Oiê, corujinhas lindas! ^^/ (só as corujas a essa hora, né? XD)

O Jhuny mandou mais 4 capítulos de Ugly Man's (eu disse pra vocês que ele é uma máquina, não disse? hahaha).

Ainda estou traduzindo aquele capítulo de Counterattack. ç_ç Algumas partes preciso olhar no mandarim, por isso estou demorando, mas não vai demorar mais muito tempo. ^^

É isso. Boa leitura!

Lena.

___________________________________________________





Capítulo 8

Tradução: Jhuny

Ele tocou a testa da menina com a mão. Com um olhar preocupado, ele perguntou: “O que aconteceu? Você se sente mal?”
A menina afastou a mão do menino e gritou: “Não me toque!”
A expressão do menino mudou imediatamente. Ele parecia um pouco ansioso quando perguntou: “Você [1], por que você está assim? Fiz algo de errado?”
[N.T. 1 - O 「你」 usado aqui é a maneira informal de dizer “você” em oposição ao mais cortês.]
A menina jogou a cabeça para trás, muito orgulhosa de si mesma, e declarou: “Você pergunta por quê? Eu não gosto de você. Eu me apaixonei por outra pessoa. De agora em diante, fique longe de mim. Não gosto de te ver, entendeu?”
Dizendo isso, a garota também bateu no ombro do garoto com o dedo. Ela tinha um olhar constipado e estava muito irritada. Desta vez, ela não parecia ela mesma.
O menino percebeu o sorriso da garota e imediatamente percebeu. Incapaz de conter seu sorriso, ele não podia deixar de apertar o rosto e disse: "Você está me provocando? Sua malandrinha?”
“Leve seus pés de porco para longe. Quem tem tempo de provocá-lo, ah? Eu gosto de homens que são mil vezes melhores do que você”. A menina resmungou com os olhos cheios de desdém.
“Quem?” O menino ainda parecia pouco convencido. Ele entrecerrou os olhos quando olhou para a menina com interesse escrito em seu rosto.
“Chen Youzai!”
Dois segundos depois, um riso pôde ser ouvido no estacionamento. O garoto realmente não conseguiu conter suas emoções. Ele estava rindo na frente de sua namorada enquanto balançava de um lado para outro.
“Hahaha... Você quer mentir para mim, no entanto, você encontrou algo que é muito convincente? No caso de Chen Youzai, além de um cego e um animal de carga, existe alguém que possa se apaixonar por ele? Hahaha...”
Em uma fração de segundo, um punho cerrado acertou o menino. O garoto gostou e considerou isso como uma maneira de flertar com ele. Ele segurou a garota e apertou-a em um abraço. Boca a boca, seus lábios estavam sincronizados conforme eles faziam.
A menina parou de lutar, como se estivesse completamente petrificada. Uma vez que a boca da menina estava aberta devido ao espanto, deu ao menino a oportunidade de entrar diretamente. Quando as duas línguas se enroscaram, Chen Youzai de repente ficou sóbrio.
O corpo pertence a outra pessoa, mas o sentimento é, no entanto, o sentimento é dele mesmo. Seu primeiro beijo foi roubado por um menino, seu próprio rival no amor que o roubou. Além da vergonha e humilhação extraordinárias, junto com o desgosto, sua mente não tinha outros pensamentos.
“Ahahahahah...” Empurrando o menino, a menina repetidamente gritou mais de dez sons. Ela parecia muito desesperada e triste. A raiva em seus olhos alcançou seu pico.
Ele tirou a moeda de ouro [2], e assim que Chen Youzai piscou os olhos, a menina ficou bem comportada e obedientemente na frente dele [N.T. Ele mudou de corpo com o menino] como se ela fosse uma pessoa diferente em relação à antes, quando ela lhe dava olhares perturbadores, o que Chen Youzai simplesmente amava e odiava. [N.T. 2 - Não está claro por que Chai Jidan usou o termo “moeda de ouro” aqui quando na verdade era uma moeda de prata em primeiro lugar. Possivelmente um erro].
A menina sentiu que sua mente parecia ter vagado; quando ela acordou, ela ficou cara a cara com a expressão miserável do menino.
“Qual é o problema?” A menina balançou o dedo, um pouco preocupada enquanto olhava para o cara que ela gostava.
“Nada!” O canto da boca do menino revelou um sorriso sinistro. Logo depois, ele disse: “Eu só queria abraçá-la!”
O rosto da menina imediatamente ficou vermelho quando ouviu isso. Ela não falou nada em resposta. O menino, vendo que ela não se recusou, imediatamente sem objeção, tomou-a muito rapidamente em seus braços.
Poucos segundos depois, o vigor do menino de um momento atrás morreu completamente, ele ficou nervoso, com o rosto cheio de uma expressão indefesa, e seu coração quase saltou de sua garganta.
“Isso... que...” O discurso do menino tornou-se incoerente. Suas mãos tremiam e o suor estava escorrendo por sua testa.
“Eu realmente gosto de você, Li Linfan”.
Ao ouvir o nome familiar, o menino de repente ficou surpreso; um momento atrás, ele também sentiu que nunca iria encontrar tal excitação e alegria. Agora, seu humor mudou completamente. Como se alguém jogasse uma bacia de água gelada, a testa que transpirava do menino esfriou lentamente.
*****

3 Comentários