Oi pessoal!!!

Tudo bom com vocês? Espero que sim. ^^

Finalmente uma atualização, depois de séculos!!! Aeeewww! *palminhas* 

Como eu disse antes, as coisas por aqui estão complicadinhas e eu tenho muito menos tempo do que antes para os meus passatempos, mas ainda quero finalizar Addicted, mesmo que seja me arrastando. Kkkk (pra vocês não tem graça, né? hehe desculpa. e.e)

Bem, é isso. Espero que gostem desse capítulo e divirtam-se! Até o próximo! ^^/

Beijos, 

          Lena.




Vol. 2 Capítulo 99 - Discutindo detalhes do casamento.

Tradução: Lena




"Ei, como é que isso virou eu me casando com você?" Gu Hai franziu o cenho, "Eu já apresentei os presentes de noivado para a sua família, e os chamei de pai e mãe, então é você que deveria casar comigo?"

"Não me venha com essa besteira!" Bai Luo Yin olhou para Gu Hai com uma expressão amarrada em zombaria. "Não pense que eu não lembro de nada só porque estava bêbado. Naquela noite, eu pedi pra você casar comigo e você concordou claramente."

Gu Hai retorquiu imediatamente, "Você bebeu tanto e ainda consegue lembrar de tudo? Eu não consigo lembrar das coisas quando eu bebo aquele tanto, sabia? Quem vai saber se você não usou aquela oportunidade para me chantagear? Deixa eu te dizer, qualquer acordo assinado quando você não está com a mente correta é considerado inválido, ainda mais se forem acordos verbais."

A essas palavras, as sobrancelhas de Bai Luo Yin se apertaram, "Mesmo que a promessa daquele dia fosse inválida, você ainda deveria ser a pessoa a se casar comigo! Eu sou um admirável oficial militar com milhares de homens sob meu comando. Como eu posso me rebaixar para me casar com um empresário?"

Gu Hai permaneceu indiferente às provocações de Bai Luo Yin. 

"Um admirável oficial militar não pode se rebaixar para casar comigo, mas pode gemer lascivamente embaixo de mim? Eu me pergunto, qual oficial segurou meu pau e se esfregou grosseiramente contra ele na noite passada?! 'Laogong, laogong, rápido, enfia isso. Eu não aguento mais…'" Gu Hai reencenou o evento de forma exagerada.

"Vai tomar no cu!!" Bai Luo Yin ralhou em constrangimento antes de dar alguns socos em Gu Hai. "Não me venha com essa merda, quando foi que eu te chamei de laogong?" [1]

[N/T1: Laogong - marido]

Por algum motivo, quando a palavra 'laogong' saiu da boca de Bai Luo Yin, foi um estímulo mais potente que Viagra. Toda vez que Gu Hai ouvia isso, seu coração certamente palpitação com um sentimento indescritível de euforia. Portanto, depois de sofrer incontáveis socos, ele pegou Bai Luo Yin em seus braços de maneira dominadora e, então, colocou a mão de Bai Luo Yin sobre sua própria virilha enquanto apresentava um sorriso malicioso.

"Quem pediu pra você me provocar? Olha aqui, com toda essa conversa, estou duro de novo."

Bai Luo Yin ficou simplesmente sem palavras com Gu Hai. Na noite passada, eles estavam tendo uma discussão séria até que, de alguma forma, alcançaram o tópico de quais táticas empregarem para lidar com os  convidados quando eles começarem a 'provocar os recém casados' e eles acabaram brincando por metade da noite. Agora eles tinham acabado de acordar, e ainda nem tinham iniciado uma conversa apropriada, e Gu Hai já havia torcido o tópico de novo.

"Devemos fazer um checkup pré-nupcial antes? Eu suspeito que você tenha sintomas severos de incontinência." Bai Luo Yin disse.

Gu Hai esfregou sua barba por fazer no pescoço de Bai Luo Yin enquanto ria. "Eu também não sei porque, mas sempre que eu vejo você, eu só quero te foder."

A essas palavras, a mão grande de Bai Luo Yin repousou com firmeza sobre o topo da cabeça de Gu Hai antes dele ele dizer com uma expressão fria, "vamos falar de assuntos sérios primeiro."

Não houve um único som vindo de Gu Hai depois disso.

Bai Luo Yin, então, olhou de relance para ele, "Não faça beicinho. É inútil, não importa o quanto você faça!"

Sem ter outra opção, Gu Hai só podia colocar sua atenção nos assuntos em questão.

Quanto ao Bai Luo Yin, ele continuou sério em como 'escoltar o noivo' deveria ser feito por ele.

Dessa vez, Gu Hai mudou seu tom de discurso. "Você realmente acha que 'escoltar a noiva' [2] é uma coisa boa? Como noivo, o cara tem que suportar todo tipo de adversário. Coisas como dar envelopes vermelhos não são ruins e tal, mas e se eles te obrigarem a fazer coisas estranhas e vergonhosas? Como seria degradante para você como oficial militar! Esse tipo de trabalho sujo e cansativo deve ser deixado pra mim. Como eu estou acostumado a ser sem vergonha, eu definitivamente posso suportar até as exigências mais desprezíveis."

[N/T2: anteriormente, isso foi alterado para "escoltar o noivo", porém, já que faz mais sentido dizer 'noiva nesse capítulo, uma vez que nenhum deles quer ser a pessoa a ser revoltada (noiva), a frase foi alterada para condizer com o pensamentos deles.]

"Besteira!" Bai Luo Yin não deu ouvidos à enganação dele, "Não me venha com esse papo de 'Estou fazendo isso pelo seu próprio bem'. Minha resistência psicológica é bem forte! Você deveria estar se preocupando consigo mesmo! Você quer me escoltar? Eu vou me render se você puder encontrar três homens do seu lado! Um exército só de mulheres em volta -- você já ouviu falar de um noivo tendo que ser acompanhado por uma horda de damas de honra para escoltar a noiva?"

"É isso que você não entende." Gu Hai estava se agarrando a um pedaço de fio enquanto se recusava a desistir. "Pense nisso, é mais fácil criar dificuldades para as damas de honra ou para os padrinhos? É claro que para os padrinhos! Se eu levar um grupo de lindas mulheres para escoltá-lo, os soldados do seu lado abrirão a porta obedientemente. No entanto, em vez disso, se você viesse para me escoltar, as damas de honra do meu lado com certeza vão acabar com você e fazê-lo sofrer sem piedade. Aqueles soldados não serão capazes de lidar com essas mulheres e se você não acertar, você poderá não ser capaz de me escoltar de lá."

Bai Luo Yin balançou a mão, "Se eu nem puder escoltá-lo de lá, então eu não quero você. Quem te quiser pode ficar com você." [Lena: lol Savage! XD]

"O que você disse?" Gu Hai  cutucou a cintura de Bai Luo Yin com raiva.

Bai Luo Yin riu enquanto tentava evitá-lo. Os dois brincaram por um tempo antes de finalmente parar e decidiram deixar a sorte decidir o vitorioso entre eles.

"Pedra, papel, tesoura!"

Na primeira rodada, ambos colocaram pedra enquanto que, para a segunda rodada, Gu Hai continuou com pedra apenas para dar de cara amargamente com o papel de Bai Luo Yin. 

Como resultado, Bai Luo Yin gritou e pulou de alegria.

"Melhor de três!" Gu Hai agiu descaradamente.

Tá bom, vamos deixar que seja o melhor de três. Bai Luo Yin ainda ganhou quando mostrou sua mão.

Levantando suas sobrancelhas grossas, Gu Hai persistiu. "O melhor de cinco!"

"Cai fora!" Bai Luo Yin ficou irado, "Quão descarado você pode ser?"

Gu Hai se aproximou timidamente antes de segurar as mãos de Bai Luo Yin e pleiteou de maneira gentil. "Que tal isso, nós podemos cada um ter sua vez em escoltar o outro. O que você acha?"

Assim que Gu Hai colocou dessa maneira, Bai Luo Yin pensou nisso muito seriamente. Pedir para o Gu Hai ser a noiva e esperar que eu o escolte é irrealista, para ser franco. Afinal, o status e base familiar dele são muito bons… até melhores que os meus. Não há motivo para ele entrar para a minha família. Porém, ao mesmo tempo, pedir para Bai Luo Yin entrar para a outra família também não o deixaria feliz; sinceramente, nenhum homem ficaria feliz.

"Tudo bem, vamos fazer assim."

Tendo resolvido esse assunto, os dois fizeram um high five e riscaram isso de sua lista de coisas a fazer.

"Agora ao próximo assunto." Bai Luo Yin olhava atentamente para seu caderno, "Vamos decidir sobre o que nos daremos como brinde de casamento para os convidados. Eu não quero dar doces porque não acho muito criativo."

Gu Hai olhou para os olhos brilhantes de Bai Luo Yin e viu uma pitada de cautela em meio à sagacidade -- aquela aparência pensativa emitia um sentimento um tanto comovente, o que deixou Gu Hai incapaz de se controlar, então ele estendeu a mão com a intenção de beliscar a bochecha de Bai Luo Yin. [Lena: nyaaa~ ówò]

"Comporte-se!"

Esse rugido imprevisível pegou Gu Hai de surpresa, fazendo -o recuar.

De repente, Bai Luo Yin lembrou de uma coisa que provocou os cantos de seus lábios a se puxarem em um sorriso diabólico. 

"Que tal nós darmos guoba sabor pênis?" [N/T: Referência ao capítulo 110 do vol. 1]

Com isso dito, Bai Luo Yin segurou a barriga gargalhando alto enquanto o belo rosto de Gu Hai escurecia. Ele imediatamente pulou em cima de Bai Luo Yin e tentou atingi-lo, mas aquele Coronel Continuou rindo sem restrições. Logo ele acabou deitado em cima das coxas de Gu Hai enquanto recuperava o fôlego lentamente.

Gu Hai estapeou a bunda de Bai Luo Yin e fingiu estar com raiva enquanto questionava, "Você já não riu o suficiente?"

Exatamente quando Bai Luo Yin assentiu, ele explodiu em risadas… de novo.

Aquilo, indubitavelmente, fez Gu Hai ranger os dentes de raiva. "Caralho, você deve estar esperando que essa maldita piada dure pra sempre!"

Assim que Bai Luo Yin se acalmou, uma inspiração surgiu de repente na cabeça de Gu Hai.

"Vamos dar um pacote ds heroina [3] para cada un dos convidados!" [Lena: amado? O.o]

[N/T3: Heroina (海洛因hailuoyin) - como já sabemos, esse também é o título alternativo para a novel, uma vez que é uma combinação dos nomes deles dois. XD]

os cantos da boca de Bai Luo Yin se esticaram em um sorriso cínico, "Você pode pagar por isso?"

"É claro que não será a droga de verdade. Apenas estará rotulado assim no pacote."

Depois de pensar um pouco naquilo, Bai Luo Yin respondeu, "Isso é bastante criativo, mas precisamos informar o departamento de Polícia primeiro, caso contrário, nós seremos enjaulados antes do casamento terminar."

"Não se preocupe, eu definitivamente não esquecerei de algo assim."

"É basicamente isso…" Bai Luo Yin cutucou o nariz de Gu Hai com a caneta. "Quanto às decorações, vamos falar sobre isso depois que eu tiver uma chance de ver o local."

GuHai assentiu enquanto seus olhos cintilaram com indecência.

"Então, devemos atender ao assunto mais sério agora?"

"Assunto sério?" Bai Luo Yin ponderou, "Qual assunto sério os ainda não resolvemos?"

Quando Gu Hai viu que Bai Luo Yin realmente tinha esquecido, ele o pressionou embaixo de si com firmeza.

"Para com isso! Para com isso." Bai Luo Yin aplicou sua força em um movimento para se libertar, "Nós temos que visitar minha mãe e pai daqui a pouco… mmm…" A boca dele foi selada completamente antes que ele pudesse terminar suas palavras.

__

Enquanto isso, Bai Han Qi e Tia Zou estavam em casa virando todas as roupas do avesso conforme as retiravam dos armários. Entretanto, para uma ocasião tão importante, na verdade, eles não tinham nenhuma roupa adequada.

"Isso não é bom…" Tia Zou balançou a cabeça em frente ao espelho, "Isto não é simples demais?"

Sentado de um lado, Bai Han Qi estava mordendo um pepino de meio metro de comprimento em vez de ouvir ao que Tia Zou havia dito.

"Lao Bai ah! Estou lhe fazendo uma pergunta!" Tia Zou exclamou.

Bai Han Qi permaneceu indiferente.

Com isso, Tia Zou marchou até ele e estapeou o pepino da mão de Bai Han Qi, fazendo-o cair no chão. Ela disse com irritação, "Sempre que eu lhe digo alguma coisa, você nunca escuta! Do que adianta ter essas orelhas na sua cabeça se estão sendo desperdiçadas?! Você podia muito bem arrancá-las!"

Bai Han Qi riu com vontade, "Se elas pudessem ser arrancadas, eu já teria feito isso séculos atrás!" 

Infelizmente, Tia Zou ficou ainda mais irada -- as roupas que ela havia experimentado já estavam apertadas e, com ela arcando pesadamente, os dois botões na barriga dela se abriram. O rosto dela ficou imediatamente vermelho de constrangimento enquanto ela rapidamente voltava para o quarto para vestir outra coisa, murmurando para si mesma. Minha nossa! Felizmente, eu experimentei em casa. Se algo assim acontecesse durante a cerimônia de casamento teria sido extremamente vergonhoso!!

Assim que trocou de roupa, ela voltou apenas para ver que Bai Han Qi havia pegado o pepino do chão e estava comendo-o casualmente.

O rosto dela escureceu instantaneamente, "Quantas vezes eu já lhe disse? Não coma coisas que caíram no chão! Nosso filho lhe deu tanto dinheiro, do que adianta economizar e não gastar nada?" [Lena: Eu  tia Sou, que isso? Primeiro, regra dos 3 segundos. Segundo, também não é pra ficar esbanjando de qualquer jeito, né? Mas faça ele comprar umas roupinhas novas pra vocês. XD]

"Independente de quanto dinheiro tem, eu ainda não posso gastá-lo! E não se passa pano no chão todos os dias afinal?"

Sendo uma pessoa que teve uma vida pobre, Bai Han Qi sempre fora um defensor de trabalhar duro e manter-se econômico. Se ele soubesse o quanto Gu Hai havia gastado apenas para pedir o filho dele em casamento, definitivamente ele teria rejeitado o casamento de imediato.

Bai Luo Yin e Gu Hai entraram exatamente quando os dois estavam brigando.

"Sobre o que vocês estão falando que é tão empolgante?" Gu Hai sorriu para o velho casal enquanto trocava cumprimentos. "Eu pude ouvir suas vozes desde a entrada do corredor."

Bai Han Qi desabafou sua queixa com Gu Hai. "Sua tia está brigando comigo por comer o pepino que eu peguei do chão."

Gu Hai finalmente entendeu de onde Bai Luo Yin havia herdado aquele jeito pouco higiênico de viver. No entanto, já que isso havia acontecido com seu sogro, ele naturalmente tratou do assunto de uma forma diferente.

"Contanto que o chão esteja limpo, não tem problema em pegar do chão e comer. Quando você não é muito higiênico, você não adoece facilmente!" [Lena: claro! Anticorpos. =D]

Ouvindo isso, Bai Luo Yin deu um cutucão com o dedo em Gu Hai e o alertou com uma voz baixa. "Da próxima vez que eu pegar alguma coisa que caiu no chão e comer, você não tem permissão de me chamar a atenção!"

"Você não pode!" Gu Hai mudou de tom imediatamente, "Se você se atrever a pegar um pedaço sequer, só tenta!"

 Bastardo antipático [4]... Bai Luo Yin mandou um elogio mentalmente.

[N/T4: Também pode ser traduzido como "pé-no-saco". XD]

 

*****

 


38 Comentários

  1. ✌️✌️✌️✌️😂😂😂🤣 muito feliz obrigada Lena saudades dos meus bebês 🙏🥰🥰🥰🥰🥰

    ResponderExcluir
  2. Maaaan mdsss ksksksk n esperava por isso, eu venho aqui diariamente esperando capítulos novos e já ficava sem esperança, tomei um susto quando vi sksk

    ResponderExcluir
  3. Fez o meu dia melhor, só tenta Bai Lou Yin kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Que felicidade.... Lenaaaaa, vc é maravilhosa

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh, att do meu casal favorito 😍😍😍


    Eu acho um amor quando BLY chama tia Zou de mãe, ❤️

    Pelo visto BHQ perdeu o medo, desafiando assim a tia Zou, digo nada pra ele, kkkkk

    Ahhhh, eu tava com tanta saudades que entro toda semana pra dar uma olhada.

    Esse capítulo foi maravilhoso ❤️❤️❤️

    Obrigada por traduzir, querida!!!
    Se cuida, tá? Até o próximo ;*

    ResponderExcluir
  6. A saudade que eu tava dos meninos hahaha Obrigado por traduzir, Lena!!!! <3

    ResponderExcluir
  7. Ahh que felicidade ao ler esse capítulo (esperei tanto por esse momento haha)
    Amei o capítulo lena, obrigado por traduzir e espero ansiosamente pelo próximo! Bjs❤😍🥰😁

    ResponderExcluir
  8. 😍😍😍😍 obrigada 🌼🌺🌻

    ResponderExcluir
  9. Ah muito obrigada ótimo trabalho o seu! Quero mas dês doidos fofos 🤤

    ResponderExcluir
  10. Ai a emoção de chegar aqui e ter um novo capítulo de addicted. Vou e não vou sentir falta disso. 🙃

    A gente vai sempre estar aqui esperando, Lena. Por favor, não desista da gente na reta final desta longuíssima jornada.

    Muito obrigado por tudo até aqui.

    ResponderExcluir
  11. Eu tava morrendo de saudades 😭😭
    Obrigada ❤️

    ResponderExcluir
  12. Obrigadaaaaa! 🥺💜💜💜💜💜💜

    ResponderExcluir
  13. Lena obrigado faz anos que acompanho essa novel e saber que você não desistiu dela me deixa muito feliz .

    ResponderExcluir
  14. Olha.... Suas traduções são tão boa, que se não trabalha nisso, deveria pensar nesta possibilidade. Quando crescer quero ser igual a vc. Tá de parabéns!

    ResponderExcluir
  15. Oi pessoal! Alguém pode me dizer onde está o capítulo 97? E eu também queria saber se parou a tradução no capítulo 99? Por favor. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii eu estava tendo problema pra achar eles tbm pq parece que lá no perfil do livro eles não estão adicionados né? Eu procurei lá no início onde aparece as atualizações ai eles estão lá e até onde sei ainda estamos no 99, desculpe se não der pra entender muito bem kk

      Excluir
  16. Oi Lena tudo bem com você espero que sim tou com saudades de você é dos nossos meninos beijos

    ResponderExcluir
  17. Boa noite Lena,vc estar bem? saudades de vc e das novel, bjs

    ResponderExcluir
  18. lena que saudades de você e de suas traduções, você está bem? sinto sua falta :(

    ResponderExcluir
  19. Olá, alguém poderia me dizer se há a história completa do Addicted em outro lugar, site para ler? Estou muito ansiosa...😅

    ResponderExcluir
  20. Socoroooooooo!!! Lena amore.... não some!

    ResponderExcluir
  21. Lena se cuide! Você + importante que tudo.

    ResponderExcluir
  22. Eu já li a traduções de Addicted em inglês, mas como o da Lena não há igual. Sua escrita é tão fluida, dá gosto de ler. Volta, Lena, sinto sua falta. 😩🙏🏾

    Edit: Acho que devíamos abrir uma vaquinha pra contribuir com o trabalho da Lena, que merece muito.

    ResponderExcluir
  23. Alguem que tenha algum contato com a Lena pode pelo menos nos dizer como ela está? Sumiu sem dizer nada :(

    ResponderExcluir
  24. Gente a Lena tá bem??? Msm ela estando super ocupada, ela sempre avisava...sumir assim DX TDS preocupados..

    ResponderExcluir
  25. Gente onde está a lena?! Que Saudadesss!..

    ResponderExcluir
  26. Lenaaaa volteeeee,esperamos que esteja tudo bem contigo. Saiba que adoramos o seu trabalho!!! se cuida

    ResponderExcluir
  27. Oi Lena, não nos deixe orfãos, por favor continua. Vocês sempre da noticias, aconteceu algo. Se for algo que pudermos ajudar estamos aqui.

    ResponderExcluir
  28. Oi lena obrigado pela atualização estava morrendo de saudades deles.

    ResponderExcluir
  29. Oi lena obrigado pela atualização estava morrendo de saudades deles.

    ResponderExcluir
  30. Respostas
    1. Não tenho...tô com medo de ter acontecido algo, já fazem 6 meses sem uma única publicação.

      Excluir
  31. Ela está bem . Já postou até os quatro epilogues ok 👍

    ResponderExcluir