Oie, Benk aqui.

Pela imagem abaixo vocês já devem ter noção do que vai acontecer, né?

Porém, dessa vez, nem é só um Lemon comum.

Em resumo, esse capítulo contém um certo extremismo no sexo, com linguagem vulgar e baixa, e altamente hot com probabilidades extremas de sangramento nasal.

Preparados? Então vamos lá!!!
________________________________________________________



Capítulo Sete

Tradução: Benk
Correção: Killua


Eu não achava que Ke Luo realmente viria no dia seguinte só porque ele tinha dito isso.
Quando eu dormia com meninos bonitos, eu estaria em alto astral e sempre dizia que eu arrancaria a lua para eles.
Eu tinha chegado cansado de comer tanto daquela comida ontem que eu perdi o interesse naquelas embalagens para viagem com o mesmo gosto de sempre que de repente começaram a perder o sabor de comida caseira.
Quando me deparei com o supermercado, eu fui e peguei alguns mantimentos. Fazia muito tempo desde que eu tinha comprado comida de supermercado. Eu não tinha ideia de quais tamanhos de pratos deveria escolher. Olhei para o leste e oeste. Qualquer coisa que eu possivelmente poderia usar, eu comprei. No final, eu carregava dois grandes sacos.
De volta para casa, eu atolei tudo na geladeira, eu me senti um pouco incomodado. Atualmente, eu não podia me dar ao luxo de contratar alguém. Se eu quisesse comer, eu só poderia fazer isso sozinho. Então, eu agachei em frente a geladeira, quebrando a cabeça para as receitas.
Não me olhe como um cara metido. Claro que eu posso cozinhar. Eu não era um jovem mestre nascido com uma colher de prata na boca. Não há nenhum sentido para que eu não saiba as habilidades básicas de sobrevivência. Eu só não tinha nenhum interesse nisso. Cozinhar é um instinto de sobrevivência para quando não há dinheiro para comer fora. Não há nada divertido sobre isso. Um cheiro rançoso surgiu das mãos que eu tinha usado para cortar a carne. Cheirar minhas mãos me deixou desconfortável. Embora eu as tivesse lavado várias vezes, eu não conseguia dispersar esse cheiro. E quando eu queria fritar pimentões verdes, eu não podia decidir por um tempo quanto eu deveria colocar e se eu precisava de gengibre e cebolinha.
Os camarões saltaram descontroladamente no saco. A água que vazava escorria da mesa, deixando o chão da cozinha molhado e me tentando a matá-los rapidamente. Mas eu não tinha descoberto o que fazer com eles. [Benk: Para quem não entendeu ainda Lee comprou camarões vivos.]
Eu cegamente preparei alguns pratos laterais e não prestei nenhuma atenção especial para saber se eles pareciam bons ou não. Colocando a panela, eu esperei até que ela estivesse quente para derramar um pouco de óleo. Depois que o óleo aqueceu, eu joguei todos os pedaços dentro. Então quando ela estalou, eu rapidamente comecei a fritar.
Ouvindo o ruído da panela me fez entrar em pânico. Porque as pimentas e alho foram cozidos além do ponto, a cozinha estava cheia de fumaça. O exaustor de escape era inútil.
Eu sou um homem cujo corpo deve emitir o cheiro de um perfume decente ou o leve cheiro de fumaça de cigarro, não um homem que faria as pessoas se lembrarem de um cheiro de pimenta verde e carne desfiada.
Então, eu estava preparado para me proteger contra a invasão do odor da fumaça, vestindo um roupão velho que eu, mais tarde, mudaria e de uma touca de banho na cabeça. Eu estava em alerta total enquanto cozinhava. [Benk: Lee precisa de aulas com o Zong e o Gu Hai. Hehehe]
A atividade na cozinha estava tão agitada que eu não podia ouvir nenhum som exterior. Quando alguém de repente falou no meu ouvido: “Você está preparando o jantar?” Eu quase derrubei a panela.
“Eu te assustei?” Ke Luo riu. “Eu te chamei da porta, mas você não me ouviu.”
Ele tinha acabado de voltar da empresa: camisa branca fresca, terno preto de lã, sem acessórios, mas muito simples e bonito; ele ainda tinha a impressão de ser um menino grande.
“Hah, não.” Meu peito bateu. Eu ri secamente e continuei a cozinhar o material na panela, como se nada tivesse acontecido. Meu rosto revelou um comportamento discreto, mas por dentro eu achei que eu poderia dar o grito de Munch.[1]
Na verdade, ele me viu com uma touca de banho de aparência boba e vestindo um roupão de má qualidade!
Eu cozinhava cegamente a última porção e forcei uma imagem calma enquanto eu colocava o pimentão verde e a carne desfiada juntos em um prato. Eu tentei tirar discretamente minha touca de banho e rapidamente arrumei meu cabelo. Exibindo uma postura despreocupada, eu perguntei, “Por que você está aqui?”
“Eu não disse a você que eu viria aqui para jantar? Você se esqueceu?” Ke Luo me olhou por um momento com olhos especulativos. “Sim, parece que ... é ... muito aromático. Qual prato que você vai fazer em seguida?”
“Camarão e peixe.”
“Como é que você pretende fazê-los?”
“...cozinhando-os completamente.”
Ke Luo olhou para mim, sorrindo. "Eu estou com fome. Talvez eu vá até lá para fazer algo em seguida. Rápido. Um temperado, um cozido no vapor, está bem?”
Observando sua postura em como ele segurava a panela, ele aparentava ser muito experiente. Ke Luo rapidamente enxaguou a panela limpa e a colocou para secar. Então ele pegou o saco de camarão, derramou um pouco de água fervente, limpou o camarão, e os deixou escoando.
Ele pegou dois dos cogumelos que eu tinha comprado e os cortou em fatias finas.
Em seguida, despejou duas colheres de óleo na panela, adicionou pimenta e alho esmagado, e, em seguida, as fatias de cogumelo. Ele rapidamente os fritou e colocou no camarão, seguido pelo molho de soja e vinho de cozinha, indo um por um.
Suas mãos e pés eram muito mais velozes do que os meus. Eu o vi despejar na panela e mexer. Seu movimento de levantar a panela era preciso e ordenado. Embora ele fosse rápido, ele mantinha uma preparação equilibrada. Mesmo o som crepitante do conteúdo na panela parecia agradável ao ouvido.
Antes de fazer o camarão, ele já tinha lambuzado o peixe turbot[2] processado da loja com o sal de mesa e vinho de cozinha em ambos os lados, polvilhado com cebolinha, flocos de pimenta e gengibre, e os colocou no microondas.
Não muito tempo depois que o camarão cozido foi colocado em um prato, o microondas apitou.
Foi um grande sucesso. O tempo utilizado não era nem a metade do tempo que eu tinha usado.
“Suas habilidades culinárias são muito boas.” [Benk: Isso me parece TÃO casal XD]
Na verdade, mesmo que ele explodisse a cozinha, eu ainda iria elogiá-lo.
Ke Luo sorriu quando ele começou a polvilhar um pouco de molho de soja sobre o peixe cozido no vapor. “Shu Nian me ensinou. Ele é o único que é realmente hábil em cozinhar.” [Benk: Não puxa o fantasma para a conversa K.L ¬¬]
Eu dei uma tossida.
Bem, eu posso cozinhar, mas apenas o tipo que envolve cozinhar completamente, comendo do jeito que uma pessoa que é pobre come e só para encher o estômago de alguém que é preguiçoso. Foi só mais tarde, quando eu tinha a capacidade financeira e me tornei exigente com meu gosto sobre pratos e sabores que eu me recusei a fazer aquilo novamente. Então, naturalmente, a minha habilidade culinária não pode ser comparada com a de Shu Nian. [Benk: Para quem não entendeu , Lee esta dizendo que na época que ele era pobre ele não tinha a necessidade de aprender a cozinhar pq ele comia qualquer coisa para ficar com o estômago cheio, depois que ficou rico ele não se importava em aprender pq se tornou exigente com sabores e pratos e poderia pagar por isso.]
E eu não preciso fazer comparações com ele também. [Benk: Ufa , até que enfim, sensatez.]
Meu prato parecia um pouco feio, mas o sabor estava bom. E alcançou o padrão de ser comestível e capaz de encher o estômago. O de Ke Luo era muito melhor. Combinava bem com o arroz e vinho. Em duas três porções, eu tinha comido um lado do peixe. Eu então, peguei as sobras.
“Aqui, há mais deste lado.” Ke Luo tirou o osso do peixe médio. Ele bateu seus pauzinhos. “Não seja exigente. Você tem que comer a pele do peixe também.”
Eu rigidamente forcei uma risada e o observei colocar a carne delicada das entranhas do peixe e da pilha de pele de peixe escorregadio juntos em minha tigela, como se ele fosse meu tio. Às vezes, não haveria um sentimento de papéis trocados entre nós.
Depois de terminar uma refeição caseira adequada com antecedência, antes do céu ficar totalmente escuro, eu não sabia o que fazer exatamente. Se fôssemos amantes, nós sussurraríamos palavras doces diretamente um para o outro e, em seguida, estaríamos entre os lençóis.
Estávamos tão estranhos, mas eu não podia suportar a ideia de deixá-lo ir.
Ke Luo sentou ao meu lado por um momento. Então de repente ele disse: “Lee, você quer ir ver um show comigo?”
“Ah?”
“Eu tenho dois ingressos.” Ele tirou os bilhetes cuidadosamente dobrados do bolso do casaco. “Ele começa às 7:30. Não é longe daqui. Você quer ir?”
Eu olhei para cima, surpreso. Meu olhar se desviou dos bilhetes para o rosto, e nossos olhares estavam frente a frente. Eu me senti um pouco tímido.
Eu não sei se isso poderia ser considerado como ele me convidando para sair, mas eu me senti feliz. Eu não conseguia controlar a expressão no meu rosto. “Ok.”
***
Eu não sabia muito sobre a música popular dos jovens. Ke Luo gostou do cantor, Xu Yan[3]. Eu só conseguia me lembrar de sua boa aparência. Eu já havia tido fantasias com seu poster antes. Isso foi tudo. Eu não o entendia totalmente.
[N/T3 - Não encontrei nenhuma referência a esse cantor, os “Xu Yan” que pesquisei eram todos atletas. O mais próximo que encontrei foi um cantor chamado Jerry Yan, deixarei no fim do capítulo as informações sobre ele. Porém eu não tenho certeza se esse é o mesmo personagem descrito na novel.]
No entanto o que importa não era o que nós vamos ver, mas com quem eu ia ver.
Depois de entrar no local, eu percebi porquê Ke Luo me pediu para usar sapatos confortáveis antes de sair. Inicialmente eu pensei que iria se sentar e apreciar o show. Eu não tinha ideia de que todo mundo estaria de pé. [Benk: Lee sou eu TODINHO, já saio à noite procurando local para sentar XD]
Assim que o efeito de iluminação apareceu, antes mesmo da figura de Xu Yan aparecer, a multidão fervilhava de entusiasmo, gritando.
Neste tipo de ambiente, era realmente difícil ficar parado. Todo mundo estava de pé. Se minha cadeira estivesse mais perto, eu ainda só seria capaz de ver as costas de alguém enquanto estava sentado.
O show parecia muito bom. O design do palco e a performance ambos tinham grande impulso. Xu Yan era, afinal, uma beleza masculina que exala hormônios por todo canto com um carisma irresistível. Um homem como eu, que estava fora da minha zona de conforto aqui, assistia em alto astral. Descartando o meu sentimento de vergonha, me juntei a gritaria.
Não importava o quão apaixonado eu estava com o ídolo sexy, minha força de perna não podia ser comparada com os jovens cheios de adrenalina na sua adolescência e por volta dos vinte. Gradualmente, eu não podia ficar em pé por mais tempo.
Sabendo que Ke Luo estava de pé e inclinando-se ligeiramente atrás de mim, eu, de certa forma, me inclinei em direção a ele com a metade das minhas costas contra seu peito. Ke Luo não se moveu para fora do caminho. Em vez disso, ele ligeiramente ajeitou o corpo e me apoiou.
Num piscar de olhos, a figura no palco, que tinha a aparência número um do ídolo mais bonito foi jogado aos ventos por mim.
As vívidas luzes do palco praticamente irradiavam ao ponto de ebulição, e eu só tinha consciência do jovem me abraçando por trás. Estava um pouco quente onde ele me tocou. Eu sentia a força contida em seu peito, que ainda se mostrava, e o ritmo de seus batimentos cardíacos. Este realmente foi o melhor show que eu já tinha visto. [Benk: Isso é tão fofo e tão carinhoso, se declara para ele logo e manda o fantasma do Shu Nian pra longe.]
Após o show, eu cambaleei, juntamente com a cabeça nas nuvens. Ke Luo, que tinha ficado rouco de tanto gritar “Bis”, juntamente com todos antes do final do show, estava tão adorável. Eu não o via como infantil. Só o vi como sendo cheio de vitalidade, se entregando com tal entusiasmo indisfarçável. É o privilégio de um jovem como ele.
Eu não queria que nos separássemos e fossemos para casa desta maneira, então eu conspirei em secretamente deslizar minha carteira ou celular com ele. Quando ele perceber, ele vai naturalmente me levar para casa. Nesse caso… [Killua: Ela é aproveitadora ela… kkk]
Antes que eu pudesse puxar minha mão para fora do bolso do casaco, ele de alguma forma sentiu e olhou para baixo, vendo que a mão sorrateira era minha. “Qual é o problema?”
“...” Não importa o quão rápido a minha mente trabalhasse, eu não conseguia pensar em qualquer lixo. “Heh, eu pensei que era meu bolso ...”
Ke Luo riu. “Eu realmente não tenho nada para você para roubar.” Em seguida, uma mão apertou e se envolveu em torno do meu punho, que estava segurando o telefone celular em uma tentativa mal sucedida. “Você está com frio, certo?”
A palma de sua mão estava quente. Eu não estava ao menos com frio. Agora, eu estava completamente quente por dentro.
Mantendo a mão no bolso do casaco, caminhamos por uma certa distância até chegar ao estacionamento e dirigimos juntos. Eu realmente tinha o desejo de empurrá-lo para baixo no banco do motorista e beijá-lo. Mas, vendo os seus contornos muito altos, seu perfil refinado e o ligeiro tremor de seus finos cílios longos, por alguma razão eu senti uma falta de confiança e falta de ar.
"É cedo ainda. Se você não tem mais nada para fazer, venha para minha casa e sente-se com o tio.”
Eu sabia porque eu não tinha confiança. É porque eu era como um pedófilo doentio.
“Sim, tudo bem.” Ele pensou por um momento. “O aquecedor de água na minha casa quebrou hoje. Eu não sei se ele já foi consertado. Me empreste o chuveiro na sua casa mais tarde.”
De repente, me senti como um burro. Ele é como uma cenoura visível que eu não posso comer, balançando diante dos meus olhos. Balançando tanto que minha cabeça ficou tonta e minha visão turva.
Antes de Ke Luo ir para o banheiro, ele tirou sua roupa de cima para evitar que molhasse. Depois que ele tirou a camisa, eu vi, por trás de sua nua parte superior do corpo, as linhas suaves, poderosas de suas costas. Era difícil conter a fera dentro de mim. Eu não conseguia deixar de olhar.
Ke Luo virou-se e viu a minha expressão. Ele ligeiramente corou, mas ainda tirou as calças. Ele asperamente envolveu a toalha de banho ao redor de sua cintura, obstruindo minha visão.
Com um pouco de desprezo por mim mesmo, eu disse: “Garoto, você não é muito generoso. Na vida, não são todos que tem a experiência de ter sua bunda visto pelos mais velhos?”
Na verdade, ele torceu o nariz para mim. “A última pessoa que cobiçou a minha bunda ainda está deitado no hospital até hoje. [Benk: Quem será ? #curioso / Sentiu o recado né Lee?]
“Teimoso, eu disse: “Não se preocupe. Eu não estou pensando em fazer qualquer coisa. Não é como se eu nunca vi isso antes.”
Ele se virou e entrou no banheiro, não imediatamente fechando a porta. Mesmo sabendo que, do fundo do meu coração que eu não deveria ter uma resistência tão curta, eu ainda estava misteriosamente impulsionado a segui-lo.
Ke Luo segurou o bocal do chuveiro para ajustar a temperatura da água. Ele se virou e me viu de pé atrás dele. Sua expressão mudou para o que parecia ser um sorriso, mas não um sorriso. “Tio Lee ...
“Não me interprete mal. Eu só estou vindo para o banheiro.”
Como o bocal do chuveiro em uma mão, Ke Luo me observou sentar minha bunda no vaso sanitário. “Tio Lee ... se você estiver usando o banheiro, com certeza que você tem vergonha de tirar as calças, independentemente do resultado, você ainda deve levantar a tampa do vaso em primeiro lugar.”
“... na verdade... Eu não quero usá-lo de repente.”
"Huh?" Ke Luo sorriu e parecia estar esperando por minhas próximas palavras.
Ambos sabíamos claramente o que eu estava pensando e o que eu queria. Mas eu não poderia agora dizer em voz alta algo como “me ajude a resolver a minha necessidade.” Há uma moral para a frase, “sofrendo derrotas em todas as batalhas.” Eu não tinha muita confiança em ser capaz de dominá-lo. E esqueça sobre implorar para comer ele. Se o que eu estou pedindo a ele seria para ele me comer, então isso não seria me colocar numa posição muito baixa?
Orgulho e luxúria estavam ferozmente lutando um contra o outro, e em apenas alguns segundos, eu me contive insuportavelmente enquanto Ke Luo permaneceu sorrindo. Ao vê-lo lá me esperando para me justificar, enquanto ele tinha a intenção de rir de mim, fez meu sangue de repente começar a ferver.
"Não é nada. Vá se banhar. Eu estou saindo.” [Benk: Orgulho 1 X Luxúria 0]
Não deseje, então não. O que é tão engraçado sobre me deixar na corda bamba dessa maneira? Eu não sou tão faminto.
Ke Luo chamou por trás, “Tio Lee.”
Eu sabia que ele estava arrependido e queria fazer as pazes, mas meu peito tinha sido espetado em uma respiração. Eu fechei a porta do banheiro numa batida.
Eu não preciso dele. Ter relações sexuais é uma questão de entretenimento para ambos. Eu sofria com a dor em benefício toda vez que eu o via sendo tão caridoso. Não é como se eu fosse morrer se não fizesse isso com ele. Por que eu deveria incomodar alguém novo e de novo em algo tão fútil?
“Lee.” Ke Luo abriu a porta e enfiou a cabeça para fora do banheiro. Ele olhou para mim. “Será que eu fiz você ficar com raiva?”
“Não.” Eu tossi. “Apresse-se e tome banho.”
“Bem, hum...” Ke Luo manteve a cabeça inclinada. “Você não quer tomar banho comigo?”
“…”
É tão divertido me provocar segurando um osso de carne visível que não se pode comer, me fazendo correr em círculos? De repente eu estava ofendido. “Banho, minha bunda.”
No entanto, Ke Luo deu uma risada. Ele andou até mim e se agachou.
Você...” Suas mãos seguraram meu rosto. “Se fazendo de difícil quando você está com tal idade.”
Eu pensei que meu rosto definitivamente inchou na cor do fígado de um porco. "Vá embora. Crianças falando absurdos.”
Eu não estava me fazendo de difícil. Ele não estava me entendendo de jeito nenhum.
Eu estava prestes a cair com ele. Ke Luo, pelo contrário, pareceu pensar que é divertido. Ele beijou-me com força nos lábios. Depois disso, ele queria beijar novamente uma segunda vez. Eu o empurrei. [Benk: Orgulho 2 X Luxúria 0]
Eu devo permanecer firme em minha posição. Eu não posso ser como um cão sem vergonha e faminto que o olha ansiosamente como um osso de carne cada vez que eu o vejo, apenas como uma porção de desgraça.
“Tome banho rapidamente e vá para casa. Eu estou indo para a cama.”
Sem negligenciar, nem poupar, Ke Luo agarrou meus dois braços. “Eu não vou voltar esta noite.”
“Então vá dormir no chão.”
Ke Luo riu. “Ah, você pode suportar isso?”
Eu enfrentei os dentes brancos brilhantes da pequena besta e meu sangue ferveu novamente.
Ele sabia que não podia suportá-lo também.
Não importa como eu o ignorava e o esconda, ele ainda via claramente e pensava que era divertido.
Mas esse meu ego lamentável não achava nada engraçado.
Parecia haver um fogo queimando em meu peito. Juntei a minha força e ferozmente o empurrei. Ke Luo parecia ligeiramente influenciado, em seguida, sem esforço agarrou meu braço. Ele me pressionou no sofá e me beijou. Seus lábios recuaram um pouco para trás, como se ele quisesse ver a minha reação delirante.
“Que diabos você está fazendo?” Eu mostrei as minhas presas. “Eu não quero fazer isso. Cai fora.”
Ke Luo ainda sorria, nem um pouco agitado. Ele apenas prendeu meus quatro membros com força e apertou os lábios. Em seguida, baixando a cabeça, ele beijou meu pescoço. Depois de um beijo húmido, seu hálito molhado e quente soprou no meu ouvido: “Isto está além de seu controle, tio Lee.”
Quando ele chupou meu ouvido, as minhas costas não paravam de formigar.
Sempre tinha sido eu quem coagia os meninos para levá-los para a cama. Eu ainda não tinha experimentado ser coagido. É tão estranho.
Era realmente inesperado que ele seria tão ativo em tomar a iniciativa. Eu tinha pensado que, para ele, eu era apenas uma costela de frango inconsequente. A costela de frango que ele só seria forçado a roer se alguém enfiasse em sua boca.
O sofá espaçoso sob meu corpo era suave, enquanto que, por outro lado, o peito nu firmemente pressionado acima era robusto e poderoso. Eu ainda podia sentir aquele vívido calor mesmo através de nossas roupas. Dizer que o meu coração não foi agitado, seria uma mentira claro, mas eu ainda o amaldiçoava com a minha boca. “Sai de cima de mim! Eu não tenho qualquer interesse em você.”
Ke Luo se fez de surdo e firmemente me empurrou para baixo. Ele beijou de cima para baixo e me lambeu parte à força e parte provocativamente enquanto vagarosamente olhava para a minha expressão. Ele estava cheio de confiança.
Mas quando eu fui beijado no umbigo por ele, eu rapidamente perdi a força para repreendê-lo. Meu pau já havia se levantado. [Killua: Homens sempre pensam mais com a cabeça de baixo. Kkk]
Ele definitivamente tinha confiança em suas habilidades. Não havia nenhuma maneira de que eu pudesse produzir anticorpos contra ele. Sua vitória inevitável era bastante clara no seu coração e no meu.
A parte inferior do meu corpo estava coçando e quente de ser provocado por aqueles seus dedos hábeis. Minha visão ficou turva. Suprimido, eu estava envolvido nisso enquanto ele brincava entre minhas pernas bem abertas. Minha respiração estava insuportavelmente grossa e pesada, e minha cintura ficou tensa. Eu instintivamente me pressionei a ele, em busca de um pouco mais dessa intensa fricção.
Foi só quando eu finalmente fui estimulado ao máximo e gozei na palma de sua mão que minhas pernas enfraqueceram de uma só vez. Com a transpiração nas minhas costas, eu estava dormente e só podia ficar ali, esperando que ele me comesse. Meu corpo estava queimando e meu rosto ficou vermelho. Não havia nada além da sensação de vergonha de jogar fora o meu escudo e armadura.
O rosto sorridente de Ke Luo se ampliou diante dos meus olhos, e depois se tornou indefinido. Minha cintura foi abraçada por ele e erguida. Algo rígido pressionava contra a minha bunda, insistindo em apertar.
Eu estava um pouco incapaz de ter muito mais daquilo e deixei escapar: “S-suave, seu maldito.”
Ke Luo parou brevemente. Assim que ele respirou fundo, ele entrou com tudo. Meu grito sufocou na minha garganta. “Foda-se...”
Sem tempo para ajustar a minha respiração, o ritmo tornou-se mais fervoroso. Corpos suados se sobrepunham, balançavam e colidiram. Cada som tornou-se impossível de distinguir enquanto ofegávamos e os gemidos gradualmente engrossavam. Ficava estranhamente escaldante onde nos juntamos.
Nossos movimentos incontroláveis. A respiração pesadamente áspera. O órgão sexual que estava empurrando repetidamente dentro era um pouco cruel. O desejo de Ke Luo parecia surgir quando ele apertou sua mão na minha cintura e bateu em mim. Depois de estar tão devasso, ele ainda não estava satisfeito. “Arreganhe suas pernas mais ainda.” [Benk: MORTO!!!]
O que ele disse ? Eu firmemente olhei para ele, teimosamente imóvel. Eu tinha de defender a minha dignidade como um sénior. [Benk: Lee você já perdeu isso no cap 1]
Ke Luo simplesmente expandiu ainda mais as minhas pernas enquanto ele se lançou mais profundamente. Eu não podia deixar de abrir minha boca e amaldiçoar, “Você quer me matar...”
Meus lábios foram bloqueados mais uma vez. O beijo profundamente penetrante devorou minhas palavras restantes. Senti que ele estava realmente exercendo toda a sua força na mão. Eu tinha medo que meus músculos seriam arrancados. Eu estava prestes a gritar. Mas as minhas pernas foram empurradas com sucesso para o ângulo de sua satisfação, quase perto do lado da minha cabeça.
Surpreendentemente, Ke Luo pareceu dar um suspiro. “Você é tão macio...” Em seguida, ele jogou todo seu peso sobre mim, me penetrando até seus pentelhos sumirem.
Porra. Você acha que meu corpo é feito de borracha que você pode dobrar até o limite? Estou quase com quarenta anos!
Mas não conseguiria emitir um som completo. Sob o seu movimento, havia um sentimento impotente de ser controlado, bem como uma incapacidade de conter. O prazer surgiu.
Ke Luo e eu éramos compatíveis neste aspecto. E isto é bastante relaxante. É raro um nível de concordância de dois corpos ser tão alto. Esta pode ser a única força motriz para ele manter um relacionamento físico comigo.
Nossos padrões para fazer amor eram inegavelmente vários. Algumas posições fizeram com que minha pele espessa e descarada corasse. Acredito que nunca haveriam tantas posições vergonhosas se ele estivesse com Shu Nian. [Benk: Você nem sabe o tamanho da VERGONHA que foi aquilo, e é melhor você nem saber.]
Ele não seria capaz de suportar deixá-lo sentir vergonha. Sem mencionar que, o que ele faria se seu corpo fosse dobrado em um ângulo de trinta graus e foi machucado pelo esforço?
Bem, isso não é nada ruim. Os homens amam sexo. Para este tipo de uma população de apenas uma noite, se o sentimento na cama é bom, então há uma maior possibilidade de tomar um passo adiante no relacionamento. Talvez certamente haveria um dia em que ele iria respeitar a escolha do seu instinto físico.
Depois de balançar e girar várias vezes na sala de estar, nós voltamos para a cama do quarto.
No final, eu não tinha a força física. E como tal, eu estava na posição de estar deitado sobre seu corpo enquanto eu era penetrado, me concentrando em arfar por ar e coberto de suor.
Mas eu não pedi a ele para parar.
Mesmo que eu não tenha verbalizado, ele já sabia como eu estava apaixonado por ele.
Meus sentidos estavam afiados em meio ao ritmo intenso, mas minha consciência estava nebuloso. Eu vagamente o ouviu gritar, “Tio Lee.”
“Huh?” Eu me forcei a  responder.
“Tio Lee...”
A voz saiu das profundezas de sua garganta, transportando aquela respiração úmida e quente. Olhei para baixo e vi seus olhos pretos ardentes um pouco estreitos, aqueles olhos ferventes de uma besta. Ele não tinha nada a dizer. Ele estava apenas me chamando.
Minhas entranhas estavam ferozmente batendo. Explosões de espasmos ainda continuavam. De repente eu não conseguia me conter por mais tempo. Eu firmemente agarrei ele, e prendi meus lábios ao dele.
Após a loucura atingido o ponto de ruptura, nós dois nos deitamos sem mais nenhuma força. Cada um de nós ajustando nossas respirações e firmando os nossos batimentos cardíacos. Eu esperei até que havia um pouco de força no meu corpo, e eu lutava para me reerguer. Eu escolhi me sentar corretamente, inclinando-me contra a cabeceira da cama.
Apesar de ter sido comido, eu ainda tinha que ser bonito e carismático. Peguei um cigarro para fumar contente, criando o tipo de cena de ter um cigarro de divina satisfação após o ato*. Assim que ele estava pela metade, dois dedos cruzados agarraram meu cigarro. [Benk: No texto do inglês está escrito que a página em chinês censurou a escrita da palavra e colocou um X para a mesma - adaptei para “ato”.]
“Fumar demais é ruim para o seu corpo.”
O cabelo úmido espalhado na testa parecia realmente sexy. A curva ascendente dos lábios também era de dar água na boca.
“Mas se eu não fumar, minha boca vai se sentir inativa.”
Ke Luo riu. Seus lábios se aproximaram e bloquearam-se naquela minha boca “muito inativa”. Um torcido e virado, beijo macio. O interior de toda a minha boca estava quente, com a respiração. Na verdade, fui beijado até o meu velho rosto estar completamente vermelho. Droga, este pequeno demônio era um pouco cativante. Ke Luo moveu os lábios para longe e me abraçou. “Vamos tomar banho juntos? Eu vou esfregar suas costas.”
“Uh-huh.”
Ele estava na verdade um pouco demasiado apaixonado para mim hoje. Eu não poderia ajudar, mas entrei na fantasia.
Nós dois estávamos dentro da banheira, derramando água sobre nós mesmos de vez em quando. Nós fizemos um monte de coisas que não tinham nada a ver com o banho na medida em que a água ficou fria. Não tivemos escolha a não ser encher a banheira mais uma vez.   
Nós finalmente começamos a tomar banho a sério. Ke Luo agarrou uma das minhas pernas e me ajudou a massagear a perna que quase puxou um tendão. Uma sonolência agradavelmente tomou conta de mim.
Sem saber se era porque eu estava facilmente tonto ao ser envolvido pelo calor, eu gradualmente me tornei descuidado.
Embora houvessem algumas questões que estavam em melhor situação não sendo perguntadas, eu queria ouvir a resposta. Se eu não perguntar, quem me diria isso para ouvir?
Basta pensar nisso como uma aposta sobre minha sorte hoje. Haverá um dia em que eu precisarei pedir esclarecimentos de qualquer maneira.
Eu o cutuquei com o meu outro pé. “Ke Luo.”
“Uh-huh?” Ke Luo ligeiramente sorriu e usou seus dedos para me pegar.
“Fazer comigo, em comparação com fazer com Shu Nian, qual é mais confortável?”
A expressão dele empalideceu. Não poderia ser considerado sepultura, mas não estava muito longe disso. Em um silêncio insuportável, ele abaixou a cabeça e esfregou, sem pronunciar uma palavra. Um momento se passou, e ele disse, “Shu Nian é sempre o melhor.” Eu trouxe as minhas mãos para a parte de trás da minha cabeça. Droga. Isto é ótimo. Por que eu sempre adoro trazer desgraça para mim mesmo? Se eu não suportar um par de bofetadas no meu rosto, meu corpo inteiro sofreria então?
“Tio Lee...”
Eu fingi não ouvir enquanto cantarolava uma canção. Levantei-me e cuidadosamente manuseei a lavagem do corpo sobre mim.
“Tio Lee ...”
“O quê?”
“Eu sinto muito.” Ele estava um pouco hesitante no seu pedido de desculpas. “Eu não sei se você se importaria.”
Com minha garganta coçando levemente eu soltei um “ha”. Eu lavei a espuma no meu peito. “Importar sobre o quê?”
“Tio Lee, embora seja indelicado, eu não acho que devemos ter uma relação ambígua. Eu também não quero incomodá-lo. Para ser claramente honesto com você, eu sempre vou amar Shu Nian, mesmo que ele não vá me amar de volta.”
“...” Eu bufei. “Eu sei.”
“Eu vou estar com você, mas meus sentimentos por Shu Nian nunca vão mudar. Você e eu não somos apaixonados. Nós somos apenas amigos com benefícios. Se você se sentir desconfortável, diga-me então. Nós vamos mudar para uma forma diferente para nos entendermos.”
Quando ele falou, seus olhos estavam muito abertos e claros. Eles não estavam me refletindo de maneira alguma.
Lavei meu peito e ri alto. “Você está pensando muito.”
Seu rosto jovem, honesto. Aqueles claro olhos preto e branco.  
Sentado na banheira, a água morna varreu meu peito. A pressão da água era muito alta, por isso, meu coração doeu um pouco. Eu sorri e joguei na sua testa.
***
Depois, por um longo período de tempo, eu não convidei Ke Luo à minha casa novamente.
Só o via na empresa para os negócios, balançando a cabeça em saudação.
“Tio Lee.”
Ele me entregou um copo quente de chá fumegante. Ke Luo tinha me ajudado a misturar chá. Ele até colocou um pequeno prato de avelãs na lateral.
Eu sorri. “Obrigado.” Eu gostava de moer lentamente as castanhas entre meus dentes. É bom para a mente, estômago e dentes. Se você não quer ficar velho, então você tem que ser ativo em todos os lugares.
Ke Luo era bastante amigável comigo. Todos os dias, ele vinha me trazer algo. Às vezes, seriam alguns doces, às vezes, uma pequena caixa de bolinhos de camarão, ou café em um copo de calor preservado. Às vezes uma maçã polida foi posta na minha mesa. Brinquedo infantil.
Na verdade, nosso relacionamento era muito bom. Foi simplesmente empurrado para fora da linha ambígua.
“Bonita, certo?” A flor de ameixa[4] de cor clara foi entregue antes de mim.
“Eh?”
“Ela é do jardim que fica lá embaixo. Ela inesperadamente floresceu, então eu trouxe-lhe uma flor.” O sorriso de Ke Luo era deslumbrante. Então ele suavemente inseriu no vaso de flor que só continha, depois de um imensurável número de anos, duas folhas.
“...” Não pude deixar de tocar meu queixo.  Não há nada melhor no sul do rio do que um galho de flor da mola para enviar. [5]  Tão culto.
Presenteando-me essas coisinhas triviais, é como se fosse me ganhar ou para me compensar. E não se podia evitar já que elas tinham uma aparência um pouco baratas demais. Para ele, aquilo tudo foi obtido de passagem. Se ele experimentasse um chocolate inesperadamente delicioso, ele acabaria pegando dois para mim de passagem. Se as nozes obtidas recentemente que ele quebrou eram muito saborosas, ele iria acabar colocando algumas na minha mesa. Isso era tudo.
Eu só não sabia como sua mente agia com esses tipos de ações “de passagem.”
Ke Luo ainda não tinha nada para fazer, então ele se inclinou contra a borda da minha mesa, de braços cruzados me olhando para ter uma conversa. “Eu me pergunto se vai ser agradável e quente nestes próximos dois dias.”
“Por quê? Será que isso importa?”
“Eu convidei Shu Nian para jogar. Se está muito frio, eu temo que ele não vá suportar.”
Eu dei um ‘oh’ e continuei a moer lentamente as avelãs entre meus dentes.
“Tio Lee, você está livre neste fim de semana?”
“O que está acontecendo?”
“Quer ver um jogo? Tenho bilhetes.”
"Eu convidei alguém para jogar golfe."
Ke Luo olhou para mim. “Se você quiser jogar golfe, você pode me chamar.”
Eu ri. “Eu não me atrevo a atrapalhar sua presença graciosa.”
Se por acaso, a meio caminho para o jogo, Shu Nian passar rapidamente um telefonema de algum lugar longe, como eu ia atrapalhar.
Estar com Ke Luo era como comer uma pílula revestidas de açúcar. Uma doce sensação crítica tão concentrada e depois, de repente, dá uma amargura de ser pego despreparado.
Como alguém velho pode comê-lo? A minha boca não seria capaz de suportar isso.
Ke Luo olhou para mim por um tempo. “Tio Lee, você está com raiva de mim.”
Ele disse que como se ele estivesse afirmando um fato. Eu não quero colocar em um ato também. Eu olhei para ele e disse: “É muito importante para você se estou com raiva ou não?”
Ke Luo de repente sentiu um pouco estranho. “Você é meu superior.”
Foda-se.
“Basta lembrar que eu sou seu superior.” Eu sorri enquanto digitava no teclado do meu laptop. Comecei a fazer as coisas com pressa, não mais falando com ele.
--------------------------------
Notas de Tradução:
[1] O Grito é uma série de quatro pinturas do norueguês Edvard Munch, 1893. A obra representa uma figura andrógina num momento de profunda angústia e desespero existencial. O plano de fundo é a doca de Oslofjord ao pôr-do-Sol.
 
[2] O peixe turbot faz parte da cozinha francesa. Em Portugal, é conhecido como ‘pregado’, nome rústico, que não faz jus à delicadeza desta espécie avantajada de linguado.
  
[3] A forma nativa deste nome pessoal é Yán Chéngxùn  - Jerry Yan , ( chinês : 言承旭 ; pinyin : Yán Chéng Xù ), nascido Liao Yang Zhen ( chinês : ; pinyin : Liào Yáng Zhèn ), é um ator taiwanês nascido em Taiwan, modelo e cantor. Ele é conhecido por seu papel notável como Dao Ming Si nos dramas taiwaneses Meteor Garden e Meteor Garden II , uma adaptação do shōjō japonês mangá Hana Yori Dango . Ele é o líder da banda tailandesa F4.
  
[4] Flor de Ameixa / Plum Blossom] - A flor de ameixa, que é conhecida como meihua (梅花), é uma das flores mais queridas da China e tem sido freqüentemente retratada na arte e poesia chinesas durante séculos. A flor da ameixa é vista como um símbolo do inverno e um prenúncio da primavera. As flores são tão amadas porque são vistas como florescendo mais vibrantemente em meio à neve do inverno, exaurindo uma elegância etérea, enquanto a sua fragrância é notada ainda que sutilmente permeia o ar até mesmo em épocas mais frias do ano. Portanto, a flor da ameixa veio simbolizar a perseverança e a esperança, mas também a beleza, a pureza e a transitoriedade da vida.

[5]  There’s nothing better in the south of the river than a twig of spring bloom to send / Não há nada melhor no sul do rio do que um galho de flor da mola para enviar.
Quando Lee recebeu uma flor de ameixa de Ke Luo, citou linhas de um poema escrito pelo poeta Lu Kai para Fan Ye.  Deixo abaixo o poema.

Um poema dedicado a Fan Ye
Ao ver um mensageiro, pego uma flor,
E peça-lhe que dê isso ao meu amigo.
Não há nada melhor no sul do rio
Do que um galho da primavera florescer para enviar.

---------------------------

Benk: Esse capítulo foi de longe o mais cansativo e mais constrangedor para fazer a tradução. Acho um erro do Lee trazer Shu Nian para a relação e ao mesmo tempo acho um erro do K.L falar no S.N o tempo todo sabendo que isso acaba de uma certa forma magoando o Lee. Enfim, coisas da vida.
Gostaria de pedir imensas desculpas pelo vocabulário pesado usado nessa tradução, eu tive que ser bem direto para demonstrar o quão carnal essa cena de sexo foi.
Obs - O capítulo 8 contém SPOILER sobre o fim de Around Trip To Love, estejam preparados.
Bem, eu fico por aqui. Vamos ver o que o futuro aguarda para esse casal.
Não esqueçam de comentar.
Xoxo
B.

9 Comentários

  1. A cada capitulo fico com mais pena do Lee coitado 😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha... eu tinha o mesmo sentimento por vc mas tudo começou a mudar do cap 9-10 em diante. Mas nem vou falar nada pq nao vou dar spoiler. Vou deixar vc tirar as suas conclusões.

      Excluir
  2. Muito obrigado por mais esse capítulo. Tem horas que eu fico com dó do Lee. Mas ele já sabe como o Ke de sente, ele trazer isso a tona só faz com que ele próprio se sinta machucado. O Ke já foi bem claro sobre a relação deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato... parece ate que é masoquismo ne ? rsrs XD
      Eles precisam jogar as claras.

      Excluir
  3. essa relação ta evoluindo. to gostando muito obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLha eu diria """""""evoluidno""""""" com aspas infinitas ne rsrsrs , eles são tão complexos as vezes, mas amo os dois ... e as vezes odeio os dois. Deve ser coisa de tradutor / Pai huahauhauha.
      Por nada ... espero q continue acompanhando.

      Excluir
  4. Ai gentee ! ... O Lee é mais infantil que o Ke Luo,como disse o Benk, pra que trazer o Shu Nian para o relacionamento dos dois, ainda fazer comparações,muito bobinho o Lee, amando cada vez mais a novel, obrigada Benk, saranghae bjsss !

    ResponderExcluir
  5. Oh Carolzita. Que bom que vc ama , eu tb amo e acredite ou nao eu sempre fico esperando sua opinião; As vezes penso q pensamos bem parecido com relação a eles.
    Lee para de ser bobo e joga esse orgulho de lado homem.
    Obrigado pelo coment Carol. XOXO

    ResponderExcluir
  6. To apaixonada demais por esses dois

    ResponderExcluir