Oi meu povo!!! ^0^/

Como estão? *Ὸ͜Ợ*

Finalmente estou trazendo o outro capítulo de CA que tinha saído. hehe  E adivinhem só? Nesse meio tempo saiu mais um capítulo de UL. XD Vou começar a traduzir logo UL, mas vai demorar um pouco porque estou com novas encomendas. >w< 加油! (jiayou) / Fighting! pra mim. Ganbarimasu. hahaha (misturando tudo).

É isso aí. Vamos ler! ^^/ 

Beijos~       
Lena.
_____________________________________________





Cap. 96: Missão completada com sucesso.




Chi Cheng estava dirigindo o carro da polícia para patrulhar a estrada quando ele recebeu um telefonema de Gangzi.
“A situação mudou. Não dá para entrar em contato com a pessoa que trocou as cobras e a pessoa que estava cuidando delas foi trocada, eu suspeito que isso tenha acontecido por causa da condição das cobras e eles estão tentando encontrar a solução.”
Ouvindo notícias tão boas, Chi Cheng ainda estava dirigindo cautelosamente e seus olhos estavam observando atentamente a estrada sem mostrar nenhum sinal de distração.
“Fique de olho atento por alguns dias.” Chi Cheng disse.
Gangzi ficou ligeiramente animado, “Foi alguns dias antes do que eu esperava. Nós só trocamos mais de vinte cobras e eu achei algo estranho, eu acredito que tem pelo menos cinquenta cobras. A pessoa que estava tomando conta das cobras...”
Um tu- tu- pode ser ouvido e Gangzi não teve outra escolha além de se calar.
Chi Cheng realmente era o rei de desligar, desligou antes de Gangzi terminar uma grande notícia como aquela.
__
Menos de meia hora depois da ligação de Gangzi e Chi Cheng, Wu Suowei também recebeu uma ligação.
“Não dá para entrar em contato com aquele mercador, eu fui até a casa dela e descobri que estava vazia, eu acho que aquela criança queria fugir. O exército deve estar certo sobre a situação por lá, eu quero mandar mais algumas pessoas para dar uma olhada com mais atenção naquele lugar. Wu ge, o que você acha?”
Wu Suowei disse, “Cuide de si mesmo! Você não precisa se preocupar com dinheiro, é inevitável.”
Cortando a ligação, Wu Suowei também compartilhava o mesmo pensamento de Gangzi, tudo progrediu mais rápido do que o esperado. [Lena: Será que WSW está pegando o costume do CC de desligar o telefone na cara dos outros? hahaha]
Não foi rápido demais? Os dois lados agiram sem terem uma conversa e as ideias definitivamente colidiram, você troca as cobras e eu também, quem não deveria interferir com quem? No fim, vinte cobras viraram cinquenta cobras. Antes da família toda poder ser feliz, ela foi invadida inesperadamente por um inimigo estranho e as forças estavam ficando mais formidáveis, e as cobras no confinamento começando um tumulto. [N/T: Ele está se referindo à família de cobras do Chi Cheng que, antes de poderem ser felizes voltando para casa, tiveram seu espaço invadido por novas cobras (as cobras adicionadas por WSW e GZ) e, por isso, estavam começando a ficar agitadas com a invasão.]
As cobras que foram criadas por Chi Cheng eram bastardas [1], todas com o temperamento do dono, quem se atrevia a entrar e se aproveitar do território? Estavam pedindo para morrer! No começo, foram apenas uma ou duas matanças em pequena escala dentro do confinamento das cobras; depois isso evoluiu para uma vigorosa farra de matança, e não havia nenhuma cobra que fora trocada que seria poupada.
[N/T1: Chai Jidan realmente escreveu “bastardas”, querendo dizer que elas são péssimas. Hehe A Anne tinha traduzido para “ferozes”, mas achei melhor deixar como no original. ^^/]
Algumas dezenas de cobras eliminadas em uma noite e os guardas ficaram estupefatos.
Percebendo que eles haviam sido enganados, eles tiveram que reportar o mais rápido possível e investigar rapidamente. O mercador estava ficando em um quarto alugado e lentamente perdeu o contato; depois de saber da situação, ele rapidamente fez as malas e fugiu.
Naquele momento, Wu Suowei estava escondido perto da casa de Chi Cheng – e vinha fazendo isso pelos últimos dias. Ele frequentemente via Yue Yue entrar e sair da premissa, na maioria das vezes ela vinha sozinha e ocasionalmente segurando no braço de Chi Cheng.
As vezes Wu Suowei se sentia abalado e ele tinha pensado que seria perfeito sacrificar seus sentimentos para realizar seu plano! Parecia que Yue Yue estava usando a reputação da família de Chi Cheng, e Chi Cheng também usava isso como uma desculpa para Yue Yue; isso podia ser considerado consentimento mútuo. Se ele não se metesse entre eles, talvez os dois se casassem e as preciosas cobras de Chi Cheng também voltassem. Não era uma ótima situação! [Lena: Aí está pessoal, isso mostra o tamanho do amor do WSW pelo CC (que ele não quer admitir).]
Chi Cheng tinha muitas cobras de qualquer forma, por que ele se meteria com isso?
Wu Suowei se grudaria neles até o fim e não seria capaz de ir embora mesmo depois de ter defendido a justiça.
Talvez ele nunca tenha sido um bom homem, talvez ele tenha nascido mal assim, talvez ele fosse uma pessoa teimosa e não quisesse seguir em frente... Enquanto aquele assunto não terminasse, ele não atingiria seu objetivo; mesmo que ele fizesse mal a si mesmo, ele ainda continuaria com seu plano!
__
Esses dias, Chi Cheng estava anormalmente quieto. Era exatamente como a calmaria antes da tempestade; as mãos grandes dele manipulavam as nuvens no céu, esperando pelo momento certo de juntar as duas mãos e chover a tempestade até ficar satisfeito.
Hoje, as nuvens escuras estavam penduradas acima e o bom dia de alguém estava chegando ao fim.
Chi Cheng deambulou pelo corredor de mãos vazias. A luz morna do sol atingiu o rosto dele, isso refletiu no rosto de wu Suowei e estava frio como gelo. Wu Suowei sabia que Chi Cheng finalmente agiria e ele deliberadamente criou uma falsa impressão de viajar sozinho para dar àquela pessoa uma chance de executar o plano dela.
Vendo o carro de Chi Cheng acelerar para longe, Wu Suowei sentiu um nó em seu coração.
Chi Cheng dirigiu o carro sem rumo pelas ruas. Originalmente, ele tinha planejado dirigir por duas voltas por perto para facilitar as coisas para aquela pessoa enterrar o corpo morto. Inesperadamente, o carro dele foi para mais longe e, de repente, ele foi na direção da clínica.
Para conseguir pegar o culpado, ele negligenciou Wu Suowei por cinco dias.
Ele sempre tinha sido assim; para conseguir alguma coisa, ele eliminaria todos os fatores de interferência para que ele pudesse se concentrar facilmente em seu objetivo. Nos últimos cinco dias, ele não viu Wu Suowei nem uma vez, ele não fez uma ligação e nem mandou mensagens. Parece com o ditado “O trabalho é mais árduo no fim da jornada” [2] era verdade; o nó em seu coração estava a ponto de se romper no tempo que estava perto de chegar ao fim, e ele já rompeu.
[N/T2: O ditado chinês é “Noventa li [0,5km] é meramente metade de uma jornada de cem li.”]
De repente, ele realmente queria ver aquele xiǎo tūzi.
Mesmo que ele só pudesse passar com o carro na frente da clínica, apressadamente dar uma rápida olhada e ir embora sem dizer uma palavra. [Lena: Nyaaa~ Tão fofo! *u*]
__
Wu Suowei tinha imaginado que Chi Cheng definitivamente não iria longe e estava analisando a situação atentamente para encontrar um traço de uma pessoa suspeita. O telefone em seu bolso tocou de repente, ele o pegou e deu uma olhada; era uma ligação de Chi Cheng.
“Eu quero ver você,” disse Chi Cheng.
O coração de Wu Suowei martelou ligeiramente, “Onde você está?”
“Na frente da clínica.”
A expressão de Wu Suowei mudou de repente, Por que você foi até a clínica a essa hora? Quer foder comigo? [Lena: no sentido de “ferrar” mesmo. XD] Enquanto ele estava pensando, Wu Suowei de repente viu dois homens se esgueirando perto do corredor e ele os seguiu.
“Por que você não disse nada?” Chi Cheng perguntou.
Wu Suowei teve que fingir, “Eu também estou procurando por você, estou quase na sua porta.”
Os olhos dele se arregalaram, ele viu aqueles homens arrombando a fechadura. [Lena: Esse “arrombar” é bem daquele jeitinho Winchester de abrir portas que não devem (com os “grampinhos” e tals. Hahaha).]
“Não está certo, algo ruim aconteceu!”
Depois de dizer essa sentença, Wu Suowei enfiou o celular dentro do bolso e escondeu-se furtivamente.
Chi Cheng não conseguia ligar para o telefone de Wu Suowei. Houve algo como uma explosão na cabeça dele e ele não conseguia pensar direito. Ele fez um grande balão, os pneus cantaram duramente quando ele manobrou de volta para casa tão rápido quanto um relâmpago.
“Liangzi, a cobra está aqui.” Uma voz disse.
Wu Suowei colocou a cabeça para dentro e viu que tinha uma cobra na caixa de vidro sobre o armário; ela parecia muito com Xiao Cu Bao, mas Wu Suowei definitivamente podia ver que a cobra não era Xiao Cu Bao. Ele sentiu-se extremamente aliviado, obviamente Chi Cheng havia trocado a cobra furtivamente e, dessa forma, seu plano estava ficando ainda melhor.
O homem jovem que estava segurando uma vara de bambu era chamado Liangzi; esta era a melhor ferramenta para bater em cobras por causa de sua dureza. Outro homem jovem chamado er Hui estava pronto segurando uma faca na mão, enquanto esperava que a cobra fosse batida completamente para que ele a cortasse e levasse metade dela para reivindicar o pagamento.
Os dois pretendiam levar a caixa de vidro para fora para matar a cobra e tudo ocorreu tranquilamente no começo. Inesperadamente, a caixa de vidro estava fixa no armário, ela não podia ser movida e o material era muito forte, não quebrou nem quando eles bateram nele com as coisas em suas mãos. Eles só podiam arrombar a tranca em desespero e ficar prontos para lutar diante da caixa de vidro.
Depois de um momento, a cobra mostrou as presas e deslizou para fora da caixa.
Er Hui piscou para Liangzi; os olhos de Liangzi escureceram, ele levou a vara de bambu até a cobra para bater nela. A situação era ligeiramente desvantajosa, pois, não só a cobra estava acordada como estava furiosa, e ela deslizou na direção do calcanhar de Liangzi. Er Hui ficou surpreso, ele gritou para Liangzi prestar atenção onde pisava; Liangzi escapou e bateu nela cruelmente com a vara de bambu, a cobra se contorceu no chão, abriu bem a boca e a intenção de matar era emitida pelos olhos dela.
Wu Suowei sentiu que chegara a hora e correu rapidamente.
“O que vocês querem fazer?”
Er Hui viu uma pessoa vindo, ele ficou ansioso e imediatamente queria usar a faca para cortar a cobra.
E então, algo ruim aconteceu.
Aquela cobra era uma selvagem, sua força e aceleração eram incríveis, ela se libertou, a cabeça dela disparou para cima como uma flecha, pronta para morder, e não soltou. Xiao Cu Bao não é uma cobra peçonhenta, mas esta cobra era; a cobra lutou desesperadamente, soltou seu veneno e metade do corpo de Er Hui ficou entorpecido.
Liangzi queria correr, mas não queria deixar Er Hui, então ele estava lutando com Wu Suowei.
Wu Suowei estava desarmado, Liangzi estava segurando uma vara de bambu e batendo no corpo de Wu Suowei com ela, e isso doía muito! Para mostrar uma atuação digna de elogio, Wu Suowei teve que suportar a surra. As mãos apertando a garganta, joelhos atingindo o abdômen inferior e os ossos fizeram um som de chacoalhar, e nenhum dos dois estava poupando o outro.
Depois de ser espancado por um tempo, Wu Suowei rugiu com raiva; de repente, ele lembrou de sua incomparável cabeça de ferro. Ele usou sua testa para bater no peito de Liangzi – que tropeçou para trás uma enorme distância depois de ser atingido e bateu no lado de Er Hui.
Ele pegou a faca que estava com Er Hui.
A força da colisão foi grande demais e Wu Suowei também ficou ligeiramente desorientado, ele não teve tempo suficiente para levantar quando Liangzi disparou para ele e tentou atingir a ponte do nariz dele com a lâmina envenenada. Wu Suowei segurou o pulso de Liangzi desesperadamente para evitar que a lâmina o atingisse.
Depois de um tempo, Liangzi ainda não soltara, Wu Suowei ainda encarava o rosto dele, uma gota enorme de suor rolou para baixo da gola dele.
De repente, os olhos de Liangzi ficaram vermelhos e a lâmina foi virada.
Um uivo perfurou seus tímpanos sem aviso; Wu Suowei olhou para baixo, Liangzi estava segurando o pé e rolando pelo chão e puxou imediatamente a faca que estava enfiada na musculatura posterior de sua coxa.
Um foi picado por uma cobra, o outro foi apunhalado na musculatura da coxa, o que deixou os dois incapazes de fugir.
“Quem pagou vocês?” Perguntou Chi Cheng.
Pelo dinheiro, Liangzi e Er Hui ainda estavam pensando no pagamento restante e nenhum dos dois disse coisa alguma.
Chi Cheng foi até o lado de Er Hui, pisou na testa dele e disse lentamente: “Use meu dinheiro para conseguir uma cura ou use o dinheiro dela [3] para comprar um caixão. Você escolhe.” [Lena: Muahahaha]
[N/T3: Como já falei antes, no Mandarim a pronúncia para “ele” () e “ela” () é a mesma (tā). Geralmente, quando querem escrever uma frase com neutralidade de gênero, eles usam o , porém, nesta fala do CC foi usado o , o que mostra que CC suspeita de YY.]
Er Hui moveu seus lábios sangrentos e não disse nada; já Liangzi não podia suportar mais e gritou uma confissão.
“Sua namorada, sua namorada não gosta que você crie essa cobra.”
Por um momento, Wu Suowei sentiu como se a força em seu corpo estivesse sendo drenada.
Chi Cheng chamou Gangzi para que ele pudesse levar essas duas pessoas embora de sua casa.
E então, ele andou calmamente na direção de Wu Suowei, envolveu ele em seu abraço, a mão grande acariciando a parte detrás da cabeça dolorida de Wu Suowei, e eliminou o medo em seu coração. [Lena: Nyaaaaaa~ Que lindooo! 0( >ω< )o]
Exatamente quando Wu Suowei queria relaxar, ele foi atingido pela voz profunda de Chi Cheng.
“Foi você quem jogou o sachê de veneno no banheiro?”
Seu corpo inteiro tremeu de medo e seu cérebro ficou imediatamente em branco.
*****
Geeeeente, e agora?! Ahhh~ Tenho quase certeza de que o CC não vai reagir mal. Quero dizer, ele é muito mais paciente e carinhoso com o WSW do que com outras pessoas, então... Tipo, ele assumiu que tinha "negligenciado" o WSW! Ele nunca pesaria assim sobre a YY, né? Ou tô exagerando? XD hehe
 Ah. Alguém perguntou nos comentários onde encontrar outras novels do mesmo gênero. Assim, eu não conheço muitos, mas vou postar o link dos lugares que conheço e outros que ouvi falar =) :
Yukiazu Fansub: Eles têm algumas séries e filmes BL.
Kokoro Lovers: Eles têm séries/filmes e mangás. =)
Zöish fujoshi: Nossa querida Zöish está com três projetos no blog dela. =D
Wattpad: vocês podem encontrar muitas novels e fanfics bl no Wattpad - é só jogar "yaoi" ou "bl novel" ou "boys love" (e coisas do tipo) na busca que vai aparecer um monte (apesar da maioria estar em inglês). =D
Eu só conheço esses... *pensando*... Se tiverem interesse em Fanfics, além do Wattpad, também tem o Spirit Fanfics e Nyah! Fanfiction.

Espero que tenha ajudado. ^-^/ Bjs~

25 Comentários

  1. olha eu estou falando um dia ainda tenho um infarto com essa novel....... amo demais e agora WSW corre ou se entrega pra esse homem por que a coisa esta começando a ser revelada @@

    ResponderExcluir
  2. Lena,por favorzinho (no diminutivo pra ver se causa mais dó) posta logo o próximo capítulo..(;_;) a ansiedade vai me matar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu bem que queria, mas a Anne ainda não postou o próximo. (๑´╹‸╹`๑)

      Excluir
  3. Lena, eu tenho uma perguntinha! Vc escreve seus comentários (que eu amo muito por sinal) enquanto traduz??? Eu sei, é uma pergunta meio besta, mas eu sou meio curiosa ^^

    P.S: Eu digitei morrendo de rir pq tava tocando o OST de Sotus (<3), da parte da competição Lua e Estrela, eu acho essa música comédia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Obrigada! Sim, eu escrevo enquanto traduzo pra não perder a graça. hehe

      XD

      Excluir
  4. Mds, estou mt curiosa pra saber qual vai ser a reação do Chi Cheng rsrs

    Lena sobre Uncontrolled, pq o capítulo 9 não aparece ? vai do 8 pro 10 o.O
    Isso é só comigo ? '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ti, você está falando do Wattpad, né? Se o 9 não está aparecendo é porque o Wattpad (ou a Anne) decidiram que o capítulo deveria ser considerado privado. Quando é assim, acho que você tem que ir para o capítulo através da lista porque ele não passa direto de um pro outro mesmo. =/

      Excluir
    2. Sim, estou falando do wattpad.
      Fui através da lista e tbm não apareceu <\3 Que triste :|

      Excluir
    3. Ti, eu vi que você precisa estar seguindo o autor(a) para conseguir visualizar os capítulos em privado. Então é só você seguir a AnneNoh que você conseguirá ler normalmente. =)

      Ah, se preferir esperar, eu posto hoje o capítulo 9 de UL. ^^/

      Excluir
    4. Aah, não sabia que precisava seguir o autor o.o kkk
      Fiz uma conta no wattpad não tem nem uma semana, então eu estou meio que "boiando' ainda kk

      Obrigada Lena por me ajudar ♥
      Preferi esperar você postar o capítulo ♡

      Excluir
  5. Ferrou o WSW tá com cu na mão e eu tbm na espera para o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  6. E agora? Não sei cmo reagir...

    ResponderExcluir
  7. Acredito que ele sabera q foi como aviso, ja wsw esta la perto (espero) :)

    ResponderExcluir
  8. mt Obrigado por postar esses episódio maravilhoso Beijos 👄👄👄🙅🙅🙅🙅🙅🙅🙅

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Essa novel sabe mesmo como deixar a gente com o coração na mão.Sempre morro de medo das reações do Chi Cheng.
    Obrigada de diamante por alegrar o meu sábado, Lena. Amo essa novel
    PS: lena você já tem tantos projetos, mas não gostaria de traduzir a novel de 2MOONS?? Nela tem tres casais mas tem um casal que eu amo muito: MingKit😍💖💜💝. Ela é da Chiffon Cake e só tem 54 capítulos, mas é tão boa. Por favor-com-mil-coraçõeszinhos
    PS2:Parabens pelos novos trabalhos!#Fighting!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anne! ^^/

      Ah~ Tantas novels boas esperando para ser traduzidas... Pena que sou só uma. T^T Mas assim que aliviar mais a carga desses projetos que estou agora, eu pego novos e 2Moons vai estar no meio, ok? ;) Bjss~

      Excluir
    2. ANNE JS, eu concordo! 2Moons é uma maravilha de romântica!!!! Tb queria muito que fosse traduzida para pt. Acontece que a autora lançou a novela em 3 livros em tailandês, até agora (vendida por lá, pela Jamsai Publishing... www.jamsai.com). OMG, o que é esta língua de difícil?!! Tradução direta para o português, nem pensar! Pira tudo! Assim, ficamos na dependência de quem traduza para o inglês. No Wattpad, há o(a) ChrisSakett, que traduz do tailandês para o inglês e publica à medida que os episódios da série vão saindo na Tailândia aos domingos. Assim, ele(ela) está no ep 10 (capítulo 23 da novela)... contudo ele já lançou um SPOILER muito hot de Pha e Yo (tenho maior paixão por estas duas personagens!!!), correspondente ao capítulo 27. Bem, interessante... mas duvido que o hot aparece na web série. Dá um pulo lá... é legal ler os detalhes que não aparecem na web série... tudo é precioso!

      Excluir
    3. ANNE JS, 2Moons está me levando a loucura! Veja: assisto ao vivo, em tailandês, pelo canal HAPPY CHANNEL, no YouTube, domingo ao meio dia aqui, lá serão 22h (só para curtir as expressões dos atores e apaziguar meu coração ou não!), depois espero as primeiras traduções em inglês no Happy Channel, no Adam Uni (ele não traduziu o último, o ep 10, porque estava no Japão, mas deve traduzir depois... o pessoal do Yukiazu gosta de usar a tradução dele) ou em outros, ainda espero as traduções para português (assim, confirmo as minhas traduções... cada palavra é ouro e ninguém gosta de levar pirita por ouro!), por fim baixo os melhores vídeos com resolução e tradução em português. Você viu o especial 2Moons Ep 9,5 no Yukiazu 2 (YouTube)? É da própria LINETV com os seis meninos... muito divertido e traduzido para o pt... tb tem lá a entrevista do Godt (P’Pha) e do Bas (Wayo). Interessante ver a interação deles fora da série. Estão bem enturmados agora!!

      Excluir
    4. Anne JS, desculpe... o "à loucura" é craseado. Escapou! Devem ter outros escapes!!! LOL

      Excluir
  11. Mas... Lena, você está acompanhando 2Moons? É fofinha!

    Agradeço muito por suas traduções excelentes, pelas fotos e fanartes! E também, como já falharam acima, gosto demais das músicas do seu blog! Meus cheirinhos lunáticos para você.

    ResponderExcluir
  12. Eita!!! O que WS vai fazer agr?! Espero que ele diga a verdade e que CC o perdoe.
    Obg meninas pela tradução💕 Ansiosa pelos próximas😘

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. O próximo capítulo já tá por aqui,pois tô atrasada na leitura. Mas tô com medo da reação do Chi Cheng quando descobrir tudo, cada vez mais parece que esse dia está próximo. Tô curiosa e aflita já que na série não mostra o que aconteceu.

    Obrigada Lena♡ por todo trabalho aqui no blog. Todas as novels são demais,e vou organizar meu tempo pra ler cada uma delas.

    ResponderExcluir