Oiii! Voltei com a parte dois do capítulo 64. Desculpem por ter demorado, mas, é que como falei, traduzi boa parte desse capítulo do mandarim, havia algumas partes faltado do inglês, e, como meu mandarim é bem pouco, demorei bastante para conseguir terminar. Bem, aqui está! Boa leitura!
*Nessa*


Mais uma foto ninita.



Capítulo 64 – 8 minutos – Parte 2

Tradução: Nessa

"Você tem que acreditar em mim, nunca na minha vida mencionei ser o melhor, ela está distorcendo completamente a verdade." Mai Ding ficava ainda mais em pânico enquanto continuava a explicar, com medo de que An Ziyan o entendesse mal.
"Você não nasceu para ser o dominante, por que quer se revoltar agora?"
"Eu não, eu estava apenas pedindo a sênior, alguns conselhos sobre como morar com você."
"Então, você acha difícil viver comigo?"
Mai Ding sabia que nunca poderia lutar contra An Ziyan, e rapidamente mudou de assunto: "Estamos atualmente juntos, por que você gostaria de falar sobre isso, não faz sentido".
"Vamos conversar sobre isso em casa."
Mai Ding sentou-se e disse à garota na frente dele: "Desculpe, podemos continuar."
"Vocês, qual é a relação entre vocês dois?" A garota perguntou por curiosidade.
"Você realmente não sabe? É a mesma relação entre o Imperador e o Eunuco." Bai Xiaosi acrescentou.
Mai Ding olhou para Bai Xiaosi: "An Ziyan não é um Eunuco." [Nessa: Own Deos, Santa Tapadisse]
"Você não acha que é o Imperador, acha?"
Vendo a conversa ficando cada vez mais fora de controle, Mai Ding pigarreou: "Que a mesa vizinha foque em si mesma para não incomodar as pessoas ao redor".
Bai Xiaosi deu de ombros, depois olhou para An Ziyan: "Querido, vamos continuar nosso encontro às cegas. Meu nome é Bai Xiaosi, sou muito saudável, minha fertilidade é ideal, lembre-se de me escolher~" Enquanto falava, ela levemente desenhou círculos nas costas da mão de An Ziyan.
Isso era simplesmente irônico demais. Irritou tanto Mai Ding que seus olhos ficaram vermelhos, suas unhas arranharam em cima da mesa, encarando a mão que desenhava círculos enquanto queriam interiormente se apressar e morder. An Ziyan olhou para Bai Xiaosi: "Como ideal? Se eu lhe der um lápis, você pode produzir uma caneta?"
Bai Xiaosi riu tanto que se contorceu: "Aiyoo, o que você está dizendo, seu diabo irritante?"
"Não se exiba aqui." An Ziyan olhou friamente para Bai Xiaosi.
O tempo acabou, também estava quase no fim, quando Bai Xiaosi se levantou, Mai Ding sentou-se imediatamente em frente a An Ziyan. O planejador de eventos chegou a eles: "Sinto muito, senhores, vocês dois..." Bai Xiaosi tomou o assento de Mai Ding para ajudá-los: "As regras não diziam que só podiam ser homens com mulheres, além disso, ninguém notaria". Então, ela brincou piscando para a garota na frente dela, fazendo a garota corar loucamente.
O planejador de eventos viu que não era realmente um problema, então, desistiu.
"Olá, eu sou o número 12, meu nome é Mai Ding, meu signo é Gêmeos, meus pais ainda estão vivos, não gosto de comer salsa, não gosto de adicionar açúcar ao meu café, não gosto de comer melão amargo, não gosto de coisas com manchas, pois deixa todo o meu corpo desconfortável, minha personalidade é muito saudável, meu coração está muito alegre, meu maior sonho é me tornar um milionário da noite para o dia, e é por isso que compro bilhetes de loteria todos os dias. É tudo o que consigo pensar por enquanto, e você? "
An Ziyan olhou para Mai Ding como se tivesse visto um psicopata, Mai Ding continuou: "O que você acha sobre isso?  Não penso nisso há muito tempo. Felizmente, apesar do tempo ter passado, ainda somos os mesmos."
An Ziyan balançou a cabeça: "Você não é mais a pessoa que costumava ser."
"Como você pode dizer isso, eu fiquei velho ou gordo? Me dê uma explicação clara."
"Você era virgem naquela época, mas agora, foi desflorado."
No minuto em que essas palavras saíram da boca de An Ziyan, Mai Ding quase vomitou sangue de raiva. Ele chutou An Ziyan por baixo da mesa: "Como você pode dizer esse tipo de coisa? Eu me pergunto quem foi o bastardo que fez isso. Devolva, devolva minha virgindade, sua pessoa ingrata."
An Ziyan continuou balançando a cabeça, ergueu a caneta e apontou para o jornal: "Acho que vou ter que lhe dar a nota mais baixa, você tem um sério problema de atitude".
Mai Ding pegou a caneta de An Ziyan: "Não, me dê a pontuação mais alta, assim você me escolherá."
"Por que eu deveria escolher você?"
"Que tipo de pergunta estúpida é essa? Você me beijou, fez aquilo comigo, mas, não vai me escolher? Você tem ao menos um pouco de moral?"
"Se eu tivesse moral, não teria beijado ou feito com você."
"Está tudo bem, mas, se você não me escolher, nem pense em me beijar ou fazer comigo no futuro."
"Você pode suportar se eu não te beijar?"
Bai Xiaosi tossiu secamente ao lado deles, lembrando-os: "Vocês podem falar sobre outra coisa?"
Mai Ding baixou embaraçosamente seu volume: "Se não me escolher, então, eu vou selar minha bunda, desaparecer e fazer você procurar em todos os lugares por essa bunda".
"Quanto mais tempo passo com você, mais certeza eu tenho de que, absolutamente, não é uma pessoa decente."
"É tudo porque você me forçou a ser assim." Mai Ding estendeu a mão, copiando Bai Xiaosi, e desenhou círculos nas costas da mão de An Ziyan: "Se você não me escolher, quem mais poderá escolher?"
"Você me fez vir aqui só para eu o escolher neste pedaço de papel?"
"O significado é diferente."
Oito minutos se passaram, o planejador de eventos veio pegar os papéis de todos. Os resultados foram divulgados rapidamente, mas An Ziyan não queria ouvir nada, então, irritado, pegou as chaves e começou a caminhar em direção à porta bem a tempo que o planejador de eventos começou a falar: "Havia um grande número de pessoas para o senhor An Ziyan escolher, mas, o senhor An Ziyan não parecia muito satisfeito com as mulheres. Em vez disso, ele escolheu o nosso concorrente masculino número 12, o senhor Mai Ding. " Muitas pessoas na sala olharam surpreendentemente para Mai Ding. Mai Ding ficou satisfeito e sorriu timidamente para eles.
"Mas, o senhor Mai Ding escolheu o número 9, a senhorita Bai Xiaosi." Com essas palavras, Bai Xiaosi e Hu Ying congelaram em choque. Apenas Mai Ding ainda estava lá com um sorriso vitorioso no rosto. An Ziyan voltou da porta para a sala e virou a cabeça para encarar Mai Ding. [Nessa: Alguém mais sente o cheiro da morte do Mai Ding?]
"No entanto, a senhorita Bai Xiaosi escolheu o senhor An Ziyan. Isso com certeza é complicado. Infelizmente, não houve partidas bem-sucedidas hoje, então, todos terão que esperar até a próxima vez. Nosso próximo evento está marcado para a tarde de amanhã. Vamos terminar as coisas aqui por hoje ". Bai Xiaosi suspirou aliviada, foi bom ela ter escolhido An Ziyan. Ou Mai Ding realmente não quer mais viver, ou ele é mimado demais por An Ziyan?
Todos se separaram e foram embora e, eventualmente, restavam poucas pessoas no espaço do evento.
Mai Ding estava sorrindo tanto que seu rosto quase ficou torto: "Haha, desta vez eu finalmente venci você. Você me escolheu, mas, eu escolhi outra pessoa. Agora você está envergonhado, isso está me matando. An Ziyan, você também tem um dia como esse. " Quanto mais Mai Ding falava, melhor se sentia. Ele não viu a expressão de An Ziyan escurecendo ao lado dele.
Mesmo Bai Xiaosi e Hu Ying, que estavam paradas por perto, estavam assustadas. Esse Mai Ding podia se tornar um membro do Esquadrão Suicida*, até ousando enganar An Ziyan na frente de tantas pessoas.
[NT*: A Angelina usa de fato o esquadrão suicida como referência]
Mai Ding enxugou as lágrimas do canto dos olhos que se formaram de tanto rir: "Quem mandou você me empurrar para um bando de velhinhas da última vez, me fazendo sofrer tanto abuso? Jovem, o mal vem para quem prejudica os outros, você entende essa lógica, certo? "
"Você acha que isso é divertido?" An Ziyan perguntou friamente.
Mai Ding estava com medo desse tom frio e parou de rir: "Você está bravo?" [Nessa: Bravo, é só o início]
"O que você acha que eu deveria fazer, rir junto com você? Você escolheu outra pessoa e eu deveria estar feliz por você?"
"Eu não quis dizer isso."
"Então, o que você quis dizer?"
Bai Xiaosi estava ao lado deles tentando ajudar: "Ex-marido, esqueça, Mai Mai estava apenas brincando com você".
An Ziyan não aguentou e se virou para sair. Mai Ding o abraçou por trás. "Eu estava apenas brincando com você, não leve tão a sério."
An Ziyan afastou Mai Ding: "Mai Ding, não importa quantas vezes você me faça escolher, eu ainda escolheria você repetidamente, mas e você? Se você gosta tanto de escolher outra pessoa, por que não se junta com ela? " Ele caminhou em direção à porta depois de terminar, entrou no carro e rapidamente foi embora.
Mai Ding nunca pensou que seria assim, ele explicou a Bai Xiaosi em pânico: "Ele jogou comigo tantas vezes, mas, eu nunca fiquei com raiva. Como eu saberia que se eu o recusasse uma vez, ele iria... eu realmente não sabia. " Bai Xiaosi olhou para Mai Ding que estava com lágrimas nos olhos, e deu um tapinha reconfortante nas costas dele. Ela realmente não entendeu, era estranho, geralmente An Ziyan não é tão mesquinho, por que ele está de repente com tanta raiva?
Mai Ding pegou um táxi para a casa de An Ziyan sozinho, terrivelmente chateado, constantemente se culpando por fazer uma piada assim. Quanto mais ele pensava, mais ele sentia que não deveria ter feito isso. An Ziyan o escolheu, mas, ele escolheu outra mulher na frente de todos. Se ele fosse An Ziyan, também ficaria bravo. Mai Ding quase bateu duas vezes no rosto. Como ele se tornou uma pessoa tão rancorosa? Quando ele abriu a porta da frente, encontrou An Ziyan deitado no sofá de lado, com as costas voltadas para cima. Mai Ding não conseguia ver seu rosto, mas, ele podia imaginar a tristeza de An Ziyan. Ele inclinou a cabeça como desculpa: "Me desculpe, eu sei como minhas ações foram ruins, eu fiz um tipo de piada estúpida. Sou ingênuo, sou uma coisa inútil, nunca pensei em seus sentimentos. Você estava certo, você me escolheu todas as vezes, você nunca escolheu mais ninguém, mas eu... "
An Ziyan não respondeu.
Mai Ding continuou a dizer: "Eu sei que você pode me ouvir, eu já me desculpei, então, por que não pode me perdoar? An Ziyan, eu estou te implorando, por favor, diga algo, mesmo que seja para gritar comigo".
Ainda não houve resposta.
Finalmente, Mai Ding se jogou nas pernas de An Ziyan: "An Ziyan! Não me ignore!"

Nessa: Oi pessoal, por mais que pareça incompleto, o capítulo termina assim mesmo. Provavelmente a Angelina está preparando algumas surpresinhas. Lembra que eu falei que esse volume não é um campo de flores? Pois é, nos próximos capítulos, começam a ter indícios de que possa haver envolvimento da família, porém, não posso afirmar pq eu praticamente leio enquanto traduzo, então, vamos esperar pra ver o que acontece. Beijos e até a próxima.

24 Comentários

  1. Nossa mas esse an ziyan exagera, coitado do mai mai sempre fica mal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sabemos que é um exagero, mas, vamo combinar que o Mais Ding vacilou kkkk

      Excluir
    2. Ziyan vive fazendo coisas piores kkkkk, falo mesmo

      Excluir
    3. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
  2. Provavelmente isso é algum plano, porém ...

    ResponderExcluir
  3. ADD ADD ADD 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🤣🤣💖💖MUITA SAUDADE 😭😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  4. Cadê gente add,não vai ter mais traduções 😭😭😭😭achei que como todos estão em casa ,teria mas novel.

    ResponderExcluir
  5. Gente depois de tanto terror,agora que me veio ao pensamento,será que o timmy e o Gu hai estão bem?alguem teria notícias deles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente continuam afastados. Mas eles estão bem e a carreira deles estão muito bem

      Excluir
  6. Sinto tanta falta de adicted 😣😣

    ResponderExcluir
  7. o que houve com add, ja estou com tanta saudadeee :(((

    ResponderExcluir
  8. Sentimos tanta falta de addicted 🥺

    ResponderExcluir
  9. Cadê a Lena, ela não fala nada,será que ela está bem? estou preocupada,pois achei que ela teria mais tempo pras traduções,por quasa da quarentena 😷

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou preocupada, espero que esteja tudo bem🙏

      Excluir
  10. Lena meu amor,cadê as atualizações de like love,Are you addicted e love sick eu sei quê está difícil com toda essa pandemia, que eu espero com todo meu coração você esteja bem e com muita saúde, por favor posta alguma coisa pra alegrar nosso coração 💙💙💙

    ResponderExcluir
  11. 👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻

    ResponderExcluir
  12. Simm, estamos com saudades das traduções, porém estamos com mais saudades de você, Lena!! com certeza todos que lhe acompanham e gostam do seu trabalho estão super preocupados com sua ausência. Espero de verdade que esteja tudo bem com você e seus familiares. Saúde, Força e Fé, para vencermos essa Pandemia!!
    PS.: vou lhe contar um segredo, que suponho não ser segredo e sim um pensamento compartilhado de todos. (As traduções são realmente Top das Top, porém, entretanto, toda via seus comentários são realmente maravilhosos, um verdadeiro bônus!!! Por isso, volta logo!! Porque parece que lhe conheço a muito tempo e sinto sua falta rsrsrs ;*
    #FORÇANAPERUCA!

    ResponderExcluir
  13. Estamos com tantas saudades sua lena, espero que esteja tudo bem com você e que você possa voltar o mais rápido possível. Te adoramos ♡
    #voltaLena #voltaaddicted ♡♡♡

    ResponderExcluir
  14. Olá moça gostaria de saber se vc vai continuar traduzindo essa novel Pq tô morrendo de saudade 😭😭♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! \o/
      Infelizmente, a tradutora dessa novel não está com tempo para dar continuidade na tradução e não estou podendo assumir essa. =/ É uma tradução bem difícil porque, como a versão em inglês está meio fraca, nós temos que traduzir consultando o mandarim também, que mal conseguimos entender mesmo com tradutor. XD
      Portanto, por enquanto, ela está em hiatus. Se ela puder voltar a traduzir, voltaremos a postar. =)

      Excluir