E...

Chegamos ao último capítulo dessa noite. =) Abaixo estão os links dos outros capítulos de hoje, para ninguém ficar perdido. hahaha

Capítulo 10   /   Capítulo 9   /   Capítulo 8

Último capítulo de ontem (antes de ontem XD): 

Agora eu vou ler fanfic porque não preciso dormir. \*O*/
#sqn #quemdera #masvoulermesmoassim

Beijos~         
Lena.
_________________________________________________________





Capítulo 11

Tradução: Jhuny





“Eu realmente mudei!” Esta foi à primeira frase de Chen Youzai assim que ele abriu os olhos.
Chen Youzai não esperava que realmente mudasse. O homem mais bonito do mundo realmente existe? Chen Youzai ficou atônito e, ao mesmo tempo, não se atreveu a aceitar a realidade. Então, em outras palavras, o homem mais feio do mundo também existe? Não... Não necessariamente. Chen Youzai decidiu se recompor um pouco impaciente para ver seu próprio rosto.
O sol escaldante no céu era como um forno de micro-ondas, cozinhando o corpo inteiro das pessoas para enfraquecê-las. Chen Youzai, só então, descobriu que ele estava em um lugar semelhante a um planalto selvagem: grama murcha em todos os lugares, cheia de areia e pedras, e um ambiente pouco povoado com apenas algumas pessoas em pé. Suas roupas estavam extremamente esfarrapadas. Ele estava segurando uma espessa e esguia vara de madeira em cada mão, cada uma das quais parecia ossos.
Chen Youzai não pôde deixar de ter piedade em seu coração. Na verdade, foi lamentável. No entanto, quando ele olhou para baixo para dar uma olhada em sua própria situação, imediatamente ele não podia simpatizar. Ele estava usando uma berlinda ao redor de seu pescoço. Esta é a lendária cangueira(1)?
Chen Youzai olhou fixamente, vendo sua mão e pescoço apertados firmemente. Ele nem conseguiu se esforçar continuamente. Ele precisava fazer um grande esforço apenas para abaixar a cabeça. Com grilhões (2) em seus pés, o que isso significava? Eu fui transferido para o corpo de um prisioneiro?
[N.T. 1 - 「枷」 jiā (em inglês, legendar cangue)- colar de madeira, usado para restringir e punir criminosos na China (foto de cima) / N.T. 2 - Uma corrente ou algema usados costumeiramente para restringir a velocidade um prisioneiro, normalmente colocado ao redor dos tornozelos (foto de baixo)].
Chen Youzai imediatamente sentiu a severa contração de seu estômago. A dor, assim como uma faca, estava o torcendo por dentro. Eu não como por vários dias? Chen Youzai soltou um gemido fraco.
Não, um único segundo é inteiramente insuportável! Eu quero mudar de volta! E dai se ele é bonito? Quem seria capaz de vir e vê-lo neste lugar estéril, ah! Chen Youzai pensou. Então ele decidiu pegar a moeda de prata.
De repente, ele percebeu um problema fatal: ele não podia mexer suas mãos. O que eu faço? O que poderia ser feito? Peço que alguém venha e me ajude? Mas outras pessoas não conseguem vê-lo, ah! Além disso, ele é um prisioneiro, quem escutaria seu comando...
Como Chen Youzai estava ansioso, juntamente com fraqueza corporal e dor de estômago, todo o seu corpo estava encharcado de suor. Ele estava olhando por todo o lugar procurando alguém enquanto chorava por ajuda. De repente, ele sentiu uma enorme força atacá-lo por trás. Ele não estava preparado para isso, então ele imediatamente caiu no chão. Havia pedras grandes e pequenas, juntamente com as raízes duras de plantas antigas no chão. A queda fez Chen Youzai ver estrelas diante de seus olhos. Ele quase desmaiou.
“Vamos, levante-se, o que você está falando?!”
Por trás, um grande rugido fez Chen Youzai de repente acordar. Seus lábios estavam tremendo quando ele virou a cabeça para ver um grande homem como uma construção dura e pesada segurando um chicote na mão. Ele esteve atordoado apenas por um momento, mas o chicote já havia alcançado o seu corpo.
“Wu wu wu...” Chen Youzai queria chorar, mas como o corpo estava extremamente fraco, o barulho que saiu foi apenas um pequeno gemido.
Ele se sentiu injustiçado. Quando ele estava em casa, não importava como Mama Chen era cruel, ele só teve que enfrentar uma pancada no corpo dele, o que lhe causava uma dor física com a qual ele podia suportar.
Os sons dos gemidos, para o grande homem, não tiveram nenhum efeito. Logo, vendo o chicote cair mais uma vez, Chen Youzai foi forçado a implorar por misericórdia e disse: “Eu vou me levantar, meu irmão mais velho, vou me levantar, você não precisa me bater”.
Ele precisava fazer um grande esforço e usar muita força para se levantar então ele sentiu um pé atrás de seu corpo. Chen Youzai cambaleou e quase caiu. Neste momento, ele sofria, pois não poderia falar, porque não tinha certeza se ele acabaria trazendo uma calamidade de forma descuidada. Seria miserável morrer aqui.
*****

6 Comentários

  1. Nossa, que horror... Fiquei com pena dele :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também senti pena dele. Não só com o final desse capítulo, mas muito antes.

      Excluir
  2. Sim :( coitado! Gosto muito dessa história! Da vontade de cuidar dele! Muito obrigada por tudooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu sinto que ele ainda vai sofrer bastante, tadinho...

      Excluir
  3. Aaah! Eu amo essa novel... Obrigada!
    Feliz 2018 - atrasado - para todas(os) as(os) tradutoras(es) e leitoras(es) deste blog, valeu Brasil!

    ResponderExcluir