Voltei! \o/

FINALMENTE os capítulos de Counterattack. XD hehe Foi mal pela demora, gente, mas ter que re-traduzir é bem desanimador. Huahuahauhau 

Hoje também teve capítulo de Living to Suffer Cap. 10. Confira AQUI.✨

Sem mais enrolação, né? Vamos lá!
Lena.
ALERTA!!!
Pois é, limonada, lembram? =X
_______________________________________________________




Capítulo 115: Demorado


A temperatura do ar no quarto estava perfeita e a cama estava limpa e macia.
Para esse dia, Chi Cheng se mudara especialmente para este novo apartamento e até preparou um quartinho aconchegante para Xiao Cu Bao. [Lena: Afinal, CC não quer o filho deles interferindo em suas atividades (porque XCB é um empata-f***). Hahaha]
Vendo só o breu diante dele, Wu Suowei se sentiu nervoso. Ele agarrou o pulso de Chi Cheng com firmeza e perguntou, “Por que você me vendou?”
“É mais divertido desse jeito e você não vai ficar ansioso.” É claro que este era apenas um dos motivos, o outro era: ele não queria ver Wu Suowei chorar.
Wu Suowei sentiu a grande cama balançar e ouviu claramente o som de pés tocando no chão, então ele, de repente, fez uma pergunta idiota, “Você não vai encontrar outra pessoa para fazer o serviço, vai?”
Chi Cheng achou isso ridículo. Eu esperei diligentemente por esse momento; encontrar outra pessoa pra fazer isso? E eu me odeio tanto assim?
Então ele pegou dois doces de uma caixa de metal e os colocou na boca de Wu Suowei.
Wu Suowei provou os doces e perguntou, “Isso é aquilo?” [Obs: Ele está perguntando se os doces são afrodisíacos.]
Chi Cheng subiu na cama e pairou sobre Wu Suowei, sua respiração quente tocando levemente a orelha dele, “Na minha cama, aquilo não é necessário. Isso é apenas um doce, para lhe ajudar a relaxar.”
Na verdade, Chi Cheng não sabia que efeito os doces poderiam ter, mas ele realmente estava disposto a aprender sobre isso por Wu Suowei. O fato de um homem [1] poderoso e sério, que não fala muito ou ri casualmente, selecionar doces de uma prateleira para sua pessoa amada é suficiente para mostrar a posição que essa pessoa tem no coração dele.
[N/T1: Tive que traduzir esse pedaço do mandarim, então não sei se está certo. A palavra usada pra descrever o homem foi 爷们儿 (yémen er?), um termo coloquial bastante utilizado atualmente. Refere-se ao tipo de homem másculo, macho, geralmente um cara poderoso, direto, confiável e que nunca age emocionalmente. Pessoas consideradas 爷们儿 são muito populares entre as mulheres ultimamente.]
Chi Cheng olhou fixamente para os lábios de Wu Suowei enquanto se moviam e, depois de um tempo, a comichão em seu coração começou a crescer novamente, então ele colocou sua língua na boca dele para compartilhar daquela doçura. Os sabores do doce e das salivas dos dois se misturaram, gradualmente se transformando em um só, levemente adocicado e apetitoso.
Chi Cheng se afastou lentamente dos lábios de Wu Suowei enquanto eles se beijavam; ele queria ver como Wu Suowei reagiria.
Como estava vendado, Wu Suowei não conseguia ver nada e ele pensou que Chi Cheng ainda queria beijá-lo, por isso ele continuou fazendo um biquinho. Então ele ouviu um leve riso acima dele e soube que estava sendo feito de bobo, portanto ele levou a mão até a cabeça de Chi Cheng e a puxou para baixo com força para beijá-lo.
Neste momento, os dois corpos ardentes explodiram em uma supernova.
Colados perfeitamente um ao outro e respirando irregularmente, os dois morderam o corpo um do outro, tocando, acariciando... como eles tinham ficado sozinhos por um longo tempo, cada parte de seus corpos estava pegando fogo e eles realmente tinham vontade de afundar suas unhas na carne, marcar a pele com seus dentes. Os lençóis da cama estavam saindo e sendo jogados no chão junto com as roupas deles.
Não restava uma única peça de roupa em Wu Suowei e sua pele estava tremendo exposta ao ar. Como ele estava vendado nesse momento, sua sensibilidade estava no nível máximo. Apesar de Chi Cheng ainda não ter feito nada, mesmo assim, Wu Suowei conseguia sentir os olhos dele trilhando por seu corpo tenso, porém excitado; tímido, mas desejoso.
Logo o olhar de Chi Cheng chegou na parte inferior do corpo de Wu Suowei e abriu bem as pernas dele, encarando as partes dele sem qualquer disfarce.
Wu Suowei estava muito envergonhado e tímido, ele queria bloquear a visão daquilo, mas suas mãos foram impedidas por Chi Cheng antes que ele pudesse fazer isso.
“Eu quero ver,” Chi Cheng disse com um tom inflexível.
Wu Suowei se recusava fortemente, pois o poder do olhar de Chi Cheng era imensurável, cada parte de seu corpo que ele olhava definitivamente ficava quente e formigando. Chi Cheng separou as nádegas de Wu Suowei, seu nariz alto ficando quase totalmente enterrado na fenda da bunda dele, parecendo querer inspecionar cuidadosamente cada canto e curva.
Os músculos da bunda de Wu Suowei tensionaram inconscientemente e, consequentemente, aquela abertura secreta se contraiu também por causa da tensão.
Pensando em estar prestes a ser sugado fortemente por aquela parte sedutora, o monstro na virilha de Chi Cheng despertou completamente.
Wu Suowei agitou as pernas desajeitadamente e coaxou, “Eu também quero olhar o seu.”
Chi Cheng moveu a cabeça para perto do rosto de Wu Suowei e segurou as mãos dele, “Eu te mostro depois.” [Lena: Vai que ele se arrepende e foge, nunca se sabe. kkkkk]
Depois de dizer isso, a língua dele deslizou dentro da orelha de Wu Suowei e ele esfregou seus dedos ásperos nos mamilos maleáveis e inchados dele; a força usada foi um tanto grande, fazendo Wu Suowei se arrepiar com cada toque.
Wu Suowei estava respirando pesadamente, gemendo de prazer, e seus dedos deslizavam avidamente pelo corpo de Chi Cheng; sentindo os músculos fortes, cabelos grossos e densos, o membro notável......
E também, a bunda musculosa.
Ninguém sequer se atrevia a tocar na bunda de Chi Cheng e ele também odiava sentir alguém a tocando, mas ele gostava de ser tocado por Wu Suowei – ele gostava da sensação do toque dos dedos fortes e macios de Wu Suowei na parte mais íntima de seu corpo. [Lena: A’lá a moral do Wei Wei. hahaha]
Chi Cheng se ajoelhou na cama sobre o peito de Wu Suowei, pegando sua posse de maior orgulho, e abriu a boca dele. Ele empurrou metade do comprimento para dentro de uma só vez, literalmente alcançando a garganta de Wu Suowei e fazendo-o engasgar com um som alto.
“Chupa,” Chi Cheng disse.
De fato, já era grosso o suficiente para preencher a boca de Wu Suowei quase totalmente, deixando apenas espaços pequenos por onde ele pudesse respirar.
Chi Cheng colocou uma mão de cada lado da cabeça de Wu Suowei e olhou para ele com um olhar ardente. Sua respiração ficou cada vez mais pesada e sua cintura se movia cada vez mais rápido; ouvindo os gemidos desconfortáveis de Wu Suowei, ele apertou o nariz dele diabolicamente.
A boca de Wu Suowei estava completamente ocupada, sem nenhum espaço livre, e agora seu nariz estava sendo apertado – Wu Suowei não conseguia mais respirar. O rosto dele ficou vermelho pela asfixia e ele só podia puxar o cabelo de Chi Cheng em agonia.
Chi Cheng nunca suportaria machucá-lo, então ele soltou o nariz dele e fez o que queria. Ele virou seu corpo em 180º, de modo que agora sua cabeça estava entre as pernas de Wu Suowei novamente, e começou a cuidar de seu amado.
Wu Suowei estava ocupado chupando Chi Cheng; para começar, sua habilidade já não era muito boa e agora ele estava sendo estimulado por Chi Cheng do outro lado, então ele simplesmente esqueceu de tudo e gemia sem parar.
Chi Cheng era como um mágico fazendo truques com Wu Suowei, beliscando a parte interna das coxas dele. Com as pernas fechadas no pescoço de Chi Cheng, ele não conseguia parar de tremer os quadris e gemer.
“Ah... não...”
Quando a língua grossa e vigorosa de Chi Cheng sondou o buraco, seu membro foi atacado pelos dentes de Wu Suowei.
Ele inseriu um dedo como punição, que entrou suavemente com a ajuda do lubrificante. A constrição que ele sentiu ali estava levando Chi Cheng à loucura, fazendo o membro lá embaixo inchar a um nível inimaginável, tão grosso e sólido que as bochechas de Wu Suowei quase estouraram. [Lena: Isso é um baiacu, por acaso? Só vai parar de inchar quando virar uma bola???? O_O]
O segundo dedo foi bem difícil, mas, com paciência, Chi Cheng conseguiu enfiá-lo lentamente. Quando ele tentou colocar o terceiro dedo, Wu Suowei pareceu sentir muita dor, fechando as pernas em agonia e tentando empurrar Chi Cheng.
Chi Cheng perguntou, “Como você pretende lidar com isso se não aguenta levar nem três dedos?”
Wu Suowei ficou parado.
Chi Cheng o beijou para ajudá-lo a relaxar e reduzir a dor, então enfiou o terceiro dedo lentamente. Quando ele ouviu Wu Suowei gemer de dor, ele parou; depois deu continuidade ao processo.
Quando era hora do quarto dedo, Wu Suowei realmente não podia mais aguentar e pediu, “Só entra logo.”
Na verdade, Chi Cheng também estava explodindo na embaixo – ele nunca havia demorado tanto tempo apenas na preparação.
Chi Cheng bateu na bunda de Wu Suowei algumas vezes e provocou, “Está pronto?”
Wu Suowei assentiu com determinação para morrer. [Lena: LOL Coitadinho (><)]
Chi Cheng colocou Wu Suowei sentado em cima dele, pois penetrar nesta posição ajudaria a diminuir a dor. Entretanto, quando estava avançando, ele ainda podia sentir a enorme resistência; ele já tinha usado metade do vidro de lubrificante, mas mal conseguiu entrar pela metade.
Apesar disso, Wu Suowei estava atuando com bravura excepcional, sem ao menos resmungar durante todo o processo, até o momento que Chi Cheng fez uma pausa para que ele descansasse um pouco.
Então, sem aviso algum, houve um berro de estourar os tímpanos.
“Sai! Estou arrependido, não vamos mais nos ver!...” Com esse arco reflexo exagerado, nesse momento, Wu Suowei ficou ciente da dor. [Lena: arco reflexo (ou só reflexo) é a resposta imediata e inconsciente ao estímulo de algum nervo, nesse caso, a dor.]
Eu realmente não posso recuar nesse ponto! Chi Cheng pensou, Se eu fizer isso, você me colocará num beco sem saída!
Wu Suowei sentiu que Chi Cheng estava prestes a se mover, por isso ele se agarrou no pescoço de Chi Cheng e implorou, “Só tire como estou pedindo, não se mexa, por favor!”
Chi Cheng puxou Wu Suowei com firmeza para seus braços, beijou as bochechas e pescoço dele como um pedido de desculpas, mas lá embaixo ele começou a se mover. Chi Cheng estava adulando-o ao pé do ouvido enquanto se mantinha ocupado penetrando-o. Os gemidos de dor ficavam cada vez mais altos com o aumento na velocidade do movimento.
“Mentiroso... desgraçado... ah... isso dói... ah...”
Chi Cheng pressionou a cabeça de Wu Suowei em seu peito e o deixou chorar e gritar. Se você quer ter posse de mim, tem que gritar por mim. Você entende?
Com uma arremetida bruta, logo seguida pelo grito de Wu Suowei, finalmente a coisa inteira entrou.
Com uma grande força de sucção, aquela forte contração estava destruindo a sanidade e determinação de Chi Cheng. Ele estava se esforçando ao máximo para se segurar e não abrir fogo incontrolavelmente, e isso tudo dependia do coração abrasador em seu peito.
“Da Bao...” Chi Cheng falou com a voz rouca.
Wu Suowei teve sua energia drenada, então ele não tinha nenhuma sobrando para responder a Chi Cheng. Tudo o que ele podia sentir além da dor, era mais dor; doía tanto que ele queria gritar pela mãe e contar a ela como seu filho estava sendo maltratado ali.
Chi Cheng apoiou os quadris de Wu Suowei e começou a mover a pelve para cima e para baixo. Com cada forte investida, o impacto das peles dos dois gerava um som constante de estalo. Wu Suowei sentia que sua bunda seria incendiada, parecia que a parte inferior de seu corpo estava sendo dividida em duas e suas entranhas estavam sendo feitas em pedaços. [Lena: ( ´д`)]
“Porra... Para... Ah...”
Wu Suowei ainda estava ralhando e, enquanto fazia isso, mordia o ombro de Chi Cheng, tirando sangue. Mas Wu Suowei não sabia que quanto mais ele mordia, Chi Cheng ficava mais e mais excitado e tinha mais energia.
Então ele virou Wu Suowei, de modo que ficasse com as costas voltadas para ele.
Wu Suowei queria fugir, mas ele estava preso ao peito de Chi Cheng, recebendo imensurável ‘amor’.
Como Wu Suowei estava com muita dor, Chi Cheng levou a mão até o membro dele e brincou habilidosamente, para distraí-lo, enquanto sua língua deslizava pelo pescoço dele. O ritmo lento e gentil na frente fez um contraste com as investidas detrás.
Contradição vil, intensa... torturava e enlouquecia Wu Suowei.
Então Chi Cheng o pressionou na cama beijando seus lábios apaixonadamente. Ele enxugou o suor na testa dele e sussurrou, “Baobei, agora vou começar.”
Wu Suowei quase desmaiou, Eu quase morri durante o aquecimento!
Depois de dizer aquilo, Chi Cheng agarrou o tornozelo de Wu Suowei e separou as pernas dele em um ângulo obtuso, investindo mais fundo e em uma velocidade inimaginável.
O rosto de Wu Suowei ficou distorcido e os dedos dos pés dele se enrolaram enquanto ele gritava a todo pulmões. A bunda dele estava tentando escapar sobre os lençóis, mas em vão; ele simplesmente não podia escapar de ser penetrado repetidamente.
E mesmo nesse ponto, Wu Suowei não esqueceu de perguntar, “Você... sabe... quem eu sou?”
Chi Cheng fez uma pausa e entrou ferozmente, até a base, a coisa quase saindo pelo umbigo de Wu Suowei.
“Estou fodendo meu Da Bao, meu baobei, meu Wei Wei.”
Os olhos e o coração dele estavam preenchidos completamente com essa pessoa, de pernas para o ar completamente afogado em amor, viciado nele... Todas as emoções dele estavam sendo projetadas nessa única pessoa.
Os efeitos de uma droga* mental são mesmo incrivelmente poderosos; agora Wu Suowei estava totalmente duro. [N/T*: a palavra original era “ópio”.]
Chi Cheng levantou a bunda de Wu Suowei e deu continuidade a outra sequência de arremetidas energéticas, depois ele interrogou bem na frente do rosto distorcido de Wu Suowei.
“E você? Quem está te fodendo agora mesmo?”
Wu Suowei estava sendo atingido no ponto G, seus quadris estavam tremendo incontrolavelmente e ele nem conseguia falar adequadamente.
Chi Cheng se inclinou para frente e abraçou Wu Suowei com força, sua pelve parecia ter sido injetada com esteroides, pois repentinamente estava arremetendo brutalmente, gerando ondas de corrente elétrica que fluíam através do corpo de Wu Suowei repetidamente, no ritmo das palavras de Chi Cheng.
“Quem está fodendo você? A quem você pertence?”
A sensação eufórica do prazer era esmagadora, prevalecendo sobre a dor, e estava afetando a sanidade dele, deixando-o sem razão. Neste momento, tudo isso explodiu, todas as emoções foram liberadas.
“Chi Cheng.”
*****

14 Comentários

  1. Aeeeeeeeeeee!!! Finalmente conseguiu postar ♡♡♡

    ResponderExcluir
  2. EU LI BEM divagar porque queria que acabasse nunca , QUERO MAAAAAISSSSS

    ResponderExcluir
  3. Ai gente, sempre fico com os sentimentos confusos nessas cenas, sei que é um avanço na relação, mas morro de pena dos coitados que ficam com a parte difícil da história, a humanidade já devia ter evoluído a um ponto em que essas coisas não fossem mais doloridas né? HAHAHAHAHHA

    ResponderExcluir
  4. Até que enfim aconteceu Já estava na hora né eles dois são muito fofo🙌🙌🙌🙌😈 Lena Beijos estou sentindo falta de uma dose do meu vício😥😥😥😥😥

    ResponderExcluir
  5. Eu acho cômico e sexy ao mesmo tempo. Mas valeu a pena tanto tempo de espera. Amo tanto esses dois que não sei nem o que dizer kkk Me acabo de rir dos comentários durante o capitulo também. Enfim...
    Não consigo enjoar dessa história e nem dos personagens <3 Esse blog virou o amor da minha vida!!!
    Muito obrigada por postar \o/

    ResponderExcluir
  6. tive um sangramento nasal aqui vou ali no hospital e já volto...

    ResponderExcluir
  7. Gritando no travesseiro para abafar a voz senão vou acordar todo mundo kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Meus bebês já li em inglês mas em pt e bem melhor 😂😂 obrigado 😙😙😙

    ResponderExcluir
  9. Eu só consigo rir kkkkkkkkkkkkkkkkk aleluia, finalmente. Obrigada pelo capítulo😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  10. Morta com farofa...Oq foi esse cap??????....Deitada em posição fetal no chão do banheiro!!! Obg Lena por nos proporcionar essa alegria kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Gente, esse capítulo é para pirar a pessoa e os comentários da Lena são de me fazer chorar de sorrir. Quero citar apenas uma palavra: baiacu! Não aguento! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Lena, você é uma palhaça, uma palhacinha levada que amamos tanto.
    Obrigada querida por me proporcionar momentos tão alegres. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Lena-anônimo...kkkkkkk... só dá viciado!
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos... a felicidade está no ar!:-)

    ResponderExcluir
  13. Teve momentos que cheguei a pensar q não rolaria os finalmente kkkk
    Mas felizmente rolou, mds ... Amém \o/ Esperei mt por isso ^-^

    ResponderExcluir
  14. Lena, sua fofa, estava de fato preocupada com o seu sumiço! Fico contente que esteja melhor! A ansiedade é tão grande que acompanho as traduções em inglês da Lalaland e da Rosyspell... Mas é claro que é muito mais confortável ler em português e seus comentários me fazem rolar de rir! Aqui em casa todo mundo já sabe (Ah! Ela está lendo as novels chinesas...)
    Obrigada por seu trabalho primoroso!

    ResponderExcluir