Oi pessoal, como estão?

Todos se cuidando direitinho? Espero que sim.
Estou bem, não peguei corona, graças a Deus. XD Espero que ninguém aqui tenha pego -- se pegou, espero que tenha se recuperado bem. 🙏🏼

Com relação às traduções, continuo sem computador, sem dinheiro e com força de vontade perto de zero. Perdão. ;-;
Ainda tenho capítulos de AB pra revisar (pois é, eu esqueci totalmente. É nesse nível de desânimo que tô. DX , então vou dar um jeito de acelerar isso. Também farei algo sobre AD. Falta tão pouco! Não posso largar nossos meninos assim! ToT

Giselle, você que entrou em contato com a Zoish, manda um email pra mim, por favor. =D (pelo formulário de contato mesmo. ^^) Não consigo encontrar sua mensagem. Obrigadinha.

É isso, gente. Fiquem bem!

Beijinhos! 💜💜💜💜💜

Edit: obrigada pela preocupação, gente. 🥰

24 Comentários

  1. Só em você está bem,já é uma notícia maravilhosa,sobre as traduções a gente te agradece muito 😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  2. Desejo muita saúde pra você e que reencontre seu ânimo para fazer as coisas que gosta.
    Confesso que já estava quase desistindo pois achava que tinham largado o site, mas entendo o que você está passando. As vezes estamos sem ânimo pra nada mesmo, mas um dia, assustadoramente, ele volta.
    E quando voltar vamos estar aqui felizes por você e também por poder ler nossas novels kkkk.
    Fique bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!!
      Ah~ tô na expectativa desse retorno do ânimo tbm. Hahahaha

      Obrigada!

      Excluir
  3. Já é o suficiente saber que você está bem, leve o tempo necessário pra por tudo em ordem, incluindo os pensamentos. Se precisar tire um tempo pra você, pode deixar que quando você estiver pronta pra voltar nós ainda estaremos aqui kk, obrigado por todas as traduções que você trouxe até aqui ♡♡ Fique forte e bem ♡

    ResponderExcluir
  4. Nossa tava preocupado depois desse sumiço, muito bom saber que você está bem. Espero que seu ânimo melhore, mas enquanto isso não acontece, descanse bastante e tome o tempo que você precisar. Fique bem <3 <3

    ResponderExcluir
  5. Estou tão feliz que você está e que não aconteceu nada de grave. Mas não desanime pois as suas traduções de novels nos deixa tão feliz e satisfeitos! Espero que tudo se resolva em relação ai computador e ao pc! Te Adoramos♡
    #VoltaLena #voltaaddicted

    ResponderExcluir
  6. Enfim um sinal de vida, eu já estava preocupado. Fiquem bem minha querida!

    ResponderExcluir
  7. Oi Lena! Saudades. Você não tem Instagram?

    ResponderExcluir
  8. Ipê, adivinha quem iniciou heroin mais uma vez de novo, agr vai parte 3.4?
    Estaremos esperando pelo seu retorno! Viva! Viva! Viva!


    <3

    ResponderExcluir
  9. O "ipê" foi sem querer, eu juro que digitei "Oiê".
    🤭

    ResponderExcluir
  10. Olá Lena. Fico imensamente feliz em saber que está bem. Verifico seu blog todos os dias na espera dos próximos capítulos, ou mesmo notícias suas. Vi sua mensagem no mesmo dia que postou, mas tive algumas intercorrências que acabei postergando o comentário aqui. Já mandei mensagem na caixa de contato do blog. Agradeço imensamente seu trabalho e esforço pra colocar tantas traduções para que as pessoas que gostam possam ter acesso a essas novels. Mas melhor que as traduções são seus comentários sempre pertinentes e divertidos, que com certeza foram a melhor parte da minha leitura. Mesmo que eu diga, não vai fazer ideia de como isso me faz bem e me ajuda a me distrair de todo e qualquer problema que meu dia tenha. Acredito que não só eu, mas vendo os comentários acima, vejo que muitos já sentem você como amiga sem te conhecer pessoalmente. Te enviei meus contatos e estarei aqui caso eu possa ajudar em algo qualquer dia. Te desejo de todo coração muito sucesso e um caminho de felicidade. Obrigada por tudo.

    ResponderExcluir
  11. Lenaaaa! Que saudade, que bom que você está bem, morro de saudade das suas traduções, não encontrei mais o seu perfil lá no Wattpad, vc está com outro nome? Me fale,e pra eu te seguir, aguardando as atualizações com muita ansiedade, bjssss

    ResponderExcluir
  12. O importante é que esteja bem, agradeço de coração pelas traduções e vamos estar aqui esperendo pelo seu retorno ^-^

    ResponderExcluir
  13. Força aí.... muita fé... nada como um dia após o outro

    ResponderExcluir
  14. Oii lenaa, eu gostaria de conversar com você de forma privada, tem algum e-mail que eu possa fazer isso? É algo bem sério... AAAA MUITO OBRIGADO PELAS TRADUÇÕES E CUIDE BEM DA SUA SAÚDE, QUE É O MAIS IMPORTANTE!

    ResponderExcluir
  15. Só tenho a agradecer , fã fiel vou esperar sempre leve o tempo que precisar !! E continue se cuidando 😘😍

    ResponderExcluir
  16. Olá moça tudo bem? Gostaria de saber como faço para entrar em contato com vc? Queria fazer um pedido a ti, se puder entrar em contato cmg...

    ResponderExcluir
  17. Olá, por favor, gostaria da sua permissão para criar uma versão de uma de suas traduções para kindle.Se puder me responder eu agradeceria muito

    ResponderExcluir