Oi pessoal!

Foi mal pela demora! Eu pretendia postar esse capítulo bem mais cedo, mas aconteceu tanta coisa por aqui hoje que acabei esquecendo. =.= #diaruim

Bem, o que importa é que tá aqui. Hahaha Vão ler! ^^/

Beijos~        
Lena.
_____________________________________________





[Vol. 2] Capítulo 46: Incursão tarde na noite.




“Saúde [ou tim-tim]!”
Enquanto o vento frio assobiava do lado de fora, duas pessoas tinham se abrigado dentro do dormitório de Bai Luo Yin, bebendo vinho de arroz alegremente. Com porta e janela bem fechadas, as cortinas completamente fechadas e um hot pot desafiando o calor contundente, o quarto inteiro estava cheio de fumaça e calor.
Gu Hai estava olhando para o rosto de Bai Luo Yin – que tinha ficado vermelho vivo pelo calor – enquanto ele comia com um apetite insaciável.
“Coma devagar,” Gu Hai disse antes de pegar um pouco de carne e colocar na tigela de Bai Luo Yin. Então, ele perguntou suavemente, “Você não comeu bem nos últimos dias?”
“Comi bem?” Bai Luo Yin retrucou amargamente, “Eu não comi nada!”
Ouvindo isso, Gu Hai franziu as sobrancelhas e olhou para Bai Luo Yin enquanto fingia ter raiva.
“Não é como se não tivesse cozinha aqui. Só faça o que estamos fazendo agora. Apenas sair para comprar um pouco de ingredientes, molho de gergelim e carne de carneiro para fazer hot pot para comer não pode ser tão problemático, pode? Você já é um adulto agora, como você pode se deixar morrer de fome?”
“Eu não sei como preparar isso,” Bai Luo Yin disse com uma boca cheia de comida sem nem mesmo levantar a cabeça.
Gu Hai começou a se sentir ligeiramente desamparado, “Isso não exige nenhuma habilidade! Só coloque os ingredientes dentro da panela e jogue um pouco de água dentro. Assim que a água ferver, só coloque a carne. Você não consegue fazer nada disso?”
Bai Luo Yin se opôs a ele deliberadamente e continuou dizendo teimosamente, “Não consigo.”
“O que você consegue fazer então?” Gu Hai estendeu a mão para puxar a cabeça de Bai Luo Yin para perto, então – de uma forma amorosa e com mimo – a respiração dele acariciou a orelha da outra pessoa. “Você só sabe como ficar com raiva de mim?”
Bai Luo Yin virou a cabeça para o outro lado alegremente, “Sim!”
Depois de um pouco mais de vinho, Gu Hai meio que viu um pouco de tolice nos olhos de Bai Luo Yin. O perfil de Bai Luo Yin estava na frente dele; um contorno perfeito com características heroicas, e até o jeito que ele engolia parecia atraente.
Assim que Bai Luo Yin sentiu um selinho úmido em sua bochecha, os kuàizi na mão dele pararam. Ele tocou na tigela de Gu Hai e o lembrou bondosamente, “Ei! Me diga, onde está toda a carne da panela? Você comeu tudo?”
Com um sorriso malicioso, Gu Hai abriu o colarinho de Bai Luo Yin com um puxão, “Eu não quero comer carne, eu quero chupar por leite.”
Bai Luo Yin estremeceu e chutou Gu Hai cruelmente para longe antes de gritar com raiva, “Se você disser outra palavra desprezível, acredite ou não, eu vou enfiar sua cabeça dentro da panela!”
Gu Hai sorriu enquanto pegava um pouco de comida, então, enquanto comia com prazer, ele disse, “Yin Zi, assistir a você comendo é um tipo de felicidade pra mim.”
O coração de Bai Luo Yin acelerou, comovido pelas simples palavras da pessoa diante dele. Não era o mesmo para ele? Antes... quando Gu Hai não estava com ele, não importava o que ele comia, já que não era nada mais do que encher o estômago. Porém, agora que a pessoa estava a seu lado, todos os maus hábitos também voltaram um por um. Primeiro seria para decidir o que comer, então onde comer e com quem comer, como se comer uma refeição fosse de grande importância. A razão pela qual ele não tinha comido nada nos últimos dias não era porque ele estava sendo exigente – mas sim porque, como tinha uma pessoa faltando, repentinamente ele não tinha mais nenhum apetite.
Como esperado, pessoas não podem viver uma boa vida. Quando uma sofreu muitas dificuldades, os sentidos também se tornam entorpecidos. No entanto, assim que uma pessoa experimentou os bons dias, ela não vai querer passar nem pela mínima dificuldade nunca mais.
Gu Hai o lembrou deliberadamente, “O tofu pode ser comido agora.”
Bai Luo Yin usou os kuàizi para pegar dois pedaços de tofu e coloca-los dentro de sua tigela. Ele colocou um pouco de molho, enfiou na boca e mastigou deliciosamente.
Durante todo o processo, Gu Hai não moveu seus kuàizi, em vez disso, ele o observou comer.
Bai Luo Yin colocou outro pedaço dentro da boca.
Gu Hai limpou a garganta e o lembrou de novo, “O tofu pode ser comigo agora.”
“Eu sei que pode ser comido!” Bai Luo Yin respondeu de forma barulhenta, “Eu já comi dois pedaços!”
Depois que essas palavras foram ditas, Gu Hai só podia ser visto esperando ansiosamente enquanto olhava para a outra pessoa.
Dez segundos depois, Bai Luo Yin finalmente entendeu o que estava acontecendo. Ele fez uma expressão aborrecida e virou a cabeça para olhar para Gu Hai, apenas para ver as sobrancelhas dele erguidas com expectativa. Bai Luo Yin, então, colocou seus kuàizi relutantemente dentro da panela e pescou um pedaço de tofu, depois o mergulhou no molho e colocou na boca de Gu Hai.
Aquele pedaço saboroso de tofu fervilhou todo o caminho até o fundo do coração de Gu Hai.
Depois da refeição e de um bom banho, Bai Luo Yin sentou na cama com pálpebras caídas e uma cabeça que parecia um tanto abafada.
“O que está fazendo?” Gu Hai riu e beliscou as bochechas de Bai Luo Yin.
O rosto de Bai Luo Yin ficou sério, “Estou segurando a comida aqui dentro.”
“Venha aqui, eu vou te ajudar massageando.” Gu Hai estendeu a mão para esfregar o abdômen inferior de Bai Luo Yin.
Antes que aquela mão frívola pudesse continuar, Bai Luo Yin a puxou um pouco para cima e lembrou o dono, “Meu estômago é bem aqui!”
“Você bebeu demais.” Gu Hai disse enquanto sua mão descia mais uma vez.
Dessa vez, Bai Luo Yin moveu com firmeza as mãos imorais de Gu Hai para longe dele. “Foi você que bebeu demais!”
Na realidade, os dois tinham bebido demais, entretanto, a única diferença era que, como a idade deles tinha aumentado, a tolerância deles também havia melhorado pela prática. Bai Luo Yin não podia mais ser enganado para vestir uma jaqueta acolchoada vermelha com apenas uma taça de vinho. Porém, depois de beber, ele ainda ficava tonto – e apenas isso já deixava seu coração mais vulnerável do que o normal e suas emoções muito mais reais.
Bai Luo Yin bateu no espaço vazio na cama ao lado dele, então deu uma ordem a Gu Hai. “Sente aqui.”
Gu Hai obedeceu prontamente e se sentou lá.
Surpreendentemente, Bai Luo Yin inclinou a cabeça para o lado e a descansou no ombro de Gu Hai.
Exatamente quando ele sentiu o calor em seu ombro, uma sensação calorosa e formigante entrou no coração de Gu Hai, fazendo-o estremecer ligeiramente. Ele, então, virou a cabeça apenas para ver um redemoinho circular de cabelos. De repente, pensando que aquilo era especialmente adorável, ele esfregou o cabelo de Bai Luo Yin algumas vezes. Porém, quando Bai Luo Yin pensou que aquilo era irritante, ele balançou a cabeça da esquerda para a direita. Isso, no entanto, fez Gu Hai colocar as mãos bruscamente em volta da cabeça dele antes de dizer com cuidado, “Não se mexa, eu vi um fio de cabelo branco!”
Bai Luo Yin esperou obedientemente para que Gu Hai arrancasse o fio para ele.
Depois de puxar o fio rapidamente, mas com firmeza, Gu Hai o colocou debaixo da luz para dar uma olhada. “Aaahhh...... puxei o fio errado, esse é preto.”
Com isso, esse abriu os cabelos de Bai Luo Yin em busca daquele fio branco. Pensando que finalmente havia encontrado, ele deu um puxão e o colocou debaixo da luz de novo. “Aaahh..... é outro cabelo preto.....”
Nesse momento, Bai Luo Yin ficou com raiva, “Você não pode olhar mais cuidadosamente antes de puxar?”
“Esquece. Eu não vou procurar mais, talvez eu tenha visto errado.”
Com isso, Gu Hai inclinou a cabeça de Bai Luo Yin de volta para o seu ombro antes de casual, porém gentilmente, pegar uma das mãos de Bai Luo Yin, entrelaçar seus dedos juntos e colocar suas mãos entre as pernas deles. Exatamente desse jeito, eles ficaram sentados calmamente e conversaram.
“Gu Hai, a situação entre você e Yan Ya Jing acabou simplesmente daquele jeito?”
Gu Hai abriu um dos olhos para olhar para Bai Luo Yin, “O que você quer fazer então?”
Bai Luo Yin disse preguiçosamente, “Teu pai não te perguntou mais sobre isso?”
“Ele perguntou, mas eu só respondi casualmente.”
Bai Luo Yin suspirou, “Eu realmente acho que ela é muito boa. Ela é uma parceira ideal para casamento.”
Gu Hai permaneceu em silencia por um longo tempo antes de finalmente dizer, “As fotos que eu te enviei foram todas feitas com Photoshop.”
Ouvindo aquilo, Bai Luo Yin também ficou em silêncio por um bom tempo, mas então, ele repentinamente revelou um sorriso malicioso. “Como você sabia que eu estava esperando por essas palavras?”
“Você ainda pensa que eu não entendo você?” Gu Hai disse com um tom adorador, ainda que odioso, “Você sempre fica enrolando antes de dizer alguma coisa. Felizmente, eu reagi rapidamente. Caso contrário, você se esconderia de novo.”
Bai Luo Yin riu imediatamente, mas não disse nada.
Gu Hai, de repente, pensou em algo e deliberadamente cutucou a cintura de Bai Luo Yin. “Então você também deveria me dizer, da onde vieram aqueles fios de cabelo?”
“Pernas,” Bai Luo Yin respondeu sem hesitação.
Gu Hai olhou para ele levemente, “Mesmo?”
Bai Luo Yin disse com grande confiança, “Por que eu mentiria pra você?”
“Vem cá. Deixa eu checar em que áreas estão faltando alguns cabelos.”
Com isso dito, Gu Hai se virou para o lado imediatamente e se grudou em Bai Luo Yin apenas para ser empurrado rapidamente pela pessoa em questão – que estava mostrando uma expressão um tanto complicada. “Para de brincadeira! Eu ainda estou segurando a comida aqui. Se você brincar desse jeito, eu realmente vou vomitar.”
Sem permitir outra explicação, Gu Hai começou a tirar as roupas de Bai Luo Yin. “Tudo bem. Eu vou te ajudar!”
Os dois estavam brincando alegremente quando uma explosão de batidas vigorosas soou da porta.
A voz profunda e retumbante de Zhou Ling Yun fluiu para o quarto vindo do lado de fora.
“Bai Luo Yin, você está dormindo?”
Os dois congelaram no mesmo lugar com Bai Luo Yin mostrando uma expressão surpresa. Por que Zhou Ling Yun está aqui? Enquanto ele pensava, outra batida soou da porta. Bai Luo Yin ficou ansioso e rapidamente empurrou Gu Hai para o lado. “Rápido, vá se esconder no banheiro!”
Gu Hai franziu as sobrancelhas, “Por que eu preciso me esconder dele?” Por que eu teria medo dele vir procurar vingança quando eu nem estava com medo de tortura-lo?!
Bai Luo Yin disse rapidamente, “Se você aparecer aqui assim de repente, o meu plano não falharia? Então, cada um de nós terá um rival adicional no amor. Você ficaria feliz com isso?”
Como Bai Luo Yin havia dito daquele jeito, Gu Hai não teve outra escolha senão entrar no banheiro relutantemente.
Com isso feito, Bai Luo Yin mudou sua expressão imediatamente e fingiu parecer cansado enquanto fazia seu caminho até a porta.
“Tenente Coronel, por que você está aqui?”
Zhou Ling Yun olhou para Bai Luo Yin de cima a baixo, então perguntou levemente, “Você já vai dormir?”
Bai Luo Yin expressou discretamente a inconveniência que essa perturbação lhe causava. “Estou me preparando para dormir.”
No começo, Bai Luo Yin pensou que depois de dizer essas palavras, Zhou Ling Yun rapidamente terminaria o que tinha para dizer e sairia. Quem teria imaginado que – contrariamente – ele diria, “Já que você está se preparando para dormir, então só me resta entrar no seu dormitório.”
A forma de pensar de Zhou Ling Yun pegou Bai Luo Yin completamente de surpresa. Sentindo-se confuso, ele não podia evitar de perguntar, “E se eu disser que não vou dormir ainda?”
“Então nós podemos simplesmente conversar do lado de fora.”
Bai Luo Yin, “......”
Zhou Ling Yun marchou para dentro com as mãos atrás das costas e andou em volta do dormitório algumas vezes. Todo o tempo, Bai Luo Yin ficou parado reto e imóvel. Toda vez que ele via os passos de Zhou Ling Yun pararem na frente da porta do banheiro, seus batimentos cardíacos aceleravam.
No fim, Zhou Ling Yun parou na frente da cama dele antes de levar a mão até a cabeceira para pegar uma caixa de camisinhas.
“Até você tem algo assim?”
Bai Luo Yin explicou com um rosto sério e severo, “Eu confisquei de um soldado.”
Zhou Ling Yun simplesmente assentiu e perguntou, “Você tem utilidade para isso?”
Bai Luo Yin, “......”
Diante dos olhos de Bai Luo Yin, Zhou Ling Yun colocou as poucas caixas de camisinhas dentro do próprio bolso.
“Da próxima vez que você confiscar qualquer item proibido, lembre-se de entrega-los,” ele ordenou calmamente.
Bai Luo Yin respondeu com um tom claro, “Sim, Tenente Coronel.”
*****

19 Comentários

  1. Nossa mas que coronelzinho empata foda!!😒

    ResponderExcluir
  2. Mas Que coronelzinho empata f*** viu Lena Obrigado por mais um capítulo tava com saudade do nosso vício beijos

    ResponderExcluir
  3. Affff kkkkkkkk
    Toda vez q eles estão lá no mó love, vem um embuste pra atrapalhar. Affff!!
    Kkkkkkkk
    Vaza daí coronel. Vai lá espancar o gu yang!!!!
    Já está na hora de ter um lemon hailuiyin não acha??
    Enquanto love late tem 18559877655 lemons, addicted não tem mais?
    Aigoooo...q bosta!!!
    Na hr q eu achava q ia rolar um suquinho de limão, vem o estrume do tenente coronel e estraga tudo.
    Aaaaarrr...vai pra m****, zhou!!!!
    Eu quero é mais hailuoyin!!!
    Mano...quase q eu derreto com esse capitulo!!! Eu tinha um sorriso no rosto do inicio até o estrume chegar!!!
    Amei demais!!!!💕💕💕💕💕
    Sempre tenho o sentimento de felicidade ao ler addicted.
    Com certza é a novel q mais amo!!!
    Obrigada por traduzir cada cap. E permitir q eu sinta essa felicidade!!!
    Grande xeruuu, minha nêga!!!=3=
    Q Deus te abençõe, meu bem!!!💖💖💖
    사랑해!🙆💕
    s2*w*

    ResponderExcluir
  4. Coronel desgraçado que empata a foda espero que o irmão do Gu Hai te foda até vc parar de empatar a foda dos outros kkkkkkk ta perfeito e obrigado pelo capitulo!

    ResponderExcluir
  5. Ai, como é bom ler Addicted, alegra meu dia, amo Gu Hai,tão fofo com BLY, obrigada querida Lena,saranghae bjssss !

    ResponderExcluir
  6. Lena sua diva, esse é o meu primeiro comentário no blog, li todas as novel para poder acompanhar as traduções ��. Quero dizer que você torna meus dias melhores ao trazer essas novel maravilhosas que tanto amo, principalmente Addicted que é meu Xodó ❤, obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Minha paixão! 💕 (já tô no cap. 99 em outro lugar, mas sempre dou uma passada pra ler aqui kkkk)

    ResponderExcluir
  8. O Hai sempre cuidando, mimando e admirando sua esposa ♡
    Incrível que a leitura de Addicted traz um sorriso automático no rosto 😍

    ResponderExcluir
  9. Essa praga sempre aparece na pior hora, e é muito intrometido. Parece um cão farejador atrás de gu hai.

    ResponderExcluir
  10. Amooo de mais esses dois...já li o book 1 e 2 em outro lugar porém adoro acompanhar por aqui, apenas porque a tradução da Lena tem um Q à +... Apesar de saber o que acontece e como termina...estou ansiosa pelo próximo capítulo.....

    ResponderExcluir
  11. No momento que as coisas iam fica boa ...

    ResponderExcluir
  12. Boa noite kkkk nada bom dia ja e madrugada eu to aqui apaixonada por esses dois obtigada por tornar a minha vida mais feliz eu espero um dia ver esse casal de novo na telinha 😻

    ResponderExcluir
  13. Oiiiii gente ... Amei esse Cap... Eu Sei que é ilusão pra caramba Mass a netflix tá com um projeto netflix passa tudo e a rainha das ilusões aqui óbvio que não ia perder nada em colocar Addicted heroin e lgc façam a 2° temporada como não quero ser iludida sozinha Ksksksksk vamos lá gente colocar também Ksksksksk amo vcs 💝

    ResponderExcluir
  14. boa noite por favor quando teremos mais capitulos por favor e como ficar com fome e sede kkkkkk nao aquento mais

    ResponderExcluir
  15. lena voce tem alguma previsao dos proximos capitulos, estamos ficando loucos de saudades desdes dois. Aguardando com o coração na mao. bjs, mais uma vez trabalho maravilhoso o seu.

    ResponderExcluir
  16. Você tem dias exatos para postar os cap de Addicted?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não tem dias exatos, a gente posta quando dá. XD

      Porque não é certo que a gente consiga traduzir todos os dias (por causa de trabalho, estudo e tals), por isso acho melhor não prometer pra não decepcionar. XD

      Excluir
    2. Alguém acalma meu core e diz que o final não vai ser triste.... não precisa spoiler... só dizer se o fim não é aqueles amargos...

      Excluir