*** Capítulo 98 de Advance Bravely AQUI. ***

Oi de novo! o/

Gente, me desculpem. O Benk tinha me falado que esse capítulo estava pronto e acabei esquecendo de postar. ç_ç Mas aqui está! =)

Lembrem-se que essa novel é #horror #psicológico #bizarro

Boa noite a todos! ^^/            
Lena. 
_______________________________________________





Capítulo 3 Parte I - Mente Acabada

Tradução: Benk
Revisão: P’ Killua


Um bom ator/atriz vai sempre tentar o seu melhor para cumprir o pedido de um diretor.
Um bom diretor, muitas vezes também é um bom roteirista, com base nas qualidades de seus atores, sempre se certificando de oferecer um bom espetáculo. Portanto um bom diretor deve ter paciência, esse é um dos motivos que por exemplo Wong Kar-Wai - “2046”[1] levou tantos anos para ser feito e ainda está em produção.
A partir de agora, devo observar as qualidades de cada inquilino de um ângulo completamente novo e, mais importante, devo descobrir que tipo de potencial deve existir sob suas rotinas.
Então que tipo de potencial que eles possuem?

E para quantas novas possibilidades esse novo potencial irá nos levar?
Eu não sou um psiquiatra, e na verdade eu não sei nada sobre a psicologia como um todo. O que significa que, a fim de compreender plenamente o potencial escondido debaixo de suas rotinas, devo estar um passo à frente.
Eu tenho que ser capaz de ouvir; eu tenho que ser capaz de ver mais.
Durante o curto período de tempo em que cada inquilino esteve fora, peguei as chaves e abri as portas para os seus apartamentos vazios. Primeiro eu instalei os dispositivos de escuta recém-comprados por trás dos plugues de alimentação localizado no canto de seus quartos e no interior dos alarmes de incêndio localizados em cada corredor. Eu os testei e a qualidade era aceitável. Então eu escondi as novas câmeras pinhole [2] móveis no canto de cada sala, quarto e corredor, o que aumentou consideravelmente o meu ângulo de visão.
Em seguida eu fui à uma loja eletrônica [3] e comprei oito televisões de segunda mão. Desta forma, eu não tenho que ficar mudando os canais de comunicação[4], a fim de verificar meus inquilinos. Agora eu posso até ver o interior do elevador, tudo ao mesmo tempo.
[N/T3 - No Inglês existe essa nota dizendo que a loja eletrônica tem um nome, porém esse nome é irrelevante para a história.]
[N/T4 - Nesse caso ele está dizendo que não precisará mais ficar mudando de canal para observar os inquilinos.]
Um bloco de notas é naturalmente uma obrigação; eu só posso imaginar que tipo de histórias emocionantes vou encontrar.
E assim começa.
“Ei, anjinho!” [5] Srta. Chen, muitas vezes cumprimenta a filha de Mr. Wang dessa maneira.
[N/T5 - O apelido real aqui é irmã Wang, que eu pensei seria um pouco insatisfatório quando traduzido (do Chinês/Inglês), por isso ocorreu essa modificação. Benk: Essa é uma nota de tradução da pessoa que fez a tradução do original para o Inglês, eu como traduzi do Inglês/Português decidi manter a mesma linha que a pessoa que fez a tradução mantendo o “Anjinho”.]
No início, o Sr. Wang, que morava ao lado sempre lembrava a sua filha: “Tang Tang, chame-a de irmã Chen”. Mas não demorou muito para que as meninas se tornassem mais íntimas por causa de Miss Chen. Esta frequentemente comprava presentes para a filha do Sr. Wang, às vezes eram os brinquedos do McDonalds, e às vezes os restos de salgadinhos.
Sempre que os dois namorados da Srta. Chen não estavam presentes e ela estava de bom humor ou entediada, ela sempre recebia a filha de Mr. Wang em seu quarto com grande entusiasmo. Sempre que ela o fazia, elas assistiam TV ou comiam lanches, muitas vezes por horas seguidas. Mr. Wang educadamente nunca ousou recusar, mas pelo que eu vi, ele definitivamente não estava satisfeito com isso. Meu palpite é que tem algo a ver com a Srta. Chen ter dois namorados. Isso deve ter deixado uma má impressão.
“Xiao Rou, eu quero experimentar a sua bela boca esta noite” O namorado musculoso da Srta. Chen estava rindo e desabotoou seu cinto. Ela simplesmente lhe olhou sedutoramente e trancou a porta atrás dela.
Seu desejo sexual é sobre sua força enquanto ele é possessivo. Às vezes ele até mesmo mente próximo a ela, escutando suas conversas telefônicas.
Ele então abaixou sua cabeça, abrindo os joelhos dela, enquanto ela ainda estava uniformizada. No momento em que sua macia língua cor-de-rosa envolvia o pênis do seu namorado, também tirei minha calça. [Benk: Meu estômago se revira as vezes durante essa tradução. Que homem podre. ¬¬][Killua: Vergonha na cara mandou lembranças.]
Do outro lado do corredor,
“Pai, por que a Srta. Chen tem dois namorados?” Sua filha perguntou curiosamente enquanto mostra um sorriso brincalhão.
“Seja boazinha e vá para a cama, você vai entender quando crescer.” Mr. Wang mostrou a sua filha uma carranca enquanto lhe apressava para a cama. Enquanto ele tentou convencer a filha a dormir, o excelente boquete da Srta. Chen fez com que seu namorado deixasse escapar o primeiro gemido. [Killua: Minha gente!? Heue]
Eu imediatamente abaixei o volume, porque o gemido daquele cara me faria gozar.
Sr. Wang tinha o mesmo problema; ele claramente não estava se sentindo confortável.
Sua mão formou um grande volume debaixo do cobertor, hesitando.
Quanto tempo ele vai continuar hesitando, meses? Ou anos? Enquanto se masturbava, não pude deixar de me perguntar sobre o estado de espírito complexo do Sr. Wang.
Afinal, para alguém como eu, cometer um crime não é um ato impulsivo ou impensável.
A necessidade de cometer um crime é de fato um estado mental muito previsível.
“Olá, Sr. Wang! Vamos nos juntar algumas vezes e conversar!” Velho Zhang falou muitas vezes com muita cortesia desde que ele conheceu seu colega, o Sr. Wang nas escadas, fingindo ser amigável, mas o introvertido e silencioso Mr. Wang nunca iria responder com algo mais do que um sorriso, sabendo que o velho Zhang estava apenas tentando ser educado.
Sempre que ele retorna do trabalho, Velho Zhang sempre se agarra ao seu jantar e senta na frente do telescópio, em busca de sua próxima presa. Mas boas presas são difíceis de serem encontradas, e muito frequentemente, estão escondidas atrás das cortinas fechadas. É por isso que uma vez que ele termina seu jantar, ele se masturba assistindo seus vídeos voyeur ou secretamente abrindo a porta para ver se há alguém no corredor. Se a barra estiver limpa, há cerca de trinta e seis por cento de chance que ele iria colocar seu telescópio em sua mochila e irá sorrateiramente para o telhado, então lá ele pode espionar as pessoas abaixo nas ruas.

Um movimento realmente ousado, no final, o telhado é um lugar público onde todos secam suas roupas. Qualquer um pode aparecer a qualquer momento.
E algumas vezes, eu o interrompi de propósito. [Benk: Hahahaha que ordinario.]
“Ei! Senhor Zhang! Você está secando suas roupas?”Eu casualmente caminhei até o telhado, fingindo me exercitar.
Apesar do ligeiro nervosismo estar aparente no rosto do velho  Zhang, seu tom era surpreendentemente firme: “Ei! Você está se exercitando? Estou observando os pássaros.”
“Que tipo de aves há em uma cidade como esta?” Eu respondi ao esticar minhas pernas, fingindo desinteresse em seu hobby.
“Boa pergunta, eu espero que eu possa visitar o campo um dia, em vez de tentar encontrar o que não está lá. Até agora eu só encontrei uma ou duas aves aqui e ali.” Velho Zhang continuou inutilmente enquanto calmamente ajustava o ângulo de seu telescópio alguns graus mais alto.
“De fato, o ar é muito poluído na cidade.” Eu soltei as palavras sem pensar muito e comecei com os exercícios voltado para o pôr do sol.
E assim velho Zhang só ficou lá olhando para o pardal sentado em cima do poste de luz através de seu telescópio. Meia hora mais tarde, eu acenei para ele e me despedi, dando-lhe um pouco de tempo para espionar abertamente as pessoas.
No final, velho Zhang se preocupa muito com sua aparência. Eu não quero suprimir seu lado negro por muito tempo e aumentar seu nervosismo, ou ele pode perder o controle e começar a me esmurrar com o punho.
Um bom diretor deve compreender os sentimentos de seus atores, e sabe como manter a emoção de seus atores em cheque.
Como um estudante de 20 anos de idade, Bo Yan é uma pessoa incrivelmente chata.
E vem sofrendo de uma doença chamada “desesperança”.
“Rápido use o nunchaku [6]! Hohohahi [7]! Rápido use o nunchaku! Hohohahi!” Uma vez Bo Yan passou por mim no corredor, enquanto se contorcia sem ritmo com seu fone de ouvido.
[N/T6 - Explicação no fim do capítulo]
[N/T 7 - Benk: Sobre essa palavra “Hohohahi” eu simplesmente não consegui encontrar nenhuma tradução ou algo explicativo para o mesmo, nem na tradução do Inglês havia nota nem explicação sobre o mesmo. Desculpe-me.]
“Por que eu iria usar o nunchaku?” Bati no ombro de Bo Yan e perguntei.
Bo Yan deu-me uma careta e continuou com seus movimentos espásticos [8].
[N/T8 - A palavra escrita em Inglês aqui foi “Spatic” que traduzindo literalmente significa Espástico. No dicionário a definição é essa: (adjetivo) da natureza do espasmo, espasmódico; (fisl) diz-se do estado em que a musculatura está contraída exageradamente e a movimentação é difícil.]
E mais uma vez eu lhe perguntei, desta vez sem o seu fone de ouvido “diga-me, por que eu preciso usar o nunchaku?”
“Hohohahi! Rápido use o nunchaku! Rápido use o nunchaku! ”Bo Yan divagava alegremente acenando com o dedo na frente do meu rosto desenhando símbolos estranhos. Eu só podia fingir ter entendido.
Então lá estava eu, de pé no final do corredor, assistindo Bo Yan desaparecer em seu quarto como um macaco. O tipo de aborrecimento que ele me fez sentir era do tipo que não poderia ser descrito com palavras.
Seria porque eu fui expulso de casa antes de terminar meus estudos? Estou com ciúmes porque ele está infinitamente desperdiçando sua juventude?
Eu não quero ser importunado para analisá-lo a frente, embora eu goste muito de perturbar a vida de Bo Yan.
Às vezes você tem que aceitar o tipo de pessoa que você é. Mesmo quando você é um daqueles bandidos que baseiam sua felicidade no sofrimento de outra pessoa, você conhece o tipo que acaba na prisão no final de um filme e é agredido por outro grupo de bandidos, mesmo assim você deve aceitar, secretamente, se você tiver que fazê-lo. Porque todos têm um lugar neste mundo, é seu dever desempenhar sua parte.
Bo Yan gosta de se masturbar, muito mesmo. Masturbando-se três vezes ao dia o deixou com muito pouca motivação para estudar. [Killua: Conheço algumas pessoas assim. Hehe]
Eu entendo por que ele e sua mão esquerda se davam tão bem, porque este desperdício de estudante nunca poderia encontrar uma namorada real. Eu tentei uma vez aumentar o zoom ao máximo e descobri que ele sempre coloca ambos os pés em cima da mesa antes que de rapidamente acariciar seu pênis e gozar na cara de Ochiai Yukie [9], Ozawa Madoka [10], Kawashima Azumi [11] ou algumas outras estrelas pornô japonesas.
Essa foi a única coisa que eu não podia tolerar, eu não podia suportar o fato de que ele e eu masturbávamos para o mesmo tipo de mulheres.
“Toc Toc, Toc Toc” Eu bati de leve na porta, com os braços akimbo [12].
[N/T12 - Akimbo , uma posição na qual as mãos estão nos quadris e os cotovelos são curvados para fora (comumente feito por uma pessoa irritada)]
O som de coisas sendo guardadas logo veio de dentro do quarto.
“Toc Toc, Toc Toc, Toc Toc”  Eu continuei batendo e rindo histericamente por dentro.
Bo Yan abruptamente abriu a porta, fingindo que nada fora do comum tivesse ocorrido. Mas ele não era nada como o velho Zhang, seu rosto era como o de um assassino iniciante cujo carro acabou de ser parado com um corpo dentro do porta-malas.
Limpei a garganta e sorri: “Nada de importante, só queria perguntar se tudo está ao seu gosto?”
Bo Yan estava um pouco confuso, mas ele rapidamente respondeu: “Está tudo bem”.
Filho da puta, você não pode, pelo menos, mostrar um pouco de gratidão? Você não sabia que eu queria cobrar-lhe cinco mil por mês a princípio?
De qualquer forma, eu sorri novamente: “Existe alguma coisa que precisa ser melhorada?”
Bo Yan estava ficando impaciente: “Não realmente, exceto, talvez, se o aluguel fosse mais barato”
Eu balancei a cabeça ligeiramente e ri: “Vou pensar sobre isso". Então eu deu um tapinha em seu ombro e disse: “Deixe-me saber se há algo que você precise”.
Depois disso, eu saí. Eu podia ouvir Bo Yan fechando a porta.
Mais uma vez eu me sentei na frente da tela de TV, encarando enquanto Bo Yan se masturba. Contando o tempo, o pirralho geralmente precisa de cerca de três minutos e quarenta e sete segundos em média, embora isso dependa da estrela pornô. A que ele está olhando agora é a nova garota, Milk Ichigo [13]. Seu recorde em média para ela é de cerca de quatro minutos e oito segundos.
Não vai demorar muito, enquanto dava zoom na tela do computador de Bo Yan. Eu sei Milk Ichigo está prestes a receber seu leite, (porque eu vi esse vídeo antes), mas Bo Yan sempre termina alguns segundos depois.
Imediatamente peguei o telefone e disquei seu número,
Deixando apenas o botão “Ligar” não pressionado.
A mão de Bo Yan movia-se cada vez mais rápido. Milk Ichigo tinha acabado de receber seu leite. Estendendo as duas mãos, ela lentamente o cuspiu de volta na palma de sua mão...
As costas de Bo Yan estremeceram para trás e mais intensamente, e eu pressionei o botão de chamada.

Bo Yan, de repente tremeu na frente da tela, mas não era o tipo de tremor que ele fez quando ele chegou ao clímax, ele era o tipo quando ele estava em estado de choque.
Bo Yan olhou para o telefone com raiva, e bateu em sua mesa. “Bang!”
“Ei, sou eu, o proprietário.”
“O que?”
“Eu só queria perguntar, porque eu não consegui descobrir por que eu precisaria usar um nunchaku com a vida que tenho;  Quer dizer, qual o motivo?” [Killua: Mano!!!! Kkkkk]
“……”
“Então?”
’‘Era uma canção, você sabe, a canção de Jay Chou [14].”
“Oh, mesmo? Ele é novo? Estou totalmente fora do ciclo.”
“……”
Bo Yan caiu.
Eu assisti com satisfação como Bo Yan despencou em cima de sua cama, tentando desesperadamente terminar o que começou antes de adormecer.
Aquele menino realmente passou maus bocados masturbando-se hoje.
O casal gay no andar de baixo de Bo Yan tinha uma boa relação com os outros inquilinos, isto foi completamente diferente do que eu esperava.
Primeiro pensei que Guo Li e Lin Hu só viriam aqui se eles precisassem de um lugar secreto para consumar o seu amor, provavelmente porque eles estavam com medo de serem descobertos por suas famílias.
Mas eles não tratavam este lugar como seu motel barato, especialmente Guo Li; ele cumprimentava todos que encontrava, o completo oposto à forma do inútil Bo Yan.
“Sintam-se livres para ter algo.”
O mais velho dos dois, Guo Li costumava comprar algumas bebidas ou doces, deixando-os em cima da mesa na sala de estar, juntamente com um recado. Ele com certeza sabia como ganhar favores. Mesmo dentro da geladeira, nós encontramos frequentemente baldes de sorvete marcados com números de chocolate ao leite, juntamente com uma nota dizendo sentia - se livre para comer. O velho Zhang, obviamente, esperou até o chocolate ao leite estar prestes a estragar antes de ele candidamente trazer tudo de volta para seu quarto.
Mesmo que Guo Li já tenha mais de quarenta anos, sua pele é bem cuidada. Dado o seu rosto inteligente e bem preparado, juntamente com um salário generoso e um trabalho de elevado status social, um professor universitário, tenho certeza que ele é muito respeitado entre os seus colegas. Através das poucas vezes que conversamos, eu aprendi que ele é de fato casado e tem filhos, embora sua família não saiba sobre sua preferência sexual.
“Eu entendo completamente por que você precisa esconder a verdade, suspiro, as pessoas sempre têm coisas que eles não querem que os outros saibam, mesmo a família.” Eu disse ao beber a cerveja que Guo Li comprou.
“Eu não estou tentando esconder isso de propósito.” Guo Li sorriu com os olhos ligeiramente enrugados: “Eu gosto de homens, mas eu gosto de mulheres também, o amor é simplesmente amor, gênero não importa” [Benk: Muito bem G.L - primeira coisa coerente dita nessa novel][Killua: Eu realmente concordo com esse pensamento.]
“Bem dito! Isso faz muito sentido, como é que eu nunca pensei nisso desta maneira?” O velho Zhang bateu em sua perna como se tivesse chegado a uma grande revelação. Mas eu sabia certamente que esse tipo de conversa não lhe interessava nem um pouco, ele só gostava de fingir.
“Ser capaz de receber o amor de dois sexos diferentes não é uma virtude, nem é um pecado para esse assunto. ” Guo Li sorriu. Mesmo a maneira como ele bebia cerveja era masculina, nada para ser zombado.
“Quando você e Lin Hu se conheceram?” Perguntei, porque estas eram as coisas que você não pode descobrir ouvindo  suas conversas cotidianas.
“Há muito tempo atrás, ele era meu aluno.” Guo Li parou por aí, mostrando um sorriso desajeitado, relutante a se estender mais.
"Entendo! Amor entre professor e aluno eh! Isso foi inesperado! Infelizmente eu estou ensinando a escola primária! Eu não sou tão sortudo como você é!” Velho Zhang falou em voz alta. Eu não podia acreditar na besteira que ele estava falando.
Lin Hu sentou-se calmamente ao lado olhando o tempo e apoiando socialmente Guo Li , mostrando ocasionalmente um sorriso satisfeito.
Lin Hu tem apenas vinte sete anos, com ombros largos e um corpo bem construído. Eu o vejo em seu quarto se exercitando o tempo todo, por horas e horas. Às vezes, quando eu me sentir assim, eu seguiria até mesmo seus movimentos e faria exercícios com ele. Quer dizer que não quer esse abdômen.
Eu posso entender porque Lin Hu está tão ansioso para manter seu corpo. É uma qualificação, uma condição necessária, a fim de ser escolhido para ser cuidado.
“Professor”
Lin Hu foi colocado nu contra a barriga de Guo Li enquanto lia, lentamente acariciando a pele bonita do mais jovem. Sempre que ele deslizava a unha sobre o corpo de Lin Hu, o mesmo tremia incontrolavelmente em emoção e sempre que ele beliscava a bunda de Lin Hu, ele iria rir como uma marmota feliz.
Falando de marmota, os olhos de Lin Hu realmente se parecem com o de uma marmota. Eles são realmente grandes. Eu quase podia ver o reflexo do rosto amadurecido de Guo Li em sua felicidade enchendo os olhos através da tela de TV. Eu podia sentir a sua ligação com Guo Li, que era amor verdadeiro. Eu não poderia ajudar, mas sinto um sentimento de temor.
O cabelo de Lin Hu tinha mais cachos do que Frodo de O Senhor dos Anéis, escuros e lisos. Guo Li muitas vezes sussurrou nos ouvidos de Lin Hu, enquanto cheirava seu cabelo como um gato cheirando um rato. (Eu tentei aumentar o volume, mas eu nunca conseguia ouvir as suas doces palavras) Talvez por isso Lin Hu muitas vezes passou vinte minutos lavando o cabelo, com medo de deixar qualquer cheiro ruim.
Quando se trata de fazer amor, o jovem Lin Hu é muito mais agressivo, o mais velho Guo Li, por outro lado é mais experiente, habilidoso e gentil. Eles também ficam longe um do outro, ou passam horas entrelaçados nos braços um do outro. Em média, prolonga-se por mais de uma hora. Mesmo que a forma como eles fazem amor não seja nada extravagante, na maioria das vezes é Guo Li sendo ativo, enquanto o muscular Lin Lu sendo o passivo, deixando Guo Li controlar o ritmo. Francamente, eu preferiria assistir Miss Chen fazer amor; ela faz todo o tipo de truques.
Seis inquilinos e cinco apartamentos, todos eles podem ser vizinhos de alguém, qualquer um poderia ter passado por eles nas ruas. [Benk: Isso é uma das coisas que eu sempre quis mostrar quando decidi traduzir essa novel, um ponto de vista mais realista, uma espécie de alerta.]
Exceto Ying Ru.
Eu não só estava surpreso; eu estava com medo.
Muito medo.
____________________________
Notas de Tradução:
[1]  2046 (2046 - Os segredos do amor, em português) é um filme honconguês, dirigido e escrito por Wong Kar-Wai e lançado em 2004.
Oitavo longa-metragem da carreira de Kar-Wai, o filme levou quatro anos para ser concluído e é tido como o último filme de uma trilogia que teve antes "A Fei Zheng Chuan" ("Dias Selvagens", de 1991) e "Fa Yeung Nin Wa" ("Amor à Flor da Pele"/"Disponível para Amar", de 2000).
"2046" é a seqüência da vida amorosa do personagem Chow Mo-wan na década de sessenta em Hong Kong. O filme tem em sua narrativa alguns elementos da ficção científica, é falado em mandarim, japonês e cantonês e tem trilha sonora com canções em espanhol.

[2] Câmeras Pinhole - Uma câmera estenopeica ou câmera pinhole é uma máquina fotográfica sem lente. A designação tem por base o inglês, pin-hole, "buraco de alfinete" e é usada para referir a fotografia estenopeica (Diz-se da fotografia realizada com estenopo, do grego "stenopo". Consiste em um pequeno furo responsável pela intercepção do trajeto da luz refletida por um objeto qualquer, resultando na formação de uma imagem invertida sobre uma superficie que lhe opõem.) Este tipo de fotografia é uma prática econômica e simples pois utiliza uma caixa qualquer em que a luz não penetre.

[6] Nunchaku, também chamado de Tchaco, nunchucks ou nunchuks, é uma arma de artes marciais do conjunto de armas do kobudo e consiste de dois bastões pequenos conectados em seus fins por uma corda ou corrente.



[9] Hitomi Shiraishi ( japonês : 白石 ) é uma antiga atriz e modelo japonesa , da indústria pornô e uma atriz de cinema e TV da década de 1990. Depois de se aposentar , ela passou a ter uma segunda carreira como roteirista de filme sob o nome de Yukie Ochiai ( ).

[10] Madoka Ozawa ( japonês : ) é uma atriz japonesa e ex- ídolo pornô, que foi descrita por uma revista na web como "uma atriz japonesa popular em Tóquio na década de 1990"

[11] Azumi Kawashima (Japanese: 川島和津実 ), nascida em  8 de Agosto de 1979 em Tokyo, Japão, é uma atriz da indústria pornô, modelo e atriz.
[13] Milk Ichigo ( japonês : ) , também frequentemente chamada como Miruku Ichigo , é uma atriz de vídeo adulto japonês e modelo.

[14] Jay Chou (Chinês tradicional: 周杰倫, Chinês simplificado: 周杰伦, pinyin: Zhōu Jiélún, n. 18 de janeiro de 1979) é um popular músico Taiwanense especialista no estilo R&B e rap. Foi o ator principal do filme Initial D. Em 2011 estreou O Besouro Verde (The Green Hornet), onde interpreta Kato, o fiel escudeiro do personagem-título de Seth Rogen. Em 2016 participou como Li, em Truque de Mestre o Segundo Ato (Now You See Me 2).

Benk: Ufa, terminou, e quantas coisas acontecem dentro desses apartamentos não é? Mas , para um homem vivido e experiente que já viu praticamente de tudo , me pergunto , qual será o segredo da jovem e calma escritora Ying Ru, que o fez ficar realmente com medo ?
Comentem, sempre é legal saber o que vocês estão pensando.
Xoxo
B.

6 Comentários

  1. E pensar que existem muitas pessoas assim e que muitas vezes podemos conviver com elas mas nem imaginamos o que se passa.
    Estou adorando ler, ja quero mais caps

    ResponderExcluir
  2. Aliás essa imagen do começo do cap é do filme ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , todas as imagens que publico sao do filme.

      Q bom q esta gostando.

      Beijos

      Excluir
  3. Lena sua linda kD add estou loucamente com saudades 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻Bjs 💋

    ResponderExcluir
  4. As vezes penso q desejos sexuais são maldições, como o exemplo do Sr.Wang... Ele não gosta do que sente, por alguma razão está se tornando mais forte que ele. Carência por não ter uma companheira?? Não,não faço idéia. Por que o proibido é tão tentador?? Espero que ele recupere sua sanidade.

    ResponderExcluir