Oi gente!

Tudo bom com vocês? =D

Desculpem a demora de novo (minha nossa, eu vivo me desculpando. kkkkk E já tinha dito que não faria mais isso, né? XD), mas grandes mudanças aconteceram comigo esses dias.

Seguinte: Não estou no Brasil. XD Estou em Portugal e vou ficar aqui por um tempo. Eu tentei postar mais capítulos antes de vir, mas com a correria dos preparativos, eu não consegui. =/  Para piorar, eu tentei salvar o meu computador (ou o velhinho da minha irmã) pra trazer comigo, mas não deu certo, então estou aqui sem PC.
Por sorte, minha tia lembrou de um pc que tava aqui na casa dela, então é ele que estou usando agora. Vou tentar traduzir novos capítulos esses dias, mas não sei por quanto tempo esse pc vai ficar por aqui (talvez o dono apareça pra buscar), então se eu sumir de novo, vocês já sabem o motivo. hehehe
Se isso acontecer, posso acessar pelo celular pra dar notícias, mas traduzir pelo celular é muito difícil... >x<

Alguém de Portugal por aqui? =)

Por enquanto é isso. Uma boa noite a todos! ^^/

Beijos~         
Lena. 

18 Comentários

  1. Carambaaaa cê tá em Portugal? Meu deus, que sonho. Quem me dera estar em Portugal também. Relaxa e aproveita bastante, seja lá quanto tempo for que você vá ficar, super entendemos que vai ser difícil traduções e postagens. Curte pela gente, conheça pessoas, aprenda mais da cultura, viaje (pqe sei que dá pra viajar bem de um lugar pro outro da Europa só de trem), coma coisas novas (ahh queria experimentar o autêntico Pastel de Belém) e se divirta. Se for possível mostre pra gente também fotos da sua viagem. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Portugal... Uau! 🎉🎉🎉

    Lena 💕,

    Aproveite a oportunidade e curta bastante! 🙌🙌🙌

    Estaremos esperando seu retorno! 😇😇

    Posta fotos dos lugares que visitar! 📸

    Beijos! 😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  3. Euzinha aqui sou caboverdiana mas vivo em pt e é daqui que eu te acompanho. Seja bem-vinda e boa estadia por ca. Bjokas

    ResponderExcluir
  4. nossa em portugal espero que se divirta muito .....

    ResponderExcluir
  5. Cara que louco te acompanho desde 2017 e ver essa evolução é incrível! Parabéns!

    ps: Sempre tive curiosidade p ver seu rosto

    ResponderExcluir
  6. Cara que louco te acompanho desde 2017 e ver essa evolução é incrível! Parabéns!

    ps: Sempre tive curiosidade p ver seu rosto

    ResponderExcluir
  7. já estava com saudade lenaaa <3
    não esquece da dar notícias se sumir assim.
    entro blog todo dia vendo se você aprecia e nada.
    sinto sua falta garota.
    um super beijo e se diverte ai <3<3<3

    ResponderExcluir
  8. Espero que vi seu tempo ai.

    Vamos estar esperando seu retorno com as traduções. Principalmente Like Love.

    Melhor coisa que existe é o An Ziyan. 😍

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Aproveite muito Lena !!feliz natal e um ano novo feliz !!!obg por tudo :)

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Feliz ano novo Lena😉 to com saudades ja de vc não demora muito agente fica preocupado. Bjs 😉

    ResponderExcluir
  13. Feliz Ano Novo 💕💕💕

    Para Lena e todos que aqui estão! 😜

    Que nesse ano tenhamos mais tolerância e amor! 🙏🙏🙏

    E a série chinesa Maou que está na Netflix com o nome Os Indomáveis! 🎬

    Muito YAOI pra tod@s! 😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  14. FELIZ ANO NOVO, meus amores!!!!
    Lena, que 2020 seja maravilhoso pra vc 💙💙💙 E todos tbm 🥰
    MUITO AMOR💕💕💕💕

    ResponderExcluir
  15. Feliz ano novo pra todos galera e pra vc Lena 😘✨🌟

    ResponderExcluir
  16. Feliz 2020 pra todos, que Deus nos abençoe com muita saúde e muito amor em nossos corações💋💋💋💋

    ResponderExcluir
  17. Lena, meu bem. Tdo de bom nessa nova fase. Fico contente por vc. Olhe, desculpe te perguntar. Eu leio as traduções de Addicted no wattpad. Hoje me assustei que tinha sumido teu perfil. Vc saiu da plataforma? Xero grande. E obrigada pelas traduções.

    ResponderExcluir