Oi pessoal!!! ^^/

Todos bem, espero. =)

Hoje é Counterattack! Aeeewww!!! \o/ Esse é um dos capítulos que o Jhuny traduziu pra mim - Obrigada, Jhuny. Ainda tem mais dois, porém acho difícil que eu consiga postar ainda hoje porque ainda falta revisar e eu tenho que fazer um trabalho. =/  Mas se for o caso, fica pra amanhã. ^u^

É isso aí. Beijão pra todos!

Lena.
_______________________________________




Capítulo 117: É hora da vingança

Tradução: Jhuny
Revisão: Lena

Embora Chi Cheng tenha preparado completamente, ele também fez um bom trabalho lidando com as consequências – o pequeno traseiro e o coração de Wu Suowei receberam ​​um grande dano. Ele esteve deitado na cama por uma semana e comendo comida pastosa, além disso, ele teve que ser humilhado por Chi Cheng todos os dias sempre que este abria sua bunda e aproveitava sozinho.
Esta não é a pior parte ainda, o pior vinha quando ele estava no banheiro – era como uma guerra. Não importava se eram assuntos grandes ou pequenos, todos causavam a mesma sensação. Claro, se ele estava cagando, então era realmente uma agonia, fazer xixi era realmente uma habilidade a se aprender.
Por quê?
Antes da bunda de Wu Suowei estar neste estado, ele não conseguia sentir que os músculos da frente estavam conectados aos traseiros. Então, o primeiro xixi que ele fez logo depois que o serviço estava feito, ele ficou bem fodido.
Quando ele contraía os músculos na frente, os que estão nas costas também seguiam o exemplo e realmente doía quando ele movia uma polegada, mas ele não podia fazer xixi se não fizesse isso. Ele também precisava terminar o trabalho de uma só vez, se ele parasse pela metade, seus músculos nas costas ficariam contraídos novamente e ele sofreria mais uma vez. Uma vez que ele esvaziava a bexiga, ele sentia uma dor penetrante quando ele contraía seus músculos novamente...
E cada vez que ele vestia a calça, ele acabava molhando os olhos.
A melhor maneira de curar isso era reduzir a ingestão de fluidos, mas este plano foi violentamente rejeitado por Chi Cheng. Se ele não bebesse muita água, ele ficaria desidratado, então ele teria constipação e seria ainda pior do que o normal.
Então, não só ele precisava beber, ele também precisa beber mais, pelo menos 8 copos por dia, e Chi Cheng inspecionava Wu Suowei enquanto ele bebia cada copo, certificando-se de que ele não deixasse um bocado de água para atrás. Além disso, ele estava consumido alimentos líquidos, ele tinha sofrido desde então.
Mas como Wu Suowei poderia ser derrotado assim? Como ele podia parar de fazer xixi, então ele podia apenas treinar! Treinar até que ele conseguisse esvaziar sua bexiga de uma só vez, sem parar, até que não sobrasse mais nada.
Então, todas as manhãs, Chi ouvia os mesmos ruídos com os olhos fechados.
Em primeiro lugar, um longo período de inspirações e expirações, então ele murmurava para si mesmo, então Wu Suowei começaria a ofegar, depois vinha o som de um fluxo de água e, finalmente, um pequeno epílogo. Depois de um tempo, ele se remexia de volta para o quarto...
Então, a cama balançava, um enorme inseto se arrastava até a cama, suspirava aliviado e batia os lábios em satisfação, logo os roncos começavam.
Geralmente, Chi Cheng dava beijinhos nas bochechas de Wu Suowei.
Nos últimos dois dias, seu bumbum estava melhor e havia uma inquietação no coração de Wu Suowei.
"Eu quero barriga de porco".
Chi Cheng parou com um dumpling vegetariano em suas mãos e disse: "Espere mais alguns dias, não se esforce quando você ficar bem".
"Eu não consigo", Wu Suowei olhou para as algas na sopa de dumpling, "eu não comi nada além de verduras, logo vou virar um porco!"
Embora Wu Suowei tenha dito isso, Chi Cheng também fez uma expressão séria e o ignorou.
No fim, por volta das 11 horas da noite, enquanto Chi Cheng estava tomando banho, Wu Suowei ligou para Gang Zi.
"Envie-me uma tigela de barriga de porco".
Gang Zi meneou: "Onde se consegue barriga de porco a essa hora?"
"Não há mercados noturnos?" Wu Suowei disse.
"Tenho medo que a comida não seja higiênica, Chi Cheng não disse que seu sistema digestivo não está muito bom esses dias?"
Wu Suowei não se importou, "Não tem problema, me traga uma tigela".
Ele desligou e lambeu os lábios, o verme da fome já tinha rastejado para dentro de seu estômago.
Quando Chi Cheng saiu do chuveiro, Wu Suowei estava deitado de bruços com a boca ao lado do focinho de Xiao Cu Bao, sem saber o que ele estava pensando. Ele caminhou na direção de Wu Suowei e deu um tapa nas costas dele, Wu Suowei grunhiu imediatamente.
"O que está fazendo?" Chi Cheng perguntou.
Wu Suowei esfregou seu nariz no focinho de Xiao Cu Bao e disse languidamente: "Estou sentindo o cheiro de carne".
"Você está com tanta fome assim?" Chi Cheng descansou a cabeça contra a cabeceira da cama e esticou as longas pernas, uma na cama e outra sobre as costas de Wu Suowei. "E eu não estou sem comer ‘carne’ há muito tempo também?”
Wu Suowei sabia que a "carne" a qual ele se referia não era a mesma, então ele fechou a cara e respondeu: "Você pode ir buscar carne para comer, não sou tão capaz quanto você".
Chi Cheng, sorridente, colocou seu braço ao redor do pescoço de Wu Suowei, o traseiro de Wu se contraiu de novo.
Já era uma da manhã, Chi Cheng caíra no sono, e Wu Suowei arrastou seu corpo burro para o banheiro.
Quando ouviu a porta do banheiro sendo aberta, Chi Cheng acordou imediatamente; ele estava sempre alerta mesmo enquanto dormia, e agora Wu estava tocando uma ótima "música" no banheiro, como ele poderia perder isso?
Wu Suowei abriu a janela do banheiro e estalou os dedos para o mundo exterior.
“Gang Zi, estou aqui.”
Gang olhou para cima e viu um balde amarrado a uma corda, descendo da janela do segundo andar.
"Coloque a carne aí dentro", disse Wu Suowei, gritando suavemente.
Gang Zi sentiu pena dele, como Chi Cheng te fez sofrer pra você ser assim?
Ele puxou a corda de volta lenta e cuidadosamente, puxou o balde para dentro pela janela e o segurou firmemente em seus braços. Ele estava tão animado que acidentalmente contraiu seus músculos novamente; ele cerrou os dentes e gesticulou um OK fora da janela.
Oh meu Deus! Isso é carne!
Wu estava chorando de alegria quando pegou a tigela de carne nas mãos.
Ele nem precisa de talheres, ele foi diretamente com as mãos e pegou um pedaço com uma boa mistura de gordura e carne, é tão gordo e tão sedutor! Wu Suowei lambeu os lábios e aproximou a carne da boca, de repente sua mão foi para o outro lado levando o pedaço para a boca de outra pessoa.
Uh... Wu Suowei viu a pessoa ao lado dele, seus músculos se contraíram novamente.
“Por que você está acordado?”
Os dentes afiados de Chi Cheng estavam triturando a carne, ele também estava mordendo com força como se fizesse isso de propósito.
"É muito boa".
Wu Suowei foi pego em flagrante, mas ele ainda pegou um pedaço para si mesmo descaradamente.
"Deixe-me provar também".
Então, o pedaço entrou novamente na boca de Chi Cheng e agora toda a tigela de carne foi tirada dele.
Um herói sedento de carne, Wu Suowei se pendurou no braço de Chi Cheng e pediu o menor pedaço da tigela: "Só aquele, vou comer o menor".
Os olhos de Chi estão brilhando com fúria, "Nem mesmo um único pedaço".
Wu Suowei viu que ele estava em uma grande perda. Ele lembrou que ainda havia caldo da carne em seus dedos, que subiram rapidamente, e voltaram a entrar na boca de outra pessoa.
Porra!
No meio da noite, Chi Cheng propositadamente comeu carne na frente de Wu Suowei, que estava tão desejoso daquilo, ele encheu a boca com carne, mordendo parecendo delicioso.
Wu Suowei olhou para ele e perguntou: "É super bom, certo?"
“É boa.”
Sua aura dominante se mostrava mesmo quando ele comia carne; era como se ele estivesse bebendo água, conseguindo engolir a metade em um piscar de olhos.
Wu Suowei engoliu sua saliva: "O quanto é boa?"
Chi Cheng não levantou a cabeça em momento algum,  “Sua bunda é melhor.”
Wu Suowei virou a cabeça com raiva.
Havia o último pedaço de carne na tigela, Chi Cheng limpou a garganta e Wu Suowei olhou para ele novamente. Chi Cheng olhou para ele com um sorriso no rosto e, sob o olhar mortal de Wu Suowei, ele colocou lentamente a gloriosa carne na boca. Neste momento, Wu Suowei fantasiou que Chi Cheng se inclinava, partia a carne em sua boca em dois e dividia com ele, Wu Suowei não se importava que ele já tivesse mordido.
Mas Chi Cheng engoliu.
Por causa desse pedaço de carne, Wu Suowei guardou rancor por um longo tempo, e ele finalmente adormeceu quando o sol estava prestes a subir.
Ele estava mesmo sonhando que comia carne, comia barriga de porco oleosa, por 20 centavos o quilo.
Embora Chi Cheng tivesse escovado os dentes, ele ainda não conseguira eliminar completamente o cheiro da carne e Wu Suowei podia sentir o cheiro da carne da boca dele. Então ele cheirou, seu nariz chegando na boca de Chi Cheng.
Wu Suowei se movia muito enquanto dormia, Chi Cheng estava acostumado. Sempre que ele sentia que os lábios de Wu Suowei tocavam os dele, ele sentia ondas em seu peito. Se alguém pode te beijar mesmo quando está dormindo, isso significa que essa pessoa REALMENTE te ama.
Finalmente, encontrei carne ...
Ugh!
Com essa mordida, as veias de Chi Cheng quase saltaram.
Na manhã seguinte, ele interrogou Gang Zi com seus lábios estourados.
"Quem lhe disse para levar carne para ele?"
Gang sentiu-se inocente: "Ele me disse".
Chi Cheng esquentou: "Você não sabe que ele não pode comer carne?"
Gang Zi disse: "Eu sei!"
Chi Cheng apertou os olhos, sua voz passou um ar de assassino.
"Então você ainda enviou para ele?"
Gang Zi fez uma pausa e disse: "Você não me disse? Você disse que, se ele solicitasse qualquer coisa, não importa se está certo ou errado, eu tenho que seguir suas ordens. Mesmo que ele esteja errado, eu só tenho que guardar isso comigo mesmo, não há necessidade de esclarecer para você ... Ahem ... certo?”
Os olhos de Chi Cheng se arregalaram, mas ele não disse nada.
Quando estava voltando para casa, ele passou por um mercado, então ele se lembrou da noite passada de como Wu Suowei mordeu seus lábios, de repente ele pisou no freio.
.......
Uma enorme porção de barriga de porco apareceu na frente de Wu Suowei.
“Coma!”
Essa era a palavra mais tocante que Wu Suowei já ouvira do Chi Cheng.
Como uma hiena esfomeada, seu estômago virou um poço sem fundo, ele varreu a tigela como um furacão.
"Você está feliz agora?" Chi Cheng perguntou.
Wu Suowei assentiu com a cabeça: "Estou feliz pra caralho".
Na manhã seguinte, ele correu para o banheiro muito antes do sol se levantar, sentou-se no sanitário com riscos de suor caindo de sua cabeça. Suas unhas estavam cravadas em seu couro cabeludo e havia apenas um pensamento em sua mente: Sempre tem uma vingança!
*****

11 Comentários

  1. 😂😂😂😂😂😂 Por pouco o Xiao Cu Bao não vira um prato delicioso.
    Tadinho do WSW, virou vegano à força.
    Uma coisa boa tem nisso tudo. O Chi Cheng cuida dele, apesar dos pesares.
    Bjs lena
    Bom trabalho nas traduções!
    Jhuny tbm 😻

    ResponderExcluir
  2. Ai Deus !... Não consigo parar de rir da desgraça alheia, coitado do WS, hehehehe. Obrigada Lena, saranghae bjssss !!!

    ResponderExcluir
  3. 🤣🤣🤣🤣Esse dois são muito engraçado s!Por pouco Xiao cu Bao não virá jantar...Digam o que disserem Chi Cheng ama WSW do jeito dele❤ e cuida de um modo q.talvez outra pessoa não cuidaria.Esperando o próximo capítulo .Lena querida 😗😗😗😗

    ResponderExcluir
  4. Nem acredito que saiu mais um capítulo!!!!! Tô rindo pra caramba da desgraça do WS. Obrigada pelo capítulo Jhuny!!!!!

    ResponderExcluir
  5. achei meio pesado rsrs rindo aqui mas com o devido respeito

    ResponderExcluir
  6. que homem e esse que te deixa desse jeito!?

    ResponderExcluir
  7. Que saudades que eu estava desse novel mano

    ResponderExcluir
  8. Morri😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir