Oi pessoal!

Hoje estou com um pouquinho de pressa, então sem fotinhas. Sorry. XD

Será que falta muito para YuanYao se resolverem? 🤔 (Pra ser sincera, não faço ideia. XD Mas espero que não demore muito. hahahaha)

Boa leitura!

____________________________________________________





Capítulo 182 - Você se arrependeu há muito tempo

Tradução: Mei

Revisão: Jana




Tian Yan Qi achou que esses incidentes sucessivos causados por ele eram suficientes para Yuan Zong sentenciá-lo à morte. Talvez, aos olhos dos de fora, seu título de vice-general seja conhecido por muitos e ele não tem problema em permanecer nessa posição, no entanto, apenas Tian Yan Qi entende que Yuan Zong tem apenas obrigação e nenhum carinho por ele. Pedir a ele para sair é apenas uma questão de tempo. 

Além disso, ele indiretamente fez com que Xia Yao e Yuan Zong se separassem, o que definitivamente aumentou a tensão no relacionamento deles. Incluindo o aconteceu hoje, quando ele saiu da delegacia, Tian Yan Qi tinha quase certeza de que Yuan Zong realmente o expulsaria dessa vez. 

Ao contrário do que ele esperava, Yuan Zong não apenas não o expulsou, como também lhe deu uma promoção. 

vice-geral tornou-se o novo título formal de Tian Yang Qi. 

Tian Yan Qi, semelhante a quando Yuan Zong partiu por mais de um mês, estava cheio de determinação e energia no início, porém mais tarde com o aumento da quantidade de trabalho e pressão, sua mente e corpo tornaram-se cada vez mais intoleráveis devido ao estresse. 

Ele achava que o retorno de Yuan Zong significava a chance de dar as mãos para avançar juntos, provocando a chance de aprofundar seus relacionamentos, mas no final, foi o contrário. O paradeiro de Yuan Zong sempre era desconhecido e Tian Yan Qi estava muito ocupado para até mesmo se manter em pé. Logo, a comunicação entre os dois diminuiu constantemente em vez de aumentar. 

Quando dezembro chegou, Tian Yan Qi só conseguiu olhar de relance para Yuan Zong aqui e ali. 

Durante o final daquele mês, Tian Yan Qi foi a uma delegacia para lidar com alguns assuntos pequenos e, por coincidência, esbarrou em Xia Yao, que veio à delegacia para se encontrar com um amigoEles ficaram cara a cara. 

A pele de Xia Yao parecia branca e saudável novamente, muito melhor do que estava nos meses anteriores. Pelo contrário, os olhos de Tian Yan Qi estavam sombrios, seu rosto empalideceu e seu estado mental não era tão bom assim. 

Com essa aparência, Tian Yan Qi parecia desanimado. 

"Vamos encontrar um lugar para sentar", Tian Yan Qi tomou a iniciativa para esclarecer as coisas. "Faz muito tempo desde a última vez que conversamos". 

Xia Yao não estava disposto, mas para não perder o respeito, ele só conseguiu suportar Tian Yan Qi e assentiu. 

"Yuan Zong está desaparecido há algum tempo agora." Tian Yan Qi disse. 

"Verdade?" Xia Yao ficou surpreso porque, para ele, Yuan Zong sempre esteve dentro de sua linha de visão há algum tempo. De restaurantes a clubes, como se ele estivesse em todo lugar. 

"Vocês ainda não estão juntos?" Xia Yao questionou, embora já soubesse a resposta. 

"Como isso é possível?" Tian Yan Qi riu de si mesmo: "Quase não o vejo mais". 

"Não deveria ser tão ruim, certo? Vice-General Tian." 

Tian Yan Qi ficou irritado ao ser chamado assim e rapidamente explicou: "Não entenda mal. Ele me deu essa posição como uma pura relação de trabalho, que não tem nada a ver com sentimentos pessoais". 

Xia Yao falou como se estivesse com a língua presa: "Isso importa? O que isso tem a ver comigo?" 

Tian Yan Qi ficou chateado com a indiferença de Xia Yao. Para ser sincero, ele ainda sente falta do tempo em que conheceu Xia Yao e Yuan ZongXia Yao na época realmente o tratou como um bom amigo, e ele também foi capaz de cuidar de Yuan Zong para Xia Yao. Ocasionalmente, ele teria um pequeno desejo egoísta como fantasiar e admirar de longe. Durante esse tempo, pelo menos ele era capaz de ver Yuan Zong e Xia Yao todos os dias. 

Agora havia esse sentimento doentio de solidão e derrota chutando-o no estômago. 

Xia Yao, quero lhe perguntar uma coisa.” Tian Yan Qi falou de repente. 

Xia Yao levanta o queixo, “pergunte”. 

"Você decidiu terminar com Yuan Zong porque viu os móveis em minha casa?" 

Xia Yao não falou. 

"Esses móveis não têm nada a ver com ele. Todos eles foram obra minha. Ele só me considera um parente, então eu queria decorá-lo para parecer mais caseiro. Na verdade, ele nunca os usou ou morou lá. Até agora, ele só esteve lá duas vezes e toda vez que ele estava lá, apenas ficou sentado um pouco antes de sair. " 

Xia Yao disfarçou seu choque com um tom de brincadeira. 

"Você não tem medo de fazermos as pazes depois que você me disse isso?" 

"Quer vocês estejam juntos ou não, ele nunca estará comigo", disse Tian Yan Qi. 

Xia Yao ficou intrigado: "Se você tem tanta certeza disso, por que você ainda age assim?" 

"Porque eu quero." Tian Yan Qi disse. 

Xia Yao soltou um sorriso de escárnio e bateu palmas duas vezes. 

"Tudo bem, você tem coragem, estou muito satisfeito." 

Tian Yan Qi não se incomodou mais em falar. 

Quando Xia Yao estava quase terminando de comer, ele de repente abriu a boca e disse a Tian Yan Qi: "Como você está apaixonado, deixe-me ajudá-lo." 

Os pauzinhos de Tian Yan Qi pararam no ar: "Como assim?" 

"Eu vou ajudá-lo a puxar algumas cordas para você e Yuan Zong. Minhas palavras ainda tem poder, você sabe?" 

Tian Yan Qi estava confuso: "Você não gosta dele?" 

"Não tanto quanto você, sou inferior em comparação a você." 

"O grau de amor e a quantidade de esforço que você coloca não importam. O amor não tem preço, não pode ser comparado assim." Tian Yan Qi usou seu tom "cheio de romance" novamente. 

"Seja como for, isso não vem ao caso! O que estou tentando dizer é que talvez eu não possa ajudá-lo diretamente, mas ainda posso puxar algumas cordas", o modo ‘irmão mais velho’ de Xia Yao estava ativado. 

Tian Yan Qi engoliu a sopa e colocou a tigela de volta na mesa. 

"Se você realmente quer me ajudar, não há mais nada que eu possa pedir." 

Xia Yao mentalmente o capturou, uma pessoa pode ser mais sem vergonha? Hah! Apenas veja, eu definitivamente ajudarei! 

A primeira neve deste longo inverno durou da manhã ao meio dia. O pé de Xia Yao triturava a neve a cada passo. Uma jaqueta grossa, longa e acolchoada de algodão estava enrolada em seu uniforme. Sua cabeça também estava coberta por um grande chapéu de algodão que ele arrancou da cabeça de Xiao Hui e agora estava caminhando lentamente do prédio de escritórios até o portão da frente. 

Todo meio-dia, Xia Yao fazia uma refeição no restaurante perto da delegacia onde trabalhava. Assim como nos dias anteriores, ele caminhou até a porta do restaurante, no entanto, encontrou a porta surpreendentemente fechada. 

Este era o único restaurante que ficava a 500 metros do prédio da polícia e era o único local conveniente para Xia Yao comer, pois ele tem preguiça de caminhar para qualquer lugar além disso. Xia Yao decidiu ficar parado na frente da porta e começou a bater sem parar. No final, ninguém veio abrir a porta, mas uma voz fria e calma ao lado chamou sua atenção. 

"Você é cego? Você não vê o aviso na porta?" 

Xia Yao finalmente notou um pedaço de papel preso na porta. 

"Devido às recentes reformas em casa, o horário comercial foi ajustado das 11h às 13h para o horário das 10h às 12h." 

Porra! Xia Yao bateu a porta com força um par de vezes. Por não querer se enfileirar com a multidão, ele geralmente escolhe descer para comer depois das 12 horas. Havia apenas uma loja de sobremesas a 200 metros depois de olhar ao redor, mas você não pode comer sobremesa ao meio-dia! 

Ele finalmente girou nos calcanhares e olhou para o lado para encontrar imediatamente um rosto estoico cheio de zombaria. 

"Você parece um urso." Yuan Zong disse a Xia Yao. 

Xia Yao viu sua própria forma avolumada na janela. Ele ficou irritado e disse com uma voz fria, "Qual a razão de dizer isso? Mesmo se eu pareça um urso, o que isso tem a ver com você?" 

Yuan Zong disse: "Uma aparência bastante feia". 

"Não me olhe se é tão feio! Eu te forcei a olhar?" 

"Eu não queria te ver, é você quem fica se metendo na minha visão." 

Xia Yao arreganhou os dentes: "Porra, você nem..." 

Antes que as últimas palavras fossem pronunciadas, Yuan Zong já havia entregado a Xia Yao uma marmita. 

A expressão de Xia Yao de repente se tornou cautelosa: "O que é isso?" 

Yuan Zong respondeu: "Fiz a marmita para você comer durante o horário de trabalho". 

"Não há necessidade disso", disse Xia Yao com a cara fria. 

Yuan Zong insistiu: "Se você não comer isso, isso prova que você ainda me tem em seu coração". 

Xia Yao rangeu os dentes. "Eu nunca vi uma pessoa tão sem vergonha como você. Você força sua marmita na minha frente e ainda está aqui parado tentando me irritar cegamente. Você..." 

Yuan Zong abriu a marmita e o cheiro da refeição saiu. 

"Tudo bem, eu vou comer." Xia Yao imediatamente mudou de idéia: "Este papai aqui não tem mais nenhum envolvimento emocional com você. O coração de Laozi é brilhante e espaçoso!" 

Ele pegou a marmita, encontrou um banco e ficou sentado, comendo propositadamente na frente de Yuan Zong. Ele comia abertamente sem arrependimento, comia alto com confiança e facilidade. No entanto, seu coração não estava se sentindo confiante ou livre. A comida que ele costumava pegar fora obviamente não era a mesma que a refeição feita por Yuan ZongXia Yao fingiu não reconhecer o sabor diferente enquanto comia, ele apenas concentrou sua atenção de todo o coração na comida e recordou a verdadeira fragrância em seu coração. 

Yuan Zong também continua a provocá-lo: "Pare de fingir, eu sei que você se arrepende de terminar comigo." 

O movimento de mastigação de Xia Yao parou por um momento, depois ele fingiu não ouvir Yuan Zong e continuou a enterrar-se na comida, mas por dentro, ele já estava se sentindo um pouco confuso e preocupado. Seu coração batia forte ao pensar no que aconteceria se Yuan Zong de repente pedisse para se reconciliar com ele. O assunto acabaria assim? A palavra "terminar" seria facilmente esquecida? O título "Vice-General Tian" foi dito por nada? Isso o deixaria facilmente... 

Quando Yuan Zong falou novamente, a pressão sanguínea de Xia Yao disparou. 

"Mas eu não serei aquele a pedir para fazer as pazes, estarei esperando que você tome a iniciativa de abrir sua boca. Quero que você se torne mais inteligente e aprenda com seus erros!" 

O sangue no corpo de Xia Yao retornou seu fluxo, e o arroz sendo mastigado quase saiu da sua boca 

"Quem diabos quer se reconciliar com você. Não seja tão vaidoso ao pensar que você pode retribuir um amor inexistente, seu bastardo!" 

***** 

Deixe um comentário