Annyeonhaseyo, minna san! (eita kct, misturando idiomas. XD)

Como estão? ^^/ Vamos de AB hoje, que tal? =D

Ah. A lua tá cheia, vão ver o coelho ♡! hehehe ´><`

Beijos~         
Lena.
A carinha dela, que fofa! hahaha
______________________________________________________





Capítulo 102: Pirralho generoso.

Tradução: Gabi
Revisão: Lena


Yuan Zong cozinhou uma refeição exuberante para Xia Yao: carne de porco recheada à moda nordestina, carpa frita, porco assado; o cheiro que flutuava no ar vinha do arroz Wu Chang e dos dumplings da Manchúria com bastante recheio... [Gabi: Só pra constar, essa moda nordestina se refere ao nordeste da China, gente! XD]
Três pessoas se sentaram em volta de uma mesa quadrada que estava próxima à lareira.
Xia Yao foi o que se sentou mais próximo da lareira, encarando fixamente para a refeição exposta, olhando para os pratos de comida nordestina; o sonho pelo qual ele esteve ansiando finalmente foi realizado.
Xia Yao então se lembrou de como tinha encarado perigosamente a força do inverno, a estrada perigosa, de como se arriscou ao andar por mil milhas nesse frio arrepiante. Mas como recompensa, o sentimento de ter conseguido vencer tudo isso é indescritível!
“Huhm, isso está delicioso.”
“Está cheirando muito bem.”
“É isso que eu chamo de comida nordestina de verdade!”
Assim que Xia Yao entrou em contato com a comida deliciosa, ele abandonou todos os sinais daquela aura exterior descolada e mostrou um rosto estupidamente feliz de um civil comum, com um toque da inocência de uma criança.
Yuan Ru começou a babar novamente, ela não conseguia pensar em uma razão pior para seu ídolo destruir a própria imagem do que sua expressão enquanto come; mas não importava o quanto Xia Yao destruía a própria imagem, ela sempre irá se arrepender de ter pedido ao seu irmão para ser seu cupido. [Lena: Destruir a imagem? Com aquela fofura toda? É, você não merece mesmo essa criaturinha. Hahaha]
Agora, Yuan Zong não só tinha roubado Xia Yao para si, mas também cuidava da vida de sua “esposa” como se fosse sua própria vida. Yuan Ru encarou Xia Yao continuamente; da direção oposta, um tom profundo soou como aviso.
“Por que você continua olhando pra ele ao invés de comer sua própria comida?”
Yuan Ru revirou os olhos impacientemente, depois apunhalou a carne em frente a ela com os kuàizi, infeliz.
Xia Yao provou uma bolinha de carne e não conseguiu parar de acenar com a cabeça em concordância.
“Esse aqui é realmente bom, está delicioso.”
Ele não perdeu tempo e pegou outra bolinha de carne, olhando para Yuan Zong como se quisesse dizer algo. Yuan Zong abriu sua boca de forma agradável, para pegar facilmente a bolinha que voou dos kuàizi de Xia Yao.
Yuan Ru viu aquilo sendo reproduzido e sentiu meio que um comichão por dentro, “Eu também quero um.” [Lena: kkkk Tadinha, sendo vela! XD]
“Consegue pegar só com a boca?” Xia Yao perguntou, “Se a resposta é sim, então posso pegar um pra você.”
Yuan Ru abriu a boca arrogantemente.
Xia Yao usou seus kuàizi para lançar a bolinha, Yuan Ru urgentemente se moveu da esquerda para a direita, desse lado para aquele lado, e a bolinha caiu precisamente... Bem na sua cara.
Yuan Ru gritou com raiva. [Lena: Bwahahahaha]
Yuan Zong mostrou um sorriso imperceptível. Xia Yao pegou outra tira de bacon para provar e descobriu um gosto familiar, ele perguntou à Yuan Zong, “É o mesmo tipo de carne que você cozinhou pra mim na última vez?”
Yuan Zong assentiu enquanto ainda mastigava.
Ao ouvir aquilo, Yuan Ru rapidamente pegou um pedaço daquilo para si. Normalmente, ela não consegue aguentar o gosto do bacon, mas essa refeição em específico estava muito boa. Ao contrário do tipo feito em casa, que é muito seco, e daqueles dos supermercados, com muitos conservantes, esse bacon tinha um gosto puro. Em outras palavras, particularmente gostoso.
Então, Yuan Ru engasgou com sua comida, indignada.
“Ge, como eu nunca tinha comido esse prato antes? Você deve ter mantido tudo pra si mesmo e comeu sozinho!”
Yuan Zong respondeu, “Eu também nunca tinha comido. Guardei um pouco para os nossos pais.”
“Quê? Como você pôde levar uma carne tão deliciosa pro cemitério? Agora já devem ter roubado tudo!”
Quando os pais deles faleceram, Yuan Ru era apenas um bebê, por isso seus sentimentos por eles não eram tão profundos como os de Yuan Zong. [Lena: Mesmo assim, um pouco de respeito cairia bem... -_-“]
Yuan Zong não disse uma palavra e continuou a comer silenciosamente.
Xia Yao tinha acabado de pegar mais duas bolinhas de carne do prato de Yuan Zong quando seu celular tocou, mostrando o rosto de Xuan Da Yu. Ele se levantou imediatamente e foi para o lado de fora.
“Você foi aonde para morrer?”
Xia Yao respondeu enquanto ainda mastigava, “Para Dong Bei.”
“Está frio pra caramba aí, por que foi para Dong Bei? Oh, meu Deus, não me diga que você se apaixonou por alguma garota?”
“Não, não é nada disso.”
“...”
Depois de cinco minutos, o rosto de Yuan Zong se escureceu por Xia Yao ainda não ter voltado para a mesa.
“Vá lá fora e chame-o para entrar.” Yuan Zong deu a ordem para sua irmã.
Yuan Ru respondeu, “Por que você mesmo não chama ele?”
“Faça como eu disse!” Yuan Zong deu um esporro nela, “Vá logo dizer à ele: se você não terminar essa refeição, não haverá mais no futuro.”
Yuan Ru não podia fazer nada a não ser calçar os sapatos com raiva, ir lá fora e chamar aquela pessoa parada debaixo da árvore.
“Xia Yao, se você não terminar essa refeição, não haverá mais no futuro.”
Xuan Da Yu ouviu instantaneamente a voz de Yuan Ru e perguntou, “É ela que está te chamando?”
“Chega de conversa, preciso voltar a comer.”
Xia Yao queria fazer uso de cada segundo, então ele correu como o vento de volta pra casa.
Depois de comer, Xia Yao perguntou à Yuan Zong de repente, “Preciso visitar o túmulo dos seus pais. De qualquer forma, eu vim para cá, o mínimo que posso fazer é levar algumas flores e rezar um pouco pela tia e pelo tio, certo?
Yuan Zong tocou na cabeça de Xia Yao levemente, “Por que você ainda está os chamando de tio e tia?”
“Você quer dizer que eu deveria chama-los de mãe e pai?”
Yuan Zong repentinamente achou aquela situação bem divertida, “Meus pais são mais velhos que os seus, você deveria chama-los tio e tia mais velhos.”
Tudo bem... Xia Yao rapidamente virou seu rosto para o outro lado.
Yuan Zong olhou carinhosamente para Xia Yao, perguntando de repente, “Eu trouxe o bacon para o túmulo dos meus pais, você está chateado?”
“Por que eu deveria estar?” Xia Yao ficou espantado, “Não é pra outra pessoa, mas sim para os seus pais. Se alguém roubasse, ainda seriam os restos da carne feita para os seus pais.” [Lena: ´ω`]
O jeito que Xia Yao falou, com tanta propriedade, fez o coração de Yuan Zong se aquecer.
Já que a vila não vendia flores, Xia Yao teve que comprar duas garrafas de vinho e uma caixa de biscoito para levar consigo.
Em comparação com o cemitério construído para os ancestrais prestigiosos de Xia Yao, o dos pais de Yuan Zong parecia deserto. No passado, quando essa vila estava um caos, todos eram trazidos até aqui para serem enterrados.
“Por que você não muda o túmulo dos seus pais para Pequim?” Xia Yao não conseguiu evitar a pergunta.
Yuan Zong respondeu, “Nós temos uma tradição aqui, seja lá onde suas raízes se encontram, você precisa retornar para lá; essa é a única forma de morrer em paz.”
Xia Yao pensou que aquilo era compreensível, como aqueles idosos que queriam ser enterrados em suas cidades natais, mesmo tendo vivido na sua área por décadas.
Yuan Zong continuou, “Quando estavam vivos, eles não puderam viver uma vida boa, eles faleceram na dor. Meus pais não eram alfabetizados, eles colocaram todas as suas esperanças em seu único filho, mas no momento em que me tornei capaz de recompensá-los, eles já tinham partido.”
“Mas você não pode se culpar!” Xia Yao fortaleceu Yuan Zong, “Seu pais tinham idades avançadas, eles não poderiam viver com você para sempre.”
“Quando meu pai morreu, ele ainda era muito jovem, tinha 25 anos. Ele morreu servindo no exército, eu não pude vê-lo ao menos uma vez na vida.” [Lena: uhhh~ 。゚( )゚。]
Subitamente, Xia Yao não sabia o que dizer.
Yuan Zong continuou, “Não sou um filho inútil para ser criado?”
Ele derramou um copo cheio de vinho garganta abaixo, seus olhos se tornaram vermelhos.
Xia Yao também ficou frustrado, então ele roubou o segundo copo de vinho da mão do mais velho e o bebeu de uma vez. Então, ele se sentou na neve ao lado de Yuan Zong. Ele usou toda a sua força para puxar a gola de Yuan Zong, puxando-o para dentro de seu abraço; de primeira, ele encontrou resistência, mas finalmente, a cabeça de Yuan Zong foi direto para o seu ombro.
Xia Yao deu um tapa grosseiro nas costas de Yuan Zong, usando sua voz madura pela primeira vez para falar com esse homem.
“Pelo menos, você ajudou a criar a filha deles, isso é o suficiente.”
Além do mais, essa filha em particular não tem interesse em melhorar, pelo contrário, ela perambula sem rumo dia após dia, procurando por homens... A tia e o tio realmente devem querer se revirar no túmulo agora por ter uma filha dessas.
Yuan Zong havia consolado Xia Yao antes em diversos assuntos familiares. Por exemplo, como Xia Yao não tinha cumprido seu papel como filho, o que o fez se sentir culpado. Agora, Xia Yao entende o porquê de Yuan Zong querer ficar em casa por tanto tempo, era porque ele queria recompensar seus pais e experimentar o calor de uma família. Mesmo que ele tivesse pisado em uma pilha de neve em seu jardim, contanto que fosse Yuan Zong, seria suficiente para fazer a alma de seus pais se sentirem menos solitárias.
Yuan Zong acariciou a testa de Xia Yao, se sentindo um pouco desamparado.
“Te trouxe aqui para te agradar, mas você acabou perdendo tempo com essa pessoa depressiva.”
Xia Yao se virou rapidamente, “Está tudo bem, gosto de te ver depressivo. Com você se sentindo pra baixo, eu posso me tornar um dos seus antepassados e te confortar.”
Muito bem... Yuan Zong assentiu, você é o meu pirralho compassivo.
Você tem sofrido a sua vida inteira, suportou tempestades atrás de tempestades, conheceu muitas mulheres lindas e pervertidas, lutou contra inúmeros homens fortes! Mas agora ‘Você é um Yuan Zong diferente, um que está aqui abrindo seu coração sobre os seus segredos mais profundos e sombrios. Yuan Zong, você é meu.’

***

Em um piscar de olhos, já era o décimo-quinto dia do primeiro mês, de acordo com o calendário lunar.
Xuan Da Yu estava se sentindo particularmente entediado nesses últimos dias e estava quase ficando louco. Xia Yao não havia contatado ele de modo algum. Depois de testemunhar multidões de pessoas se reunindo, Xuan Da Yu decidiu arrastar Xia Yao de volta de qualquer forma.
Depois de ter descoberto onde Xia Yao estava e de ter feito as malas, Xuan Da Yu saiu imediatamente em direção ao aeroporto. [Lena: Aff. Intrometido. ¬¬]
Mas assim que ele estava prestes a colocar o pé pra fora de casa, o pé de alguém já tinha entrado.
“Eh, eh, eh, para onde você está indo?” Xuan Da Yu agarrou um “alguém” que estava entrando confiantemente na casa dele.
Wang Zhi Shui respondeu, “Indo pra dentro!”
“Não vê que estou de saída?”
“Pode ir fazer suas coisas.” Wang Zhi Shui disse, “Posso esperar por você sozinho aqui, não precisa se preocupar comigo.”
“Quem se preocuparia com você?” Xuan Da Yu franziu as sobrancelhas severamente, “Quem é você? Essa casa é sua, onde você pode simplesmente vir e entrar como quiser??”
Wang Zhi Shui fez uma cara óbvia, “Vim passar o jantar desse ano novo Chinês com você.”
“Jantar, jantar meu rabo!” Xuan Da Yu exclamou com raiva.
Wang Zhi Shui tirou um saco de donuts e o balançou na frente do rosto dele, “É o Primeiro Festival da Lua Cheia! Você não pode ter esquecido que dia é hoje, não é?”
“Não esqueci que hoje é o Primeiro Festival da Lua Cheia, mas não quero passar o feriado com gente como você.”
Wang Zhi Shui lambeu os lábios, “No começo, há apenas alguns dias atrás, você não disse que queria jantar comigo no dia do Ano Novo Lunar?”
“Posso ter dito isso naquele dia, mas isso não significa que eu quero comer mais refeições com você!”
“Se a gente pôde comer juntos naquele dia, por que não podemos hoje?”
“Mas já comemos juntos uma vez, por que deveríamos fazer isso de novo?”
“Porque aquele dia já passou!”
“...”
*****


Lena: Xuan Da Yu, carrega tua cruz que a minha é de isopor! Quem mandou dar confiança?Huahuahuahua

ARMYs do blog, o que acharam da Mixtape do J-Hope?  (♥ω♥ ) ~♪ Hobi arrasou! \o/

Ah. Vocês viram que está disponível pra download, não é? Só lembrando vocês. ^^/ Bjss~

15 Comentários

  1. Essas contas não estão batendo. YZ disse que o pai casou aos 30 e que morreu velho. Agora diz que ele morreu de idade aos 25. Quê?????

    ResponderExcluir
  2. Aí que capítulo lindo, adoro a forma como CJ expressa sentimentos. Estou achando estranho o fato do YZ não ver o pai, já que ele é bem mais velho que a irmã e o pai dele precisou fazer ela né?
    Como eu adoro os casais secundários, Zhi Shui é tão descarado que me faz gostar ainda mais nele. Aceita Da Yu que você já tem dono.
    Obrigado por esse presente maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo o que eu entendi ele não viu o pai morrer pois estava no exercito.

      Excluir
  3. Gostaria que os casais secundarios aparececem mais cjd podia dar mais espaco pra eles ne obrigada pelo capitulo.

    ResponderExcluir
  4. Oi!amei o capítulo😍😍😍 Obrigado lena😚😚.
    O que eu achei do mv do J.Hope(simplesmente)maravilhoso😍esse homem é único,lindo😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  5. Adorei o capítulo 😍 esse casal secundário nem me faz falta 😑

    ResponderExcluir
  6. Vim abrir a guia pra ver se tinha atualizado agora. Ansiosa pro próximo capítulo. Conseguiu resolver o problema do Wattpad? É mais fácil pra eu acompanhar por lá.
    Obrigada pela att 💙🌻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não resolveram o problema. T^T

      Eu poderia tentar atualizar pelo aplicativo usando o celular, MAS... meu celular tá uma merdinha. -_-" Vou ver se consigo de outro jeito. ^^"

      Bjss

      Excluir
  7. CJD e seus semes super cozinheiros 😍😻😍

    ResponderExcluir
  8. Adorei o capítulo o Zong meu sonho de princesa,kk e falando da J-HOPE achei um arraso meu BB cada dia brilhando mais a Mixtape do IM(monsta x) também está demais!!💕💕💕

    ResponderExcluir
  9. Ah, finalmente XY conseguiu uma abertura na armadura emocional desse homem de ferro, e finalmente entrou em seu coração completamente. Eu gosto mais desse casal do que hailuoyin, apesar de eu amar eles também, mas XY e YZ são mais abertos em falar, e XY não é cheio de frescuras em aceitar ou não, porque ele se joga diretamente de cabeça.
    E esse casal secundário até o presente momento eu acho um porre, incluindo essa obsessão do da yu pelo xia.

    ResponderExcluir
  10. Tão fofos! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... Oh gente! Meu casal secundário ♥️ queria mais espaço pra eles! Quero tanto saber da história do Zhi Shui♥️ ... Obrigada por mais um capítulo ♥️😍

    ResponderExcluir
  11. Aye!

    O comeback do J-Hope tá lindo, demorou mas valeu a pena!♥️

    Esse capítulo foi um amor, na real! Faço das minhas palavras a da colega acima, Zhi Shiu parece ter uma baita historia. Não gostei dessa desfeita do Da Yu — filho, onde foi que eu errei?!

    Ansiosa demais para o próximo capítulo <3

    ResponderExcluir