Olá, estou voltando com a atualização da semana. Gente, ao contrário das outras vezes, não vou estipular um dia certo para postar os capítulos, okay? Mas sim, vou postar os capítulos de Like Love e A Round Trip to Love toda semana. Mesmo porque, as traduções das duas já foram finalizadas no inglês e quero terminar também em português.
Ah, antes que eu me esqueça. Se alguém acompanha ou acompanhou a tradução de Like Love do inglês, vai perceber que existe sim uma diferença de tradução entre lá e aqui. Isso acontece porque, quando o site com a publicação original em chinês colabora, eu prefiro pegar a maioria da tradução por lá, já que é a original e a Angelina não é tão pura como pensei hahahhaa. Bom, chega de enrolação. Boa leitura!!!
*Nessa**







Capítulo 62 – As coisas aconteceram nos dias de verão
Tradução: Nessa
Fazia tanto calor no verão que o tempo estava muito quente, logo após Mai Ding ver uma sombra, ele imediatamente correu para lá. Por causa do incidente de sífilis de ontem, seus pais o repreenderam duramente. A mãe de Mai Ding até o bateu e o chutou, mesmo se você quisesse rejeitar Fu Qian, ainda não deveria dar uma desculpa dessas. Mas, o que mais surpreendeu Mai Ding, foi Fu Qian não dizer nada sobre ele gostar de um homem, parecia que valia a pena ser uma boa pessoa. Mai Ding não pôde deixar de se elogiar por ser inteligente, ele poderia lidar com um problema difícil.
Mai Ding, com a mão na testa, bloqueou a luz do sol. Quanto tempo vai demorar para chegar a casa de An Ziyan, sério, maldito seja o sol, muito cruel. Na verdade, Mai Ding não precisava percorrer um longo caminho para ir à casa de An Ziyan sob o sol quente assim, mas, ele estava disposto a fazer isso, não estava? Quando chegou à casa de An Ziyan, ele usou toda sua força para bater à porta, um longo momento depois, An Ziyan finalmente abriu a porta para ele. Mai Ding empurrou An Ziyan para o lado, tomou um copo de água gelada e depois tirou a roupa e limpou o suor: "O calor está me matando, está muito quente neste verão".
An Ziyan fechou a porta: "Olhe para o seu próprio comportamento".
"Você viu todos os meus comportamentos, de qualquer forma, eu não ligo." Mai Ding estava segurando um ventilador, sentado no chão, percebeu que o ar condicionado não estava ligado, o vento que soprava do lado de fora da janela estava quente. Ele segurou o controle remoto, tentou ligar o ar condicionado, mas não funcionou, a energia elétrica não foi cortada, certo? A TV ainda estava funcionando.
Mai Ding jogou o controle remoto para An Ziyan: "Este ar condicionado me odeia, você o liga".
"Você é idiota? O ar condicionado está quebrado e ainda não veio ninguém consertar."
"O quê?" Era como se Mai Ding pudesse ouvir um trovão durante esse dia ensolarado: "Eu desperdicei minha energia para vir aqui, por que você não me contou antes?"
"Eu também não pedi para você vir aqui." Como esse cara pode ser tão irritante. Vim aqui de bom grado e agora ele me incomoda.
"Sério, eu saio de casa por poucos dias e tudo vira uma grande bagunça."
"Certo, certo, quando você sai da Terra, a Terra também para de girar."
Mai Ding estava com muito calor e não tinha mais energia para continuar brigando com An Ziyan. Deitou-se e rolou de um lado para o outro no chão: "Por que está quente assim, você não sente?"
"Você continua sendo barulhento, é claro que vai sentir calor, se apresse e levante."
Mai Ding, com um ventilador* na mão, sentou-se ao lado de An Ziyan: "Se você estiver com calor, diga, eu vou ajudá-lo."
[N/T*: O ventilador que Mai Ding está segurando, é aqueles pequenos de mão]
Momentos depois, o braço de Mai Ding se cansou, mas ainda tentava atendê-lo. An Ziyan franziu a testa: "Pare com isso, não estou com calor."
Naquele momento, Mai Ding ouviu o som do vendedor de melancia, ele correu para a janela e gritou para o vendedor: "Quanto custa uma melancia?"
"Uma moeda."
"Pode ser mais barato?"
"Garoto, apenas uma moeda e você ainda quer mais barato?"
"Eu já vou, não vá, tio."
Mai Ding arrumou as roupas, desceu correndo as escadas, minutos depois ele voltou para o andar de cima com uma melancia redonda nos braços. Na cozinha, ele cortou a melancia em fatias e colocou em um prato. Depois de limpar a cozinha, ele se sentou no chão, colocou o prato na mesa, enquanto estava comendo e assistindo TV, virou-se para An Ziyan e perguntou: "Por que você não come?"
"Não se importe comigo, coma."
"Sério, você não pode ser assim, se você se recusar a comer tudo assim, nunca ficará mais alto."
"Você comeu quase tudo, mas ainda não consegue ficar mais alto."
"Falando nisso, se eu crescer mais, posso ser o ativo?" Mai Ding estava sonhando acordado novamente. [Nessa: Angelina expressou exatamente o que pensei. Mai Ding é muito Alice]
"Você? Se você crescer mais, irei ainda mais fundo."
"Você está me desprezando."
"Então, o quê? Você quer mudar seu gosto?" An Ziyan estreitou os olhos.
"Acabei de fazer uma brincadeira, uma brincadeira não é verdade, entendeu? É claro que você não é tão inteligente em entender coisas assim, ainda é um estudante de qualquer maneira."
An Ziyan enfiou melancia em sua boca: "Coma sua melancia, você fala demais".
Depois de encher o estômago com melancia, Mai Ding limpou a boca nas roupas de An Ziyan, antes que An Ziyan pudesse dizer alguma coisa, ele riu e depois falou primeiro: "Eu sei que você não vai se importar, certo?"
"Não transmita sua sífilis para mim, e está tudo bem." [Nessa: Esse negócio vai render hahahaha]
"Por que você ainda menciona isso?" Mai Ding pulou no sofá, apoiou todo o seu peso em An Ziyan, sua cabeça estava na coxa de An Ziyan. "
"Saia, está muito quente."
Mai Ding levantou a ventilado e o segurou: "Não está quente, não está quente. Eu vou ajudá-lo a se refrescar, você não vai ficar com calor. Nesta casa, este é o lugar mais confortável para ficar, deixe-me ficar aqui por um tempo. "
An Ziyan parou de falar, Mai Ding estava assistindo TV lentamente adormecendo, o ventilador em sua mão caiu gradualmente no chão. An Ziyan abaixou a cabeça para encarar Mai Ding em seus braços, por causa do calor, sua testa estava molhado de suor. An Ziyan usou a mão para enxugar o suor, pegou o ventilador e o colocou em direção a Mai Ding. O ar frio soprou direto em sua direção, fez as sobrancelhas franzidas de Mai Ding se estenderem instantaneamente.
Horas depois, Mai Ding levantou a cabeça, estava meio adormecido e se perguntou onde estava, rapidamente, olhou pela janela e viu o céu escuro e gritou: "Estou morto", sua mãe definitivamente o repreenderia. Apressadamente, levantou-se e virou a cabeça em direção à porta, mas sua mão perdeu a força. Mai Ding perdeu o equilíbrio e caiu, bateu direto entre as pernas de An Ziyan, acertou exatamente naquele ponto. An Ziyan acordou e gemeu por causa de a dor, Mai Ding olhou para baixo, estava com muito medo de sentir que sua vida estava perdida, rapidamente verificou a parte inferior de An Ziyan: "Você está bem? Ainda pode ficar duro?" Mesmo que Mai Ding estivesse se sentindo ansioso, o canto de seus lábios se elevou em um sorriso inadequado.
An Ziyan se abaixou, cobriu sua parte inferior. Ele estava com tanta dor que não pôde deixar de xingar: "Filho da puta, você está fodido!"
Mai Ding aproveitou o tempo em que An Ziyan ainda não havia se recuperado da dor, correu para a porta, calçou os sapatos, depois voltou, pulou em direção a An Ziyan e beijou o rosto: "Estou indo embora, você não precisa me acompanhar. "
An Ziyan agarrou Mai Ding. Mai Ding tentou escapar de suas garras, correu para o andar de baixo e gritou para ele: "An Ziyan, coloque a melancia na geladeira, eu comerei amanhã".
"Volte aqui."
"Que tipo de piada é essa? Você me diz para voltar, mas, não há como eu voltar, eu não sou idiota, boa noite, estou indo."
"Mai Ding, você está morto!!!"
"Eu não ouvi nada, eu não ouvi nada." Mai Ding sorriu quando estava fugindo, ele correu de volta para casa para chegar a tempo. Depois de chegar em casa, estava tão quente que ele não aguentava. Ele evitou ser repreendido por sua mãe, depois correu para o banheiro para tomar um banho frio e saiu do banheiro com uma cara satisfeita, de fato, tomar um banho frio é a maneira mais confortável de esfriar o calor.
Mai Ding deitou na sala, o ar condicionado estava ligado. De repente ele sentiu que An Ziyan era lamentável, havia um provérbio dizendo que marido e mulher se mantinham densos e magros, eu já o tratei tanto? Mas instantaneamente depois disso, ele se lembrou de que havia outro provérbio dizendo que marido e mulher são pássaros na floresta; quando o desastre acontece, eles precisam voar por conta própria. Depois de pensar nisso, ele adormeceu em paz.
Na manhã seguinte, Mai Ding estava com enjôo, ele suava como o inferno, não conseguia se levantar, chamava sua mãe sem fôlego. A mãe de Mai Ding correu e viu seu corpo meio morto, ela tinha certeza de que ele pegou um resfriado, ela olhou para o ar condicionado: "Você ligou o ar condicionado a noite toda, é claro que vai pegar um resfriado, e claro, não economizou eletricidade para mim". [Nessa: Oh povo mole, se morassem aqui no BR, principalmente no nordeste, iam ver que ar condicionado a noite toda é o paraíso e ninguém fica gripado por isso]
"Eu peguei um resfriado."
A mãe de Mai Ding tocou sua testa: "A febre não está muito alta, deixe-me dar um remédio para você, seu garoto estúpido, resfriado mesmo neste verão quente".
Ele ficou doente, mas, os membros de sua família o tratavam com frieza, Mai Ding só podia procurar conforto em seu namorado.
Quando sua mãe estava procurando remédios para ele, ele discou o número de An Ziyan.
"E agora?"
"Parece que estou doente, é muito sério."
"Quando você vai morrer?" [Nessa: Hahahahaha, belo conforto]
"Você... Tudo bem, tudo bem, tudo bem então, eu deveria morrer agora, porque ninguém se importa comigo mesmo, não há mais nada significativo nesta vida."
"Você não pode morrer ainda."
"Por quê?" Mai Ding esperava por suas palavras ternas.
"Se você morresse, quem vai me fazer companhia?"
"Mesmo se eu morrer, eu nunca vou deixar você em paz. Eu me transformaria em um fantasma e te assustaria, An Ziyan!"
Por desperdiçar seu último suspiro, Mai Ding deitou na cama, suportou o destino cruel como um cadáver.
Deus, por que você é tão injusto, An Ziyan me tratou cruel tantas vezes, por que você não usa um raio para matá-lo? Eu não terminei de bater na coisa dele e ainda fiquei resfriado.
Sua cabeça está cheia de coisas inúteis, sua coisa está cheia de espermatozoides inúteis. O que você diz, eu ainda sou o mais lamentável?

3 Comentários

  1. Cada vez mais eu me apaixono por essa novel
    Agora é partir pra reler addicted pq fiquei um ano sem acompanhar as atts do book 2 e preciso relembrar a história
    Ps:Lena, você sabe onde tem traduzido a novel de the untamed?

    ResponderExcluir