Continuando...

Este é o segundo capítulo dessa noite, aqui está o link do anterior:

Último capítulo de ontem (antes de ontem XD): 
Trocando esse mangá aí pelo celular... ¬u¬
___________________________________________________





Capítulo 9

Tradução: Jhuny



O rapaz de repente empurrou a menina para longe e disse com sua voz: “Estou te avisando ba, eu atualmente sou um jogador. Eu não sei para quantas garotas eu dei bola. Você deve se afastar de mim antes que seja tarde demais. Não tem mais meninos para escolher? Por que você não vai se pendurar em uma árvore?”
O rubor no rosto da menina desapareceu. De repente, ela ficou incomparavelmente pálida. O coração de Chen Youzai não podia suportar ver isso; mas, ele já chegou tão longe. Voltando, iria fazer com que tudo o que conseguiu até agora, descesse pelo cano.
“Você está mentindo para mim, não é? Você está me testando, certo? Já disse isso antes, aos meus olhos, ninguém pode se comparar com você”.
“Mas há um homem que gosta de você mais do que eu, e quero ser bom para você, então eu decidi ceder para ele”.
“Quem?” Perguntou a menina com lágrimas em seus olhos, e ela acrescentou: “Não importa quem é, eu não ficarei tentada”.
O menino suspirou e disse: “Não me diga que você não pode vê-lo? Nessa manhã, Chen Yuozai secretamente te seguiu ao longo do seu caminho, todos os dias. Ele vai para a sua turma para emprestar livros, apenas para ver você. Ele mesmo comprou tantas comidas deliciosas e secretamente colocava dentro de sua gaveta...”
“Humph... Ele, ele...” A menina zombou duas vezes, depois disse: “Mesmo que o seu coração seja trocado, você não precisava usá-lo para me insultar...”
O garoto não conseguia entender o que a garota queria dizer, então ele continuou se difamando. “Deixe-me falar a verdade. Eu sou uma pessoa muito mesquinha. Eu tenho que pensar duas vezes em gastar um jiao (1). Estou tão imundo que pego coisas para comer da lata de lixo. Eu não escovei meus dentes por um mês nem lavei meus pés por um ano. Eu também sou um pervertido. Eu sempre vou ao dormitório das meninas para roubar calcinhas e então vou para casa para escondê-las debaixo da minha cama...”. [N.T. 1 - um décimo de um Yuan]
“Já chega!” A menina gritou em voz alta. Ela apontou o dedo para o menino e disse: “Mesmo que seja assim, mesmo que Chen Youzai esteja fazendo mais esforços, ele não me agrada... Wu wu wu (2)... Eu não posso suportar isso”. [N.T.2 -  Isso é descrito como um choro]
O garoto franziu o cenho miseravelmente. Olhando para a menina com descrença, ele perguntou: “Chen Youzai está tão ruim assim?”
A menina claramente não queria falar sobre assuntos relacionados a Chen Youzai neste momento; no entanto, o menino não quer ignorar nem se poupar (3). A menina, sem opção melhor, chorou e disse furiosamente: “Olha, no meu coração, estou melhor com o tio que é zelador da escola do que com ele. Mesmo que todos os homens do mundo morram, eu nunca vou cair nos braços de Chen Youzai! Se você quer terminar, seja franco...” [N.T. 3 -「不依不bù yī bù ráo – significa "não querer perdoar" ou "tratar severamente sem ouvir desculpas”]
Chen Youzai não podia ouvir mais o que quer que a menina tenha a dizer. Ele só lembrou o rosto manchado de lágrimas da menina e suas últimas palavras. Chen Youzai mudou de volta ao seu próprio corpo e caminhou perdido na estrada. Ele não se atreveu a se aproximar das janelas da loja à frente. Nesse momento, ele tinha medo de ver seu rosto, aquilo que mais o aborrecia.
Mesmo que todos os homens do mundo morram, eu nunca vou cair nos braços de Chen Yuozai. Chen Youzai murmurou repetidamente esta frase enquanto estava na estrada. Em primeiro lugar, o sofrimento foi incessante. Mais tarde, gradualmente, ele deixou de ter cuidado. Finalmente, Chen Youzai chutou uma pequena pedra na estrada e amaldiçoou: “Você não pode olhar para mim, eu (4) também não posso olhar para você!” [N.T. 4 -「老子」lǎo zi – uma maneira arrogante de dizer “eu”]
À noite, Chen Youzai teve um sonho. Ele sonhava que ele estava no lago outra vez. Havia um homem de pé ao lado do lago, mas só podia ver sua silhueta. Ele podia ver que esse homem era muito elegante; além disso, ele estava vestindo roupas e adornos pessoais da antiguidade.
No momento em que o homem se virou, ele realmente viu o rosto do seu rival no amor. Então, seu rosto aumentou várias vezes. Ele era como uma Esfinge que estava diante dele.
Chen Youzai de repente acordou. A noite não estava fria. Na escuridão, Chen Youzai lembrou claramente essa cena desde o início, quando ele beijou os lábios do seu rival no amor. Ele cuspiu no chão, enxugou a boca e depois voltou a dormir.
*****

Um Comentário