Oi gente. |ω・)و ̑̑༉ 

Sim, estou viva (graças a Deus!). XD

Antes de qualquer coisa, peço mil desculpas por ter sumido dessa forma e ter preocupado vocês. Muitas coisas aconteceram nesse último ano (+ meses) e eu que já estava desanimada, fiquei ainda mais. 

Com tanta coisa, acabei me desligando totalmente das traduções, mas, obviamente, eu lembrava ocasionalmente e sempre pensava em como realmente precisava voltar, ao menos para terminar Addicted.

Bem, eu terminei de traduzir os 106 capítulos do Vol. 2, ficam faltando os 4 epílogos. =D *coro de aleluia*

É bem provável que todos já tenham terminado de ler a novel LOL mas tô nem aí, vou postar sim porque é questão de honra. hehehe (exagerada?) 

Primeiro eu pensei em postar tudo de uma só vez, mas aí pensei que é possível que tenham poucas pessoas visitando o blog, então talvez fique confuso pra quem entrar e logo de cara ver o último capítulo? 🤔 Se tiver alguém aí nos comentários, eu aceito uma opinião. 😅 Preferem que eu poste tudo de uma vez ou que eu poste um capítulo por dia no decorrer da semana? Se ninguém responder, eu vou... hmmm... postar do jeito que der na minha telha na hora. haushuashuahs XD

Amanhã farei a revisão dos últimos capítulos e já vou preparar as postagens. Os epílogos vou traduzir no decorrer da semana, assim postarei no outro fim de semana. 😊

É isso. Peço desculpas mais uma vez e agradeço a quem ainda está por aqui e a quem se preocupou comigo e sempre teve paciência com essa pessoinha aqui. 😁

Beijos pra todos!

                           Lena.   

45 Comentários

  1. AAAAH que felicidade ter você de volta Lena! espero que esteja tudo bem contigo. Acho que postar 1 capítulo por vez seria ideal pra ninguém ficar perdido xD mas vai de acordo com o que você achar melhor. Enfim, bem vinda de volta ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sara! ^^/
      Agora tá tudo bem sim, obrigada se importar. =D
      Então, já que você foi a primeira (e talvez única hsuahsuhaushuas) a responder, vou seguir sua opinião. Assim também posso revisar com mais cuidado. ^u^
      Beijos, Sara. Tudo de bom pra você. ^3^~♡

      Excluir
  2. Oiii! Que bom que você voltou, todos já estavam preocupados. Como você está? Em questão dos capítulos, não vou mentir que fiquei ansioso e fui no site da Sae ler os capítulos restantes, ativando aquela tradução automática que o Chrome tem. Mas traduzido assim pelo Google nem se compara com a sua tradução, então vou ler novamente os capítulos restantes que você postar. E em questão de como postar, eu tenho certeza que se você postar tudo de uma vez, eu vou ler tudo no mesmo dia. E como eu estou muito para baixo de ter chegado ao fim dessa história maravilhosa, sabendo que não terá continuação, eu prefiro que você poste um por dia, assim eu adio ainda mais a minha despedida aos meus baobeis ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi João!!
      Que bom que deu pra aliviar a ansiedade lendo no site da Sae. =)
      Obrigada pelos elogios. Espero que goste ainda mais desses últimos capítulos agora que vai reler. hauhauhauhaua
      Vou postar um capítulo por dia, sim. Acho que fica menos bagunçado. XD

      Bjs ^3^

      Excluir
  3. Outra coisa, Lena: Você tem algum grupo com brasileiros no whatsapp ou outra rede dedicado à Addicted? Ou conhece alguém que tenha? Eu não conheço ninguém próximo a mim que já tenha assistido a série ou lido a novel, e gostaria muito de conversar com outras pessoas sobre essa história maravilhosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não estou em nenhum grupo dedicado a Addicted, mas (como já respondi no seu outro comentário XD), se você quiser, posso divulgar o link do grupo que você criar. ^^

      Excluir
    2. Nossa...Fico feliz que vc voltou e mais ainda por você estar bem.

      Excluir
  4. Oie Lenaaaa, sdds, fico fico feliz que você está bem, eu ainda não li o final :( quero muito ler, eu acho que liberar um por dia seria perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dieferson!
      Obrigada pelo apoio. ^^
      Se você ainda não leu, então vai ler essa semana! (*•̀ᴗ•́*)و ̑̑
      Beijos ^3^/

      Excluir
  5. fico feliz de saber que vc esteja bem, estava com saudades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. (❁´ω`❁)
      Espero que você esteja bem também. ^^

      Excluir
  6. Ola, bom saber que está bem. Sdds tuas...

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li, estava a tua espera kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh meu Deus! Que longa espera! (⸝⸝⸝ ≧ㅿ\⸝⸝⸝)/
      Mas agora a espera chegou ao fim. Antes tarde do que nunca. huahuahua (๑•̀ㅂ•́)و✧ (a cara de pau da pessoa, 100or... XD)

      Excluir
  8. Oi! Lena, estava com saudades. Ainda não terminei de ler a novel estava esperando vc voltar, comecei a te acompanhar na metade do primeiro volume e jurei ser fiel a sua tradução e seus comentários (que eu amo e muito!). Apesar de estar muito ansiosa, uma postagem por dia seria perfeito.

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem
    Nunca comentei nada aqui mas hoje resolvi comentar por três motivos KKK primeiro comecei a ler novel esse começo de ano quando peguei covid só aí descobri série BL e addicted heroin foi a primeira que assisti, fiquei triste porque não tinha fim, então descobri as novel e fuçando pela internet achei seu blog li tudo,ai fiquei triste de novo porque não tinha os últimos capítulos,mas procurei e achei mas não é a mesma coisa de ler as suas traduções resumindo estou muito feliz que você tenha voltado e que bom que você está bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! ^^/
      Espero que tenha se recuperado bem do covid e não tenha ficado com nenhuma sequela. Sabemos como essa doença pode ir de um extremo ao outro, dependendo da pessoa. =/
      Que bom que Addicted te ajudou nesse período e que bom que você não esperou tanto. XD huahauhauahua
      Bjs.

      Excluir
  10. Tô feliz que você tá bem 🥺🤧😍 sério com esse último ano tantas pessoas se indo já tinha pensado o pior, mas amém vc tal vida e bem! Não suma assim de novo sem avisar 🥺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito pela preocupação e muito obrigada pelo carinho. (❁´▽`❁)*✲゚*

      Excluir
  11. Oieeee, Lenaaaa!!! Fico feliz que vc está bem. SAUDADEEESSS🥰🥰🥰🥰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeeeee! Também tô feliz de ter voltado! °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖° Sou muito grata pela energia boa que vocês me passam. (❁´▽`❁)

      Excluir
  12. Lena, obrigada por ter voltado. Sempreolho o blog pra ver se você postou algo. Obrigada. Estava com saudades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem pelo que agradecer, eu deveria ter voltado muito antes. (*´ω`*)
      Obrigada pelo apoio e carinho. (‐^▽^‐)

      Excluir
  13. Olá. Comecei a ver bl no mês passado por causa do tik tok e fiquei meio viciado. Quando vi addictive fiquei doido querendo ver o que ia acontecer depois do episódio que parou. Descobri que tinha uma novel e cheguei no seu site. Vc é maravilhosa sua tradução não deixa nada a dever aos romances que compramos. Tô a um mês lendo e não consegui sair da metade do primeiro volume. Quando tô me adiantando me dá vontade de ver como td começou. Muito obrigado por voltar e concluir seu maravilhoso trabalho, estava preocupado de ter que procurar a versão em inglês e perder a qualidade de sua tradução e narrativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, fico lisonjeada com tanto elogio. 。゚( ゚இ‸இ゚)゚。
      Muito obrigada pelo apoio e carinho. ^^

      Excluir
    2. Imagine, obrigado a vc pela sua disponibilidade e generosidade. Eu não entendo como uma obra de tão boa qualidade não tem uma editora interessada em publicar. Eu adoraria poder comprar o livro pra deixar na minha estante e ler sempre que quiser. Apesar que eu me divirto muito com seus comentários nos meio do texto.

      Excluir
  14. Meu anjo, bem vinda novamente. Eu ainda não terminei de ler a novel pq me recusou a ler se não for aqui, aguardei tão ansiosamente pela sua volta. Hoje é meu aniversário e esses capítulos deixaram ele perfeitoooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rafa!
      Ahh~ Tô meio atrasada, mas Feliz Aniversário! Te desejo muita saúde, amor, sucesso, paz e que você tenha muitas alegrias na sua vida. Meus parabéns! °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖°

      Excluir
  15. Meu anjo, bem vinda novamente. Eu ainda não terminei de ler a novel pq me recusou a ler se não for aqui, aguardei tão ansiosamente pela sua volta. Hoje é meu aniversário e esses capítulos deixaram ele perfeitoooo.

    ResponderExcluir
  16. Oiii Lena!! Nossa, que alegria saber que vc está bem! Também fiquei muito preocupada!!
    Agora muito feliz com as atualizações!
    Por favor, mantenha o blog, é maravilhoso, gostamos muito de suas traduções e principalmente de seus comentários!!
    Fique bem e pf não nos deixe!
    Ah, aproveitando, vc irá seguir com as traduções de Advance Bravely?
    🤩🤩🤩🤩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê!! o/
      Obrigada pelo comentário tão carinhoso. (^▽^)
      Sim, pretendo retomar AB quando terminar Addicted. Ainda não sei a frequência com que vou conseguir atualizar, mas vou voltar a traduzi-la. ⊂((・▽・))⊃
      Beijos ^^/

      Excluir
  17. Boa noite, Lena! Obrigada por melhorar, e muito a vida de muita gente! seu trabalho faz muita diferença e faz falta! Força sempre, ânimo todo dia! Um bj. PS: Você é importante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 。゚( ゚இ‸இ゚)゚。
      Obrigada pelas palavras. Fighting pra gente! (*•̀ᴗ•́*)و ̑̑
      Bjs~

      Excluir
  18. Lena estou tão feliz que tenha voltado!!! E BEM!!! Nossa, voce não imagina como eu havia ficado preocupado contigo durante esse tempo!!! Muito bem vinda e desejo-lhe tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyaa~ Obrigada, Adriano! Tudo de bom pra você. ~(^з^)-♡

      Excluir
  19. Meu deus!!!
    Agora que vi que você voltou 💙
    Isso me deixou muito feliz, amo muito suas traduções e faço questão de terminar as novels que já li (em inglês) aqui, sua tradução é a melhor, da gosto de ler.
    Estou muito feliz que tenha voltado, e fico muito feliz em saber que você está bem ♥
    Estava morrendo de saudades ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios. Fico muito feliz que gostem tanto das minhas traduções.
      (❁´▽`❁)*✲゚*
      Vou me esforçar pra continuar trazendo elas pra vocês. ^^ Beijos~ Fique bem! ~(^з^)-♡

      Excluir
  20. Lena estou TÃO FELIZ QUE VOCÊ VOLTOU!!! Me perguntava constantemente sobre o que poderia ter acontecido e torcia pra que tudo estivesse bem. Amo seu trabalho, acompanho desde fevereiro de 2019 e esperei com muita ansiedade mas com fé no seu trabalho que você voltaria! Finalmente posso terminar de acompanhar seus projetos com um enorme quentinho no coração, e sabendo que valeu a pena esperar. Fico MUITO FELIZ que você tenha retornado ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyaaaa Obrigada pelo carinho e confiança! 。゚( ゚இ‸இ゚+)゚。
      Vou me esforçar! (*•̀ᴗ•́*)و ̑̑ Tudo de bom pra você. ^^

      Excluir
  21. Bem vinda de volta LENA querida sim eu estava com saudades de você e preocupado também esses últimos meses foram terríveis mais fica com deus e se cuida ok OBRIGADO POR AD 💙💙💙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖°
      Sim, os últimos meses foram terríveis de várias formas, mas vai ficar tudo bem. ^u^ Se cuide também. Beijos!

      Excluir
  22. Lenaa que saudades!!�� fico feliz que voltou, de tempos em tempos eu entrava aqui pra ver se tinha notícias suas, hj quase tive um treco quando vi q voltou kkkkk, amo suas traduções, vc é incrível, suuuperr animado pra ver nossos babys ����

    ResponderExcluir