Annyeong, pessoal!

Boa tarde pra todos. ^^/

Bem, esse capítulo é a continuação daquela pegação toda do anterior. huahauhau É isso. XD


Beijos~        
Lena.
______________________________________________





Capítulo 101 – Capturando uma “fornicação ilícita”.

Tradução: Gabi.


Arfando, Xia Yao se deitou no peito de Yuan Zong, enquanto seus olhos semicerrados lentamente olharam o lado de fora pela janela. Então, ele disse fracamente, “O céu já está escuro.”
Ao ouvir aquilo, Yuan Zong não respondeu. Ao invés disso, suas duas mãos agarraram as axilas de Xia Yao antes de subitamente puxá-lo para cima, até que as pontas de seus narizes se tocassem.  Aquelas duas orbes negras como o azeviche que encaravam Xia Yao atentamente revelaram o fogo ardente que se negava a morrer. Nelas estava uma mistura de raiva, preocupação e amor, que faria qualquer um sufocar de desejo. Com uma explosão silenciosa, a “arma carregada” que ficava na metade inferior de seu corpo – arma essa que parecia não saber o que é se cansar – imediatamente deu as boas vindas à outra onda de entusiasmo.
O canto dos lábios de Xia Yao levantou-se ligeiramente de uma maneira provocante e alegre, enquanto ele dava selinhos nos lábios de Yuan Zong.
Toda vez que Yuan Zong estava prestes a usar uma “tática ofensiva”, Xia Yao sempre usava esse tipo de movimento carinhoso para fazer o sentimento da outra pessoa cambalear diretamente para sua mão, como um contra-ataque. Era como se Xia Yao estivesse dizendo, ferir apenas um fio do meu cabelo é a mesma coisa que esfaquear a si mesmo duas vezes no coração. Aquele tipo de sentimento era semelhante à felicidade se infiltrando em sua alma, enquanto dez mil formigas estavam cavando profundamente para dentro de seus ossos. Aquilo realmente era um tipo de tortura que trouxe êxtase.
Na verdade, Yuan Zong entendia aquilo claramente; sem lubrificante ou qualquer preparação mental adequada, “aquela tarefa” seria impossível de ser cumprida. Mas depois de assolar sua própria mente, ele realmente queria se tornar um bárbaro de uma vez por todas e causar um massacre de grande escala. Entretanto... no momento em que Xia Yao lhe mostrou apenas o menor dos gestos de carinho, ele percebeu que definitivamente escolheria se enforcar primeiro do que fazer aquilo. [Lena: Pelo menos um, né, Chai Jidan!]
Ele não poderia avançar com aquilo, realmente não podia.
Xia Yao mordeu a orelha de Yuan Zong, como se fosse um pequeno rato tentando corta-la, enquanto ria ao mesmo tempo.
Yuan Zong lançou um olhar sobre Xia Yao e simplesmente disse, “Eu quero te matar.”
Xia Yao não prestou atenção àquilo e deixou sua língua deslizar por todo o caminho, até o peito de Yuan Zong. Ele maliciosamente roeu e mordeu aquele músculo firme, enquanto diabolicamente lançava olhares sobre Yuan Zong que estavam obviamente dizendo: Me mate! Me mate!
Apesar da ‘falta de ordem’, Yuan Zong conseguia distinguir a confiança absoluta  nos olhos de Xia Yao.
No coração de Xia Yao, ele não tinha dúvidas de que Yuan Zong era incapaz de forçá-lo a fazer qualquer coisa. Talvez os sentimentos que Yuan Zong tinha por ele fossem a incondicional indulgência e adoração. Ele considerava Yuan Zong como o seu paraíso sem limites, um que o permitia agir de forma vulgar e se divertir presunçosamente, sem a necessidade de explicações; ele veio de uma terra distante e foi para esse paraíso visando libertar sua paixão e seu desejo.
Yuan Zong estava orgulhoso daquele tipo de sentimento especial que Xia Yao nutria por ele, mas em seu coração, ele silenciosamente dizia, é apenas natural, você deveria estar especialmente acostumado!
A mão de Xia Yao rastejou furtivamente em direção sul, antes de apertar firmemente uma das nádegas de Yuan Zong. Então, ele falou com um traço de zombaria e seriedade na voz, “Eu também quero te foder.”
Yuan Zong pensou: Devo ser o passivo, devo ser o passivo, devo ser o passivo?
Ao não receber uma resposta, Xia Yao adicionou, “Meu amigo aqui é mais delicado que o seu, além do mais, sua bunda é maior que a minha... Se você deixar eu te foder, talvez seja até mais adequado. Que tal darmos uma chance?”
Decidido a não ser o passivo por enquanto, Yuan Zong perguntou primeiro, “Por que você quer me foder?”
“Então por que você quer me foder?!”
“Porque eu gosto de você.”
Com aquele ataque constrangedor, Xia Yao não teve mais nada a dizer.
Yuan Zong perguntou de novo, “Qual é o seu motivo? Huh?”
Xia Yao estava contente em não entregar sua própria posição.
A chama que havia se estabelecido na virilha de Yuan Zong foi acesa novamente pelo sorriso sugestivo de Xia Yao. Ele agarrou a cintura do mais novo, enquanto seu membro enorme deslizava entre as nádegas dele de forma rude e excitada. A ponta do seu pau havia entrado diversas vezes naquela entrada apertada, mas quando Xia Yao começava a chorar e pedir por misericórdia, ele tirava... De novo e de novo, estando entre a contradição que ocasionou numa luta advinda do prazer e do desejo não saciado, Yuan Zong abraçou Xia Yao com força. Foi somente quando as intensas batidas dos corações deles colidiram mutuamente, que Yuan Zong foi capaz de deter de sua própria intenção tirânica. [Lena: Que autocontrole!]
Depois de irromperem em suor novamente, os dois se agarraram fortemente e gozaram em uníssono, desfrutando da expressão nos olhos de cada um, enquanto perdiam o controle, explodindo em prazer. Não havia o menor sinal de exaustão vindo dos dois, pelo contrário, havia uma intensa explosão de excitação, enquanto os dois se preparavam para outro round. [Obs.: Ainda não houve total penetração. Se for necessário, releiam o parágrafo anterior. Ele tentou várias vezes (colocando apenas a ponta), mas desistia quando XY chorava. Eles chegaram ao orgasmo por outro meio.]
Tendo estado separados por mais de dez dias, e com a acumulação de seus anseios e aflições parecendo como se estivesse totalmente satisfeita, os dois passaram dos limites. Eles não faziam ideia do que era “ficar cansado” ou o que a expressão “ter limites” significava. Todo o suor deles encharcou o lençol da cama, e seus corpos – que tinham acabado de serem limpos – estavam cobertos por todo tipo de “sujeira” novamente, emitindo um cheiro masculino incontrolável e vulgar.
Enquanto beijava a bochecha de Xia Yao freneticamente, Yuan Zong perguntou, “Está com fome?”
Xia Yao segurou ambos os membros doloridos deles com uma mão e os esfregou um contra o outro – arfando pesadamente várias vezes enquanto falava, “Não estou com fome... Não estou com fome. Só quero fazer isso com você.”
Porra...... Yuan Zong virou Xia Yao de costas com uma mão e deu um tapa forte na bunda dele, rugindo em voz baixa. “Como você pode ser tão safado?”
Xia Yao levantou sua cabeça e deixou escapar um gemido dolorido, mas um segundo depois, ele agarrou a cintura de Yuan Zong com as mãos... permitindo que ele o devastasse grosseiramente. Seu rosto belo e sexy se retorcia de forma presunçosa em várias expressões. Quando rolou o prazer intenso, todos os tipos de intoleráveis palavras obscenas foram ditas no ouvido de cada um, enquanto deploráveis movimentos vulgares eram usados.
Os dois se demoraram naquele estado apaixonado, indo da madrugada até que os raios de sol invadissem o quarto, iluminando tudo até que aquelas luzes morressem novamente.
Até mesmo quando os dois se cansaram e Xia Yao não conseguia ejacular mais nada, ele continuava a se agarrar em Yuan Zong e a se esfregar no corpo dele. Seu corpo já tinha perdido a coordenação, o que fez seus sentidos ficarem extremamente sensíveis. No segundo em que Yuan Zong tocava qualquer parte de seu corpo, ele estremecia de excitação. Aquilo o fazia perder o controle. [Lena: Xia Yao é incontrolável quando tá no cio. XD]
Por fim, Yuan Zong usou a mão para pegar a masculinidade fraca – mas que ainda estava inchada – de Xia Yao e começou a masturba-lo, movimentando a mão pra cima e pra baixo com força. Xia Yao estava à beira da insanidade, enquanto se contorcia e pedia por misericórdia, com uma névoa encobrindo completamente o canto de seus olhos, antes de desmoronar e chorar de prazer.
“Yuan Zong, eu senti sua falta.”
Yuan Zong usou sua mão para pressionar Xia Yao contra seu peito. Naquele momento, o coração dele pareceu estar sangrando de felicidade.
***
Durante a tarde do dia seguinte, Yuan Ru voltou para casa, sua “viagem” havia lhe deixado cansada. Inicialmente, ela pensou que teria comida quente esperando por ela, mas para sua surpresa, não havia o menor sinal de vapor vindo da cozinha. Vendo aquilo, ela foi em direção ao quarto de Yuan Zong com raiva, mas só achou uma porta trancada quando tentou abri-la.
Mas que porra, ele não poderia ter dormido até agora, poderia?
Yuan Ru estava prestes a bater na porta, quando ouviu vagamente o som de alguém falando.
“Okay, okay, putinha...”
“O que foi agora? Ficou duro de novo...”
“Você não acha que a sua bunda está inchada o suficiente? Huh?”
“.....”
Yuan Ru se encostou contra a porta e tentou escutar por um momento, se sentindo confusa. Com quem ele está falando? Já está tão tarde e ele não levantou da cama só pra ficar falando sozinho? Quem diabos acreditaria nisso? [Lena: Kkkkkkkkkkk Aloka!]
A única coisa que ocupava a mente de Yuan Ru era a palavra “adultério”, e somente aquilo lhe deixou meio feliz. Irmão, na verdade, você não conseguiu se segurar! Assim como eu esperava, você realmente se envolveu nesse tipo de negócio sombrio! Deixe-me te pegar no flagra e eu tirarei algumas fotos suas para mandar para o meu príncipe encantado! Apenas espere e você levará um fora dele! [Lena: BWAHAHAHAHAHA Tá bom, Jon Snow! (*▽≦)ノシ))]
Com isso em mente, Yuan Ru voltou para o quarto dela, praticamente revirando o cômodo inteiro e demorando eras até finalmente achar um molho de chaves antigas. Depois, ela voltou para o quarto de Yuan Zong na ponta dos pés e achou uma chave que era similar à chave de seu próprio quarto. Silenciosamente, ela inseriu a chave na fechadura e a girou, antes de empurrar a porta e entrar no quarto como um raio.
Um som de “click” foi produzido.
A foto de uma cena lasciva foi salva no celular de Yuan Ru. [Lena: (* ´><)]
Na foto, Xia Yao estava deitado de costas, com seus braços envolvendo o pescoço de Yuan Zong com força.  Já Yuan Zong estava deitado em cima dele, com seu rosto enterrado no pescoço de Xia Yao. O pescoço de Xia Yao estava ligeiramente levantado – com a metade de seu rosto aparecendo na foto – enquanto as palavras ‘promiscuidade’ e ‘rebeldia’ estavam escritas no seu rosto. Com o lençol ligeiramente aberto, dois peitorais nus e sexys foram revelados completamente colados.
Em um transe, Yuan Ru lentamente abaixou seu celular e encarou atônita a cena diante dela.
Naquele momento, os dois homens na cama já tinham virado as cabeças em direção a ela. Yuan Zong ainda estava usando sua expressão calma e austera, enquanto a expressão sedutora de Xia Yao – que fora capturada pela foto há um segundo atrás – desapareceu e ele voltou a ser o príncipe frio e cruel que Yuan Ru conhecia.
Ouvir é uma coisa, agora ver com seus próprios olhos é outra.
Olhando para eles, centenas de cavalos começaram a galopar pelo campo verde em sua cabeça. Por que diabos é ele? Por que tinha que ser o meu Príncipe Encantado? Além do mais, o que fez Yuan Ru ser incapaz de aguentar aquilo ainda mais foi ter se sentido excitada ao ver o prazer no olhar de Xia Yao naquele momento.
Porra! A posição selvagem e a cena erótica que ela tinha fantasiado em seus sonhos estavam sendo reproduzidas na cama de seu irmão! Yuan Ru estava batalhando com os nervos de seu cérebro, enquanto os dois homens diante dela colocavam suas roupas.
Quando Xia Yao colocou o pé no chão, ele sentiu como se a estrutura que apoiava sua bunda não fosse um par de pernas, mas sim varetas feitas de algodão doce. Enquanto andava, ele sentiu como se estivesse caminhando pelas nuvens, fraco e frágil.
Yuan Ru agarrou seu braço e incessantemente perguntou, “Quando foi que você chegou aqui? Como eu não soube?”
Mas Xia Yao exerceu sua força e se libertou dela, dirigindo-se ao banheiro. Ele se encostou na parede e escovou os dentes.
Uma vez apaixonada, sempre apaixonada. Mesmo que o coração de Yuan Ru estivesse cheio de ciúmes, quando era hora de ficar apaixonada, ela ainda ficava apaixonada.
Yuan Ru o observou, a figura dele estava encostada na parede, exausto da cabeça aos pés – enquanto semicerrava os olhos para enxergar algo do lado de fora, sem focar em nada em particular. Isso era obviamente uma facada nela, já que Yuan Ru considerava aquilo um olhar adorável, mas ela fingiu não ligar para algo raramente visto. Pfft, agindo licenciosamente mesmo enquanto está escovando os dentes.
Na verdade, Xia Yao simplesmente não conseguia ficar em pé direito por estar muito exausto.
“Hey, você realmente se apaixonou pelo meu irmão?”
Xia Yao, “....”
Depois que ele terminou, Xia Yao andou até ficar de frente para Yuan Ru e beliscou a bochecha dela com sua mão molhada.
Então, sem dizer nada, ele saiu do cômodo.
Yuan Ru rangeu os dentes de raiva. Se isso tivesse acontecido antes – no caso, ser tocada daquele jeito pelo seu príncipe encantado – o coração dela teria ido à loucura, ela ficaria loucamente apaixonada. Mas naquele momento, ser considerada a vela indesejada e ter sua bochecha beliscada simplesmente a fazia querer chorar lágrimas de desesperança!
Já que Xia Yao encontrou a pessoa que queria encontrar e fez as coisas que queria fazer, ele finalmente poderia relaxar, levar as coisas menos à sério e tomar coragem para ligar para sua mãe.
Assim como esperado – no segundo em que a ligação conectou – a senhora Xia o questionou fria e severamente.
“Você fugiu pra onde?”
Xia Yao respondeu, “Estou com um amigo em Heilongjiang.”
“O que está fazendo aí?”
“Nada de mais, só tirando umas férias.” Ele disse.
“Qualquer um teria escolhido visitar Sanya nas férias, mas ao invés disso, você correu pro norte, para Heilongjiang?”
Xia Yao hesitou por um curto momento, enquanto ria e respondia, “Mãe, espere até que eu volte e eu lhe direi. Ainda há coisas que preciso fazer por aqui. Okay, vou desligar agora.”
“Vou acertar isso com você quando você voltar!”

*****
Lena: Pessoal que é leitor no Wattpad, o problema ainda não foi resolvido e ainda não consigo postar nada - a página por onde eu devo fazer as postagens não abre. Já entrei em contato com o suporte e eles confirmaram que o problema é no próprio wattpad com o meu perfil e ainda estamos tentando resolver isso. Vamos aguardar e ver no que dá. Quando voltar ao normal, vocês receberão os avisos das atualizações. =) Bjs~

42 Comentários

  1. Lena, obrigada por alegrar meu domingo!

    ResponderExcluir
  2. A cada palavra da Chai Jidan eu fico mais apaixonada!!! Ela escreve tão bem, ela me faz viciar demais. Eu amo essa mulher aaaaaaaaaaaa♡♡♡♡
    Gente esses dois estão insaciáveis MEUDEUSS

    ResponderExcluir
  3. MEU DOMINGO FICO MAS QUE PERFEITO " MORREU MAS PASSA BEM " OBG LENA

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAh, isso sim é um relacionamento amoroso e não aqueles abusivos do caralho.... Qual a chance de voces legendarem Together With Me?? queria muitoooo my dream de princesa, dizem que ta fazendo muito sucesso que nem a sua bl, sdds knock e korn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu me achava safadjenho, mas não sou nada comparado com Xia Yao,que garoto insaciavel.👀👉👌😍 obg Lena por mais esse cap maravilindo💘

      Excluir
    2. Muitas saudades de knock e korn, metade dad views no youtube são minhas rs de tanto que eu revejo

      Excluir
    3. Ué, mas Together With Me já está legendada em português, não é? O.o

      Excluir
    4. pior que não :c , tipo a Bl está legendada sim, mas tem uma novel (Together With Me) que inspirou a BL serie (Together With Me the series), shaushau e nunca achei uma tradução, meu coração KnockKorn anseia tantoo por essa Novel, aaah

      Excluir
  5. Aaaa eu amo esses dois ❤ Obrigada pela tradução!

    ResponderExcluir
  6. Ahh...Tava tão bom o hot dos dois !!! ...Ai tinha que aparecer a filha da put@ da Yuan Ru enviada pelo capiroto p atrapalhar... Aish !... alguem tem que avisar essa tapada que,essa batalha pelo coração do XY ela já perdeu !!... obrigada pelo cap Lena bjsss

    ResponderExcluir
  7. ESTOU DE UM JEITO QUE NEM O TETO ESTÁ MAIS ME ACEITANDO !!!

    ResponderExcluir
  8. Whoaaa, Xia Yao. Como esperado, está imparável! 🔥
    Chama o bomebeiroooo
    Amei esse capítulo.
    E eu tô aguardando pelo wattpad. Espero que resolvam logo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Lena tem alguém traduzindo a novel 2moons,eu amo de paixão kimmon e coopter da série,gostaria muito de ler,se você souber manda pra mim,encontrei um que só vai até o quarto capítulo da primeira temporada 😔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim.... pelo menos tinha. =/ Nem sei mais como anda o projeto deles...

      No wattpad tem 6 capítulos. https://www.wattpad.com/story/111471121-2moons-the-series-novel (o link não vai pegar... mas você pode procurar pelo perfil do Neto no wattpad: @AdemirNeto3

      Excluir
    2. Esse cara já traduziu os três volumes e ainda traduziu os livros com versões diferentes do encontro entre os casais.
      https://my.w.tt/9Iq1uUbSLK

      Excluir
  10. Gente amei esse cap e tenho certeza q essa foto ainda vai ser um problema. Obri pelo tradução Lena. s2

    ResponderExcluir
  11. Ahhhh muito obrigada por não pararem essa tradução, devagar chegamos lá. Tô amando demais, finalmente a Chai Jidan colocou os parafusos dela no lugar e fez um seme que não força as pessoas e um uke mais atrevido. Amei total.

    E meninas vocês estão assistindo a segunda temporada de AB? Tô amando demais, tem até o episódio 22 onde o XY viaja pra casa do YZ e o próximo episódio vai chegar beeeem nessa parte da "primeira vez" deles. Tô ansiosa demaaais.

    ResponderExcluir
  12. Quero muito ver 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻Como faço? Não estou conseguindo acessar 😔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, tô assistindo pelo pifansub. Que está postando a 2 temporada. Procura o site deles.

      (Vivian, desculpa. Se não puder passar eu apago)

      Excluir
    2. Obrigada lindona 👍🏻Valeu ✌️

      Excluir
  13. Por que o xia yau nso libera tudo logo de uma vez vai ate o YZ perder a paciencia e vai ser mais uma decepicao pra gente .CGD e bem capaz disso.O seme fala que ama que prefere cortar o pescoco a fazer mal pro uke e depois faz como o Gu Hay fez da pior maneira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho medo disso. DX

      Espero mesmo que ela não "obrigue" o Yuan Zong a fazer isso. =(

      Excluir
  14. Obrigada Lena 😍😍😍😍morta com seu comentário " pelo menos um Cjd " kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Lena, você tem a intenção de traduzir outras séries, como por exemplo what the duck? pq ate agora não vi ninguém traduzindo aínda.

    ResponderExcluir
  16. obrigada pelo seu trabalho...amo essa novel e fico muito feliz que voce posso traduzi-la para nos. obrigada !

    ResponderExcluir
  17. Ameeei esse capítulo, só queria essa foto que a Yuan Ru tirou hahahahahahaha
    Eu não acredito muito na CJD, pra mim, a qualquer momento ela vai estragar tudo, pq o Chi Cheng tbm era fofo com o Wei Wei, e deu no que deu.

    ResponderExcluir
  18. ai meu coraçãozinho, eu ri bastante, só não dei meus berros por causa da visita

    amor é love you ~

    ResponderExcluir
  19. Alguém sabe quantos capítulos tem essa novel?

    ResponderExcluir
  20. Obrigada!! muito obrigada msm ❤️ espero que consigam resolver isso logo, u.uu

    ResponderExcluir
  21. Lena, não estou conseguindo lidar com a 2ª temporada. Acho que meu coração não vai aguentar ler a novel.....

    ResponderExcluir
  22. Eu to tão feliz até agora, espero não me dececionar pq é meu novel favorito

    ResponderExcluir
  23. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que lindoo ❤️❤️❤️ obrigada pela tradução!

    ResponderExcluir
  24. Por favor Traduzam Together Whit me !!

    ResponderExcluir
  25. Será que agora ele vai contar para a mãe dele OMG

    ResponderExcluir