Oi pessoas. Benk aqui.

Me desculpe a demora, realmente os capítulos de LoLa são longos e exigem que tenha uma correção extensa e isso cansa um pouco. Graças aos deuses, Killua e P.W. estão comigo... P.W. será meu corretor oficial para esta novel e ele é um cara do Caral*** e um dos meus melhores amigos. Deem as boas vindas a ele. E divirtam-se.

Vamos lá!!!


AVISO: CONTÉM LEMON!!!!
___________________________________________





Capítulo 2 - Um Vislumbre do passado de Lee.  

Tradução: Benk
Correção: Killua e P.W




       Eu tinha dormido como os mortos. Parecia que num piscar de olhos, já era dia.
Eu não tinha uma boa noite de sono há muito tempo. Foi muito melhor que tomar medicamento prescrito por um nutricionista.
Virei-me um pouco e vi o rapaz ao meu lado, dormindo profundamente. Seu rosto meio encoberto mostrava os lábios gelatinosos formando um leve bico, cílios longos e um nariz elegante que parecia frio. Seus braços ainda estavam colocados na minha cintura, um hábito de dormir muito pegajoso.
       Por medo de acordá-lo, eu mudei minha posição ficando de lado, incapaz de tirar os olhos de seu rosto.
Quando o vi pela primeira vez, eu não percebi como era raro um rapaz tão bonito assim, mas quanto mais eu olhava para ele, mais cativado eu ficava. É uma raridade de um em um milhão que tenha um rosto como este que deixava as pessoas, inconscientemente, em transe.
As calças caídas no chão de repente tremeram com um som Guu Guu* [N/T - Som do modo vibrar do telefone], vibrando sem parar. Eu imediatamente acordei do meu devaneio e me movimentei em agitação. Peguei meu celular e, em seguida, o configurei no modo silencioso. “Alô?”
 “Lee, onde está você? Estamos todos esperando por você!”
        Depois de olhar apressadamente para o meu relógio, eu percebi que tinha marcado um compromisso com alguém para discutir alguns assuntos. Naquela noite, eu tinha ido muito além[1] e realmente dormi até agora.
       [N/T1 - No inglês “That evening, I had played too hard “ Aquela noite eu transei pesadamente / fortemente “. Porém mudei o sentido da frase para “Ido muito além” por conta de todo o esforço físico e também por ele ter sido o Uke. Creio que faz mais sentido.]
        “Desculpe, me dê vinte minutos. Eu estarei aí imediatamente.”
       Eu me virei para olhar para Ke Luo. Ele ainda não tinha acordado.
       Eu não queria largar tamanha beleza, mas  haveria danos desastrosos se eu não saísse agora. Eu tive que aguentar a dor intensa na parte inferior do meu corpo. Fazendo uma careta, corri para me vestir.
        Antes de sair, eu ainda não pude deixar de olhar para ele um pouco mais. Estendi a mão e toquei suas bochechas rosadas. [Benk: Para quem leu UL … K.L abandonado novamente - Karma is a such Bitch - “O karma é uma vad******”]
A maciez da pele daquele jovem permaneceu em meus dedos. Para todo o resto do dia, eu estava inquieto, pensando apenas em seu rosto adormecido.
Havia muito tempo desde que eu tive esse tipo de pensamentos fantasiosos reverberando. Era uma pena que, desta vez, meu corpo tenha sofrido um dano grave. Durante vários dias, sentei-me inseguro com meu traseiro doendo. Minha cintura estava dolorida e minhas costas doíam ao ponto de eu precisar aplicar um medicamento a base de ervas.[Killua: Eu não tô nada bem com isso. K.L destruiu o cara. Hehehe / P.W: Jesus que safadeza.]
Mesmo no trabalho, era extremamente cansativo, imagine sair e caçar homens.
 À noite, sentado com um cobertor e com um massageador em torno da cintura, suspirei, impotente. Quanto mais eu pensava nisso, mais eu me arrependia. Se eu soubesse antes, naquele momento, eu deveria tê-lo sacudido impiedosamente  para acorda-lo e pedido pelo  número de telefone dele também.
       Eu não esperava ter qualquer progresso real. Mas, se nós pudéssemos nos encontrar ocasionalmente para jantar, ouvir sua voz não seria tão ruim, e talvez a dor em minha cintura desapareça um pouco mais rápido. [Benk: Lee vc ta gamado? Mas já ?][Killua: Eu fico besta com essa situação. Heiehe Tão fofo*-*]
Finalmente, eu estava livre do terrível estado de me sentar inquietamente, como se tivessem alfinetes e agulhas, para procurar alguma comida. Imediatamente fiz  meu caminho familiarmente de volta a aquele bar.
       Encontrando meus velhos amigos novamente, era inevitável que eu fosse questionado sobre  a “boa sorte” daquela noite. Paul riu com baba escorrendo “Como foi? Vê-lo descansar por um tempo tão longo, aquela noite deve ter sido fantástica?”
Imediatamente, minha bunda doeu vagamente mais uma vez. Eu só pude forçar um calmo aceno.
“Quantas vezes você fez no total?"
       Sendo incapaz de verbalizar, eu vagamente ergui os dedos.
        Certamente, essas pessoas ficaram extremamente surpresas. Eles me olhavam de cima  para baixo em descrença: ‘Uau ...’
        “ Você está falando sobre o número de vezes ou o número de rodadas?”
 “Nem parece...”
“Velho, mas ainda enérgico … [2]
[N/T2 - As verdadeiras palavras ditas aqui foram “Treasure Knife doesn’t age”. Que em tradução literal quer dizer “Uma faca valiosa não envelhece”, porém a tradução manteve “Old but still vigorous” então decidi manter como estava na tradução. Seria como no ditado popular do Brasil “Panela velha é que faz comida boa”.]
 “Onde você comprou a droga[3]?"
  [N/T - 3: Se referindo a pílula / viagra.]
“Você deve ter se divertido...”
       Eu tinha um amargo sofrimento indizível e só podia exibir um rosto impenetrável.
Todos, um por um, começaram a procurar alguém para passar a noite. Mesmo que eu tenha vindo para ver Ke Luo, eu também sabia que eu não teria a mesma sorte. Enquanto eu estava sentado por um tempo, eu gradualmente comecei a me sentir desesperado e, depois, olhei em volta, pronto para caçar.
“Lee, o que você me diz sobre aquele?"
Eu olhei em volta, seguindo a direção de seus olhos, “Paul, eu vou te dar um conselho: você deveria ser um pouco realista.”
“Como você sabe se você nunca tentou? Talvez ele goste do meu tipo.”
“...Eu lhe disse para ser mais realista.”
  “Não me subestime. Eu recentemente comecei a malhar.’ Paul energicamente levantou a camisa para nós mostrando seu estômago. “Esta menor, certo?”
“... Paul, é melhor encarar a realidade ...”
Ele ainda estava falando para si mesmo, “Com o tempo, eu vou ser capaz de trabalhar meu sexy abdômen. Até lá ... heh, heh ...”
       Ao vê-lo mostrar a sua chamada “pose de sedução,” nossos rostos escureceram completamente.
“Esqueça isso.”
Paul “seduziu” por um longo tempo, e ainda não havia pontuado. Pelo contrário, um homem ruivo frequentemente olhava para mim, cheio de interesse. Eu terminei uma bebida e, intencionalmente ou não, ajustei a minha posição, demonstrando totalmente o meu próprio recurso: porte.
        Sob a troca de olhares, o homem veio ostentando um sorriso. Ele disse um “oi” e parou ao meu lado: “Você está sozinho?”
 O vivido e saltitante Paul ao meu lado, apesar de estar se queixando, entendeu o recado e se afastou.
O homem que chegou não parecia tão ruim: um piercing no nariz, uma variedade de piercings nos lábios, uma gigante tatuagem sobre seus braços nus; tal homem deve ser tolerante a dor. [Benk: Ruivo , tatuado com piercing , eu quero esse cara pra mim !!!! Desculpa galera mas não resisti.]
“Apenas me chame de Adam”.
A altura do homem era meia cabeça mais curta do que a minha - estatura mediana, e salientes braços musculosos; bastante resistente. [Benk: Eu quero!!!!]
Para mim, que tem uma preferência por meninos bonitos, a parte superior do corpo foi muito bem construída, muito robusto, mas ... oh, bem, ele ainda pode ser considerado nessa atual escolha de solidão.
       Trocamos algumas palavras e bebemos dois copos, ele veio até mim com os seus pequenos truques, e a intenção ficou clara.
“Seus músculos são bonitos.”
“ A sua bunda também."
 “ … ”
A conversa era simples e sem rodeios, eficiente. Fui pego de surpresa quando ouvi, vindo de trás, uma voz que parecia ter acabado de passar pelo período de mudança de vocal. “Mo Yan, você está aqui hoje.”
 Eu cuspi todo o vinho da minha boca, pulverizando o rosto de Adam. Me mexi para limpar a cena. Quando eu virei minha cabeça, eu vi Ke Luo. [Benk: Muerto !!!!!][Killua: Aaaheee heur]
Hoje ele estava usando uma jaqueta esportiva, delicada e bonita, uma fina camada de suor na testa. Como se ele tivesse acabado de vir de um campo esportivo, ele ainda tinha uma mochila amarrada sobre um ombro.
        “Muito tempo sem nos ver. Quando você chegou?” Forcei uma atitude calma, eu tinha rapidamente limpado debaixo da minha boca e mudei para o chinês.
         “Acabei de terminar os meus trabalhos no laboratório e no caminho, passei para dar uma olhada.”
  “Oh…”
       Ele ainda estava sem fôlego. Ele ficou ao meu lado, pediu uma garrafa de água, e levantou a cabeça para beber, parecendo estar com muita sede. Depois de beber, ele cuidadosamente segurou a garrafa vazia na mão e esfregou-a para frente e para trás, fazendo um som ríspido.
“…”
“Como é que você não me disse nenhuma palavra e foi embora aquele dia?”
“Ah, eu tinha um negócio urgente ...”
“Você poderia ter me acordado.”
“Minhas desculpas ...”
Ele mordeu a parte de baixo de seus finos lábios, “um ...”
Não entendendo o nosso papo, Adam interrompeu com um tom impaciente: “o que vocês estão falando?” [Benk: Querido você ainda está aí ??? Perdeu a bela bunda baby][Killua: Crendo eu que ele já tinha ido embora… *palmface*]
Ke Luo inclinou a cabeça, “ele é seu ficante?”
“Não, nós acabamos de nos conhecer”
“Então você está saindo com ele esta noite?”
’‘...uh-huh.” Embora você seja muito mais meu tipo, você chegou tarde. [Benk: Que soco no estômago Lee, que escroto que você é , seu babaca][Killua: Mano faz isso não. -_-||]
Ke Luo revelou um olhar aflito, “Como você pôde fazer isso? Eu obviamente fui o primeiro a lhe conhecer, dessa vez... não pode ser eu?”
       Fiquei sem palavras, simplesmente chocado pelo seu coração puro que está à beira da extinção neste mundo.
Eu não estava inteiramente tocado pela emoção quando, exatamente meu parceiro de cama ruivo adiantou-se e puxou-o para longe, “Seu pirralho, o que diabos você está fazendo?"
“Esse homem é meu.” [Benk: XY + WSW fazendo suas crias.] O dedo de Ke Luo apontou diretamente para mim, como um prego furando uma chapa de ferro. [Benk: Que “pirralho” de atitude né?] [Killua: Eitaaa!!! Mostra quem manda K.L *risos*]
Ser popular deve ser uma coisa boa, mas ouvi-lo dizer isso assim fez meu velho rosto corar de repente. Eu odiava que eu não pudesse cavar um buraco e esconder meu rosto dentro.
        O jovem ruivo balançou seu braço enquanto ele zombou, “Diga isso de novo depois de você ter me derrubado.”
Ninguém iria lutar neste bar. Todo mundo estava muito ciente de que era uma abordagem comum para competir como uma queda de braço. Era simplesmente rápido e limpo.
Vendo que a exaltação tinha algum valor, os desocupados que nos cercavam seguraram suas bebidas e se reuniram ao redor. Eles zumbiam enquanto assistiam do lado de fora.
Não é como se esse tipo de coisa não tivesse acontecido antes. Quando eu era jovem, eu também era muito popular, mas Ke Luo me fez sentir um pouco lisonjeado.
No passado, essas crianças ficavam encantadas com as minhas técnicas na cama e masculinidade. Isso era fácil de entender. Mas eu não acho que minha atuação gritando como um porco  naquela noite foi nada de bom para ele se pendurar.
Eu tentei apreciar este tipo de sentimento honrável de ser disputado, mas eu me senti temeroso em ver o delicado rosto de Ke Luo mostrando uma expressão derrotada.
Aquele braço que Adam tinha posto sob a mesa, quem saberia quanta força os músculos tinha em comparação. Ele aparentemente lutou muitas batalhas saindo vitorioso. Ke Luo, apenas iria perder muito feio.
No entanto, os dois homens estavam realmente em um impasse por um tempo. Foi realmente inesperado que Ke Luo não foi morto rapidamente. No geral, ele era jovem.
A atmosfera tinha se aquecido, mas nem um minuto havia passado os braços cruzados eventualmente Inclinou-se para o lado de Ke Luo. Embora lento, o movimento foi preciso.
De repente Ke Luo apertou os dentes, e os braços, que já estavam inclinados sessenta graus, lentamente recuaram para a vertical, mais uma vez. Em meio aos gritos da multidão, ele rapidamente e firmemente bateu o seu adversário sobre a mesa.
Não houve tempo para as pessoas a digerirem este tipo de contra-movimento milagroso. Eles só podiam olhar, boquiabertos e exclamando “wow, wow” sem parar. Quem saberia de onde esse estranho poder repentino veio?
Ke Luo se levantou enquanto Adam ainda estava estupefato, esfregando os braços, como se estivesse sonolento.
“Vamos lá.”
Eu ainda estava atordoado, cegamente deixando escapar um “wow.” Ke Luo já tinha os braços em volta dos meus ombros. Ele estava muito feliz como uma criança vencedora.
       Foi a primeira vez que eu estava trocando abraços com este tipo de pessoa. Por um momento, eu estava sem saber o que fazer. Embora eu tenha a sensação de um mau presságio sobre sua força, meu rosto ainda estava aquecido e meu coração se agitou.
O corpo de Ke Luo era bom o suficiente. Não era um tanquinho[4] treinado em academia, mas ele obviamente tinha o físico de um jovem apaixonado por esportes.
[N/T - 4 - Lee está descrevendo músculos que literalmente é o mesmo caractere para - que também pode descrever aquela barriga tanquinho ou um abdômen de 6 pacotes.]
Então ao entrarmos no quarto, começamos a nos beijar, mesmo quando eu tinha recorrido ao uso de tudo o que eu tinha, eu ainda não conseguia ser o ativo. Arfando enquanto eu rolava na cama, eu ainda era o passivo e Ke Luo o ativo.
“Espere, espere ...” Você está brincando comigo? Desta vez deveria ser a minha vez de ser o principal atacante, certo?
“Eu realmente senti sua falta.”
A sua inesperada confissão instantaneamente fez o corpo inteiro enfraquecer. Era praticamente um sentimento apaixonadamente ingênuo que fez toda a minha força ser drenada.
Em meio aos lençóis, era o mesmo meloso discurso ao pé do ouvido que já conhecia. De qualquer maneira, não importava o quão bom ele era, ele só estava ali jogando; ele não deveria ser levado a sério. Mas eu não sei porque eu não tinha resistência quando se tratava dessa criança.
“Eu quero vê-lo todos os dias.” Sua expressão era tão bem-comportada e séria que parecia que ele estava dizendo a verdade.
“…”
“Quando sonho, eu sempre sonho com você.”
“…”
“Se eu pudesse eu o veria todos os dias.”
       “…”
Sob seu olhar dedicado, eu estava praticamente quase fora de foco. Oh, por favor, não exagere. Eu sabia com certeza que essas palavras piegas eram apenas para apimentar as coisas. Se continuarmos assim, eu teria uma experiência fora-do-corpo.
Meus ossos estavam encharcados pelo discurso doce e palavras melosas em seu momento de fragilidade. Sob o beijo ardente e carícias, roupas não completamente retiradas, eu já estava sentindo-me excitado entre as minhas pernas como se estivesse me preparando para uma guerra.
Na verdade, já havia se passado vários dias desde que eu me diverti tanto lá. De qualquer forma, hoje eu deveria deixá-lo ficar satisfeito mais uma vez.
Apenas imaginando a cena de pressionar Ke Luo sob o meu corpo e se aprofundando com minhas carícias, todo o meu corpo tornou-se febril. E minhas mãos em sua firme cintura nua arrastando-se para baixo, amassando. “Oh!”
Antes que eu pudesse terminar de respirar em satisfação, a parte inferior do meu corpo foi subitamente erguida por um poder sobre meus quadris, e minhas pernas estavam muito separadas. Meu couro cabeludo formigava de uma vez, “hey!”
Ele usou aqueles olhos, me encantando, olhando fixamente para mim. E, em seguida, expressando sinceridade, ele desceu e lambeu.[Killua: Nervoso aqui…]
       “...”  Oh, my God[5], eu vou morrer, eu vou morrer …
       [N/T - 5 - Lee grita essa parte em Inglês e não Chinês - Oh My God = Ah meu Deus.]
        Enquanto minha alma voava além do céu, ele, com esse movimento fluido, beijou todo o caminho para baixo. Durante o tempo em que eu estava um pouco perturbado pela provocação, seus lábios já tinham-se deslocado entre as minhas pernas.[Killua: Acho que to tendo uma hemorragia aqui.]
      Tendo-o chupando fortemente minhas coxas e cuidadosamente mordiscando, eu só poderia continuar respirando profundamente com minhas pernas em câimbras. [Killua: ta muito bom não está? Hehe]
“Espere, espere um minuto ...”
O nariz adorável de Ke Luo fez um zumbido baixo. Ele abriu mais as minhas pernas e atentamente lambeu ate o fundo. Acariciou para frente e para trás com a língua, e então, com um gole, engoliu meu pau, que transbordava de desejo.
Oh, meu Deus, minha, minha pressão arterial … [Benk: HAUAHUAHUAHUAHUHAUH][Killua: Dels me levaaaa… heueheue]
Além de estar ofegante, eu não podia fazer nada. Tudo o que restava dos meus sentidos estavam em meu pau sendo acariciado. Além de sua boca quente e língua de raciocínio rápido, eu não podia sentir mais nada.
Finalmente, estremecendo em sua boca, ele derramava. Até que ele removeu seus lábios, eu ainda estava imerso nesse tipo de intenso prazer pós gozo. Minhas pernas tremiam sem parar e minhas costas permaneciam dormente. [Killua: eu fico pasmo. Heurue goxto assim.]
Enquanto eu estava grato com sua ação de engolir, eu estava, fora de mim, realizado e virei-me.
Chocado, houve um súbito arrepio entre minhas coxas. Eu senti a intrusão de um corpo estranho. Eu não tive tempo de reagir quando eu fui implacavelmente penetrado, inchaço com dor. [Killua: Esse povo gosta de uma “entrada” abrupta neah non? O.o heueu]
“…”
Ah! Foda-se, eu fui o passivo novamente.
Persistindo com um ritmo poderoso, a cama rangia e friccionava, por quem sabe quanto tempo, antes de eu ser capaz de descansar.
Minhas costas quase quebrou, deitei sob meu estômago; minha região do quadril ardendo, imensamente coberto por uma viscosidade molhada que me fez ter arrepios na cabeça.
Ke Luo ainda estava deitado de costas com os braços firmemente travados em torno da minha cintura. Ele finalmente se moveu. A sensação de ter o pênis retirado de dentro me fez sentir vontade de chorar sem lágrimas para derramar. [Killua: Eu tenho é medo dessas partes… heheheh]
Desta vez, ele nem tinha me dado a oportunidade de discutir o assunto.
Segundo ele, é tão fácil de resolver as coisas com um tio velho como eu. Ele só precisava lamber e eu me esqueceria completamente, loucamente apagando e deixando-o ganhar o controle.
Tem ido de ladeira abaixo desde que eu deixei ele me penetrar na última vez. Eu realmente não poderia ter imaginado que eu, eu mesmo, seria como hoje, um fracassado.
       Não me diga que é uma obrigação uma vez que você envelhece?
“Mo Yan.”
“Me chame de Lee.”
Eu odiava ser chamado assim. Eu sempre achei que o som era fraco toda vez que o ouvia. E a coisa que eu mais desprezava era quando as pessoas pensavam que eu era fraco.
“... você está infeliz?”
Eu não gosto da sensação de ser dominado, para não mencionar por uma criança como esta, que era muito mais jovem do que eu.
“Mo Yan, Mo Yan ...”
 Ahhh, ainda quer me chamar assim! Será que ele quer morrer?
“Não tome um banho. Vamos apenas dormir assim”
Ele me segurou com força, recusando-se a me deixar ir. Nós tínhamos lutado por um tempo, e então ele me virou. Cara a cara, ele me abraçou. Me derretendo, ele beijou minha pálpebra como se ele realmente gostasse de mim.
“Não vá, tudo bem?”
Ser amorosamente assediado dessa maneira, eu estava parado por um tempo. Minhas costas ainda estava com uma dor tremenda. Eu deveria descansar.
Ao vê-lo acariciar enquanto ele aninhado contra o meu peito, como uma criança mimada, preparando-se para dormir, os pedaços de minha auto-estima foram recuperados em sua maior parte no passado.
       Ele era uma criança apesar de tudo... e de qualquer maneira, eu era o homem. Eu não podia brigar com ele.
Com todo o meu corpo dolorido, e me sentindo insuportavelmente cansado, eu estava à deriva do sono até que eu fui puxado. Forcei meus olhos a se abrirem, “O quê?”
Suas sobrancelhas bonitas formavam um vinco [6], como se ele estivesse angustiado com alguma memória ruim. “Não fuja enquanto eu estiver dormindo. Não me deixe sozinho, sem dizer nada.” [Benk: Memórias de UL querido KL?] [Killua: Pensei a mesma coisa, Benk. Heieue]
[N/T - 6 - Vinco, um sinônimo para essa palavra poderia ser ruga]
        Aquelas palavras fizeram meu coração saltar. Eu pensei que era impossível ... mas poderia esse pirralho realmente estar apaixonado por mim?
“Mo Yan ...”
“O que você quer?”
Seus lábios se aproximaram. Sem ter tempo suficiente para abrir minha boca e xingar [7], fui beijado com firmeza, minhas pernas separadas, e o objeto de fogo pressionado contra o meu traseiro de novo.
[N/T - 7 - Nesse caso ele iria reclamar com K.L sobre o fato de ter sido chamado novamente de Mo Yan].
Porra, eu já o tinha deixado me penetrar por horas. O que mais ele quer?! [Killua: Não é óbvio?]
Desta vez eu realmente não recuaria. Eu nunca tinha sentido, durante a minha vida toda, tamanha perda.
Pressionado sob a cama e jogado de qualquer maneira, eu não podia lutar por libertação. Eu estava completamente impotente enquanto eu gemia e xingava. Resolvi que a próxima vez que eu ver este moleque, eu deveria ser o ativo. Não importa o quão belo ele é em meu coração, isso não era tão importante quanto ter minha antiga vida de volta.
Eu finalmente dormi o suficiente e acordei com a minha cabeça um pouco inchada. Eu distraidamente estendi minha mão para pegar o relógio na cabeceira para verificar as horas, mas agarrei um espaço vazio. Eu, então, lembrei que  não estava dormindo em casa.
Este era um local alugado por Ke Luo.. Ontem à noite, muito impacientemente, nos beijamos, sem tempo para falar enquanto estávamos subindo as escadas. Eu não podia nem me importar em ser visto por alguém, então quando eu teria tempo para ver o que esta casa era?
Agora eu olhava em volta. Este espaçoso apartamento foi arrumado, limpo e parecia confortável. As cores dos papéis de parede e cortinas pareciam refrescantes. Não haviam muitas coisas. O que me chamou a atenção foi a variedade de bolas esportivas que estavam ordenadas seguidamente. Havia também patins de gelo, capacete e dentaduras de proteção, um taco de hóquei; ele ainda tinha luvas de boxe. Eu quase pensei que estava deitado em uma loja de artigos esportivos.
Felizmente, ao lado do laptop sobre a mesa na minha frente, havia um vaso simples, mas elegante. Duas rosas estavam nele. A caneca ao lado dele tinha uma imagem do Ursinho Pooh. [Benk: OOOOWWWW , que fofo !!!!]
Acontece que ele ainda era ... uma criança.
        “Você está acordado?” A porta do quarto se abriu e uma cabeça apareceu com o cabelo ainda molhado.
“Oh.” Com meu corpo desconfortável, eu ia me levantar, mas minha postura não foi correta e eu me contorci um pouco. Meu rosto imediatamente se distorceu pela dor.
Pelo, pelo amor de Deus, minha cintura ...
“Você não pode se levantar?”
Droga ...
Ke Luo correu descalço. Com as mãos indo debaixo dos meus braços, ele me abraçou. “Você torceu sua cintura?”
Eu claramente não estava tão velho a esse ponto ainda!
“Eu peguei uma pomada para ajudar a esfregar em você.”
O cheiro de pomada gradualmente se espalhou por toda a casa. Eu sempre odiei esse tipo de cheiro, mas com o óleo de cártamo[8], juntamente com o sentimento da minha cintura sendo massageada, foi realmente muito afetuoso.
Deitado sob meu estômago, eu o deixei esfregar minha cintura.
Eu parecia cheirar uma pitada de palhas secas queimando em um fogão a lenha no campo, com os sons das gotas de chuva caindo das calhas e com o chão de argila sujo e molhado; as costas queimando, uma dor aguda.
“Mo Yan.”
“Hm?” Eu acordei em um sobressalto. Aquelas eram apenas ilusões. A dor na minha cintura já estava um pouco mais branda.
“Fiz mingau no café da manhã. Coma um pouco. Eu trouxe isso para você”
Na bandeja havia um café-da-manhã no estilo Chines que eu não comia faz muito tempo:   Congee branco [9], ovos corte de pato[10], peixe seco [11], e duas varas semi-longas de massa frita[12]. [N/T - todas as informações e fotos no fim do capítulo.]
De repente, me senti um pouco tonto. Este tipo de café-da-manhã, que eu geralmente não como, não é difícil de ser encontrado em um restaurante chinês; mas ao longo de décadas, eu nunca iria tocá-lo. Eu nem sequer queria olhar. Esse tipo de coisa fez meus dentes doerem.
[Benk: Po Lee, não seja um total babaca com o K.L, o menino está se esforçando pra caramba.][Killua: O Lee ta merecendo uns tapas pra deixar de ser fresco. -_-||]
Não sendo capaz de segurar os hashis, tossi e coloquei minha mão na minha testa.
“Mo Yan, você não está comendo?”
        Minhas têmporas estupidamente doíam ainda mais. Eu realmente não queria ouvir alguém me chamando assim.
“Vá embora.”
“Você não está se sentindo bem?”
“Vá embora.” Meu mau humor se concentrou. O quarto foi preenchido com o cheiro da pomada, e detestei este tipo de sensação.
“O que há de errado?” Ke Luo se aproximou de mim. Ele segurou meu rosto e esfregou os cantos dos meus olhos. “Dói?”
Mo Yan, dói? Você vai ficar muito melhor aplicando esta pomada ... Mo Yan, há mingau hoje. Você gostaria de um pouco? Compartilhe um pouco com seu irmão mais novo, ok ...
Por décadas, ninguém tinha me chamado por esse nome. Para ser lembrado repetidas vezes, que seria basicamente estava me deixa louco.
Fortemente sentindo falta de ar, meus lábios foram subitamente bloqueados por algo quente e macio.
Após o beijo molhado e escorregadio, eu o ouvi dizer: “Coitadinho ...” [Killua: KL é tão fofo, neah?! Mas é muito exagerado. Keke]
Coitadinho?
       Sendo preso firmemente e, sendo consolado, minhas pálpebras foram beijadas repetidamente. Eu estava enfurecido. Eu queria atacá-lo para lhe ensinar uma lição. Ele nem sabia quem era o mais velho.
“Mo Yan, deixe-me cuidar de você.”
Eu quase desmaiei. Esse foi realmente o maior insulto da minha vida. Eu quase senti que poderia dar um soco e bater neste pirralho.
Mas quando ouvi essas palavras através de meus ouvidos, meu coração de repente bateu descontroladamente.
De fato, existiam pessoas que estavam ansiosas por estas palavras. Eu era como uma criança pequena, magra e escura com a altura que não chega a alcançar a cintura de uma mulher, usando as costas dos meus punhos fechados para limpar as lágrimas, embora nem um único som tivesse sido feito.
        Uma mulher chorava dizendo, “Mo Yan, eu não posso mais cuidar de você”
        Ele respirou fundo com firmeza  e correu atrás do carro com uma perna inchada de uma batida, ele não podia correr rápido.
Naquela época, em seus sonhos, ele sempre desejou ouvir alguém dizer algo parecido. Mas esse alguém nunca apareceu.
Engoli em seco fortemente e depois tossi duas vezes. Eu senti como se meu corpo estivesse enfraquecendo.
“Você está com febre?”
Eu fiquei um pouco constrangido quando o vi tentando medir a minha temperatura. Meu corpo sempre foi muito bem conservado. Eu tentei o meu melhor para não ficar doente, evitando qualquer doença ligeira.
O que eu temo é aquele sentimento de fraqueza.
“Você está muito quente. Você provavelmente pegou um resfriado ontem à noite”
...porque eu estava sendo enrabado por você até me partir ao meio!
Depois de tomar o remédio que Ke Luo encontrou para mim, eu voltei a dormir. A sensação de desconforto foi se tornando mais e mais intensa. Meu nariz não tinha parado de escorrer. Eu só podia encolher meu rosto; minha cabeça tremendo com tonturas. Ke Luo parecia gostar de me ver fraco desse jeito, ele então se deitou ao meu lado, me segurando. Eu imediatamente acordei e o empurrei com frieza, “Saia daqui. Vá para a sala de estar”
Um excelente final de transa após ser passivo já me deixava infeliz o suficiente. Eu não queria ser tratado dessa maneira como se estivesse doente novamente.
Com Ke Luo expulso, eu podia ficar à vontade e continuar caindo profundamente na inconsciência. Eu acreditava persistentemente que se você estiver sofrendo e “expulsar os males”[13], você ficará melhor. Eu estava completamente enrolado sob as cobertas, embrulhado.
[N/T - 13 - Lee usa o termo “sweat out sickness” - que literalmente quer dizer, “suar a doença”, que é normalmente quando estamos com febre e ficamos soando até que ela baixe. Eu mudei o sentido da frase para “expulsar os males” pois achei que fazia mais sentido, afinal ele não queria a presença de K.L próximo a ele nesse momento, e ele iria expulsar a febre enrolado nas cobertas.]
Mais uma vez, meus ouvidos foram preenchidos com o som da chuva, mas não do choro de uma mulher. Pés salpicados com lama, pés descalços congelado com a dor crua. Meus sapatos estavam nos pés do meu irmãozinho, supostamente muito grande. Ele estava inseguro com o dedo em sua boca e olhos negros me encarando.
“Com mais de cinco anos de idade vai ser difícil de vender. Eles ainda podem se lembrar de coisas. Ninguém quer criá-los.”
 “Então e esse pequenino ... hehe.’ O homem riu junto.
        “Frágil demais. Sem nenhum peso. Eu só sinto medo de que ele não será capaz de sobreviver.”
  “E o mais velho…”
“ Nem pensar. Ele parece ter seis, sete anos de idade.”
“Eu só tenho dois filhos. Se você não escolher um, eu não posso sequer obter o dinheiro para lhe reembolsar ...” [Benk: Ah gente, eu to bem triste com esse acontecimento] [Killua: Nem me fala!]
“Sem dinheiro e você ainda quer apostar? Não venha me dizer que ainda não é suficiente, mesmo se você vender os dois, então por quanto mais você pode vender a sua esposa?” Sem entender completamente, eu lutei para manter meu irmãozinho. Ele ainda estava chupando o dedo. Ele é pequeno, magro e com a pele sem brilho. Eu encontrei uma pequena pedra para ele brincar. Ele olhou para ela por um tempo, e depois a colocou em sua boca.
“Cuspa, cuspa rápido ...”
Eu apressadamente alcancei sua boca e enfiei a mão. Quando eu finalmente a retirei, ele chorou. Porque ele não tinha força, sua voz não era alta.
“Irmão, irmão ...”
“Bom garoto, bom garoto ...” Levei-o em meus braços e desajeitadamente saltei e o balancei. Em meu bolso ainda havia o ovo de pássaro que foi retirado de um ninho da última vez. Ele era da metade do tamanho do meu polegar. Eu não podia suportar comê-lo.
Meu irmãozinho chorou miseravelmente que mesmo respirar se tornou uma luta. Eu pensei sobre isso e pensei novamente. Eu ainda estava com o coração frio e o peguei e dei a ele.
Meu irmão o colocou em sua boca e avidamente o chupou. Mas claramente não tinha qualquer gosto. Ele cuspiu em decepção, e novamente gritou, “Irmão, irmão.”
“Seja bonzinho. Você pode comer isso.”
Enquanto retirava cuidadosamente as cascas daquele minúsculo ovo, fui pego de surpresa quando um par de mãos se estendeu e o levou para longe dos meus braços. [Killua: Eita que deu uma bad agr.T.T]
“Mo Yan, fique ai.”
Assustado, meu irmão gritou, “irmão, irmão”, enquanto foi levado para fora. Foi então que eu entendi o que estava acontecendo e soube que deveria ir atrás dele. Eu corri para fora com os pés descalços e agarrei o pé pendurado do meu irmãozinho, mas eu fui assombrosamente estapeado.
Eu chorei enquanto segurava a metade descascada do ovo em sua pequena palma: “Você leva isso. Você pode comer isso, Mo..”
Mo o quê? Qual era o nome dele?
Como se pisando no ar, eu retirei meus pés. Coberto de suor frio, eu abri os olhos, ofegante. Meu coração ainda estava batendo forte. Estava tranquilo ao redor. Ainda era dia. Sem chuva. Ninguém chorando. Nada mesmo.
A toalha sobre o travesseiro estava um pouco fria. Devia ser de suor. Então, eu tinha realmente suado.
Engoli em seco e me virei. Ofegante, eu fechei os olhos novamente.
Estaria tudo bem uma vez que minha temperatura baixou, e então eu não teria mais pesadelos.
“Que lamentável. Ofendendo alguém e em seguida, foi dilacerado na rua pelo agiota.”
“Isto se chama vingança.”
“O corpo foi dilacerado pedaço por pedaço. Minha nossa…”
Eu trabalhei duro tecendo a corda em minhas mãos. Sem entender, eu escutei.
“Mo Yan, você soube? Seu pai teve muita sorte. Ele não precisa mais pagar nenhuma dívida para aquele criminoso.”
“Silêncio, não diga mais nada. Sua família só teve o pequeno filho de três anos retirado para pagar uma dívida...”
“Por assim dizer, o criminoso levou a pequena criança para longe…”
“E sobre a pequena criança ?”
“Provavelmente morto” [Benk: Putz …] [Killua: Gente…] [P.W : Que triste.]
“Mo Yan, Mo Yan!”
Eu lutei contra uma agitação violenta e não poderia respirar. Meu coração batia como se fosse explodir.
“O que há de errado?” Aquela voz soou como se fosse do sonho também. Eu apenas peguei minha cabeça em confusão e desesperadamente arranquei meu cabelo.
“Mo Yan, você está tendo um pesadelo. Vamos, acorde.”
Roucamente choramingando, eu me debatia cegamente, me agarrando e arranhando. É um sonho. É apenas um sonho... Eu estava quase enlouquecendo.
“Não fique assim. Estou aqui. Não tenha medo. Acorde”
Confuso, agarrei uma mão, como daquela vez eu peguei a mão do meu irmãozinho. Era, obviamente menor e macia, uma mão que apenas alguns dedos poderia agarrar. No entanto, agora, parecia que tinha crescido, grande e forte.
Ele provavelmente tinha crescido. Acontece que ele estava vivendo uma vida agradável em um bom lar.
Eu gradualmente me acalmei. Segurando a mão enquanto eu respirava com os dentes cerrados, eu lentamente afundei na escuridão mais uma vez.

________________________

     Notas de Tradução:

[8] O Óleo de Cártamo é extraído das sementes de uma planta com aspecto muito semelhante ao açafrão. O cártamo é uma planta ramificada, com flores amarelas, alaranjadas ou vermelhas, florescendo, normalmente, no mês de julho. As sementes sempre foram muito utilizadas pelos povos, principalmente hebreus (de onde a planta tem sua origem) para tingir tecidos e também para corantes e aromatizantes alimentícios.

[9] - Congee de arroz é um prato típico comido em muitos países de Ásia. O arroz é fervido  muitas vezes na água, por muito tempo até ele se quebre, e transforma-se um branco razoavelmente pegajoso.

[10] - Ovos de pato preservados - Os ovos são enterrados por 100 dias em média, depois cozidos e servidos cortados em 2 ou 4, como qualquer ovo cozido. Mas ele é preto. O cheiro assemelha-se ao de enxofre.

[11] Crispy Dried Fish é um prato de peixe seco simples. É feito de uma variedade de peixes chamado Smelt ; É uma espécie de peixe comumente encontrado na América do Norte.

[12] Youtiao (油条), também conhecido como massa frita chinesa ou crateras chinesas, é um dos favoritos no café da manhã Chines. O dialeto cantonês tem um nome ainda melhor: yàuhjagwái (油炸鬼), que literalmente se traduz em "diabo-fritado" (ou fantasma). É uma espécie de massa de pão frita com óleo bem quente.


Benk: É galera mais um capítulo quente e cheio de informações. Entendemos um pouco do passado sofrido do Lee e um dos motivos de ele ser dessa maneira. Separações são sofríveis, ainda bem que o Ke Luo gosta de homens mais velhos que sofreram na infância né XD. E não esqueçam de comentar. Eu sempre dou F5 na pagina pq fico ansioso com os comentários.

Xoxo
B.

17 Comentários

  1. To gostando muito da história, só queria dar uma dica, tem muitos comentários pessoais no decorrer do capítulo isso atrapalha um pouco, como os capítulos são grandes os comentários acaba tirando um pouco a nossa atenção. Acho que não precisa deixar sem nenhum comentário mais acredito que se diminuíssem ajudaria mais. Por favor não fique chateado nem bravo. É apenas minha opinião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Não fico chateado não , que isso imagina. É pq nós tradutores e corretores acabamos tão envolvidos na situação que fica impossivel não comentar sabe? Da aquela vontadezinha de deixar seu ponto de vista. Dai as vezes falamos demais. E obrigado por curtir.
      Bj.

      Excluir
    2. Penso o mesmo kkkkk é um pouco chato, as vezes é impossível ignorar. Tô lendo addicted em outro lugar, não tem comentários pessoais, voltei a ler outras novels aqui achei estranho. (mas tb não é sempre que é chato, realmente só quando são muitos)

      Excluir
  2. Eu gosto dos comentários acho muito legal não deixem de comentar. 😍😍😍 Sobre esse capítulo gostei desses dóis.Lena não deixe de postar lovesick sinto falta desse casal hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, espero que continue acompanhando , vem muito mais por ai, aguarde ...

      Excluir
  3. TO GOSTANDO MUITO DESSA HISTOria.Ke luo sendo carente e exagerado como sempre.Espero que agora de certo pra ele.Obrigado pelo capitulo.Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. K.L sendo K.L ne ? Dois anos se passaram desde U.L e ele não mudou nada, mas ... vou deixar voce descobrir as coisas aos pouquinhos , he he he . Obrigado pelo coment. Bj.

      Excluir
  4. Estou adorando a novel e amo os comentários, continuem assim!!! Figthing...
    PW seja muito bem vindo!!!
    Bjssss <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigado pelo carinho. e sim , vamos continuar os comentarios, fica impossivel nao comentar pq estamos envolvidos demais.
      Fighting !!!
      Bj.

      Excluir
  5. tô adorando essa novel, parabéns pelo trabalho e obrigada pela tradução! fighting ^^

    ResponderExcluir
  6. Que final de capítulo sofrível!!!! Adorei, adorei este capítulo, o Ke Luo continua tão infantil e carente e essas lembranças do Lee... Muito obrigada e, por mim, pode lotar de comentários!!!! Adoro, acabando rindo, concordando ou discordando dos comentários, sinto como se estivesse conversando com vocês!!!!

    ResponderExcluir
  7. Tadinho do Lee. E Ke Luo parece estar se apegando a ele,mas isso do Lee ser passivo meio aue forçado ta foda.
    Quero loucamente mais caps, e não ouse me xingar depois, demorei mas vim ler.

    ResponderExcluir
  8. Eu amo os comentários pessoais é tipo eu comentando skssksks

    ResponderExcluir
  9. Aí genteee... Amando mto tudo isso, tbm torcendo por Ke Luo!! 😍💕

    ResponderExcluir
  10. Amooooooo os comentário morro de rir!!!!

    ResponderExcluir