Oi gente!!! ^^/

Mais um capítulo! Aeeeee! \o/ Vou tentar ficar traduzindo só Addicted até alcançar a Sae - ela já tá no 70 - e depois eu volto a traduzir as outras também. Tem problema? =)

Esse capítulo tá só emoção. hehehe Vão ler!
Obs: O capítulo não foi revisado. XD

Beijos~          
Lena.
Temos uma possível participação do Dr. Estranho. XD

Oi gente!!!

Sim, estou viva. Obrigada pela preocupação. (alguém perguntou? XD) hehe

Me desculpem a demora com Addicted e a falta de atualizações esses dias. Tá todo mundo enrolado com trabalho, problemas pessoas ou familiares e tals, por isso esse tempo todo sem nada. Muito obrigada pela paciência. ^^/

Estou traduzindo o capítulo 62 de Addicted agora e se der tempo, posto ainda hoje (mas não posso prometer XD).

Sem mais enrolação. Vão matar a saudade! \o/

Beijos~         
Lena.

Oi gente! @_@

Meu God, eu tô vesga de traduzir esse capítulo GIGANTE (e eu nem traduzi ele todo hoje)! #morta

Ah, coloquei links para as musicas, caso queiram ouvir. Minha vista tá ardendo, então #partiu. XD

Beijos~         
Lena.
Eu tentando revisar esse capítulo...⮝

Oi gente! ^^/

Pensei que eu não conseguiria terminar esse capitulo pra hoje. kkkkkk Ufa. XD

História triste: Meu cel morreu. 。゚( ゚இ‸இ゚)゚。 Ele bem que podia ter aguentado mais um pouquinho. ;-;

Aceito doação de iPhone. =D #sonhodeconsumo
(abusada nada. XD #ignorem)

Ah. Capítulo não revisado. XD É isso, vão ler. hehe Boa noite pra todos!
Beijos~       
Lena.

Oi pessoal!

Mais uma vez, sinto muito pela demora. Infelizmente para meus viciadinhos de plantão, ainda não é um capítulo de Addicted - sorry, guys. Eu já tinha começado a traduzir esse capítulo, então era mais lucro terminar logo. Mas fiquem tranquilos que essa semana eu trago Addicted pra vocês. =)

É isso. Vão ler! Uma boa noite pra vocês! ^^/

Beijos~       
Lena.

Oi gente, bom dia! ^^/

Quem está acompanhando Carta Visa, a novel tailandesa traduzida pelo P'Killua? =) Aqui vai um capítulo novo! Eu ia postar ontem, mas estavam usando meu pc. >w<

Ainda hoje vai ter um capítulo de A Round Trip to Love. Quanto às minhas traduções, tenho que finalizar uns relatórios e quando terminar eu volto pra terminar a tradução do próximo capítulo de AB. ^^

Beijos~        
Lena.

Oi pessoal!

Me perdoem o sumiço. Eu ando meio perdida dentro da minha cabeça, por isso tô tendo dificuldade de conciliar as coisas que tenho pra fazer. XD #cadêminharitalina Mas uma hora eu me encontro. T^T

Enquanto isso, por favor, fiquem com o trabalho do Benk e da Myu. =)

Um beijão pra todos!

Lena.
〜( ̄▽ ̄〜) ✩ (〜 ̄▽ ̄)〜

Benk: Yupi. Estamos de volta - consegui um tempo para Traduzir e a Myu para revisar e cá estamos nós com LoLa para vocês. Vamos lá ver como será a nova vida do Lee?