Continuando...

Ah. Alguém tinha comentado algo sobre estar abrindo uma página quando tentava ler um capítulo de Addicted, mas quando eu tentei responder, não encontrei o comentário (será que excluíram?).

Gente, se estiver acontecendo algo assim, que esteja impedindo vocês de lerem as novels, é só me avisar, ok? Talvez seja algum tipo novo (e indesejado) de propaganda que eu vou ter que procurar como tira. hahaha

É isso. Beijão pra todos! ^3^/

Lena.
💖
______________________________________________________




Capítulo 20

Tradução: Dryk
Revisão: Lena


A única coisa que Lu Feng me deixou.
Aquela pessoa apareceu novamente quando eu estava sentindo a perda, agachado e tateando repetidamente pelo chão, estava confirmado de que não tinha nada no chão.
"Ei." Ele estava sorrindo, "Tão rápido nos encontramos novamente. Você está aqui para beber?"
Eu não tive tempo de perceber quem ele era. Se eu conhecesse alguém com caráter tão interessante, pela lógica básica, seria impossível que eu não tivesse nenhuma lembrança dele.
"Você está procurando algo? É esse anel?" Ele verificou os bolsos de seu terno e tirou algo.
Aquele pequeno anel, sem vestígios de cor, estava ali na palma da mão dele no ambiente escuro. Eu nem disse uma palavra de agradecimento antes de pegá-lo.
Eu pensei que a última conexão entre Lu Feng e eu seria cortada simplesmente assim.
Ele ficou surpreso ao me ver chorando enquanto apertava o anel com força contra meu peito, só então ele murmurou, perguntando, "Você está ... você está bem? Eu queria devolvê-lo naquele dia que nos conhecemos, mas... você também sabe, depois da luta, você parece ter esquecido de tudo... "
Finalmente, eu lembrei que o homem estranho que estava parado à minha frente ficara aturdido com minha ação. "Muito obrigado". Eu também me senti extremamente envergonhado por ter perdido a calma diante dele. Funguei, "Isso é muito importante para mim".
"Oh?" Ele parece um pouco borrado. Ele deu uma rápida olhada no anel, então mais uma vez, um olhar furtivo apareceu em seu rosto. "Sua namorada lhe deu?"
Eu tinha medo que ele se assustasse se eu dissesse "namorado"; então assenti com a cabeça. Lu Feng teria que mudar seu sexo agora.
"Oh", parecia que ele entendeu tudo. "Não fique triste, há muitos outros peixes no mar, não há necessidade de se limitar a um. Você vê, você chorou com tanta tristeza, ela também não saberia, se não fosse para ser, então, por que você não encontra outra pessoa alegremente...?"
O jeito de ele me confortar soa tão engraçado. "Obrigado".
"Oh, não precisa agradecer, contanto que você esteja feliz". Ele parecia muito mais aliviado.
Esta pessoa... é uma boa pessoa... mas ele é um pouco bobo.
"Qin Lang, seu amigo está melhor?" O dono trouxe um prato de frutas, piscando para ele enquanto se aproximava.
"Está tudo bem, como poderia algo dar errado para Yi Chen?" Ele riu alto; uma mão foi colocada em meus ombros.
Fiquei chocado.
Ele é algum conhecido meu?
“Meu nome é Chen Chao, eu sou o dono deste bar. Se algum problema surgir no futuro, basta procurar por mim. Os amigos de Qin Lang também são meus amigos!” O dono estendeu a mão.
O que? Por que todos eles são do tipo que fica amigável tão facilmente?
"Obrigado, obrigado". Apertei a mão com força, então me lembrei de repente. "Vocês foram os que me ajudaram quando fiquei bêbado na última vez, certo?"
Apesar disso, não há necessidade de ser tão íntimo.
"O crédito vai principalmente para Qin Lang, que ainda está muito orgulhoso disso, não teve nada a ver comigo, meu papel é apenas olhar". Ele trocou olhares com Qin Lang por um tempo, então ele sorriu, bateu palmas e saiu.
"Qin, Qin Lang". Fiquei um pouco desconfortável. Eu não podia dizer o nome de alguém tão abertamente como ele fazia quando mal nos conhecemos. "Por estas duas vezes que você me ajudou, eu realmente não sei como agradecer, especialmente hoje, você me ajudou a encontrar esse anel..." Ser formal com uma pessoa que é 80% desconhecida é considerado normal, certo?
Ele pareceu insultado. "Por que você está sendo tão formal? Tudo bem, tudo bem, se você acha que este é um grande favor, não há necessidade de agradecer, contanto que você lembre disso em seu coração! " Depois de pensar por um tempo, ele acrescentou: "Se você realmente quer expressar sua gratidão, não quero que você sacrifique seu corpo, pagar uma bebida pra mim vai servir!"
Teria um homem que sacrificar seu corpo por ele tão facilmente?
Uma vez que nos sentamos para beber, esse estranho começou a falar sem parar. Ele estava conversando comigo sobre todo tipo de coisa, era essa a maneira de começar um assunto com outra pessoa?
Não pude deixar de dar uma segunda olhada nele. Ele era muito jovem, brilhante e bonito. Naquela noite fiquei bêbado até estar com a vista embaçada, então só pensava que ele era Lu Feng, mas comparando-os agora, a única semelhança que eles compartilhavam era o contorno de suas mandíbulas... e também o gênero. Suas características faciais eram brilhantes e vivas, um forte contraste com o lado frio de Lu Feng. Ele era muito falante, eu nem conseguia entender duas frases seguidas. Lu Feng nem estava disposto a abrir a boca na presença de pessoas desconhecidas. Eu observei por um momento, então cheguei à conclusão de que esse tipo de pessoa parecia ser capaz de aceitar tudo e tinha uma personalidade que parecia ser capaz de se dar bem com todos. Isso podia ser resumido em uma palavra: Playboy. [Lena: lol XD]
Ele não sabia que eu já lhe dava esse rótulo no meu coração, e ainda falava sobre a formação de vulcões e terremotos.
Coitado, ele deveria ter medo de que, se parasse de falar, ficaria um silêncio desconfortável. Este é um playboy bastante ingênuo e amigável. Eu tinha medo de que, se eu tivesse mais tempo, eu teria que começar a abordar o assunto de ‘origem das espécies’, então, depois de beber um último copo de álcool, eu me levantei. "Qin Lang, você me fez companhia por um longo tempo e falou sobre tantas coisas, graças a você, eu me sinto muito melhor agora!" Peguei o casaco, pronto para ir.
Quem imaginaria que eu tinha bebido um pouco demais depois de tudo. O chão ficou um pouco vazio quando eu me levantei, então vacilei ligeiramente.
Ele imediatamente me sustentou. "Você vai ficar bem depois de beber tanto? Você quer que eu o leve para casa?"
"Não precisa, não precisa". Eu ainda me sentia um pouco desconfortável nos braços de outro homem, então eu me esforçava para sair de seu controle. "Eu vou chamar um táxi".
"Oh, tenha cuidado então".
Pessoalmente, pareceu-me que a maneira como Qin Lang me olhava era um pouco estranha.
Não me diga, ele também é gay?
Bem... eu estava apenas pensando, não é era necessário surgir uma tempestade repentina, ah!
Clima estúpido.
*****

8 Comentários

  1. Amei o Qin Lang, um amor ele 💜💜

    ResponderExcluir
  2. Lena amamos muito vocês, fico roendo as unhas esperando pra ler as traduções que você e a sua equipe traz para nós, leitores. Por isso agradecemos de coração o esforço que vocês tem para trazer as novels para gente, muito obrigad! I love you������

    ResponderExcluir
  3. Deu saudade do cretino do Lu Feng...

    ResponderExcluir
  4. Tá abrindo mesmo uma janela de anúncio quando abro pra ler.


    Saudade de RT! 😍👏 bom trabalho.
    Felei tudo.

    ResponderExcluir
  5. Quando teremos novos capítulos de Gu e Bai 🙃estou com saudades,já saiu o capítulo 47?

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por esse presente amo essa novela

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pela tradução.
    Eu já estou ansiosa pelo próximo capítulo ♡

    ResponderExcluir
  8. Tô chocada que a amiga do yi Chen não existe na novel

    ResponderExcluir