OhmyGod, meu aniversário já é amanhã!!! Socorro!!! Alguém para o mundo que eu quero descer! Tá indo rápido demais! ヽ(゚Д゚)ノ

*Cof cof* (⌣_⌣”) Continuando... Terceiro e último capítulo de hoje. hehehe

Divirtam-se e tenham uma boa noite! ^o^/

Beijos~          
Lena.
_____________________________________________________






[Vol. 2] Capítulo 53 - A verdade finalmente vem à tona

Tradução: Akane
Revisão: Lena


Aproveitando o tempo que Bai Luo Yin estava dormindo, Gu Hai ligou para Jian Yuan.
“Alô, Xiao Hai é você?” Disse Jian Yuan, sua voz bastante surpresa.
Gu Hai limpou sua garganta, “Yin Zi foi ferido, então ele tem ficado na minha casa.”
“O que? Ele foi ferido?” Jian Yuan imediatamente ficou ansiosa. “Onde ele se machucou? Foi sério?”
“Ele já se recuperou.” Gu Hai baixou sua voz para explicar, “Como suas missões de treinamento têm sido muito excessivas recentemente, seu corpo não foi capaz de suportar tudo. Ele veio à minha casa para descansar por uns dias, mas ele não conseguiu notificar seu Comandante de antemão ou requisitar uma licença. Isso pode causar alguns problemas quando ele retornar à base.”
Ouvindo isso, Jian Yuan imediatamente entendeu a implicação. “Não se preocupe, falarei com o comandante dele e explicarei que eu sinto saudade do meu filho e o obriguei a ficar em casa por alguns dias. Mesmo que ele não me respeite, tem que respeitar seu pai.” [Lena: JY parece ter melhorado ainda mais. Que feliz. =)]
Sentindo-se satisfeito, Gu Hai simplesmente disse, ‘okay’ e acrescentou, “Não diga a Yin Zi sobre isso.”
“Eu sei.”
Depois de desligar, Jian Yuan sentiu-se bem contente por Gu Hai ter pedido voluntariamente por sua ajuda. Só isso já indicava que ele a tinha reconhecido como uma mãe do fundo do seu coração. Enquanto ele ainda estava em seus pensamentos, a porta se abriu de repente e Gu Wei Ting entrou.
“Ei, você não deveria atender a uma reunião hoje?” Jian Yuan olhou para ele surpresa.
Gu Wei Ting assentiu e respondeu sem entusiasmo, “Foi cancelada no último minuto.”
“Oh.” Jian Yuan virou e continuou a se olhar no espelho.
“Recebi uma ligação da Força Aérea agora a pouco informando que Bai Luo Yin está ausente há uma semana sem qualquer razão.”
Ao ouvir isso, todos os movimentos de Jian Yuan pararam antes dela se virar e olhar para Gu Wei Ting.
“Oh, é mesmo. Eu esqueci de te dizer que eu trouxe Yin Zi para casa.”
Havia indícios de suspeita em seu olhar, “Realmente foi você que o trouxe para casa? Como é que eu não tenho visto ele?”
“Você tem trabalhado em outro lugar durante a semana toda, como você poderia tê-lo visto? Ele saiu agora a pouco, uma vez que eu deixei ele visitar o pai. Eu vou leva-lo de volta para a base depois.” Jian Yuan disse como se fosse a verdade.
Gu Wei Ting zombou friamente, “Eu achei que ele estava envolvido com Xiao Hai novamente.”
Jian Yuan fingiu ficar irritada, “Você pode pensar em outra coisa além disso? Mesmo se os dois vivessem juntos, e daí? Eles são irmãos. Além disso, eles também estão colaborando em uma transação comercial. Isso certamente é uma grande provação! Por que as coisas sempre se tornam tão desagradáveis quando saem da sua boca?!” [Lena: *palmas*]
“Você está me culpando?” Gu Wei Ting tinha uma expressão um pouco descontente. “Quem te disse para traze-lo de volta sem permissão? Você não sabe que os militares têm suas regras e regulamentos? Se você continuar violando o sistema desse jeito, como espera que todos olhem para mim?”
“Você só se preocupa consigo mesmo! Quando você vai parar de pensar somente sobre como subir de patente, huh?” Jian Yuan continuou com ressentimento, “Eu não posso sentir saudade do meu filho? Quando você sente saudade do seu filho, tudo que você tem que fazer é simplesmente dirigir até a empresa dele? Mas quando eu quero ver o meu por apenas um segundo, eu tenho que ser cuidadosa pra não danificar sua reputação toda vez. Como isso é fácil para mim?” [Lena: *só assistindo*]
Sem querer ouvir Jian Yuan reclamar, Gu Wei Ting andou até a cozinha, pegou um pepino e começou a comer.
“Quem deixou você comer meu pepino?” Jian Yuan disse, deliberadamente comprando briga com ele. [Lena: huahauhauahuahu]
Gu Wei Ting abaixou sua cabeça para olhar o pepino na mão dele, e para a cesta de vegetais ao lado. Então ele respondeu distraidamente, “Não tem mais bem aqui?”
“Esse é o único grosso e reto, o restante é inútil.”
De repente, Gu Wei Ting congelou no lugar. É necessário ser tão atrevida? Mesmo que eu não tenha vindo para casa por uma semana, há necessidade de me ridicularizar? [Lena: Olha essa mente! LOL (*▽≦)ノシ]
Enquanto ele ainda estava contemplando se dava outra mordida ou não quando Jian Yuan repentinamente andou até a cozinha. Ela pegou um pepino e deu um olhar feroz para Gu Wei Ting antes de voltar a sentar em frente à penteadeira.
Gu Wei Ting assistiu impotente enquanto Jian Yuan cortava o pepino em finas fatias e colocava no rosto uma de cada vez enquanto resmungava para si. “Olhe, esse pepino é fino e torno, as fatias são tão desiguais...”
“……” Gu Wei Ting.
___
Durante a tarde, Gu Hai recebeu uma ligação de Gu Yang.
“Onde você está?”
Gu Hai se levantou e caminhou em direção ao banheiro, “Em um restaurante, o que há de errado?”
“Venha aqui imediatamente. Eu estou em perigo.”
Gu Hai queria perguntar mais, mas Gu Yang já tinha desligado. Gu Yang sempre teve esse hábito horrível, toda vez que Gu Hai recebia uma ligação dele, desde que ele dissesse o que queria, ele não se importava em ouvir o que o outro tinha a dizer.
Quando ele retornou para seu assento, Bai Luo Yin ainda estava comendo sua refeição.
“Venha para casa comigo à tarde. Faz anos que você não vê meu pai e tia Zou, certo?”
Gu Hai o encarou por um tempo, então sua cabeça acenou em concordância. “Okay! Meu sogro não vai me botar para fora, certo?”
Bai Luo Yin repentinamente pisou no pé de Gu Hai, em seguida olhou para ele com uma expressão indiferente, como se nada tivesse acontecido. “Você já não conhece as características do seu sogro e da sua sogra a essa altura?”
Gu Hai tossiu levemente e continuou a se concentrar em comer sua comida.
Quando eles tinham quase terminado com sua refeição, Gu Hai olhou para Bai Luo Yin e disse, “Yin Zi, eu tenho que sair por um momento. Vai ser muito rápido. Espere por mim no trabalho e não vague por aí!”
“Como você não está me levando dessa vez?” Bai Luo Yin questionou, “Se você tem tanto medo que eu fuja, então me leve com você!!”
“Uma vez que será por pouco tempo, eu não quero te incomodar.”
Bai Luo Yin olhou para ele atentamente antes de finalmente dizer, “Okay, você pode ir!”
Como resultado da permissão, Gu Hai correu para o hospital e levou consigo o remédio para redução de cicatriz que Yan Ya Jin havia lhe dado. Certamente tinha sido confirmado que o remédio era muito bom. Bai Luo Yin tinha usado somente por alguns dias e as cicatrizes em suas mãos tinham clareado significativamente. Consciente de que Gu Yang era uma pessoa tão vaidosa, ele definitivamente guardaria rancor contra Zhou Ling Yu pelo resto de sua vida por qualquer cicatriz em seu corpo.
“Eu vejo que você está perfeitamente bem. Não parece que está em perigo algum!” Gu Hai disse, olhando para Gu Yang.
Gu Yang olhou para fora, olhos completamente cheios de irritação.
“Não há nada de errado com meu corpo, mas o ponto crucial é que eu não posso sair daqui. Há centenas de questões organizacionais que eu preciso atender em Hong Kong. Eu estou sendo restringido mesmo quando estou só fazendo uma simples ligação.”
Ainda olhando para ele, Gu Hai fingiu não saber de nada e perguntou, “Por que você não pode sair daqui?”
“Você não viu os soldados guardando a porta?”
“Por que há soldados guardado sua porta?” Gu Hai continuou a fingir.
O rosto sombrio de Gu Yang emergiu com uma leve expressão carrancuda. “De alguma forma, eu irritei um Tenente Coronel.”
Gu Hai soltou uma leve tosse, “Por que você me ligou então? Eles estão todos armados enquanto eu estou completamente indefeso. Você está me pedindo para confrontar todos aqueles soldados com violência?”
“Quem quer que você os enfrente com violência?” Gu Yang disse, chamando com seu dedo em gancho.
Vendo aquele gesto, Gu Hai aproximou seu ouvido.
“Eu quero que você seja meu substituto!”
Gu Hai olhou para Gu Yang com incerteza, “Substituto?”
 “Isso mesmo, um substituto....” Gu Yang continuou de maneira cautelosa, mas séria, “Igual àquela vez que eu te salvei daquele túnel. Só que agora, vice-versa. Você só tem que usar a roupa de paciente e sentar aqui enquanto eu uso suas roupas para sair daqui. Não se preocupe, aqueles soldados não vão notar.”
Gu Hai zombou secretamente, Eu acabei de enganar você para ser meu substituto e ainda assim você quer que eu me torne seu substituto? Que tipo de idiotice é essa!
“Não se preocupe, assim que ele perceber que você na verdade não sou eu, ele não dificultará pra você.” Gu Yang acrescentou, sem esquecer de mencionar isso também.
Gu Hai realmente queria olhar para o céu e gritar, Já que ele ainda não percebeu que você é o falso, como eu posso depender de ele descobrir que eu sou o falso então?
 “Que tal isso!” Gu Hai ainda era gentil e honesto, “Eu vou para Hong Kong e cuido de todos os assuntos e você pode simplesmente relaxar continuar aqui para lidar com aquele Tenente Coronel. Eu acredito na sua habilidade!”
Uma expressão fria encheu os olhos de Gu Yang, “Você vai me ver morrer sem ajudar?”
 “Minha habilidade é realmente limitada!” Gu Hai deu tapinhas em seu ombro, então pegou um pequeno frasco de remédio, “Aqui, isso é para reduzir a aparência das cicatrizes. Você tem que usar três vezes ao dia e logo após os pontos serem removidos, você pode usar imediatamente. Essas são as únicas coisas que eu posso fazer por você.”
Gu Yang pegou o frasco de remédio, sentindo-se um tanto comovido por esse ato gentil. Só de olhar para ele fez com descartasse completamente a ideia de deixar Gu Hai correr o risco.
“Ok, você pode ir!”
A expressão de Gu Hai mudou assim que ele se virou. Canalha! Você na verdade quer me incriminar? Dê uma boa olhada e veja quem incriminou você!
Assim que Zhou Ling Yu saiu do elevador, ele viu uma silhueta familiar. Embora ele só tenha tido um vislumbre do perfil do rosto, a estrutura corporal de Gu Hai era extremamente proeminente, tornando impossível sua cópia. Só por este motivo, Zhou Ling Yu era capaz de reconhecê-lo naturalmente com uma simples olhada.
Pensando que ele poderia ter escapado, Zhou Ling Yu virou sua cabeça para o lado apenas para ver que todos os soldados ainda estavam vigiando a porta. Não havia nenhum tipo de comoção ou nada fora do comum.
Dessa vez, Zhou Ling Yu estava certo que Gu Hai saiu do quarto, especialmente quando ele não tinha a habilidade ou não havia a possibilidade de ele repentinamente escapar sob uma vigilância tão pesada. Todavia, quando ele empurrou a porta, Gu Yang ainda estava sentado obedientemente na cama com sua roupa de paciente.
O que está acontecendo no mundo? Esse lugar é mal-assombrado?
Zhou Ling Yu caminhou até a cama de Gu Yang e, assim que ele abriu sua boca, as palavras mais surpreendentes saíram.
“Eu vi você descendo as escadas a um momento atrás, mas agora você está aqui sentado na cama. Aquele “você” estava vestindo roupas casuais, mas esse “você” ainda está usando a roupa de paciente...”
Gu Yang respirou fundo, completamente derrotado pela estupidez de Zhou Ling Yu.
“Aquele era meu irmão mais novo! Nós somos duas pessoas diferentes!”
O corpo de Zhou Ling Yu tremeu excessivamente, “Seu irmão mais novo? Vocês são gêmeos?”
Gu Yang zombou friamente, “não somos gêmeos, mas podemos passar por gêmeos.”
Zhou Ling Yu repentinamente se lembrou da cena no banheiro e as besteiras constantes que Gu Yang havia falado nos últimos dias. Daí, ele percebeu algo e agarrou o braço de Gu Yang. “Você não é o chefe da Beijing Haiyin High-Tech Co. Ltd.?”
Gu Yang tirou a mão dele, “Você pegou a pessoa errada.”
A feição de Zhou Ling Yu mudou de verde para branco antes dele perguntar, “Você não é Gu Hai?”
Ouvindo isso, a expressão de Gu Yang também mudou. “Não me diga... a pessoa que você queria pegar era Gu Hai?”
O rosto de Zhou Ling Yu agora estava queimando completamente de raiva.
Vendo aquela expressão, Gu Yang instantaneamente entendeu tudo.
“Você é Zhou Ling Yu certo? Eu vou me lembrar de você! Por favor lembre de mim também, meu nome é Gu Yang!”
Por alguma razão, Zhou Ling Yu ainda se recusava a desistir. “Mas Bai Luo Yin disse que você é Gu Hai. E mais, eu lembro claramente o dia que você me enganou maliciosamente na sua empresa enquanto usava aquele mesmo par de óculos de sol.”
Dito isso, ele tirou os óculos do seu bolso e colocou na mão de Gu Yang.
Gu Yang cerrou seus dentes com os olhos explodindo em extrema frieza.
Bai Luo Yin, eu realmente subestimei você! [Lena: huhuhu (º º)]
*****

31 Comentários

  1. E agora? O que será de nossos Baobeis com esses dois monstros?

    ResponderExcluir
  2. YinZi é um safado esperto KKKKKKKKKK só usa sua esperteza pro mal

    ResponderExcluir
  3. OMG ja estou com medo pelos meus queridinhos.Lena obrigada pelos cap bjs

    ResponderExcluir
  4. Vishhh,deu ruim...Gu Yang vai quer vingança,se prepara BLY.Obrigada Lena por traduzir Addicted, agora vou dormir feliz, bjssss !

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkkkkk
    Nosso casal hailuoyin se ferrou agr!!kkkkkkkkkk
    Quero nem ver a bagaceira q isso vai dar!!!kkkkkkkkkkkk
    Mano...Q ORGULHO DA JIAN YUAN!!!!!
    Acobertando nossos pimpolhos...*u*
    me surpreendeu!!!!
    Ela brigou com o marido por causa de um pepino...kkkkkkkkkkkkkkk
    Épico!!!
    Achei mt fooofa a forma como o luoyin foi se redimir de seus pecados, quando percebeu sua cagada diante dos sentimentos sinceros de seu devotado marido!!!! Ai foi fofo demais, zenteee!!!😍😍😍
    Fiquei transbordando de alegria quando gu hai chamou o papai bai de sogro e o luoyin ainda acrescentou a sogrinha!!!!
    Aigooooo!!!
    Tô muito ansiosa pra esse reencontro!!!!!
    Obrigada por essa trilogia maravilindaaaa!!!!
    Vc são um bando de divas poderosas!!!
    GRANDE XERÃO PRA VCS!!!=3=
    s2 *w*

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Lena <3, Que Deus te abençoe e te de muitas felicidades,saúde e força para fazer e/ou continuar com o que você quiser!! um grande Beijo :*

    ResponderExcluir
  7. Adoro, obrigado Lena e parabéns!!! Feliz aniversário 👏👏👏

    ResponderExcluir
  8. Quero ver o que vai acontecer agora
    Lena Obrigado pelo fim de semana maravilhoso

    ResponderExcluir
  9. Céus 😮😮
    Estão os dois na miraa
    Se bem que não sei o que esse Zhou Ling pode pensar fazer com o Gu Hai, visto que não é alguém que ele possa subjulgar
    Aguardando o desfecho dessa confusão 🙊

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Lena
    Feliz aniversário
    e Obrigado pelos caps

    ResponderExcluir
  11. Agora so quero ver o que vai acontecer. Lena obrigado,add realmente é um vicio. agora vamos aguardar pelos proximos episodios. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Feliz aniversário (Atrasado) ❤
    Parabéns

    ResponderExcluir
  14. Amei D++++++++++++👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻Já imaginando e louca pra saber qual será as complicações dos próximos capítulos 😍😍😍😍😍😍😍obrigada Lena 👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻

    ResponderExcluir
  15. só eu que tô shippando o Zhou Ling Yu com o Gu Yang? XD
    obrigada pela tradução, Lena <3

    ResponderExcluir
  16. GENTEEE !!! To amando como sempre kkkk coloquei um negócio na minha cabeça a Netflix me mandou mensagem com verificação e tudo da empresa e eu pedi 2° temporada de Addicted e um conteúdo Yaoi kkkkk vamos ver gente de vcs puderem também entrar nessa onda só falarem cmg !!! UM GRANDE BEIJO

    ResponderExcluir
  17. Li tudo em uma semana! Oh, obrigada por traduzirem. Estou amando. Ainda mais quando vc alerta sobre lemon hahahahaha

    ResponderExcluir
  18. Lena tem previsão pros próximos capítulos, ansiedade é de mais, poderia nos presentear com uns 5 capítulos para o dia das mães kkk, mais uma vez adoro seu blog e amo Gu Hai e Yin zi ❤️️��

    ResponderExcluir
  19. Lenaaaaaaaaaaa cade a continuação q eu to loca SOS pfv não para de postar EU AMO ESSA NOVEL EU AMO VC MAS ACELERA Q EU SOU CARDÍACA ❤️❤️

    ResponderExcluir
  20. Lena minha flor, cade tu, estamos morrendo aqui, saudades de Gu Hai e Yinzi.

    ResponderExcluir
  21. finalmente terminei de ler todos os caps traduzidos, agora vou ter que ficar na ansiedade para os outros >_<

    ResponderExcluir
  22. Alguém sabe qual a frequência de postagem ultimamente? Já tem mais de mês sem nada. Ansiosa demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem uma frequência, elas postam quando puder. Já lançou novos capítulos~

      Excluir
  23. Aí meu Deus 😂😂😂😂😂 tô com medo agr

    ResponderExcluir