Oláaaa! Como foram as festas de fim de ano de vocês? Espero que todos tenham um 2020 maravilhoso, cheio de paz (mesmo que o tio Trump não queira), luz e realizações. Gente, desculpem a demora em postar, mas, é que esse fim de ano foi muito conturbado para mim. Primeiro fui demitida, depois descobri que passei no concurso público, então, foram dois trâmites burocráticos de uma única vez e, quando terminei de resolver tudo, tive que organizar os eventos de fim de ano, enfim, tudo isso bagunçou meu cronograma de tradução. Ah! Uma coisa boa é que vou voltar a postar Like Love e A Roud Trip to Love semanalmente (quero logo acabar elas pra ajudar a terminar as outras que faltam), então, vou já postar o capítulo 61 de Like Love com algumas observações no início do capítulo e tentar postar A Round Trip to Love tbm. Beijão pra vocês e até já já.
***Nessa

9 Comentários

  1. Feliz ano novo! 😘
    Caramba! Entao, significa que foi uma boa hora pra ser demitida? rs
    A round trip to love ❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Olá, Feliz Ano Novo. Gostaria de ter uma informação. Eu leio duas de Lena no wattpadd. Hoje em assustei que tinham sumido. Advance e Addicted. Fiquei foi triste. Ela saiu mesmo da plataforma? Xero grande para todas. E obrigada pelas traduções. Vcs são excelentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto a isso, a Lena vai colocar uma nota explicativa no final do capítulo 97 de Addicted, okay?

      Excluir
  3. Oh... Fortes emoções nesse fim de ano!😇🤔😜

    Pelo menos, saiu tudo bem! 🙌🙏🎉

    Que você se saia MUITO bem nesse seu novo emprego (concurso)! 💕💕💕

    Agradecemos pelos esforços de vocês pra traduzirem esses projetos! 🌸🌸🌸

    Um 2020 cheio de YAOI pra todos! 😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuu, muito obrigada!!! Espero conseguir terminar a tradução das duas novels que estou responsável e ajudar a Lena mais um tiquim com as outras kkkk. Beijoooooos

      Excluir
  4. eu vejo que você passa por estas coisas na vida real, e ainda volta a traduzir... Eu realmente me sinto culpada em relação a isso. De quaisqer formas, muito obrigado por disponibilizar as traduções lena, se é foda. E kkk meio atrasado mass... Feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  5. Feliz 2020 Lena,te desejo sucesso e prosperidade.. Adoro suas traduções.Gostaria de saber se vc vai continuar a traduzir a novel" love Late ",amo demais ,gostaria muito de saber como termina.Please.bjsss.

    ResponderExcluir