Oi meu povo!!! \*O*/

Tudo bem com vocês? Espero que sim. ^^

Finalmente AD, heim? XD Há quanto tempo! hahaha Me desculpem por isso.

Ah. Eu não revisei esse capítulo na pressa de postar logo pra vocês, então... ignorem os erros. Huahauhauhau

É isso. Vão ler.

Beijos~          
Lena.
Feliz Ano Novo Lunar!!! \o/
________________________________________________




[Vol. 2] Capítulo 44: Um campo de batalha em cada esquina.





Quando Gu Hai e Bai Luo Yin foram pegos no meio de uma guerra fria, eles não entraram em contato um com o outro por três dias. A guerra fria era, essencialmente, uma batalha entre o estômago de Bai Luo Yin e Xiao Hai Zi. O resultado da batalha era, principalmente, ver qual a paciência que durava por mais tempo.
Naquela tarde, enquanto Bai Luo Yin estava sentado na sala de pesquisa, seu estômago começou a roncar com tanta fome que uma dor se espalhou pela sua lateral enquanto seu coração e seu estômago estavam travando uma poderosa batalha um com o outro. Aquele coração determinado estava lembrando Bai Luo Yin constantemente de que ele deveria perseverar até o fim. No entanto, seu estômago perverso ficava incitando-o a ligar o telefone. Exatamente quando os dois lados estavam batalhando até a morte, uma virada repentina de evento apareceu.
“Xiao Bai, sua comida está aqui!”
O coração de Bai Luo Yin nunca havia pulsado tão rápido quanto estava agora, nem mesmo quando ele testava seus muitos aviões de combate.
Como eram apenas alguns passos das salas de pesquisa para a porta principal, Bai Luo Yin persuadia a si mesmo para se acalmar repetidamente. Ele precisava fingir que recusava a marmita primeiro, então esperar até que a outra pessoa o importunasse de novo e de novo apenas para, finalmente, empurrá-la para suas mãos antes que ele aceitasse relutantemente.
No entanto, ao ver que a pessoa da entrega era Huang Shun – e usando a desculpa de que ele não queria dificultar a vida de um trabalhador tão esforçado – Bai Luo Yin rapidamente aceitou a marmita. Segurando-a firmemente em suas mãos, ele foi diretamente para seu dormitório para evitar que aqueles engenheiros conspiradores a vissem e tentassem rouba-lo novamente. Nem fale em comer, só o cheiro era suficiente para deixar Bai Luo Yin em pânico com deleite. Ele tinha que desfrutar da refeição lentamente e sozinho em seu dormitório!
Antes de abrir a marmita, Bai Luo Yin fez o máximo que pôde para acalmar suas emoções furiosas.
O que tem dentro? Bolinhos de carne à vapor seria o melhor! Da última vez que Gu Hai os fez, o vapor estava cheirando extremamente bem, a pele estava macia e apetitosa, e o recheio gotejava um óleo saboroso com apenas uma mordida.
No fim, Bai Luo Yin ficou completamente chocado quando abriu a marmita.
Realmente havia bolinhos de carne cozidos no vapor ali dentro, porém o problema é que... eram todos bolinhos chatos e não tridimensionais. O dito ‘achatamento’ usado para descrever isso surgiu do fato de que, na verdade, era um pedaço de papel com imagens de bolinhos de carne nele. A parte perversa era que todos os bolinhos estavam mordidos, expondo o recheio deliciosos que, não tão timidamente, estavam chamando o nome de Bai Luo Yin. Embaixo dos bolinhos tinha fotos de todo tipo de comida – todas as quais Gu Hai havia preparado antes pessoalmente – fotografadas com uma câmera de alta definição.
Porra! É ainda mais sedutor do que ver tudo pessoalmente!
Bai Luo Yin cerrou os punhos com firmeza. Pode-se imaginar o pesar e indignação que ele estava sentindo.
E daí? É só uma pilha de fotos de comida!
Mesmo que fosse espancado até a morte, Bai Luo Yin se recusava a admitir que ele – depois de passar por tantas experiências desafiadoras e superar dificuldades inimagináveis que uma pessoa comum não suportaria nas forças armadas – no fim, fosse desistir por uma marmita.
Não, eu não vou me render!
__
Enquanto isso, sentando em frente a uma enorme mesa cheia de comidas deliciosas, Gu Hai esteve comendo desde sete para as dez horas. Isso tudo foi feito para que, quando um certo alguém batesse à porta e entrasse para ver a comida, ele decidisse ficar imediatamente.
Como resultado, o alguém que ele estava esperando acabou sendo o carteiro.
“Sr. Gu Hai? Esta correspondência expressa é para você, por favor, assine aqui.”
Quando Gu Hai pegou o pacote e abriu, imediatamente ele sentiu o cheiro característico de Bai Luo Yin. Ele abaixou a cabeça para dar uma olhada. AH MERDA! Tinha um monte de coisas. Cueca do Bai Luo Yin, meias, camisa, joelheiras... e bem no fundo, Gu Hai também viu alguns fios de cabelo presos nas roupas. Talvez, por algum motivo, Bai Luo Yin os tenha colocado ali de propósito, e, apesar de ninguém saber da onde, só Gu Hai saberia de onde eles vieram, com certeza.
Naquela noite, depois de revirar na cama, incapaz de dormir, Gu Hai se levantou para fumar um pouco depois da uma hora. Infelizmente, a fumaça se transformou em uma imagem erótica de Bai Luo Yin. [Lena: Sintoma da abstinência. XD]
Merda, ele me pegou de jeito! Aquele desgraçado é tão ruim! Realmente é preciso vigilância para manter o mal distante! [1]
[N/T1: 道高一尺魔高一(dàogāoyīchǐmógāoyīzhàng) Um ditado que diz “Enquanto a virtude sobe um metro, a imoralidade/o mal sobre dez.” Ou “quanto mais iluminado, maior a tentação”. E resumo, quando existe o bem, também existe o mal que é dez vezes pior. GH está implicando que ele é a pessoa boa e o vil BLY está tentando derrubá-lo com seu comportamento imoral, por isso ele precisa ficar mais atento.]
Gu Hai desejou que pudesse reencarnar como Tu Hang Sun [2], escapar milhares de quilômetros para dentro do chão, somente para cavar um buraco embaixo do dormitório de Bai Luo Yin, puxá-lo de lá e espanca-lo.
[N/T2: Tu Hang Sun é um imortal em “A Investidura dos Deuses” ou “A Criação dos Deuses”, que é um romance chinês do século XVI e um dos maiores trabalhos vernáculos no gênero shenmo (deuses-e-demônios) escrito durante a dinastia Ming (1368-1644). ]
No entanto, já que esta era uma batalha de força de vontade, Gu Hai não queria admitir derrota facilmente!
__
Bai Luo Yin também esteve esperando pela maior parte da noite. No começo, ele pensou que Gu Hai certamente invadiria seu dormitório, mas, no fim, ele não ouviu nenhum movimento. Incapaz de continuar suportando o chamado do sono, ele logo adormeceu.
Durante a tarde do dia seguinte, ele recebeu outra pilha de fotos que eram ainda mais intimidantes. Depois de apenas uma rápida olhada nelas, todo o sangue do corpo de Bai Luo Yin começou a fluir no sentido contrário.
As imagens eram fotos em grupo ambíguas do Gu Hai com suas funcionárias. Havia algumas com duas pessoas, três pessoas, na empresa, em locais de entretenimento e até no hotel...... quando ele finalmente chegou na última foto, Bai Luo Yin viu uma captura de Gu Hai e Yan Ya Jing se beijando afetuosamente.
Na verdade, Gu Hai havia mandado alguém fazer aquelas imagens no Photoshop.
Não obstante, Bai Luo Yin foi atingido pela raiva olhando para eles. Mesmo que fosse para deixa-lo com raiva, deliberadamente criar tais abominações era totalmente imperdoável!
Fervendo de raiva, esse Major queria pegar o carro imediatamente e correr para a empresa de Gu Hai para se livrar de alguém!
No entanto, depois que Bai Luo Yin trocou de roupas, trancou a porta e chegou a meio caminho do carro, ele voltou.
Isso definitivamente é uma armadilha...... Bai Luo Yin disse para si mesmo. Deve ter alguma coisa errada com aquelas fotos. Quem realmente não teria nada melhor para fazer além de tirar aquelas fotos? Se elas fossem tiradas deliberadamente para despertar sua ira, não seria impossível se mover por tantos lugares em apenas um dia?
Exatamente quando ele estava ponderando isso, um soldado passou apressado por ele.
“Pare!” Bai Luo Yin gritou um comando, fazendo o soldado olhar para ele nervosamente. “O que tem na sua mão?”
Havia uma pequena caixa sendo segurada firmemente nas mãos do soldado e, com o inquérito próximo de Bai Luo Yin, ele não tinha escolha senão atender e responder. “Alguns pares de meias que eu comprei online.”
Bai Luo Yin levantou o queixo, “Abra. Eu quero dar uma olhada.”
O soldado começou a abrir a caixa de uma forma exasperantemente lenta e, exatamente como havia dito, realmente havia vários pares de meias lá dentro. Porém, quando Bai Luo Yin removeu o meio da caixa, ele descobriu algumas caixinhas de camisinhas escondidas por baixo.
Com um rosto muito vermelho, o soldado explicou rapidamente, “Isso... talvez sejam presentes do dono da loja.”
Bai Luo Yin bufou friamente, “Me diga, foi comprar camisinhas e ganhou meias de brinde ou comprar meias e ganhar camisinhas de brinde, hmm?”
“Comprar...... comprar meias e ganhar camisinhas de brinde.”
Ouvindo aquela resposta, Bai Luo Yin não pôde deixar de internamente rir para si mesmo. Quais marcas de camisinha eu nunca usei antes? Essas meias parecem ter custado dez yuan [R$5,10] por três pares, e essas caixas de camisinha estão completamente cheias. Mesmo que você colocasse todas essas meias juntas, não vale nem uma caixa de camisinha. Quem você está tentando enganar?
“Já que é um brinde, então dê elas pra mim!” Bai Luo Yin estendeu as mãos.
O soldado ficou congelado de choque.
Bai Luo Yin perguntou suavemente, “Você precisa delas?”
O soldado balançou a cabeça em negativa automaticamente.
Bai Luo Yin imediatamente enfiou as meias na mão do soldado, pegou a caixa de camisinhas e saiu.
Uma vez que ele estava de volta ao seu dormitório, Bai Luo Yin começou a montar um esquema. Isso definitivamente será mais cruel do que as fotos do Gu Hai. Ele vai encher a camisinha com seu sêmen e enviar para o Gu Hai! [Lena: Eww. ×﹏×՞ Não acho que isso seja uma boa ideia, mas... vai lá.]
Não acredito que eu não consiga punir você!
Com isso em mente, Bai Luo Yin entrou no banheiro imediatamente e deu início a sua grande operação. Infelizmente, apesar de em seu coração ele odiar aquele cara, ele ainda tinha que depender dele durante um momento tão crucial quanto esse. Enquanto ele colocava a camisinha, Bai Luo Yin começou a fantasiar sobre as numerosas cenas íntimas entre ele e Gu Hai. Eventualmente, sua respiração ficou mais pesada conforme ele ficava mais excitado. Finalmente, ele liberou um gemido dolorosamente enquanto um jorro de líquido espesso e turvo derramou na palma de sua mão. [Lena: Ele não tinha colocado a camisinha? O.o]
Exatamente quando Bai Luo Yin colocava cuidadosamente o líquido dentro da camisinha e se virava para sair do banheiro, uma figura apareceu de repente diante dele, fazendo seu coração dar um salto.
O canto dos lábios de Gu Yang levantou ligeiramente. [Lena: SDFFJSOIFJFJSODIJ FIOJOVHIJDODHFOUJI!!!!!!! Σ (  Д )ﻌﻌﻌﻌ ]
A camisinha na mão de Bai Luo Yin caiu no chão.
“Desde quando você está ai?”
Gu Yang riu diabolicamente, olhando para ele, “Desde quando você entrou no banheiro.”
A cabeça de Bai Luo Yin explodiu. Ele não conseguia imaginar que, enquanto ele estava sozinho se masturbando no banheiro, tinha alguém atrás dele desfrutando da coisa toda. Estaria tudo bem se a pessoa fosse Gu Hai, mas, em vez disso, tinha que ser a pessoa que ele menos queria ver. Só de penar nisso, Bai Luo Yin realmente queria morrer.
Na realidade, Gu Yang só viu o fim daquilo, já que a costa de Bai Luo Yin estava virada para a porta o tempo inteiro, então ele só pôde compreender o que ele estava fazendo. Porém, quanto à forma que ele fez aquilo, Gu Yang não viu nada. Isso, no entanto, não o impediu nem um pouco de curtir o último arquejo de Bai Luo Yin. Talvez até mesmo Bai Luo Yin fosse desconhecedor do quanto o seu próprio momento de liberação era charmoso e tentador.
Bai Luo Yin lavou as mãos e saiu calmamente do banheiro.
“O que você está fazendo aqui de novo?”
Um sorrisinho apareceu nos olhos de Gu Yang, “Vendo como é deprimente que você esteja na base militar o dia inteiro, eu queria leva-lo para sair para relaxar.
No começo, Bai Luo Yin queria dizer que não estava interessado, porém, depois de pensar bem... ele percebeu que teria que ir ao escritório de Zhou Ling Yun se quisesse pedir um tempo livre..... então, como resultado, ele concordou imediatamente.
No caminho, Bai Luo Yin perguntou deliberadamente, “Como é que você não está usando os óculos de sol que eu te dei?”
“Eu os deixei no carro,” Gu Yang disse.
O olhar afiado e arrebatador de Bai Luo Yin parou em Gu Yang antes dos lábios dele se abrirem ligeiramente. “Coloque-os!”
Aos olhos de Gu Yang, aquela ordem continha um pouco de suspeita! Entretanto, vendo como uma certa pessoa estava particularmente de bom humor, ele pegou os óculos de sol e os colocou.
Assim que eles chegaram no escritório de Zhou Ling Yun, Bai Luo Yin fez Gu Yang esperar do lado de fora de propósito enquanto ele entrava para pedir o tempo livre.
“Tenente Coronel, eu preciso sair para lidar com alguns negócios, por favor, me dê uma licença.”
Sem olhar para cima, Zhou Ling Yun respondeu com indiferença, “Você não tem mais nenhuma licença para este mês.”
“O Presidente da Haiyin High-Tech Co. Ltd. me convidou para sair e discutir a colaboração desse projeto. Já que ele tirou um tempo de sua agenda lotada para vir até aqui, não seria inapropriado que eu o ignorasse?” [Lena: Que menino esp-, quero dizer, maligno. Hehe Quer se livrar dos dois com um único plano. XD]
Como esperado, os olhos de Zhou Ling Yun brilharam em deleite.
“Gu Hai?”
Bai Luo Yin assentiu com a cabeça.
Zhou Ling Yun levantou e olhou para fora e – certamente – ele viu uma figura familiar, especialmente uma vez que aquele par de óculos brilhantes tinha sido gravado completamente em sua mente. E mais, toda vez que ele pensava neles e na pessoa a quem eles pertenciam, ele ficava animado.
“Vá, rápido! Mas volte cedo!”
Zhou Ling Yun deu tapinhas no ombro de Bai Luo Yin, mostrando a ele uma expressão significativa. Ela estava implicando obviamente que: Depois que vocês dois tiverem terminado de discutir negócios, é melhor voltarem juntos. A vida e a felicidade de seu líder dependem de você!
*****
Lena: Olhem o que fãs australianas fizeram para o Dia dos Namorados:
Esse povo me surpreende. Hahaha

21 Comentários

  1. Lena obrigado por mais um capítulo tava com saudade do nosso vício Tamara que sai o próximo Capítulo mais rápido possível Obrigado beijo tava com saudade de você😂😂😂😂bai luo yin você é mesmo malvado O que será que você está aprontando em meninokkkk

    ResponderExcluir
  2. Lena obrigado por mais um capitulo.Lena eu comecei a acompanhar adcted pela metade e fui lendo os capitulos atuais eos atrazados todos juntos eachando tudo muito lindo e comentado como o Gu hay era uma graca mas ontem eu li o capitulo 127 e meu Deus que horror Gu hay e um louco como que o Bay luo yn pedoou ele.To muito triste com essa autora maluca eu nem tinha aceitado o que o Che cheng fez com o wu sowei ainda mais essa. Agora e esperaro ywan song descobrir que o xia yau foi amarrado por outr cara .sono desespero aqui.

    ResponderExcluir
  3. Nossa q saudade do Bly e do Guhai.amo esses 2 bly eh msm mal heim kkkk qro só ver como isso vai terminar. Obrigado Lena por mais esse capitulo maravilhoso,aguardo anciosamente o proximo😍😘

    ResponderExcluir
  4. OMO !!! ...Tomara que dê certo o plano de BLY ( vislumbro mil tretas )... Obrigada Lena bjssss !!!

    ResponderExcluir
  5. Ah meu Deus que guerra hahahhaha BLY pego no flagra que vergonha.

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada Lena 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👍🏻👍🏻Nossa a saudade já estava me matando 🤗🤗🤗🤗🤗amo por D++++++++++++esses dois ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  7. A parti mais triste é saber que eles não estão realmente juntos,estão vivendo cada um seu destino,seguindo seus sonhos 😔😔

    ResponderExcluir
  8. Mas jaaaaaaa????
    Aaahhhhh pq é tão curto?????😭😭
    Ou será q a leitura é tão boa q nn vejo o tempo passar???
    MASNO Q DIABOS O FILHO DA ÉGUA Q PARIU SATANÁS ESTÁ​ FAZENDO BISBILHOTANDO O POBRE BAI AÇÚCAR LUO YIN????AAAAAAAHHHHHHH
    PQ NN EXPLODE LOGO ESSE ESTORVO?????
    SOCORRO!!!! I NEED THE NEXT!!!
    AAAAAAHHHH!!!!!
    VOU INFARTAR!!!
    QUAL SERÁ O PLANO DIABÓLICO DO AÇÚCAR LUO YIN????
    COMAXIM ELE IA MANDAR UMA CAMISINHA " PRESENTEADA" PARA GU HAI?????
    AISHHHHH!!!!! AMO ESSES JOGUINHOS DELES!!!
    MAS EU SÓ QUERO Q A PARASITA DE LÚCIFER DESAPAREÇA DO MAPA HAILUOYIN!!!!!
    NUNCA TE PEDI NADA!!!!
    PFRRRR POSTA O PRÓXIMO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!!!!
    PLEEEASE!!!
    I NEED MORE AD!!!!!!
    💕💕💕💕
    XERUUUU!!!=3=
    s2 *w*

    ResponderExcluir
  9. E feliz ano novo lunar, sua lindja!!!
    💕💕💕💕💕

    ResponderExcluir
  10. Um sabe o ponto fraco do outro 😂😂😂
    Antes eu achava que o Da Hai era o "infantil" da relação, agora não sei qual dos dois é mais hahahaha

    ResponderExcluir
  11. Tô com vergonha alheia mas to adorando ><

    ResponderExcluir
  12. HUAHUAHUAHUAHuh Ah Lena, nao creio que acabou justamente AQUI !
    É o prox que realmente me interessa, to louco pra ler os comentarios . hauhauha
    Será choque de monstro.
    Bjokas.

    ResponderExcluir
  13. Estava desesperada esperando este capítulo agora então morri, como ele e malvado RS e como eles são implicantes amooooo quero mais

    ResponderExcluir
  14. Aaaaaa lena MuitoOo Obg por mais um cap. Pena que foi curto.

    Sobre o cap. ISSO VAI DAR MERDAAAAAAA. KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  15. Obrigada por mais um capitulo,adorei <3.Eu queria saber se ainda vai mostrar o segundo casal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma novel extra, mais curta, que conta o desenrolar de QiMeng. Já tem uma pessoa responsável pela tradução desse spin-off, mas ainda não ela ainda não começou a traduzir porque a história acontece depois que Addicted acaba.

      Excluir