Oi gente!!!! \o/

Estou viva e não esqueci de vocês não. XD

Bem, eu ainda tô sem computador, mas tenho permissão da minha outra irmã pra usar o dela. Pretendo trazer os dois últimos capítulos de AB que saíram ainda essa semana pra vocês. Desejem-me sorte. 🍀🍀🍀 >w<

A Akane tá tendo dificuldade em conseguir tempo pra traduzir, mas ela vai tentar adiantar uma coisas na folga da semana que vem. =D

A Nessa, coitadinha, tá toda enrolada com Like Love. A tradução do inglês tá tão... insuficiente, digamos assim, que ela está tendo que praticamente traduzir direto do mandarim. Mas mesmo assim, ela e a Akane concordaram comigo em traduzirmos Addicted pra tentar fazer um combo pra vocês. =D Vamos torcer pra não aparecer nenhum imprevisto pra atrapalhar. ^^/

O Benk teve muuuuitos problemas sérios nesse período e ainda tá passando por uma fase difícil, mas ele também disse que vai fazer o que puder pra retomar as traduções dele.
Os outros amigos ainda estão com problemas de saúde ou trabalho pra resolver e essas coisas são prioridade, por isso vou esperar o tempo deles. =)

Pedimos desculpas por deixar vocês na ansiedade todo esse tempo. Por favor, aguentem mais um pouquinho. >.< Vamos fazer nosso melhor!

Um beijão pra todos!

Lena.                 

12 Comentários

  1. Que bom ter notícias suas Lena 👏🏻👏🏻👏🏻,estarei aguardando com ansiedade 😘😘😘

    ResponderExcluir
  2. Obaaaa,estamos aguardando lena querida a gente entende e agradecemos os esforços de todos vcs pra fazer um pouco de emoção pra nossas vidas 😍😍😍

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Lena Que bom que você está bem fico feliz por você beijos

    ResponderExcluir
  4. Enfim um sinal de vida pessoal. Eu fiquei preocupadooo.

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que você está viva, muita saúde pra você, quero muito ler AB e Addicted Heroin, beijoos
    Espero ansiosamente pelo combo de Addicted❣

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz em saber que todos estão bem... Lena você vai continuar traduzindo Counterattack ?.. É a novel que mais amo. bjs

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por dar notícias! !!
    Energias Positivas pra que tudo se resolva!!!!♡♡

    ResponderExcluir
  8. Que bom ler notícias de todos!!!! Espero que tudo possa se ajeitar, na medida do possível, na vida de cada um de vocês!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Melhoras para todos, estamos ansiosamente esperando por vocês, então melhorem�������������� que ocorra tudo o melhor possível. Amamos vocês.��������

    ResponderExcluir
  10. Eu estava tão preocupada!! Que bom que as coisas estejam se ajeitando, mas realmente entendemos tudo e realmente é compreensível! Saibam que vcs têm meu apoio e podem demorar o quanto precisarem, afinal saúde e trabalho sempre ficam à frente. Ademais, espero que voltem logo com as atividades, estou sedenta por AB kkffkkkdkddk. Obrigadaa pelas traduções e voltem logo ok? Espero! ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  11. Estou muito ansiosa por Counterattack, não esquece dessa novel dlç naum viu? Espero que dê tudo certo com você e você não precisa se preocupar💟

    ResponderExcluir