Olha quem está voltando! Bem, como havia dito no capítulo anterior, Like Love tem um total de 10 livros (9 volumes + extras), e o capítulo 61 marca o início do volume 6 e, apesar desse capítulo ser muito fofo (preparem os gritos), ainda vem uma série de tretas por aí. Espero que sigam firmes (pq sei que as vezes demoro pra postar) com a gente até concluir essa história apaixonante, tá bom? Vamos ler!!!


***Nessa***




Capítulo 61 – Eventual Colapso

Tradução: Nessa


"Isso, eu não... eu..." Mai Ding começou a gaguejar assim que viu An Ziyan, ele queria explicar, mas, não sabia por onde começar.
An Ziyan pegou Mai Ding andando com Fu Qian até sua casa, ver a aparência alegre de Mai Ding, deixou An Ziyan instantaneamente desconfortável. Sobre ter essas pequenas emoções apaixonadas, An Ziyan não pôde evitar, e também, estava impotente para revidar.
"Não é o que você pensa."
Mas, An Ziyan não queria mais ouvir nada, ele agarrou o braço de Mai Ding e o arrastou para a casa de Fu Qian: "Se você não quer dizer, eu vou ajudá-lo."
"Calma, você tem que me ouvir primeiro." Mai Ding tentou ao máximo segurar An Ziyan.
Mas, como ele conseguiria fazer isso? "Não há necessidade de explicar".
"Me dê apenas um minuto, um minuto é suficiente, deixe-me explicar tudo para você."
"Não."
"Sério, você tem que confiar em mim."
"Não posso."
"Acho que devemos voltar."
"Não quero."
Tudo o que Mai Ding disse foi inútil, já que An Ziyan o arrastou com sucesso para a porta da frente da casa de Fu Qian, chutando a porta para criar um barulho alto, Fu Qian correu para abrir a porta, Mai Ding se abaixou o máximo possível na esperança de Fu Qian não o reconhecer, mas, isso é impossível.
"Ding ge ge, você..." Quando falou, ela também notou que havia um cara extremamente bonito ao lado de Mai Ding, mas, sua expressão não parecia tão boa: "Quem é esse?"
"Ele é meu... hum... estudamos na mesma universidade." Logo após a introdução, An Ziyan, com uma mão, puxou o pulso de Mai Ding, envolveu sua cintura com a outra mão e selou descaradamente a boca de Mai Ding enquanto ele o segurava, sem dar a Mai Ding a chance de respirar. Mai Ding não conseguia pensar em nada, mas corajosamente, acerta An Ziyan no peito. Fu Qian cambaleou. [Nessa: Wooooow, An Ziyan marcando o território]
Depois disso, An Ziyan finalmente largou Mai Ding. Mai Ding esfregou os lábios vermelhos e inchados por causa do beijo, arrumou sua roupa desgrenhada, olhou para Fu Qian e mais uma vez continuou a apresenta-los: "Este é meu colega de universidade e meu namorado".
Até então, Fu Qian finalmente teve algumas reações, fechando a boca, que ficou aberta de espanto: "Então, você estava mentindo para mim quando disse que tinha sífilis? Você fez tudo para encobrir isso?"
"Sífilis?" An Ziyan franziu o cenho para Mai Ding: "Não acredito que você inventou isso".
"Ding ge ge, então na verdade, tudo era mentira, por que você mentiu para mim? Me odeia tanto assim?"
Sendo encarado pelos dois, Mai Ding só queria entrar em um buraco, sob o interrogatório não apenas de Fu Qian, mas de um contínuo interrogatório, Mai Ding finalmente explodiu, pois teve que viver com medo nos últimos dois dias, assim como todos as outras emoções complexas sendo construídas por dentro, ele puxava cabelos, puxava a camisa, socava, pisava como um louco total: "Tudo bem, isso é tudo culpa minha, não deveria ter mentido, eu menti tantas vezes porque queria ser como você me via. Eu admito tudo, você ouviu? Sim, eu gosto de homens. "
No momento, Mai Ding perdeu completamente a cabeça, encarando Fu Qian com seu rosto de terrorismo, depois apontou para An Ziyan: "Este é o homem, ele é o único, você pode vê-lo com clareza? Eu o amo, mesmo que ele seja um homem, eu ainda o amo, de qualquer forma, amo-o tanto que quero morrer. Me ajude, estou morrendo. "
A voz alta de Mai Ding atraiu a atenção das casas próximas, todas abriram as portas para ver o que estava acontecendo. Ele já queria quebrar algumas coisas, quando uma pessoa atinge seu limite, ela tenderá a entrar em colapso, assim como Mai Ding no momento. [Nessa: E a revelação se fez pra geral]
"O que estão olhando? Nunca viram um homem que gosta de homens? An Ziyan, me beije, deixe todo mundo ver, vamos assustá-los e então o quê, vão chamar a polícia? Eu também quero mostrar ao mundo inteiro como estou feliz, mas não posso, por causa de vocês. Vocês não gostam de ver dois caras juntos, não podem aceitar dois caras juntos, mas isso é amor, além de nos machucar, vocês querem estragar o nosso amor também?" Mai Ding esticou a língua e estremeceu para aquelas pessoas, uma vez que ele começou, não há como parar, quanto mais ele fala, mais confuso fica, como se ele estivesse tentando explodir tudo o que mantinha por dentro.
"Finalmente eu tenho uma chance de amar, se você não pode ter alguém, então você os torna miseráveis. Nós apenas queremos viver nossas vidas em silêncio, sem incomodar ninguém, você pode ser minha amiga, mas você pode não gostar de mim e você obviamente não pode gostar dele. "
Mai Ding fala andando de um lado para o outro, mas, ele ainda não conseguiu terminar o que está tentando dizer.
An Ziyan parou Mai Ding, depois ele se curvou, jogou Mai Ding por cima do ombro e desceu as escadas: "Eu nunca esperava que você tivesse um lado assim". Normalmente, Mai Ding sempre foi muito educado e bem-comportado, era inimaginável que a vida pudesse transformá-lo em uma pessoa tão atrevida que xingava pessoas assim.
Desde o início, Fu Qian não teve chance de dizer nada, vendo Mai Ding se distanciando cada vez mais. Acontece que Mai Ding nunca mudou, ele ainda é tão adorável, embora a única diferença seja provavelmente o amor dele, se for comparar a esse cara, então, não há chance de ganhar. Ding ge ge não pode mais ficar ao meu lado, ele pertence a outra pessoa. Ela suspirou e olhou para os vizinhos se desculpando: "Sinto muito, meu primo acabou de terminar com a namorada dele e ele ainda está bêbado, então ele diz muitas coisas sem sentido, por favor, não se preocupem com o que ele disse". Todo mundo voltou para casa quando tudo estava resolvido. Foi você quem me protegeu antes, então desta vez, deixe-me ser a única a protegê-lo pela primeira vez. [Nessa: Ganhou minha simpatia, minina]
Quando eles caminharam cerca de 100 metros, Mai Ding cutucou o ombro de An Ziyan: "Tudo bem, me coloque no chão, não será legal se as pessoas virem isso".
"Agora você sabe que não será legal deixar as pessoas verem?"
Mai Ding finalmente recuperou a calma, agora ele está completamente arrependido por sua explosão, o ser humano é realmente uma criatura estranha, apenas momentos atrás, você ainda estava certo de que estava tudo bem, no próximo segundo, já está cheio de arrependimentos quanto a como poderia falar tão eloquentemente assim.
"Eu parecia um lunático lá atrás?"
"Não."
Mai Ding soltou um suspiro de alívio, mas An Ziyan acrescentou rapidamente: "Um lunático não pode nem se comparar a você."
"Não foi por causa da situação? Um cachorro apressado pula por cima do muro."*
[N/T: Para nós, esse ditado é similar a: “A pressa é inimiga da perfeição”]
"Mas seu cachorro não pula muito alto".
"Ei, você está me repreendendo novamente, veja você, você arruinou meu plano perfeito, eu claramente convenci Fu Qian, agora, tudo foi em vão."
"Você está falando sobre o seu truque?"
"Pelo menos a minha era uma mentira branca, comparando com o seu plano maligno, eu ainda sou mil vezes melhor. Eu não entendo por que um anjo tão inocente criado por Deus como eu, realmente levaria a sério um demônio como você."
"Um anjo com sífilis." An Ziyan provocou Mai Ding.
"Vá para o inferno." Mai Ding empurrou An Ziyan.
An Ziyan e Mai Ding caminhavam lado a lado, Mai Ding respirou fundo, ele de repente se sentiu muito melhor. Acontece que o nosso primeiro passo não é tão difícil, por favor, seja paciente, espere até que eu possa carregar todo o peso dos meus ombros, então, você pode me abraçar livremente.
An Ziyan chutou algumas pedras no chão: "Por um segundo, pensei que você tivesse gostando de outra pessoa". [Nessa: Own Deos, não faz isso com meu coração. Fofura vinda do Ziyan é de matar]
"Por quê?"
"Acabei de perceber que nunca pensei no dia em que você não me amaria mais. Mai Ding, tenho que deixar claro para você agora, se quiser correr, eu vou te apertar mais para mantê-lo ao meu lado. Porque parece que não suporto ficar longe de você." An Ziyan olhou de soslaio para a luz do sol. [Nessa: AAAAAAAAAAHHHH, ouçam meus berros]
Para Mai Ding, as palavras de An Ziyan sempre foram extremamente cruéis, mas de alguma forma também magicamente bonitas.
"Esse dia nunca vai acontecer, porque amar você é algo natural. Meu coração e pensamentos logo se renderam a você, não será fácil simplesmente me afastar."
Realmente quero lhe dizer que estou muito feliz, finalmente sei do que você tem medo.
Medo de me perder.
Que bom, porque eu sinto o mesmo.
An Ziyan segurou a mão de Mai Ding com força, por isso era impossível para Mai Ding escapar: "Vamos lá, e se outras pessoas nos virem?"
"Então, você pode continuar mentindo para elas." An Ziyan segurou a mão de Mai Ding e caminhava devagar, juntos pela estrada principal.
"Você não pode simplesmente mentir sobre tudo, então, eu direi às pessoas que estamos colados, ou que sou uma mulher vestida de homem."
"Você decide."
"Ah, a propósito, você estava com ciúmes. Essa sua figura emocional, é realmente adorável. Eu realmente gosto quando você mostra seus verdadeiros sentimentos por mim."
"Você quer morrer!"
Sua mão direita, minha mão esquerda, dez dedos eternamente entrelaçados...

5 Comentários

  1. Esta a espera de vc voltar vou olha aki tida semana esperando mas postagens

    ResponderExcluir
  2. Bom ter você de volta Lena,parabéns pelas conquistas,você merece👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻,espero ansiosamente pelas traduções de add😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  3. nossa que alegria mais uma novel que tenho que por em dia lena que bom que vc voltou espero quer tenha se divertido muito .
    obrigado por mais um capitulo.

    ResponderExcluir
  4. Aaah Nessa que bom que você está conseguindo atualizar de vez em quando. Eu amo as atualizações desse site, são as melhores. Lena deve estar aproveitando bem Portugal né? Tomara que esteja feliz. Feliz Ano novo pra vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus estou conseguindo me organizar de novo e, quanto a Lena, pelo que tenho conversado com ela, ela parece bem sim. Feliz Ano Novo para você também.

      Excluir