-adão de Chi Cheng subiu e desceu e os olhos resolutos dele suavizaram.
“Eu tenho esperado para ver aquelas cobras bastardas voltarem e não as vejo há seis meses, eu realmente sinto a falta delas.” [Lena: Nhooo Papa Cheng! *u*]
Gangzi riu e seguiu Chi Cheng para o carro.
__
Wu Suowei estava esperando na clínica há mais de duas horas, ele tinha esperado até às nove da noite e Jiang Xiaoshuai finalmente voltou.
“Como foi?” Wu Suowei perguntou ansiosamente.
Jiang Xiaoshuai colocou a caixa de vidro em cima da mesa, soltou algumas expirações e disse: “Está resolvido.”
“Ele não lhe pediu para...” Wu Suowei se aproximou de Jiang Xiaoshuai e sussurrou: “Eu quero lhe perguntar, ele não lhe tocou em nenhum lugar?” [Lena: huahauhauhauahu Entendo sua desconfiança. XD]
“Não!” Jiang Xiaoshuai sorriu cansado, “Quem sou eu? Eu vou deixar ele me pegar tão facilmente?”
“Então você pediu a ele diretamente e ele lhe deu isso?”
Jiang Xiaoshuai assentiu, “Apenas responda a ele muito alegremente! Ele instruiu diretamente os trabalhadores para mover a caixa de vidro para dentro do carro.”
Wu Suowei cutucou o peito de Jiang Xiaoshuai com o braço e piscou em provocação.
“Guo Zi é muito legal com você!”
Jiang Xiaoshuai tocou a cabeça raspada de Wu Suowei e riu, “Assim como o Chi Cheng é legal com você?”
“É muito melhor do que ele é comigo!” A expressão de Wu Suowei ficou pensativa, “Se eu quiser que ele me dê uma cobra, ele definitivamente não vai me dar, ele não vai me dar mesmo que me ame.”
Jiang Xiaoshuai riu, “Você não pode tratar assuntos diferentes da mesma forma. Guo Chengyu cria cobras só por diversão, enquanto Chi Cheng cria cobras como filhas dele, você pode simplesmente dar seus filhos?”
“Isso é verdade! Eles são muito diferentes! Para Guo Chengyu, as cobras são apenas cobras, para Chi Tuzi as cobras são pessoas, e elas pertencem exclusivamente a ele. Como ele pode deixar outras pessoas colocarem as mãos nelas?”
Jiang Xiaoshuai tossiu duas vezes, “Posso sentir a amargura.” [Lena: JXS insinuando que WSW está com ciúmes. huahauhauha]
Os olhos de Wu Suowei eram como facas que quase cortaram a língua de Jiang Xiaoshuai.
“Você primeiro deveria dar uma olhada na cobra.” Jiang Xiaoshuai lembrou.
Wu Suowei puxou a caixa de vidro para ele e deu uma olhada na cobra mais de perto. A cor era muito clara, o padrão das escamas era muito bonito e ele estava ligeiramente relutante em deixa-la morrer. Cobras tão raras, estima-se que ela valeria um monte de dinheiro se fosse vendida.
Devido uma conexão de mestre e aprendiz, Jiang Xiaoshuai sabia o que estava na cabeça de Wu Suowei só com uma olhada.
“Talvez devêssemos encontrar uma falsa para usar como substituta? Já que vamos deixar as cobras de Xhi Cheng comerem-na, quem saberia se é verdadeira ou não?”
Wu Suowei balançou a cabeça. Ele não podia ser descuidado [1] por causa de sua ganância por esta pequena quantidade de dinheiro e assistir seu Chi Cheng se meter em problemas, e aí eles poderiam ter perdido várias centenas de cobras. Pelo bem desse plano, eu investi mais de dez mil e ainda me importo com essa quantia pequena?
[N/T1: Originalmente estava o ditado “Penny wise and pound foolish”, lit. algo como “sábio para centavos (de libra) e tolo para libra (esterlina)”. É usado para descrever uma pessoa que economiza centavos, mas desperdiça milhões. Por exemplo, alguém que não quer pagar pedágio, mas gasta uma fortuna para consertar o carro. Sendo assim, WSW não quer economizar o dinheiro de uma cobra (ou algumas) em troca de ver CC se metendo em problemas ao tentar recuperar as dele e, assim, acabarem perdendo mais do que só algumas (pelo menos foi o que entendi hehe).]
Jiang Xiaoshuai ficou surpreso, “Originalmente você é um Wu cái nú [2] que sentia como se a própria carne fosse cortada apenas de dar um presente de ¥300, mas agora você está agindo como um bó tūzi [3] tolo a ponto de jogar generosamente mais de dez milhões?”
[N/T: [2] Wu é o sobrenome dele, enquanto cái nú é como chamam a uma pessoa escrava do dinheiro, alguém que é extremamente mesquinho e ama dinheiro, como WSW. [3] Tūzi é uma pessoa careca e é ‘rico’, então bó tūzi significa “um cara careca muito rico”. XD]
Wu Suowei lançou um olhar de soslaio em Jiang Xiaoshuai, “Não é a mesma coisa! Um é por investimento e o outro é puramente uma perda de dinheiro. Agora eu vou convidar ele para comer churrasco, eu ainda estou indisposto a tirar aqueles ¥200 porque o dinheiro vai acabar. Alguns dez mil são diferentes, eu estou usando esse dinheiro como transação e eu absolutamente farei um lucro e não perderei dinheiro.”
Jiang Xiaoshuai não podia evitar de dar algumas olhadas em Wu Suowei.
“Raspar sua cabeça realmente funciona efetivamente. O corte mostra sua cabeça, as pessoas definitivamente pensarão que você é esperto.”
Wu Suowei estava com raiva quando pensou em seu cabelo, espera só até ele ter resolvido essa situação ruim e ele definitivamente vai a uma barbearia comprar extensões de cabelo!
__
Estava ficando muito tarde, então Jiang Xiaoshuai ficou na clínica e eles dois dormiram na mesma cama.
Wu Suowei se virou, voltando-se para Jiang Xiaoshuai, e olhou fixamente para ele.
Jiang Xiaoshuai também é do tipo sensitivo, ele podia sentir um raio ardente ao lado dele mesmo quando estava de olhos fechados.
“Não consegue dormir?” Ele perguntou.
“A voz de Wu Suowei estava rouca e os olhos dele escureceram.
“Não, só quero olhar pra você.” [Lena: O_o]
Assim que ele disse isso, ele de repente estendeu a mão, abraçou Jiang Xiaoshuai e beijou os lábios finos dele. No começo era apenas um beijo leve; depois ele percebeu que Jiang Xiaoshuai não fez resistência e ele facilmente entrou com a língua na boca de Jiang Xiaoshuai. A boca dele não era tão quente quanto a de Chi Cheng, era morna e muito confortável de se estar dentro dela. [Lena: Σ( ̄ロ ̄lll) (claro que JXS não ia resistir, ele ficava só de olho no WSW esse tempo todo, só um beijinho não faria mal, né? Hahaha)]
Eles se beijaram e beijaram; as mãos dele deslizaram para dentro da camiseta de Jiang Xiaoshuai. [Lena: (*`〇Д〇)?]
Jiang Xiaoshuai segurou a mão de Wu Suowei, os olhos dele estavam indiferentes.
“Com saudade dele?” Ele perguntou sem rodeios.
Wu Suowei bufou, “Por que eu deveria sentir falta dele?”
Jiang Xiaoshuai bateu na testa de Wu Suowei e continuou a provoca-lo, “Você não está preocupado que ele veja o sachê de veneno, não fiquei com raiva de Yue Yue e a proteja?”
No começo, eu também não pensei que ele ficaria com raiva da Yue Yue por causa disso.” Wu Suowei estava certo disso, “Eu só dei a dica, para que ele preste mais atenção nela. Eu não quero que Er Bao fique em apuros por causa de minhas ações. Sem mencionar o caráter dele; ele certamente não vai interrogar Yue Yue sobre o sachê de veneno não-identificado. Ele é muito calculista em jogar as cartas, realmente quer conseguir todas as pistas e certamente vai remover a carne podre sem deixar qualquer resíduo.”
Jiang Xiaoshuai olhou nos olhos de Wu Suowei e inesperadamente falou uma sentença.
“Você sabe totalmente o que está no coração dele, mas por que você é tão insensível com seu próprio coração?” [Lena: Abra os olhos dele, Shifu!]
Wu Suowei não entendeu o que Jiang Xiaoshuai estava tentando dizer.
“Você sabe porque não consegue dormir, por que não admite isso?” Jiang Xiaoshuai perguntou.
Wu Suowei não respondeu.
“Na realidade, agora mesmo você totalmente não se importa com a Yue Yue sendo namorada de Chi Cheng, seu coração está claro como cristal. Ela está destinada a ser forragem de canhão, com ou sem um status, e ela foi completamente jogada. Você só usa o relacionamento deles para enganar a si mesmo. Na verdade, seu coração está muito enrolado com a atitude de Chi Cheng e você preferiria sacrificar seus próprios sentimentos pelo bem das cobras dele, e deixar ele ficar com uma pessoa que ele não gosta.”
“Na realidade, contanto que Chi Cheng cedesse, desista das cobras, essa batalha poderia ser vencida, mas ele insiste em fazer você pensar muito, insiste em fazer você engolir todo esse sofrimento amargo e continuando vagando sem rumo. Daí suas queixas, sua dor, e você está disposto a passar por dificuldade por aqueles animais de sangue frio.”
“A única coisa com que você se importa é apenas na importância que as cobras têm para Chi Cheng.”
“você está sofrendo com o pensamento de que Chi Cheng, teimosamente, não desista das cobras dele.”
Wu Suowei queria abrir o crânio de Jiang Xiaoshuai e brincar com o cérebro dele, já que ele sentia que essa pessoa perspicaz era extremamente odiosa!
__
Yue Yue não vinha dormindo bem todo esse tempo. Ela tinha pesadelo frequentes a noite, sonhando em ser mordida por uma cobra, sendo enrolada por uma píton, e acordava coberta em suor frio. Ela foi procurar um psiquiatra, que disse claramente para ela, Isso acontece porque você está com medo, você precisa se recuperar lentamente e você precisa eliminar a sombra em seu coração.
Mas Yue Yue estava ficando impaciente e não queria mais esperar.
Fazia três dias desde a vez que ela tentou envenená-lo, e Yue Yue era acordada toda noite, ela não conseguia parar de pensar em Xiao Cu Bao e ela estava quase ficando maluca. Zhong Wen Yu deixou claro que os pais deles iriam se encontrar na semana seguinte para resolver o assunto entre eles. Chi Cheng não disse nada, e era mais provável que ele concordasse com isso tacitamente.
Então, agora ela podia começar completamente seu plano.
Ela contatou duas pessoas em particular, e o preço era muito alto.
“Apenas usem qualquer método que vocês quiserem, contanto que vocês matem aquela cobra,” Yue Yue disse.
Um deles ainda estava muito racional, tendo uma imagem clara antes de aceitar o trabalho.
“Podemos usar veneno?”
Yue Yue disse grosseiramente, “Por que eu procuraria vocês se eu pudesse envenená-la? Eu vim até vocês porque ela não come nada que é dado por pessoas de fora. Não seja absurdo, você pode ser cruel diretamente, e eu definitivamente preciso ver o sangue!”
Outra pessoa disse, “O risco é grande demais, não há nada que possamos fazer com esse nível de preço.”
Para se livrar de suas preocupações, Yue Yue estava pronta para arriscar tudo.
“Eu vou pagar a vocês o dobro do valor contanto que isso possa ser feito.”
*****

12 Comentários

  1. Obrigada pelo capitulo 😍
    Quando vai postar Addicted?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaahhh estava com saudades desse casal :/

    Obrigado pelo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  3. Lena estava com sdds desses dois a eu estou no grupo templo das viúvas de heroin la vc é amada demais uma pergunta básica quando zoish volta estou sentindo falta dela bjs Linda

    ResponderExcluir
  4. Quero logo ver a reação do Chi Cheng ao descobrir a verdade!

    ResponderExcluir
  5. Só eu shippo Wu Suowei com jiang?
    Seriam um casal tão amorzinho ❤
    Esse capítulo matou um pouco minha vontade de vê-los juntos.. hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo, quando eu assisti a série, eu também Shippava eles dois. Esse capítulo tb matou minha vontade de vê-los juntos.
      Mas eles foram bem safadeenhos traindo seus semes.

      Excluir
  6. Eu confesso que shippo o Wu Suowei com o Jiang Xiaoshuai... Só que eu tbm shippo ele com o Chi Cheng (obviamente) só quero dizer que eu tô na sala de aula e quase dei um grito quando eles se beijaram!!!
    Ah, eu odeio a Yue Yue.

    ResponderExcluir
  7. 1- O Wu suowei ainda está em negação, lutando contra seus sentimentos pelo chi Cheng. Sorte que ele não engana ninguém, só a si mesmo.
    2- para tudo, que eles se beijaram😲😍jiang matou a vontade que tinha pelo amigo, mas nao resiste e joga as verdades na cara sem dó.
    Obrigada, Lena por trazer mais uma capítulo desses mmaluqunhos😊

    ResponderExcluir
  8. ela está cavando a própria cova kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Eu ne sinto culpada e triste porque o wu souwei esta enganado o chi cheng e ele caiu na armadilha me sinto culpada muito culpada eu quero que o wu souwei fique com ele já f9i ele que conquistou de proposito mas se eke tivesse conquistado sem querer podia ate ser mas como ele conquistou de proposito ele vai ter que ficar com ele

    ResponderExcluir