Oi gente!!! \o/

Boa tarde a todos. ^^ Finalmente estou atualizando, Addited. Ufa, que dificuldade. x_x Vamos ler, né?

Beijooos~         
Lena.
_______________________________________________________





[Vol. 2] Capítulo 43: O presente.





“Neste momento, nós queremos expressar nossa gratidão a todos os professores e especialistas que participaram da implementação deste Projeto de Permuta de Navegação Wireless. É uma verdadeira honra para nossa empresa ter o privilégio de representar todos os empreendimentos em hospedar esta reunião.....”
A voz afiada e profunda de Gu Hai soou lentamente pela sala de conferência. Havia um total de trinta engenheiros participando dessa reunião e o layout acabou ficando bem fantástico. À esquerda de Gu Hai, todos os participantes eram homens e à direita dele, todos os participantes eram mulheres. Com os homens e mulheres sentados diretamente à frente uns dos outros, isso acabou não parecendo nem um pouco com uma reunião de projeto – parecia mais com uma convenção de encontro às cegas.
No entanto, o clima ainda estava muito sério. Pelo menos nem um sinal de qualquer comportamento frívolo pôde ser visto no rosto de Gu Hai.
Bai Luo Yin estava sentado no lado esquerdo, diretamente de frente com Yan Ya Jing. Toda vez que ele olhava casualmente para ela, ele a percebia olhando atentamente para Gu Hai. Apesar de todos estarem olhando para Gu Hai, a expressão nos olhos dela era totalmente diferente.
“Agora, vamos convidar o líder do projeto, Sr. Bai Luo Yin, a dar algumas palavras!”
Foi só ao ouvir os aplausos que Bai Luo Yin finalmente acordou de seu estado distraído. Os lábios dele se abriram ligeiramente enquanto ele começava a elaborar regularmente as propostas preliminares e as implementações militares relativas ao projeto.
Todos os participantes ouviram seriamente ao discurso de Bai Luo Yin, mesmo Gu Hai não foi uma exceção. Os olhos dele estavam focados nos lábios de Bai Luo Yin o tempo inteiro enquanto eles fechavam e abriam expondo duas fileiras de dentes brancos. Enquanto ele falava, os músculos das bochechas dele contraíam e relaxavam incessantemente..... tornando difícil para Gu Hai não pensar em um movimento em particular..... [Lena: Ele não estava ‘ouvindo seriamente’ ao discurso do BLY? XD]
“Tudo bem, isso conclui meu discurso.”
Depois que os aplausos terminaram, Gu Hai fez um breve resumo do discurso de Bai Luo Yin.
“Eu escutei cuidadosamente ao discurso do Sr. Bai Luo Yin. Deixem-me resumir as ideias dele em cinco pontos principais.....”
Bai Luo Yin olhou para Gu Hai com um leve sorriso e, apesar de haver uma expressão orgulhosa no rosto dele, secretamente ele estava pensando: Se você estava realmente ouvindo cuidadosamente, meu sobrenome não é Bai!
Depois que a reunião terminou, os participantes militares e as funcionárias da empresa trocaram apertos de mãos um atrás do outro. Bai Luo Yin e Gu Hai também fizeram o papel e trocaram um firme aperto de mão enquanto olhavam um para o outro de maneira educada.
Gu Hai adicionou respeitosamente, “Foi uma colaboração prazerosa. Se houver quaisquer problemas no futuro, por favor, entre em contato comigo a qualquer momento.”
Yan Ya Jing estava parada perto da porta esperando por Gu Hai.
No entanto, Gu Hai ainda estava segurando a mão de Bai Luo Yin, recusando-se a soltá-la.
“Gu Zong, você vai voltar para o escritório agora?” A voz clara de Yan Ya Jing soou suavemente.
Sem virar a cabeça, Gu Hai respondeu, “Não vou voltar ainda. Bai Shouzhang e eu ainda temos alguns assuntos inacabados para discutir. Você pode voltar primeiro.”
Bai Luo Yin deu a Yan Ya Jing um sorriso cortês. [Lena: “Sorry, girl. Esse tem dono”, né? XD hahaha]
Uma vez que a porta foi fechada, um certo Presidente descartou imediatamente seu comportamento sério. Suas mãos grandes acariciaram fervorosamente o rosto de Bai Luo Yin, como se ele não o tivesse visto por vários dias, enquanto seus olhos pareciam quase ter penetrado a pele dele. Bai Luo Yin olhou impacientemente para Gu Hai com uma expressão escurecida. Isso – entretanto! – deixou Gu Hai ainda mais excitado. Ele se apressou a fechar instantaneamente os centímetros de distância entre eles e selou os lábios de Bai Luo Yin com os dele.
Quando eles finalmente se separaram, Gu Hai arfou e disse, “Só olhar você falando fez meu coração doer!”
“Você realmente consegue atuar!”
Bai Luo Yin, sinceramente, queria agarrar Gu Hai pelo pescoço e pendurá-lo na tela de exibição da recepção da empresa. Desse jeito, todas as funcionárias poderiam desfrutar da cara que ele estava fazendo neste momento.
Tirando vantagem da mente dispersa de Bai Luo Yin, as mãos maliciosas de Gu Hai fugiram na direção da calça militar dele antes de, descaradamente, fazerem o caminho direto para dentro da roupa íntima dele. Então, ele agarrou e apalpou perversamente as duas nádegas muito macias, o tempo todo inspirando e expirando de uma maneira visivelmente sedutora.
Bai Luo Yin ficou verdadeiramente admirado com Gu Hai, “Como você consegue ficar excitado em qualquer lugar que vá, heim?”
“Eu ficar excitado não tem nada a ver com o local. Onde quer que você esteja, é onde eu ficarei excitado.”
Ouvindo essa afirmação absurda, Bai Luo Yin resfolegou friamente, “Promíscuo*!” [N/T: A definição de ‘Slut’ é “Mulher promíscua”, vadia, puta, etc. Eu decidi não traduzir para ‘puto’ ou ‘vadio’ porque, eu acho, os sentidos nessas palavras são um pouco diferentes da intenção de BLY.]
“Mesmo que eu seja promíscuo, não sou tanto quanto você!” Gu Hai mordeu corajosamente a orelha de Bai Luo Yin e sussurrou suavemente, “Noite passada, qual foi o comandantezinho que gritou ‘já chega, não consigo’ depois de eu apenas ter lambido ele algumas vezes, hummm? Qual comandantezinho me implorou incessantemente para entrar só um pouco mais fundo? Qual comandantezinho...”
“Já chega!” Bai Luo Yin interrompeu, sentindo-se envergonhado e ressentido. “Você não pode falar algo um pouco mais sério?”
“Não.” As mãos de Gu Hai deslizaram para a cintura de Bai Luo Yin.
Bai Luo Yin sentiu imediatamente um toque de eletricidade rastejar pela sua pele e forçosamente parou o comportamento obsceno de Gu Hai antes de ajustar rapidamente seu uniforme. Então ele olhou severamente para Gu Hai e o lembrou, “Estou te avisando, não faça nada desse tipo quando eu estiver de uniforme. É uma desgraça para a minha reputação e integridade!”
A isso, Gu Hai respondeu mentalmente, um dia desses, eu vou fazer você vestir esse uniforme enquanto eu te fodo!
Tendo dito o que era preciso primeiro, Bai Luo Yin, então, ajustou sua respiração e encarou Gu Hai seriamente, “Tem mais uma coisa que tenho que te dizer. De agora em diante, só eu posso vir te encontrar na sua empresa. Você não pode ir me encontrar na base militar!”
“Por que?” As sobrancelhas de Gu Hai se apertaram juntas.
A expressão de Bai Luo Yin mudou imediatamente e até o tom da voz dele foi duro. “Não tem porquê. Se eu digo pra você não ir, apenas não vá. Arranje outra pessoa para entregar as refeições por você. Em resumo, não dê as caras mais com tanta frequência na base.”
Como Bai Luo Yin estava tentando impor uma condição tão severa, ainda mais sem nenhum motivo sequer, era apenas natural que Gu Hai não aceitasse aquilo prontamente.
“Você precisa me dar um motivo!”
Reunindo um pouco de coragem, Bai Luo Yin se forçou a dizer, “Zhou Ling Yun recebeu alta do hospital.”
“Por que eu não posso ir até a base só porque ele recebeu alta?” Gu Hai gemeu friamente, “Você está com medo que ele vá retaliar contra mim ou você está com medo que eu aparecer por lá vá afetar o seu relacionamento com ele?”
Apesar desse dilema ter sido a fonte da irritação de Bai Luo Yin nos últimos dias, não se podia culpar a mesquinhez de Gu Hai. Infelizmente, já que ele era incapaz de fazer as pazes com a inquietação que contorcia seu coração ou de poder falar sobre isso com Gu Hai, ele podia apenas lançar um comando tão severo. No fim, Gu Hai não apenas se recusou a obedecê-lo como ainda distorceu persistentemente os fatos. Como Bai Luo Yin podia ficar tranquilo?!
“Você não precisa saber porque. Estou dizendo para você não ir, então apenas não se incomode em ir!” A expressão de Bai Luo Yin ficava cada vez mais revoltada.
Gu Hai era uma pessoa com uma ótima imaginação. Mesmo para alguma coisa que não tem nenhum lado definido, ele ainda conseguia inventar um padrão para isso. Sem mencionar quando as palavras ditas a ele foram tão ambíguas desse jeito.
“Bai Luo Yin, me diga a verdade. O que, exatamente, está acontecendo entre você e aquele Tenente Coronel? Desde o dia que eu fiz aquilo com ele, intencionalmente ou não, você tem me criticado. Eu posso ver o quanto você geralmente está exausto do trabalho, então eu não tive coragem de dizer nada. Mas você ainda insiste em trazer essa porra à tona de novo e de novo. Vale mesmo a pena você ficar com raiva de mim por causa de um Tenente Coronel que você conhece há menos de dois meses?”
“Você realmente está perguntando o que está acontecendo entre eu e ele?” A raiva de Bai Luo Yin foi elevada até ele quase cuspir sangue. “Eu que deveria estar perguntando! No dia que você decidiu ficar quites com ele, além de enganá-lo para entrar em um avião defeituoso, você não fez mais nada?”
A implicação não verbalizada dessas palavras dele foi: Você realmente não fez mais nada com ele? Se realmente não fez, porque caralho ele se apaixonaria por você depois que você o torturou daquele jeito?
Dessa vez, a expressão de Gu Hai realmente escureceu sem um sinal de injúria. Ele apertou o colarinho de Bai Luo Yin e perguntou prontamente, “O que você quer dizer? Você acha que eu bati nele mais algumas vezes sem te dizer? Ou você está suspeitando que eu tenha feito algo suspeito pelas suas costas, heim? Bai Luo Yin, em seu coração, ele é mais honesto e sincero enquanto eu sou mais vil e repulsivo?!”
Bai Luo Yin fez algumas inspirações agitadas, então se virou para sair. [Lena: E aqui estamos nós, entrando em mais um momento “briga sem sentido e desnecessária”. -_- Vou dar uma volta, quando isso acabar, me avisem. =P]
Gu Hai puxou Bai Luo Yin de volta imediatamente e o encarou intensamente. “Esclareça o que você disse antes de sair!”
“Não posso esclarecer isso.” Bai Luo Yin disse e, então, repentinamente afastou a mão de Gu Hai.
Indisposto a deixa-lo ir, Gu Hai foi em frente para importuná-lo de novo. Os dois que estavam grudados antes começaram a se engalfinhar em menos de dez minutos.
Alguns minutos depois, a gerente de departamento bateu na porta enquanto Gu Hai e Bai Luo Yin ainda estavam brigando no lado de dentro. Porém, quando ela abriu a porta, os dois já tinham se debruçado sobre a mesa de conferência olhando para plantas técnicas enquanto discutiam algo ‘seriamente’. [Lena: BWAHAHAHAHA  Eu imaginei a cena como num anime! (*≧▽≦)ノシ))]
“Gu Zong, por favor assine isso aqui primeiro. Este documento precisa ser entregue aos superiores.”
Exatamente quando Gu Hai se virou para pegar uma caneta, Bai Luo Yin saiu.
__
Assim que Bai Luo Yin chegou na base militar, ele desligou o celular imediatamente. Seu rosto sombrio e intimidante era mais que suficiente para matar qualquer um de susto. Toda vez que Bai Luo Yin pensava nas expressões iluminadas e animadas de Zhou Ling Yun quando mencionava Gu Hai, ele não podia deixar de sentir que Zhou Ling Yun devia ter tirado vantagem de Gu Hai de alguma forma. Quanto mais ele pensava nisso, mais enfurecido ele ficava.
Está óbvio que é ele que está sendo descuidado e sedutor com os outros, mas ele ainda tem coragem de me acusar o tempo todo!!
Bai Luo Yin estava em seu quarto aliviando sua raiva quando, de repente, ele ouviu alguém chamando por ele lá de fora.
“Major, tem alguém aqui querendo vê-lo!”
Não estando com humor para nada, Bai Luo Yin simplesmente gritou em resposta, “Eu não quero ver ninguém!”
No fim, a frase dele de ‘eu não quero ver ninguém’ não foi nem um pouco eficaz, já que a porta foi aberta. Bai Luo Yin estava prestes a perguntar, ‘o que você está fazendo aqui?”, quando ele notou que a pessoa não era Gu Hai.
Mas sim, outro rosto familiar.
Gu Yang tirou os óculos escuros, revelando seu rosto grave e severo com um sorriso atravessando-o. “Por que você não quer me ver?” [Lena: Aff Lá vem merda! Ou melhor, já chegou, não é Gu-merda-Yan? ¬¬]
A expressão de Bai Luo Yin mudou, mas seu tom permaneceu acre.
“Por que você está aqui?”
“Estou em uma viagem de negócios,” Gu Yang disse com indiferença, “... e eu decidi fazer uma visita para mostrar minha preocupação sobre como você tem vivido.”
Bai Luo Yin bufou com frieza, “Como é que você decidiu mostrar preocupação comigo agora?”
“Eu sempre fui bem preocupado com você,” Gu Yang disse com um sorriso que parecia bem vago.
Sem dizer nada, Bai Luo Yin se levantou para preparar uma xícara de chá para Gu Yang, então entregou a ele.
“Não é ruim, beba!”
Gu Yang segurou a xicara com as duas mãos e inspirou a explosão de fragrância doce que fluiu para suas narinas, afastando toda a exaustão que ele sentia. Na verdade, não tinha relação com negócios – ele tinha ido especificamente para ver Bai Luo Yin. Quanto à razão para ele ter viajado tão longe para ir até a base, até mesmo ele próprio não sabia.
Bai Luo Yin sentou oposto a Gu Yang e perguntou com indiferença, “Você já foi visitar o Gu Hai?”
“Não.”
Ainda apresentando uma expressão desinteressada, Bai Luo Yin acendeu um cigarro e perguntou sem rodeios, “Foi você quem comeu a comida na cozinha daquela vez, certo?”
“A que momento você está se referindo?”
Bai Luo Yin soprou uma nuvem de fumaça e perguntou de novo, friamente, “Quantas vezes no total poderia ter, ãh?”
Olhando diretamente para Bai Luo Yin através da fumaça, havia uma estranha sensação de sedução sobre ele que encantou Gu Yang.
“No total, duas vezes.” Gu Yang respondeu prontamente.
A expressão de Bai Luo Yin ficou lerda, “Duas vezes? Quando foi a outra vez?”
“Oito anos atrás,” Gu Yang respondeu franzindo ligeiramente o cenho, “Eu comi a primeira refeição que você fez pessoalmente!” [Lena: E quando foi a segunda? O.ó]
Dá pra imaginar bem a amargura e ódio inundando o coração de Bai Luo Yin. Naquela vez, Gu Yang foi a pessoa que enviou Gu Hai aos portões do inferno com as próprias mãos e Bai Luo Yin tinha preparado aquela refeição com um lúgubre estado mental. Porém, inesperadamente, ela alimentou essa pessoa vil!
“Estava realmente nada apetitosa!” Gu Yang adicionou.
Porra! Bai Luo Yin amaldiçoou mentalmente em ira, você ter comido aquilo já foi a porra da sua sorte, mas você ainda reclamou que tinha gosto ruim?
Gu Yang estava interessado, especificamente, em ver as mudanças na expressão de Bai Luo Yin.
“Aqueles pratos eram destinados a uma visita de túmulo. Mas, no fim, não foram levados, em vez disso, foram deixados para trás em casa.” Bai Luo Yin disse intencionalmente para ser difícil para Gu Yang.
Em vez de ficar com raiva, Gu Yang sorriu, “Para qual túmulo você pretendia levar a comida?”
“O seu.”
Bai Luo Yin torceu a ponta do cigarro no cinzeiro.
Gu Yang permaneceu calmo e imperturbado enquanto brincava com um par de óculos escuros antes de dizer fracamente, “Na verdade...... quando eu comi aquela refeição, eu me arrependi. Você pode não acreditar, mas, durante esses últimos oito anos, eu sempre me preocupei com você por causa daquela decisão.”
Apesar de estar ouvindo as palavras dele, os olhos de Bai Luo Yin estavam focados unicamente nos óculos de sol nas mãos de Gu Yang. Eram os óculos que Gu Hai usava – como uma forma de melhorar a própria imagem – quando mexia com as pessoas. Gu Yang o tinha visto sobre a mesa e, pela força do hábito de ter alguma coisa nas mãos, ele brincava com o mesmo. No entanto, Bai Luo Yin sentiu, de repente, que os óculos de sol combinavam muito bem com Gu Yang.
“Você pode me dar uma chance?” Gu Yang estendeu a mão em direção ao rosto de Bai Luo Yin.
Entretanto, os movimentos de Bai Luo Yin foram mais rápidos que o dele quando pegou os óculos escuros e os colocou no rosto de Gu Yang. Então, o canto da boca dele subiu antes de ele dizer levemente, “Como esperado, combina com você.”
“Eu não estou acostumado a usar óculos de sol com lentes retas.” Gu Yang disse, querendo removê-los.
Porém, Bai Luo Yin agarrou a mão dele e sorriu dissimuladamente.
“É meu presente pra você.” [Lena: Oho~ Parece que Yin Zi tem um plano! ( ^) Até consigo ver a cara cínica dele com esse sorriso. Hehehe Menino esperto!]
*****

46 Comentários

  1. Deus q saudades desses dois!!!! Te amoo Lena!!!

    ResponderExcluir
  2. AMEM ESTAVA LOUCO JA
    OBRIGADO LENAAAA

    ResponderExcluir
  3. Alguém contratar uma terapeuta de casais pra esses dois!as vezes essas brigas são cansativas e não sei porque simplesmente eles não dizem a verdade e pronto.😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus, toda vez que Gu Yang aparece me da frio na barriga, ele é a cara da maldade né ??, obrigada Lena por traduzir, bjs !

    ResponderExcluir
  5. Lena vc ainda vai traduzir LOVESICK. Por favor continua!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sim. É que uma leitora entrou em contato dizendo que já tinha feito uma tradução dos capítulos, então agora ela está revisando tudo antes de mandar para eu postar. =D

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Lena vc vai traduzir lovesick ainda. Por favor continua!!!!

    ResponderExcluir
  8. ALELUIA JEOVÁ EU TAVA ESPERANDO ISSO POR TANTO TEMPO!!!!



    Lena vc é simplismente maravilhosa! Unnie do meu kokoro eu não consigo passar um dia sem visitar esse blog maravilhoso

    Já to vendo que isso vai dar uma bela merda qqui sera q o BLY ta pensando huahuahuahua *tentando fazer um riso perverso mas acaba dando merda* gente eu sou a única aqui que shippa o BLY o GH eo GY? Tipo... Hailuoyang? Eubb shippo yangluoyin e e tmb shippo jinhui ou huilulu? ( jin lu lu com shi hui )


    Tem tanta coisa que eu quero dizer mais eunao sei se devo XD


    Bjoos lena~♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk

      Como eu digo: não atrapalhando a vida de ninguém, você shippa quem você quiser.hueheuheuheu

      Bjss

      Excluir
  9. Meninas, vocês podem me tirar uma dúvida? O Gu Hai já sabe o que o primo dele fez oito anos atrás? Eu terminei a primeira temporada arrasada e admito que só li os capítulos dessa segunda temporada depois que eles ficaram juntos de novo ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe sim se nao me engano BLY quem conto

      Excluir
    2. Pelo q lembro da novel gu hai mesmo sabia, pq tanto quando eles estavam no telefone o gu hai falou para o demônio do gu yang q eles iriam resolver isso depois.

      Excluir
    3. Ele soube sim. Se quiser relembrar, é final do cap. 5, continuando no cap. 6 do volume 2. =)

      Excluir
  10. Nossa meu jejum chegou ao fim 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻Obrigada Lena já estava pedindo clemência 😍😍😍😍😍😍😍😍que falta que esses dois me faz,só em pensar que vai ter um ponto final isso me deixa muito triste 😔

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhhhh MEU DEUS.... Eu estava com tanta saudade deles ... Amo de mais Obrigada Lena de verdade

    ResponderExcluir
  12. Eu estava com muitaass saudades OMG... Primeira vez que comento mas eu leio todas as novels e tudo daqui OBG LENA de verdade

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. O BLY perguntou para o Gu Yang se ele tinha comido a comida que o Gu Hai fez para ele e que tinha deixando sobre a mesa. No capítulo em que o BLY acaba machucando a mão do Yang pensando que é a mão do GH

    ResponderExcluir
  15. MEU PAAAI ETERNO!!!! 😍😍😍😍😍
    ADDICTED!!!!💖💖💖💖
    POR FAVOR, LENAAAAA!!!!
    MAIS ADDICTED EM MINHA VIDA, NUNCA TE PEDI NADA!!!!!
    \(T0T)/
    Nossa...q saudade dessas duas criaturas maravilhosas!!!!😭💕
    Quando eles estavam lá se agarrando eu estava tipo"AAAAAHHHH"
    Quando eles começaram a briguinha deles eu fiquei tipo"aaaaaaishhh!kkkk"
    Aí quando o gu-merda-yang apareceu eu fiquei tipo"AAAAAAARRRRR VAI SE F*DEEEEEEER, SEU BOSTAAAA!!!!!"
    PQ ESSE PERSONAGEM TEM Q SER TÃO DETESTÁVEL????? PUR QUEEEEEEE?????
    (T0T)
    DÁ VONTADE DE PEGAR ESSE ÓCULOS DO GU HAI E DAR UM MURRO NELE ATÉ QUEBRAR NOS OLHOS DELE A PONTO DO GU-MERDA-YANG FICAR CEGO, Q É PRA ELE NN OLHAR PRO Q NN É DELE E NN TENTAR MAIS FURAR O OLHO DOS OUTROS!!!
    AFFFF!!!!
    E ELE AINDA TEVE A-BLASFÊMIA- DE PEDIR UMA CHANCE!!!!!!!!??
    LENA, SEGURA MEU PUDDLE!!! EU VOU MATAR ELE!!!!!
    DUUUUAS VEZES??????
    ELE QUER MORRER!!!
    EU FAÇO QUESTÃO DE MATAR ELE!!!!
    TOMARA Q O PLANO DO BAI LUO YIN SEJA NIVEL GU HAI, PQ SE NN FOR PRA ELE COMER O PÃO Q O DIABO AMASSOU, EU NEM QUERO!!!!
    luo yin, meu amor...meu benzinho do coração...nn seria muuuuito mais fácil pra vcs dois se vc dissesse logo q está com ciúmes do seu boy estar sendo cobiçado por seu tenente- merda-coronel?(aderi!>3^*)
    Mas nn...nossa autora brilhantemente problemática tem q problematizar tudo!! Pq nn?? Kkkkkkk
    Mas eu adooooooro as treta e as faltas de Vergonha na cara do Gu Hai!!!ashuashuashuashu!!!!! XD
    AMEI SAPOHHA!!!!!
    PELO AMOR DA NOSSA SANINADE,POSTA O PRÓXIMO!!!
    ESTOU VICIADA SIIIIIMMM!!!!
    SIIIIM, EU SHIPPO ESSA POHHA MEEERMO!!!!
    PRÓXIMO PLEEEEEEEEEEEEASE!!!!
    GRANDE XERU A TODOS OS TRADUTORES DE TODAS AS HISTÓRIAS!!!
    EU AMO VCS, POHHAAAAAA!!!
    VCS MORAM NO MEU CORAÇÃO!!!!!
    TODAS AS BENÇÃOS PRA VCS, SEUS LINDOS!!!!
    💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖
    s2 *w*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o prêmio de melhor comentário vai para... Ahsuahau
      Eu nem comentei sobre o cap pq esse comentário já disse tudo o que eu queria dizer
      Kkkkk

      Excluir
  16. Que lindo cara kkk eu amei eu estava com saudades deles dois ja kkk gu yang na aria .. Vai da merda

    ResponderExcluir
  17. SÓ CONSIGO GRITAAAAA QUERO MAIS ....

    ResponderExcluir
  18. Sinto que BlY vai empurrar Gu Yang para o tenente 😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  19. Lenaaaaaaa!!!! Eu li esse cap no trabalho ahsuahau
    Tava doido pra comentar. Aiii tanta coisa pra falar
    Essa novel é meu xodó ><
    Me explica essa história da Tailândia ter comprado os direitos da novel addicted!!! See for vdd, eles podem barrar as traduções??
    Ahhh
    Vc viu o MV Neverland do Holland???
    See tu não viu, vai ver é já faz um comentário sobre aquele MV sensacional ( chupa Coreia!! )
    Bjo bjo
    Tu sabe que eu tava na abstinência, não faz mais isso.

    PS* tbm li AB, é que tiro foi aquele?!! Aquele telesex básico ahsuahau
    Agradece a Gabi
    PS* juro que tô apaixonado pelo Gu Hai *-*
    E o Bai Luo Yin não fico atrás, quero tbm ahsuahauah

    ResponderExcluir
  20. Saudade dos meus bebês Lena Obrigado beijos😉💟💟💟💟

    ResponderExcluir
  21. Que saudade eu tava disso, meu Deus. ❤️😍

    ResponderExcluir
  22. Já quero saber dessa história aí que a Tailândia comprou os direitos autorais da novel e Addicted 😍❤️

    ResponderExcluir
  23. Quando sai o próximo capítulo Lena?? Tou com saudades deles já rsrsrs

    ResponderExcluir
  24. Espero que yin zin diga a verdade pra Gu Hai e que eles parem de btigarem. Amo essa série. Beijos

    ResponderExcluir
  25. Espero que yin zin diga a verdade pra Gu Hai e que eles parem de btigarem. Amo essa série. Beijos

    ResponderExcluir
  26. Lena, sua linda.. Estava com tanta saudades desses dois <3

    ResponderExcluir
  27. EU PRECISO DE MAIS CAPITULOS AAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  28. Meu ar ta faltando kkk....preciso do próximo capítulo, necessito saber o restante da história aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não tem como ficar no vácuo

    ResponderExcluir
  29. Até que enfim te apanhei Lena... Tô triste mas to feliz!! 😂

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Eu amo taaanto esse novel que eu vou tentar fazer um quadrinho! Eu procurei e não vi nenhum aí pensei "ah pq não?" hahaha vou me esforçar! Hoje mesmo já vou rabiscar aqui nhahaha Lena oq você acha disso? Acha uma boa ideia? :3)/

    ResponderExcluir
  32. Saudades....quero o próximo!! Thanks Lena.

    ResponderExcluir
  33. OMGGGGG. EU COMECEI LER O VOL.1 Terça feira (20/02/18) e olha eu aqui. No segundo volume e arrasadaaaa. Mds é muita emoção socorrooooo.

    ResponderExcluir
  34. Oito anos de sofrimento e eles ainda não amadureceram a forma de se relacionar. Brigas idiotas, dos dois lados. Ambos muito mimados. Tem horas que tenho vontade de bater neles com um gato morto até miar.

    ResponderExcluir
  35. genteeeeeee o gu yang e o shou são almas gemeas KKKKKK PERFEITOS UM PRO OUTRO!!!

    ResponderExcluir
  36. Isso aí.. apresenta ele pro coronel 😂

    ResponderExcluir