Hello Hello Hello
Tô de volta com mais um capítulo de Lola.
Apenas avisando que esse capítulo contém Lemon um tanto forte.
Aproveitem.
Vamos lá?

Benk.

Oi gente! ^^/
Esse capítulo era pra ser postado ontem, mas minha irmã precisou do computador. ;-;  Mas aqui está e espero que gostem. =)
Bjs~         
Lena.
______________________________________________





Capítulo Cinco

Tradução: Benks
Revisão: Killua


No fim de semana, eu ofegava fortemente como se fizesse ioga no meu apartamento. Eu já estava enfrentando uma crise de meia-vida. Minha força física não podia ser comparada como quando eu ainda chegava aos trinta. A condição física é como uma parábola. Todos os anos você a sente se esvaindo.
Naquela época, eu nunca ficava bêbado depois de mil bebidas. E agora eu mal podia suportar algumas horas de bebida, muito menos na cama. Adicionando as preliminares eu duraria cerca de dez ou mais minutos.
Apenas ir à academia não era suficiente. Eu desesperadamente ingeria vitaminas e tomava uma sopa com suplementos e eu já sentia as calorias em excesso. Eu estava com medo da gordura se acumulando, tornando-me uma pessoa estranha com braços franzinos, pernas finas e uma barriga grande.
Dizem que a ioga pode tornar os músculos esbeltos e em forma, criando força física, e pode prevenir doenças cardíacas e depressão. Era como um tesouro de conhecimento, então é claro, eu tinha que fazer isso.
Infelizmente, um homem tão grande quanto eu tinha músculos e ossos todos duros como uma tábua. Eu senti como se estivesse escalando uma grande montanha conforme me esticava. No meio do caminho de uma esticada, eu congelei, quase tendo uma cãibra.
Quando ouvi a porta se abrindo, eu estava fazendo a pose do camelo ajoelhado[1], as mãos agarrando os tornozelos, corpo arqueado e a bunda para frente. Eu lutei freneticamente para me endireitar. [Benk: Hhuahuahau Lee você não existeeeeeee.][Killua: kkkkkkkk Eu fiquei imaginando a cena agr. Kkkk]
“Eh?” O visitante parecia estar surpreso, “O que você está fazendo?”
Era Ke Luo. Ele tinha a chave deste apartamento. Lu Feng me designou para criá-lo como meu filho adotivo - um relacionamento próximo sem animosidade. Assim, na maior parte do dia, eu teria que enfrentá-lo.
“Oh...” Eu me senti invadido. Além do mais, eu não conseguia juntar nenhuma força. Eu estava totalmente em uma confusão de posições. Meus braços e pernas se debateram por um longo tempo até que eu consegui me libertar, lutando com meus pés, “Eu sou, uh, limpando o chão.” [Benk: Cada vez mais constrangedor Lee, pelo amor… ][Killua: Eu tentando disfarçar a vergonha… heueue]
Ke Luo se abriu em um sorriso amplo, mostrando seus dentes muito brancos. Ele ainda usava uma jaqueta esportiva. Seu cabelo estava um pouco molhado de suor na testa e ele segurava um saco. Ao que parece, ele foi jogar bola novamente. É bom que os jovens adorem esportes. As linhas de seus ombros ficam mais bonitas.
“Oh, sim, isto é para você.”
“O quê?” Eu peguei e abri uma caixa que flutuava com o cheiro de carne. Dentro havia uma coxa de cordeiro de ouro assada[2].
“Eu acho que você vai gostar.”
“Oh…”
“A carne de carneiro neste lugar é muito bem-feita. Um monte de pessoas a compram. No entanto, pessoas que não têm o abdômen definido não vão ganhar nada~” [Lena: Ou seja, o Lee não vai poder comer porque não tá em forma. KL todo “gracista”, aproveitou pra sacanear. XD]
Isso fazia parecer que nós tínhamos um relacionamento aparentemente muito bom. Ke Luo era muito simpático comigo e muitas vezes me trazia um pouco de alguma coisa. Ele até me ajudava a varrer a sala, arrumar a prateleira, e outras coisas.
Quem saberia se era por causa de sua natureza que ele, muitas vezes, tratava bem as pessoas ao seu redor, ou se era pelo fato de eu ser seu superior, ou que ele sentia-se culpado em relação a mim? No entanto, não importa para mim qual a razão específica de ele ser atencioso comigo. Pelo menos a consideração era real e eu não tinha nenhuma razão para repreender suas boas intenções.
“Você está pronto para o coquetel de recepção desta noite? O tio Lu me disse para vir buscá-lo.”
Esses dias, Ke Luo ainda estava dirigindo para mim. Dois dias atrás, o meu carro novo foi emprestado a um menino da escola de cinema que eu tinha ficado por uma noite. Como resultado, o garoto era muito espalhafatoso. Uma vez que ele foi dar uma volta, ele o bateu. Em seguida, ele foi enviado para a oficina. [Benk: E o garoto está bem???] [Lena: Que se exploda o menino! \o/ Ele bateu o carro. Bwahahaha (brincadeira, gente, eu não sou ruim assim. XD)]
“Eu acho que não vou.”
“Ah? Por quê?”
“Hum... meu estômago ficou desconfortável de repente…”
A verdade é que o arquiteto com quem eu dormi na noite passada está na lista de convidados. Aquela única vez com ele foi, de fato, entediante. Tinha sido pior do que usar minhas mãos para resolver o caso. Enquanto eu estava lá dando o meu melhor, eu podia ouvir a porta do apartamento do lado abrir e fechar. Eu ainda fui capaz de tirar um tempo para refletir sobre para qual restaurante de comida vegetariana eu iria amanhã.
Com uma experiência tão ruim, seria estranho para nós dois se tivéssemos de nos encontrar novamente. [Lena: Nossa, que profissional. huehue ( ̄ヮ ̄)]
Ke Luo estava prestes a falar da minha negligência, mas hesitou. Por fim, ele disse educadamente: “É mesmo? Então, descanse bem.”
Para mim, descansar naturalmente não se refere apenas a uma pessoa deitada na cama. É preciso que haja pelo menos duas pessoas.
À noite, eu fui a um bar nas proximidades, bem vestido. Na verdade, as bebidas neste lugar eram caras e ruins, mas os garçons eram muito bonitos. Eu tinha notado quando eu vim aqui na semana passada.
Desta vez, percebi que não era só eu que tinha tais pensamentos. Sendo que as bebidas eram tão ruins, o bar estava naturalmente cheio daqueles que se sentam com segundas intenções, querendo pegar um menino bonito. Uma batalha feroz era inevitável.
Mesmo enquanto eu estava sentado, bebendo durante três horas, eu ainda era incapaz de resolver a questão com o homem que tinha olhado para o mesmo garçom bonito como eu. Meu estômago já estava cheio até a borda com o lixo, e eu realmente estava um pouco indisposto. Olhando para o meu adversário beber até que seu rosto tinha um toque de vermelho, em seguida, um toque de verde, querendo vomitar, mas não, e arduamente persistindo como o inferno, eu sabia que não podia ganhar.
Um tem que parar antes de ir longe demais. Eu pretendia pagar a conta e ir embora. Eu sempre tinha sido muito lúcido. Não importa o quão bonito o menino era, não valia a pena jogar minha vida fora por isso.
Infelizmente, quando eu estava tocando a minha carteira, eu percebi que eu não estava lúcido o suficiente. Eu tinha realmente esquecido uma coisa tão importante no apartamento juntamente com as chaves.
Ligar para Ke Luo para vir me resgatar era, naturalmente, a pior jogada a se fazer; mas quando você não tem outra escolha, não é uma boa jogada. Eu tive que morder a língua e fazer a chamada.
Com certeza, quando Ke Luo chegou, seu rosto não estava bonito. Ele estava com raiva de mim por mentir. Felizmente, eu podia tirar proveito da minha velhice. Eu tive a coragem de falar uma bobagem: “O álcool pode aquecer o estômago, por isso vim beber um pouco.”
“Ainda aquecendo o estômago.” Ele soltou um humpf, pagou a conta e, em seguida, agarrou-me. “Vamos voltar. Tenha cuidado com o seu pé.”
Eu o vi andando na minha frente. Isto estava me matando. Eu gostava de olhar para sua cintura envolvente. O jovem era flexível e resistente com contornos fortes. Sua aparência foi herdada do gene do pai: excelente proporção corporal, pernas longas e retas, e capaz de agitar o coração de alguém sem frescuras. É uma pena que ele não é meu. [Benk: Pega ele e tasca um beijão e pronto, tenha atitude Lee.]
Entrando no carro, eu tive que sentar no banco do passageiro de qualquer modo. Recusei-me a ficar na posição horizontal na parte de trás. Ke Luo estava desamparado contra um ancião como eu. E depois de me observar incapaz de prender o cinto de segurança por um longo tempo, ele se inclinou para me ajudar a prendê-lo corretamente.
Seu cabelo roçou sobre a minha boca. Eu poderia até mesmo sentir o cheiro fatal do suave perfume de seu corpo. Por alguma razão, eu ri.
“Qual é o problema?”
“Nada realmente. Eu estava pensando que a bunda do garçom era realmente sexy. Você não percebeu?” [Benk: Bicha melhore … #apenas.][Killua: Não achei ruim depois que levar uns “tapas”.]
Incapaz de me tolerar, um ancião que não respeita os outros, ele me olhou nos olhos.
“Eu acho que é melhor se você prestar mais atenção.” Ele considerou suas palavras educadamente. “Hoje, várias pessoas estavam olhando para você no coquetel de recepção. Será que, mesmo para os contadores recém-recrutados, você–  Se o relacionamento ficar muito complicado, então não seria conveniente.”
“Não é tão complicado”, eu acenei fortemente minha mão. “Uma relação entre dois homens é mais simples. Só há uma coisa a tomar nota sobre, e que é para...” Eu estava um pouco embriagado. Rindo, eu me inclinei mais perto de seu ouvido e sussurrei: “... lembre-se de usar camisinhas.”
Ke Luo, de repente franziu as sobrancelhas e olhou para mim em desaprovação. Feliz e risonho, por alguma razão eu me mantive inclinando no caminho. Na verdade, eu realmente queria beijá-lo. Todos esses lindos homens somados, realmente não poderiam competir com ele sozinho.
Indefeso contra o meu assédio e incapaz de realmente empurrar-me para fora do carro, Ke Luo poderia dizer apenas implicitamente: “Eu estou dirigindo.”
“Oh.” Eu expus um sorriso devasso de tio alegre. “Então, mais tarde, quando você não estiver dirigindo, está tudo bem?” [Benk: Biiiiiiiiiiiitch] [Killua: Por isso eu amo álcool. Kkkk Faz com que as pessoas tomem coragem. Kkkk]
Ele ligeiramente franziu as sobrancelhas e olhou de relance para mim.             
Eu ri alto, me divertindo comigo mesmo. Claro que não.
Mas eu não era um cavalheiro e eu não me importava com o senso moral de vergonha. Assim que chegamos no andar de cima e Ke Luo pegou a chave para abrir a porta, eu simplesmente vou agir como bêbado e pressionar meu corpo inteiro contra o dele.
“Mo Yan, você bebeu demais.” Ele meio carregou e meio me arrastou para a cabeceira. “Primeiro tenha uma boa noite de sono.”
Desde que eu tinha bebido demais, se eu fizer algo um pouco fora dos limites, então ele não iria protestar muito sobre isso, certo?
Eu decidi que iria usar o álcool como um meio de atacá-lo naquele local. Aproveitei a oportunidade para segurá-lo e impiedosamente o pressionei para baixo na cama.
Ele reagiu imediatamente. Suas mãos usaram a força, mas foram usadas para refrear a minha ação.
Merda! Nós ainda tivemos obviamente um relacionamento apaixonado antes. Não havia a necessidade de ultrapassar os limites sendo cara de pau, e ele tomaria a iniciativa de colocar os lábios em mim por si só. Sob os lençóis, ele alegremente beijava aqui e ali, e depois de uma manhã inteira, ele não se sentia entediado sobre isso ainda. Agora o garoto estava virando para o lado, fingindo não me conhecer, como se tocá-lo fosse uma ofensa para ele, como se nada tivesse acontecido entre nós no passado.
Em um flash, meu coração ficou um pouco frio, mas rapidamente ainda se tornou nada.
Quem se importa com o que ele está pensando. Basta ver-me como um velho tio pervertido sacana. Eu só queria que o seu corpo de qualquer maneira. Eu não me importava com a sua atitude. Eu não tinha outro interesse. Eu só me recuso a sustentar uma perda com nada em retorno. Isso é tudo.
Esse garoto teve o melhor momento. Seja bom e deixe-me ser ativo uma vez, então vamos chamar isso “estar-nos quites”. Eu não vou me importar depois.
Nos sacudimos na cama por mais de dez minutos. Ambos ofegantes. Mesmo que eu não possa comê-lo, Ke Luo não será capaz de se libertar.
Não foi a minha força física que me deu a vantagem, mas a minha ousadia. Em outras palavras, eu sou mais velho. Ele não pegará um abajur e me derrubará. Qual é a utilidade de lutar de uma maneira tão reservada?
Eu tinha confiança na eficácia em corrompê-lo. Esperar até que minha persistência consuma toda a sua força, então eu posso começar a minha jogada, desfrutando de uma boa comida, independentemente da vida e da morte.
Então, e se eu estou tirando vantagem da minha velhice? Hã!
Eu firmemente prendi as mãos de Ke Luo para baixo. Eu parecia estar um pouco cansado. Meu ombro cedeu. Ofegante, meu rosto corou ligeiramente. Eu respirei fundo e me inclinei para beijá-lo. Ele se esquivou um pouco lentamente e só fui capaz de pressionar nossos lábios.
Era como se tivesse sido a um longo tempo desde que eu tinha beijado alguém. Sem saber porquê, minhas mãos tremiam um pouco e meu coração batia forte. Ke Luo apenas manteve sua boca firmemente fechada em silêncio. Eu pacientemente o lambi. Minha mão se estendeu e repetidamente acariciava sua cabeça, usando os dedos para alisar o lado de sua orelha. Eu sabia que ele gostava disso. Bem, pelo menos ele gostou uma vez.
Enquanto eu estava trabalhando para agradá-lo com carícias e tentando abrir sua boca, eu, na verdade, realmente queria beijá-lo. Eu perdi a sensação de entrelaçar as línguas. Ele sempre teve um gosto tão fresco e quente em sua boca. Infelizmente, Ke Luo não respondeu. Sua boca se manteve fechada como uma ostra.
Lancei-me sobre ele por um longo tempo, assim como beijando uma pedra. Eu estava um pouco cansado e endireitei-me, sorrindo.
Ke Luo suspirou de alívio. Ele apoiou o cotovelo na cama para se sentar.
Deixei escapar uma risada, então o agarrei e fiz pressão contra ele para baixo. Enquanto ele ainda estava em choque, eu rapidamente soltei o cinto com agilidade e arranquei suas calças. Não temos uma reação? Então que não tenha nenhuma. Não importa se você não vai me deixar beijá-lo. Se você acha que eu vou deixá-lo ir assim, então você está gravemente equivocado. [Benk: Gente pelo amor de Deus ele está louco de T … e eu to adorando esse tio safado.] [Killua: Lee ta no cio… kkkkk]
Puxei para baixo sua cueca e enterrei a cabeça entre as pernas. Senti seu corpo pego de surpresa parecendo imensamente perplexo.
Ele provavelmente nunca esperou que eu iria direto para o ponto central. Ao ver que eu tinha uma atitude de “não sou obediente, e eu vou mordê-lo até a morte”, de repente ele não se atreveu a mover-se novamente. [Benk: Para tudo que eu to amando esse Uke que acha que um dia será Seme novamente, que demônio alcoólico dominou esse corpo ? Quero os mesmos drinks que ele A G O R A !!!!!!!!(Killua: Scr kkkk)]
Apesar da intimidade, beijar e isso eram duas coisas completamente diferentes. Com toda honestidade, eu não tinha muita confiança em beijos. Sentir os lábios de uma pessoa é algo complicado. E isso é simples demais. A parte de baixo de um homem é quase sempre a mesma coisa. A reação é praticamente a mesma. Mesmo se um cão o lamber, ele vai ficar duro. [Killua: Comigo isso não ocorre de jeito maneira. Kkkk]
Eu habilmente me aproximei dele, tocando-o levemente com meus lábios, e depois o agarrei. Com certeza, uma vez que a minha língua começou a se mover, Ke Luo tremeu um pouco. Eu olhei para ele. Seu rosto estava completamente corado.
Eu sorri. Se você está apenas falando sobre sexo, isso é muito fácil. Além disso, eu conheço a mim mesmo e meus adversários. Eu era experiente e tinha tido inúmeras pessoas. Aquele Shu Nian definitivamente não era meu adversário. [Benk: Ela tá querendo competir com um “fantasma” ela …][Killua: Meu bebe nao é themonia igual a vc Lee. Do not mention his name.]
Ke Luo não lutou. Geralmente sob as circunstâncias, quando o ponto fraco de um homem foi servido entre a boca de alguém, ele não se atreveria a lutar. Deite-se gentilmente sem uma luta, pirralho.
Os músculos das coxas internas apertaram. Ele estava claramente muito tenso. Eu brincava com ele com minha boca e língua. Minhas mãos lentamente explorando a parte de trás. Com seu sangue quente fervendo, ele relaxou, sentindo uma sensação de alívio. Depois de ter sucesso, não vou pensar mais nele.
Deixei Ke Luo pendurado lá e querendo vir, mas incapaz. Eu me ajeitei e vagamente olhei para seu rosto que estava corado de vergonha.
Desta vez, quando me aproximei dele e o beijei, ele não resistiu. Seus lábios tremiam e até mesmo responderam. O beijei mais firmemente, querendo enfiar entre suas pernas.
Fomos nos beijando pesadamente. Ambos os pênis pressionados um contra o outro em um estado contínuo, crescente. O atrito fez todo o meu corpo entrar em combustão. Eu mal conseguia segurá-lo e odiava que eu não tinha engolido dois comprimidos de antemão. [Killua: O “Efeito” do cio “ativo” tá falhando? Heueh]
Nós dois realmente éramos muito adequados um para o outro na cama, mas algo parecia estar um pouco errado...
Como eu explorei seus quadris, um par de mãos chegou por trás de mim. Inicialmente, foi simplesmente esfregando e acariciando, então um dedo se espremeu por si mesmo.
Porra! Nos seus sonhos! Eu forço a barra com você para no fim você ser o ativo?
Corri para ser o primeiro a separar suas pernas. Primeiro eu vou identificar a região a entrar em qualquer caso, e depois vamos conversar. Não há como voltar atrás no tempo, uma vez que é feito. E ele não era muito de uma luta.
De repente, houve um peso nos meus ombros. E antes que eu pudesse reagir, meu centro de gravidade foi invertido de forma irreverente.
Nós dois começamos a lutar corpo a corpo mais uma vez. Minha persistência há pouco tinha consumido uma grande quantidade de minha força, e agora eu não podia virar de costas por mais que tentasse.
Vendo que a situação estava longe de ser boa, um homem sábio não luta quando as probabilidades estão contra ele. Recusando-me a considerar meu corpo em chamas, eu apressadamente pedi uma pausa: “Ei, ei, ei, pare aqui. Eu estava apenas brincando!”
Ke Luo estava deitado em cima, respirando fortemente. Ele olhou para meu rosto do alto. Sem saber se a sua parte inferior em chamas turvou sua mente, seus olhos eram realmente muito gentis.
Eu acreditava que seu olhar deve ter passado por mim novamente. Ele tinha andado em sua própria ilusão com seu amado. As veias na parte de trás da minha cabeça imediatamente latejavam. Eu queria fazer um movimento e deixá-lo com alguns hematomas para olhar. Mas depois de lutar por um tempo, eu percebi que eu realmente estava implacavelmente contido.
“Ei, espere um momento!”
Ele se inclinou e beijou meus lábios firmemente, em seguida, meu queixo, e meu pescoço. Meu cabelo estava no seu final. Recusando-me a pensar sobre isso, eu gritei: “Eu estou lhe dizendo, gentilmente deixe-me foder você uma vez e então estaremos quites. Eu não vou incomodá-lo mais de qualquer maneira.”
A luxúria de Ke Luo tinha provavelmente sido despertada de verdade. Ele se fez de surdo e fortemente me beijou de cima para baixo. Ele não era mais a ostra marítima do início. Tanta paixão era claro tudo de bom, mas não podíamos trocar de posições? [Benk: Tu cutucou a fera agora aguenta.]
Segurando meu rosto completamente vermelho, eu não conseguia afastar Ke Luo nem um pouco. Minha cabeça estava encharcada de suor. Que bruto! Eu não sabia se era o sangue de uma besta adormecida que estava em processo ou não; mas assim que o garoto ficou excitado, ele de repente explodiu com uma força incomum.
Sentindo algo muito duro e quente pressionado contra o meu traseiro, meu sangue gelou. Eu não podia deixar de berrar e gritar: “Se você ousar, então faça uma tentativa! Atreva-se a me foder novamente que eu nunca vou deixar! Foda-se!”
Eu xinguei alto enquanto ele separava as minhas pernas e, lentamente penetrou. Dolorosa e formigando, a sensação de ser penetrado fez o cabelo no meu corpo se levantar.
Depois que Ke Luo me penetrou completamente, ele fez uma pausa, levemente ofegante. Senti claramente o pulsar de sua ereção e ele estremeceu incontrolavelmente. Por alguma razão, meu pênis que murchou pela dor, inchou.
A fraca sensação de entorpecido do atrito se estendeu. Ke Luo já estava bombeando dentro e fora pouco a pouco. Fortemente estimulado e incapaz de segurar por mais tempo, eu comecei a gritar: “Não se mova. Se você se mover novamente, eu garanto que você vai se arrepender, ah, porra-“
Ke Luo simplesmente se envolveu em volta da minha cintura e enterrou o rosto no ninho do meu pescoço enquanto sua parte inferior do corpo se entregava aos impulsos. Eu podia ouvir o som molhado pegajoso do ato sexual. Eu estava praticamente fumegando de raiva, mas minha garganta seca só poderia soltar suspiros. Eu realmente não poderia amaldiçoá-lo.
Seu rosto colado ao lado do meu ouvido. Eu podia ouvir claramente sua respiração ofegante. A escaldante e úmida respiração gradualmente aqueceu a região onde estava sendo conduzida. Em meio ao ritmo intenso, minha cabeça ficou bastante nebulosa, deixando apenas uma sensação ardente na colisão dos membros entrelaçados.
Não sabendo cuja técnica tinha avançado, eu não me se sentia tão áspero e desconfortável como antes. Com Ke Luo movendo-se ferozmente, a cama exalava um leve som. Eu ouvi o som indescritível da luxúria irradiando.
Na verdade, eu não podia suportar o movimento da profunda penetração entre as bandas da minha bunda mais e mais. Eu também ouvi minha própria áspera respiração e meu irreprimível gemido. A intensa emoção de conformidade do meu corpo era um pouco assustadora.
O ritmo persistiu por um tempo. Mesmo a dor, que me fazia ranger os dentes, desapareceu. Eu estava um caos enquanto era pressionado para baixo e agitado; incapaz de compreender que, sob uma situação tão desconfortável, o meu pênis poderia endurecer com o calor. [Benk: K.L dando um curso ao vivo de como fazer um autêntico Seme gostar de ser Uke, gente … esse menino sabe fud***]
Eu não conseguia pensar em nenhuma outra razão do porque eu provavelmente não tinha feito isso há muito tempo. E, como resultado, eu estava facilmente excitado. Ele mordia meu pescoço, e eu tremi, quase incapaz de suportar por mais tempo.
A área onde eu estava sendo penetrado tornou-se mais e mais molhada. Ke Luo elevou substancialmente e sua respiração tornou-se mais pesada. Eu já estava servindo a ele por causa do prazer e da libertação. Nós dois movemos nossos quadris intensamente, fazendo os lençóis se espalharem em uma completa bagunça.
Na verdade, foi um ótimo sexo para ambos os lados, apesar de um não ter nada a ver com o outro.
A parte inferior do corpo de um homem realmente não tem princípios a serem ditados.
Mais uma vez, Ke Luo começou a ir ao longo do meu pescoço, meu queixo, profundamente, fortemente beijando acima. Lábios, nariz, e depois disso, ele se afastou um pouco. Ele aumentou sua força corporal e olhou para minha cara.
Eu também olhei para ele. Ele moveu os lábios com os olhos excessivamente suaves. Apressei-me a bloquear firmemente os lábios antes que pudesse abrir a boca e emitir um som. Eu estava tomando medidas preventivas.
Uma vez que ele despertasse, ele chamaria esse nome Shu Nian novamente como um hábito, e, em seguida, meu clímax tão esperado seria arruinado completamente.
Eu não queria ser incapaz de conseguir conquistá-lo de agora em diante por causa de uma tal moleque ainda.
***
Quando acordei pela manhã, todo o meu corpo tinha a sensação de que estava sendo desprovido de força por conta do sexo super excessivo. Eu ainda me sentia um pouco como se estivesse meio sonhando. Eu mordi meu lábio, chutei para longe o pesado edredom, e sonolento fechei os olhos.
A situação da cama na noite passada foi bastante agradável, deixando de lado que eu tinha tentado roubar uma galinha só para acabar perdendo o arroz[3], e para não mencionar o fato de que eu fui o passivo.
[N/T3 - “I had tried to steal a chicken only to end up losing the rice” - que quer dizer literalmente o que está escrito na tradução ing/port - é algo como “dar um tiro no próprio pé, ou algo do tipo quando você inicia algo com a intenção de machucar alguém e no fim você quem sai machucado.”]
Joguei-me e me virei várias vezes durante a maior parte da noite e involuntariamente trocando de posição várias vezes, eu estava quase rolando para fora da cama com os lençóis completamente arruinados.
Você só pode estar tão relaxado se não houver sentimentos entre as duas pessoas.
Se alguma vez o amor é criado, então uma intensa noite também poderia ser, em qualquer caso, criar um pouco de algum subproduto como “amor.”
Eu ouvi um movimento e espiei com um olho.

Ke Luo tinha entrado. Vendo que eu tinha chutado para fora o edredom e estava deitado completamente nu, seu rosto ficou vermelho e ele imediatamente desviou o olhar.
Eu ri. Para ele ser capaz de fazer amor, isso era estranho!
“Você está acordado?”
“Mm-hmm.” Eu murmurei e calmamente abri meus olhos. Eu o vi colocar algumas roupas do meu lado.
“Uh, primeiro vá tomar um banho, e depois venha tomar café da manhã.”
Droga, quando ele veio para me tocar, ele foi tocado, e ao fazê-lo, ele parou, então porque ele estava corando?
Eu cambaleei até o banheiro. Eu praguejei enquanto me lavava. Lembrei-me das vezes que eu tinha ajudado meninos a se lavarem depois de passar a noite, quando meu humor era bom, já que uma grande parte de seu corpo estava doendo e inconvenientemente fraco. Senti que Ke Luo era uma pessoa de pouco valor ou utilidade.
Sentado à mesa de jantar, na minha visão, havia apenas duas tigelas de congee branco, um prato de bacalhau assado[4], um prato de ovos escalfados[5], e uma certa quantidade de couve chinesa picante[6]. Estes últimos dias, eu estava comendo fora. Eu tinha medo que minha geladeira tinha acumulado bactérias desde que eu não tinha reabastecido nada por isso - somente ovos e alguns alimentos enlatados. Isso era realmente lamentável.
Eu tinha transado por uma noite inteira tantas vezes. Agora, eu estava quase totalmente entorpecido da minha cintura para baixo. Com fadiga mental e olhos frouxos, eu indiferentemente beberiquei o congee e comi o repolho em conserva na minha frente.
“Eu fritei alguns ovos. Há um que é com gema dupla [7].”
[N/T7 - Existe uma espécie de superstição sobre isso. Mais informações no fim do capítulo pois é algo grande.]
“Oh…”
Ferozmente ambicioso quanto a estuprar alguém. Isso sempre acabava assim. Senti que não iria naturalmente a lugar algum. Eu não tinha força e não estava com disposição para conversar. Eu só lembrava que eu tinha deixado escapar palavras cruéis no momento, dizendo coisas como ‘Eu garanto que você vai se arrepender mais tarde’.
Eu não sabia que tipo de habilidade eu deveria ter para fazer esse pirralho sem coração se sentir arrependido. [Benk: PARA de drama que foi você quem iniciou tudo, e agora ta ai fazendo a santa? Poupe-me e senta lá Cláudia!!! Estuprada o caramba, foi você que queria enfiar tudo de uma vez nele, ah mas que velho safado!!!! To revoltada aqui.]
“Coma isso.” Ke Luo deu um pedaço de bacalhau assado seco para mim e colocou o ovo escalfado de gema dupla no pequeno prato na minha frente.
Eu sorri. Sua compensação era realmente infantil. Na verdade, eu não precisava de nada disso.
“Eu vou adicionar outra porção de mingau.” Ke Luo se levantou novamente e pegou minha tigela, naturalmente me ajudando com a minha tigela de mingau. Estava ventando essa manhã, e o ar estava fresco e limpo. As cortinas atrás dele se moverem ligeiramente, mostrando seu gentil e jovem rosto.
Duas pessoas como estas comendo um simples café da manhã juntos cara a cara depois de acordar; ele enchendo uma tigela de mingau para mim, eu sentado e esperando.
Por uma fração de segundo, eu tive uma leve ideia errada. Voltei a realidade e balancei a cabeça, sorrindo.
Por uma questão de vê-lo levantar-se e encher a tigela com mingau, eu tinha um total de quatro tigelas.

________________________________
Notas de Tradução:

[1] - Pose de Yoga do Camelo ajoelhado.
[2]- Coxa de Cordeiro de Ouro Assada.


[4] - Bacalhau Assado.

[5] - Ovos escalfados é um prato de culinária feito a partir de ovos de galinha. Os ovos são colocados inteiros, sem casca, numa panela de água quente, até cozerem por fora, deixado a gema líquida.
 


[6] - Repolho-china, repolho-chinês, bok choy ou chingensai é um complexo de variedades de repolho cultivadas e largamente usadas na culinária oriental.
 
[7] - Há cerca de um em um mil chance de que o próximo ovo que você abrirá será de ganho duplo. Como é o caso de muitas ocorrências incomuns na natureza, as pessoas juntaram muitas superstições aos ovos de duplo ganho. Eles são uma referência bastante óbvia para a fertilidade, então a maioria dessas superstições tem a ver com a reprodução e a boa sorte. O mais comum é que você ou alguém que você conhece ficará gravemente grávida (talvez com gêmeos ). Na tradição Wicca, eles são conhecidos como um sinal de boa sorte geral. Se você está interessado em crenças nórdicas antigos, você pode sentir uma sensação de desgraça se você conseguir um ovo de duplo ganho - isso significa que alguém em sua família está prestes a conhecer seu criador.
------------

Mais um capítulo cheio de coisinhas rsrs , Lee não quer nem de longe admitir que esta realmente apaixonado. E o Ke Luo não consegue esquecer alguém do seu passado.
Ainda bem que tem muitos capítulos pela frente para eles se entenderem né?
Fico por aqui.
Espero que gostem e não deixem de comentar.
Xoxo
B.


10 Comentários

  1. Ahhh mds eu to morrendo de rir kkkkk queria fuder acabou Se Fufu bwahahahahhaha mds mds continue pq ta ficando demais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lee esta destinado a quebrar a cara nas melhores situações. Essa Novel tem um pouco de comedia , muito sexo , o drama habitual ou seja, tem um pouco de tudo ... rs
      Que bom q gostou Wanda.
      Bjs.

      Excluir
  2. Não sei se rio ou choro hahaha. O Lee ta destruindo meu miocárdio, ele é muito engraçado,um seme tão galinha, dominado por um menino. Amo ele, a cada cap me apaixono mais por essa historia. Obrigada Benk ,Killua e Lena. Vcs estão no meu kokoro bjssss !!!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKK essa parte da ioga é muita vergonha alheia. Essa novel é muito interessante,o Lee no início só queria sexo e se apaixonou agora só falta o Ke Luo esquecer o Niam e receber o que ele sempre quís: Amor, só que do Lee haha. Outra coisa, eu não via o Ke Luo como Seme nem aqui, nem na China (literalmente) Porém as coisas mudaram, o garoto é bom no papel que desempenha rs
    De uma maneira muito diferente mas complementar eles combinam então sim eu shippo! Hehehe

    ResponderExcluir
  4. TO ADORANDO GENTE CADA COISA NE ESSES DOIS HUM ...

    ResponderExcluir
  5. Hsushsuahsuahsua tadinho do Lee, ainda tem esperanças de aue vai fod*** o Ke Luo, só observo.
    Quero o cap seis logooo

    ResponderExcluir
  6. Adorei o capitulo obrigada 😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  7. Só passando para agradecer e dizer que amei!!!!!

    ResponderExcluir