Olá! Estamos atualizando Advance Bravely (finalmente). Apareceu uma alma caridosa para ajudar com a tradução. Bem, depois a Lena explica um pouco mais. Bjuuus

*Nessa*






Capítulo 121 - Resolvendo a ambiguidade

Tradução: Mei
Revisão: Lena

Xia Yao ficou perplexo, então rapidamente agarrou o cós da calça, fechou-a e correu para fora.
"O que você está fazendo?" Yuan Zong o deteve.
Xia Yao olhou para ele: "Que tipo de pergunta é essa? Além dedir embora o que mais eu posso fazer?"
Yuan Zong puxou Xia Yao contra o peito e o encarou com firmeza, "Você quer correr atrás dele?"
Ainda ignorando o significado da pergunta de Yuan Zong, Xia Yao revidou. Seu humor de repente piorou quando ele se lembrou da figura da pessoa que acabara de fugir.
"Você não ficou satisfeito agora? Por que você ainda está me segurando?"
"Você ficou satisfeito, mas eu não", disse Yuan Zong.
"Então por que você não vai encontrar aquela outra pessoa para satisfazê-lo? Pare de me segurar!" Xia Yao gritou com raiva.
Os olhos de Yuan Zong escureceram, ele jogou Xia Yao por cima do ombro, fechou a porta e se dirigiu diretamente para a grande cama no quarto.
Xia Yao caiu, suas costas batendo contra a cama, sua cabeça zumbindo pelo choque. Ele rapidamente tentou se levantar, mas foi derrubado mais uma vez pelo joelho de Yuan Zong e seu peito começou a doer.
"O tio aqui só quer você para satisfazer essas necessidades, eu quero te foder até ficar inconsciente!"
Yuan Zong levantou os braços de Xia Yao sobre a cabeça dele, prendendo-o com força. Quanto mais Xia Yao lutava, mais ferozes os olhos de Yuan Zong se tornavam.
"Saia do caminho... Aa... Yuan Zong, maldita seja toda a sua família..." Xia Yao rosnou.
Ignorando completamente os protestos de Xia Yao, Yuan Zong roçou seu membro endurecido violentamente entre as nádegas de Xia Yao enquanto mostrava suas presas cruéis no ombro dele, como um tigre selvagem pegando sua presa.
Xia Yao mais uma vez sentiu como se estivesse sendo devorado por Yuan Zong, seu corpo e mente brigavam, realidade e força de vontade contrastando, fazendo-o vacilar em um piscar de olhos.
"Quando você quer sentir prazer, vem me procurar, então por que você me deixou de escanteio?"
Provocado pela frase, Yuan Zong interrompeu seu movimento: "Você acha que eu não deveria ter te jogado fora? Você merece que eu te traga de volta?"
"É, eu não sou digno, sou nojento! Sou covarde, sempre tentei esconder isso, não tenho coragem de deixar que os outros saibam! Ao contrário de uma pessoa! Que corre para você por tudo! Conheço você há um ano, mas ainda não é natural entrar em seu escritório, enquanto ele só te conhece há alguns dias e já tem coragem de passar a noite! Eu não sou bom em comparação a ele, sou apenas um ovo podre esperando para ser jogado fora!?"
As pupilas de Yuan Zong afundaram constantemente, sua mão grande ainda segurando os braços de Xia Yao.
"O que você quer dizer?"
Xia Yao ficou ainda mais agitado: "Você quer saber o que eu quero dizer? Quem foi que escalou a parede da sua empresa, ainda não está claro para você?"
Chocado, mas ainda inflexível, Yuan Zong tornou-se ainda mais agressivo, sua mão grande apertou a carne inchada das nádegas de Xia Yao.
"Você tem o hábito de se tornar 'o ladrão que grita ladrão' [1] ?" Yuan Zong perguntou.
[N/T1: O bandido é o primeiro a lançar acusações.]
Irritado e com dor, Xia Yao se virou para Yuan Zong e o mordeu. Yuan Zong então passou a mão pela garganta de Xia Yao.
"Você pagou pela aula dele quando o conheceu, escondeu o equipamento que ele lhe deu sem deixar que ninguém o visse. Vocês não estão seduzindo um ao outro? Como ele sabia que você sabe dançar? Ele veio e me pediu alguma orientação, tudo o que fiz foi ajudá-lo sinceramente. Você prefereria que eu incomodasse o porteiro a ficar para trás até terminarmos?"
"A..." Xia Yao soltou um grito sufocado, "Maldita seja sua avó --- quem está fingindo inocência agora, hein?"
Colocando mais força na mão forte, Yuan Zong apertou as bochechas de Xia Yao, comoq se quisesss esmagar todos os ossos por baixo.
"Amaldiçoe-me mais uma vez, e eu vou morder essa sua boquinha."
Xia Yao revidou deliberadamente: "A pessoa que ele gosta é claramente você! Não devo aceitar o equipamento de treinamento por ciúme? Quando ele me convidou para dançar, eu deveria ter fingido que ele não perguntou?"
Sem prestar atenção aos protestos de Xia Yao, Yuan Zong entrelaçou os dedos nos cabelos de Xia Yao e o beijou com força. Como se quisesse engolir todas as palavras vindas de Xia Yao, lambendo intensamente, beijando sem fôlego. Não era que seu coração não se comovesse com a explicação de Xia Yao, mas naquele momento ele só queria se afogar e apreciar todos os gostos de Xia Yao, invadindo sem se segurar.
Xia Yao mordeu os lábios de Yuan Zong, o cheiro de sangue fresco entrando em seu nariz.
"Eu admito que estou com ciúmes, tudo nele parece se encaixar perfeitamente no seu gosto. Droga, eu estava com medo de te perder! Mas suas ações também eram questionáveis, o que vocês fizeram que o fizeram pular o muro? Eu não sei como lidar com essa situação racionalmente, diferente de você que parece ter realizado algo grande!"
Yuan Zong continuou solene, seus lábios melados de sangue mais uma vez envolveram os lábios de Xia Yao. O gosto de sangue e saliva se misturando, despertando sensações inexplicáveis ​​dentro de suas bocas. Xia Yao, a princípio, ainda estava resistindo e então esse desafio se transformou em silêncio. Seu poder de resistência diminuiu gradualmente. Os ressentimentos que enchiam seu coração se transformaram em um sabor apaixonado esperando para ser absorvido. Um sabor salgado infundido penetrou, fazendo Yuan Zong tremer.
Xia Yao ficou subitamente emocionado, "Eu admito que gosto de você, admito que estamos juntos, admito que tenho medo de que você se encante com os outros. Então, hoje eu engulo meu orgulho, chamando e implorando a você, por favor não me deixe. Com esse tipo de atitude, você está satisfeito?" [Lena: amem, 100or! \o/ ]
Essas palavras de Xia Yao pareceram vir do fundo do coração, que podiam finalmente ser ditas sem constrangimentos. Incapaz de controlar suas emoções, ele começou a chorar. Com medo de que Yuan Zong implicasse com ele, Xia Yao colocou os braços em volta do pescoço do homem, puxou-o para baixo, apoiou a cabeça no ombro de Yuan Zong e chorou incontrolavelmente. [Lena: nyaaa~ tão pitico ele. '>w<`]
"Você não disse que... não me forçaria a fazer nada que eu não queira...?" Xia Yao puxou os cabelos de Yuan Zong.
Essas palavras de promessa de meio ano atrás pareceram uma lança perfurando o peito de Yuan Zong.
Xia Yao soluçou baixinho, "Você não... disse... não há necessidade... de qualquer ... confirmação...?"
Todas as dores e frustrações de Yuan Zong foram logo dissipadas pelos olhos chorosos de Xia Yao. Com a mão grande apoiando a cabeça de Xia Yao, ele o abraçou com força e sentou-se colocando-o no conforto de seu colo. Xia Yao enxugou as lágrimas do canto do olho, onde o machucado ainda não estava curado, cada uma das lágrimas era como uma faca apunhalando o coração de Yuan Zong.
Comparando com a cena em que Xia Yao pisou milhares de quilômetros na neve e pulou nele ou quando ele carregou Xia Yao com as pernas quebradas para fora do carro... esse tipo de emoção deixou Yuan Zong completamente quebrado.
"Escute, não chore mais, seus olhos já são pequenos, você não conseguirá enxergar se continuar chorando."
Xia Yao chorou ainda mais alto. Ele se virou e deu um soco no peito de Yuan Zong e continuou soluçando no ombro dele. Por fim, depois que todas as frustrações foram colocadas pra fora, ele sentiu seu coração aliviado, como se tivesse sido revivido.
"Diga-me honestamente, você fez algo com ele naquela noite além de treinar?" Xia Yao perguntou.
"Se eu quisesse fazer algo com ele, você acha que eu o faria escalar o muro?"
Xia Yao pensou por um momento, cada vez que fazia algo, ele sempre ficava da noite para o dia. Sentindo-se um pouco mais tranquilo, ele passou os braços em volta do pescoço de Yuan Zong, puxando-o para a cama enquanto uma perna cruzava sobre os quadris dele.
Yuan Zong se inclinou para mais perto do rosto de Xia Yao e, em voz baixa, perguntou: "Estamos oficialmente juntos agora?"
Xia Yao assentiu.
"Já que você se apaixonou por mim, o que devemos fazer sobre isso? Você quer cortar ou eu deveria cortar?" Yuan Zong disse olhando para a dureza protuberante de Xia Yao. Xia Yao riu enquanto se esquivava de um lado para o outro, "Para de brincadeira, para de brincadeira... "
Yuan Zong pegou o nabo branco de Xia Yao, segurou-o na mão e o sacudiu com as pontas dos dedos.
Xia Yao rapidamente o cobriu com as mãos.
"O que você está tentando fazer?"
"Você merece alguma punição, eu só dei duas sacudidas", Yuan Zong sorriu maliciosamente.
As coxas de Xia Yao foram forçadas a abrir, os dois participaram de um joguinho de… "sacudidas..." Sentindo cócegas e desconfortável, Xia Yao implorou a Yuan Zong que soltasse, enquanto ofegava por ar contra o peito do homem.
"Há algo que devo fazer."
Yuan Zong franziu os olhos: "O que?"
Xia Yao pulou da cama, procurando e finalmente encontrando uma garrafa de óleo lubrificante.
Xia Yao, quando corajoso, era mesmo excepcionalmente corajoso. Em vez de suas travessuras normais de ficar dando insinuações, hoje ele decidira despejar o óleo lubrificante diretamente em sua "porta de passagem". Sem dizer nenhuma palavra, ele puxou o membro de Yuan Zong e empurrou seu corpo profundamente sobre ele. [Lena: WHAT?!?!?! O.O]
O rosto de Xia Yao ficou roxo, mas, mesmo assim, ele não pronunciou uma única palavra, suportando a dor.
Yuan Zong, no meio do êxtase, havia esquecido qual era o seu nome, apenas palavras vulgares enchiam sua mente: "tão apertado, tão bom!" Seu punho bateu na cama, mas ainda assim, ele não podia negligenciar a dor que Xia Yao estava experimentando.
Xia Yao havia fraturado seus fêmures há cerca de dois meses, o médico havia aconselhado a abandonar atividades vigorosas por pelo menos três meses. Falta apenas um mês. Yuan Zong pensou consigo mesmo, se eles fizessem isso agora, as fraturas poderiam curar?
Ainda suportando a dor, Xia Yao abaixou o corpo mais uma polegada, o som de carne rasgada transmitida claramente aos ouvidos de Yuan Zong. [Lena: whathefuck… XY, pelamordideus, seje menos…]
Yuan Zong rapidamente levantou Xia Yao e seu rosto escureceu ao ver sangue.
"Você está louco?"
Sentindo-se envergonhado, Xia Yao se jogou na cama.
Ao aplicar o medicamento, Yuan Zong notou que a bunda de Xia Yao estava um pouco inchada. "Dói?"
"Claro!"
"Faça isso de novo e eu vou bater em você!"
Xia Yao fez beicinho, fazendo o coração de Yuan Zong derreter como água corrente. Ele colocou a mão grande na nuca de Xia Yao para confortá-lo.
"Tudo bem, tudo bem, eu não vou bater em você."
Antes de adormecer, Xia Yao perguntou descaradamente: "Nós dois ficamos separados por algum tempo. Quando minhas costas estavam coçando, eu não tinha ideia de quem deveria pedir para coçá-la!"
Yuan Zong enfiou a mão dentro da camisa de Xia Yao, coçando com perfeita intensidade e gentileza, com movimentos de acordo com seu gosto.
Xia Yao logo adormeceu; esta foi a primeira noite em que ele conseguiu dormir tranquilamente desde a curta separação.
No dia seguinte, Xia Yao foi à empresa de Yuan Zong. Todos os alunos haviam acabado de terminar a aula, apenas Tian Yan Qi ficou na sala de treinamento praticando. Ele cumprimentou Xia Yao com entusiasmo ao vê-lo.
"Policial Xia! Você já está aqui!"
Apesar do quanto Tian Yan Qi tentou esconder, Xia Yao sabia que ele devia ter visto tudo na noite anterior.
"O caso é que... ontem à noite…"
No entanto, comparado a Xia Yao, Tian Yan Qi estava mais calmo. Ele sorriu descaradamente sem ter nenhuma intenção ruim por trás disso.
"Eu vi tudo..."
"Ehh..."
"Tenha certeza, eu não direi nada!"
Com as palavras de Tian Yan Qi, Xia Yao de repente sentiu como se estivesse apenas pensando e suspeitando desse homem sem motivos. Colocando as mãos nos ombros de Tian Yan Qi, ambos sorriram e todos os conflitos pareciam estar resolvidos.
*****

23 Comentários

  1. Obaaaaa... 2! 🎉🎉🎉

    O primeiro oba foi pra addictive💕... 🤣🤣🤣

    Muito obrigada pelo trabalho! 🙌

    Lena, Meu e Nessa! 😇

    💝💝💝

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Quando sai capítulo 122 ?estou esperando ansiosa por mais ,obrigada

      Excluir
    2. Lena , boa noite 🌙 quando sai o restante dos capítulos? Aguardando 👍
      Se cuide e beijos 💋

      Excluir
  3. ohhh Lena q sdd, obrigada por atualizar!!!

    ResponderExcluir
  4. Obg Lena tava com saudades de vc e de AB de XY e YZ e demais❤❤❤

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pele seu trabalho não vejo a hora que chegar o capitolo final 👏👏👏😍😍😍😍❤❤❤

    ResponderExcluir
  6. Oiii.... Adoro seu trabalho!!!
    Onde eu consigo ler os outros capítulos? Só consegui ler até esse capítulo...😣😣😣😣

    ResponderExcluir
  7. Meu deus como eu estava com saudades dessa novel 😭😭😭 muuuuuuito abrigada pelo excelente trabalho e por todo o esforço. Espero do fundo do meu kokoro que vocês continuem traduzindo essa obra, pq agora q eu li dnv eu n vou conseguir seguir a minha vida sem ela. Se eu acabar morrendo por abstinência eu vou mandar a conta do funeral pra vcs pagarem 😠

    ResponderExcluir
  8. Onde eu consigo ler os outros capítulos? só consegui ler até aqui,estou amando essa novel❤

    ResponderExcluir
  9. Onde posso ler os capitulos seguinte.☺

    ResponderExcluir
  10. Fiquei imensamente contente ao ver que vocês retomaram as traduções dessa série. Obrigada

    ResponderExcluir
  11. Fiquei imensamente contente ao ver que vocês retomaram as traduções dessa série. Obrigada

    ResponderExcluir
  12. Fiquei imensamente contente ao ver que vocês retomaram as traduções dessa série. Obrigada

    ResponderExcluir
  13. Parou novamente as traduções??????

    ResponderExcluir
  14. Gente pra quem quer continuar a ler, lê pelo wattpad, no navegador do celular ou PC, e usa a tradução de tela do google. É só procurar o link no google que você consegue achar o perfil que fez a tradução em inglês, inclusive tá completa.

    ResponderExcluir
  15. Mas, em português? Cadê o restante dos capítulos?
    Boa Noite 🌙e se cuide 👍beijos 💋

    ResponderExcluir
  16. Amoo❤seu trabalho, vc é maravilhosa. Obrigada por ser tão presente 🎁 conosco bem legal . Eu estava procurando aonde ver e acabei entrando no Google e consrgui ver esse capítulo. Muito obrigada. Feliz Ano novo e que venha muitas traduções. Te amooo ❤🔥
    Tem mais capítulos?

    ResponderExcluir