Hey, hey, hey, olha quem está aqui. [Lena: É o Benk! o/] Siiiiiiim, eu demorei, eu sei, me perdoem. :(
Esse capítulo de Porno Late (oops) Love Late faz menção a uma outra novel que todos sabemos qual é, e estamos falando de UL. Portanto, se você ainda não leu, vai correndo e cai pra dentro, o link se encontra AQUI.
P.S.: Esse cap. contém Lemon.... contém uma jarra de caipirinha inteira! Se preparem porque vai pegar fogo.

Vamos lá?

____________________________________________________




Capítulo 3 - Um traço de doçura e amargura...

Tradução : Benk
Correção : Killua


Desta vez eu dormi muito profundamente, uma massa escura, sem sonhos. Parecia que apenas segurar aquela mão tinha me acalmado.
Ao acordar, o dia foi sutilmente se tornando brilhante novamente. Pisquei várias vezes. Levou um longo tempo até recobrar os meus sentidos. Ke Luo dormia ao meu lado. Apesar de sua mão estar bem firme segurada por mim, seus braços me envolviam.
Minha cabeça ainda estava devidamente dolorida, mas o sentimento ardente tinha desaparecido. Eu liberei tanto suor que até o meu cabelo estava todo molhado. Distraidamente, eu me separei dos braços de Ke Luo e cambaleei até o banheiro. Eu o encontrei e liguei a água quente me encharcado completamente no calor fumegante.
Quanto mais tempo demorava o banho, mais lúcido eu me tornava. Eu gradualmente me lembrava daqueles sonhos loucos e da minha própria perda de controle. Percebi que eu perdi a cabeça mais uma vez na frente de Ke Luo.
Eu queria sair depois de me vestir, mas eu senti que seria um tanto rude. Então me lembrei de sua insistência em continuar na noite anterior. Eu escrevi uma nota com a mensagem: “Estou fora”, coloquei em sua cama, e fugi. [Benk: Putz , caramba Lee, deixa de ser um otário com quem só te quer bem e quer cuidar de você, K.L pediu tanto pra você não ir embora… coitadinho.]
Eu não sei dizer porque é difícil na primeira vez e mais fácil na segunda vez[1], mas me recuperei mais rápido do que da última vez; embora isso não era nada para se orgulhar.
[N/T1 - Aqui Lee usa o Chinês dizendo “at first raw, later ripe” - que significa “no início é “verde”, depois maduro”.]
Eu estava com uma saúde melhor. E parei de ter pesadelos. Eu também retomei rapidamente à vida normal. Não havia diferença de antes.
Eu não serei tão fraco para ficar preso nesse tipo de memória sem meios de escapar.
O tempo passou, e eles estão todos mortos. Apenas fracas sombras permaneceram das coisas obscuras de décadas atrás. Eles tinham sido atirados para muito longe de mim.
Eu continuei seguindo em frente, nunca olhando para trás, não importa o quê. [Killua: Me parece que você está fugindo. Isso sim.]
Durante o intervalo de meio-dia, eu estava no escritório pensando em que tipo de pizza pedir para o almoço. Eu estava me tornando mais preguiçoso agora. Eu mesmo me recusei a dar alguns passos e pegar o elevador para ir ao restaurante no andar de cima. Além disso, eu estava com preguiça de pensar sobre o menu. Eu poderia muito bem contar com essa grande massa fina e crocante, a preços acessíveis para gerenciar a solução.
Meu abdômen inferior, que já não era firme o suficiente, recentemente continuou a ceder. Além disso, eu tinha o início de uma doença chamada preguiça. Arrastado, eu não queria ir para a academia. Se eu continuar assim, a minha imagem irá desmoronar. Eu estava com medo que a minha chance de pegar meninos bonitos diminuiria. [Killua: ele pensa em macho. Mizericordian. Kkkk]
Como eu estava pensando em meninos bonitos, minha mente saltou para a imagem de Ke Luo. Eu não poderia deixar, mas eu tinha me apegado, tornando-se difícil me separar dele. Embora não fosse da minha conta o quão comum ele era, eu tinha experimentado um pouco dele de qualquer maneira. Olhando para trás, o aroma permanecia na minha boca, tão salgado.
O jovem garoto era tão bom... só que é uma pena que ele também era somente ativo...
“Senhor Lee, há alguém procurando por você.”  
“Deixe-o entrar.”
Era provavelmente a chegada do meu pão sírio italiano[2]. Com pouco interesse, eu afastei os documentos sobre a minha mesa, abrindo um espaço para o pacote.
Houve uma batida na porta. Eu respondi levantando meus olhos. Pego de surpresa, eu olhei com o canto dos meus olhos sobre uma figura alta e reta. O jovem, que estava na entrada da porta, me viu olhando para cima e deu um “oi”, expondo um sorriso grande e brilhante.
A sensação que eu tinha não era nada que pudesse ser descrito pois eu estava em estado de choque. “Como você sabia sobre este lugar?”
“Enquanto você estava dormindo, eu aproveitei a oportunidade para pegar o seu cartão de visita.” Ke Luo respondeu feliz. [Benk: Essa atitude toda !!! Que samba K.L][Killua: Ao menos KL tem atitude, neah?]
“...” Esse fedelho.
“Eu tive provas nos últimos dois dias, então eu não tinha tempo livre. Hoje, só aconteceu de eu ir as aulas.” Ele balançou a bolsa na mão. “Eu comprei dim sum[3] para você.”
“Oh ... obrigado.” Eu tossi, me movimentei um pouco, e me movimentei um pouco mais. Ao vê-lo, por reflexo senti um desconforto na minha bunda com um pedaço de frieza.
Ke Luo veio por conta própria e puxou uma cadeira para se sentar ao meu lado. O saco foi colocado em cima da mesa. Nesse instante, ele tirou algumas caixas Chinesas de dim sum. Quando as abriu, elas ainda estavam fumegantes.
Eu sempre fui terrivelmente persistente, comida ocidental sem graça. Ao ver isso, eu me tornei um pouco desagradável, mas Ke Luo já pegou um grande bolinho de pele fina, abrindo a boca na minha frente. Como estivesse fugindo com uma arma escondida, eu me esquivei novamente e novamente. Sem me deixar escapar, aqueles pauzinhos estavam inflexivelmente  me cobrando. Eu não tinha escolha, a não ser abrir minha boca. Eu deveria apenas engolir tudo e me forçar a morder.
O dumpling de camarão [4] tinha um sabor de aipo e camarão. Eu podia sentir o gosto das bolas de carne de porco. Acabei mastigando distraidamente e engoli de uma vez. O sabor, aquela sensação suculenta ainda permaneceu na minha boca.
“Delicioso, certo?”
Eu limpei minha garganta e estava prestes a falar quando outra coisa foi colocada contra os meus lábios. Sendo tomado de surpresa, eu não tinha tempo para falar e só podia abrir minha boca e morde-lo.
O sabor era inegavelmente bom. Composto de camarões frescos e barbatana de tubarão shao mai [5]... eu era incapaz de controlar minha expressão facial.
Em meus ossos, eu ainda gostava realmente de comida chinesa, mas sempre que eu comia, eu sempre resistia ao máximo. E sempre fui assim em relação a tudo do meu passado, as coisas que pertencem a esse lugar.
Enfim, eu me abandonei ao meu desespero enquanto eu segurava os pauzinhos, amargamente imerso em comer. Ao meu lado, Ke Luo apoiou o queixo e assistiu. Minha maneira de usar facas e garfos poderia ser descrito como perfeito, mas eu segurando pauzinhos era quase como segurar uma arma letal. Seria bom se eu somente o perfurasse, porque havia muito tempo desde que eu comia usando pauzinhos.
“Você ficou com um pouco aqui.” Ke Luo, de repente estendeu a mão com o dedo e esfregou o canto da minha boca.
Eu ajustei  meu estado de espírito e pensei comigo mesmo: mesmo se você apenas se inclinar e me lamber, nada aconteceria. Seria apenas um beijo. E eu estava com medo que você não faria isso.
Quem diria que ele iria colocar o dedo em seus próprios lábios e estender a língua para lambê-lo?
“…”
Só quando eu tossi várias vezes eu consegui colocar para fora a inquietude no meu rosto.
Porra, então isso é o chamado de beijo indireto...
“Mo Yan, você está livre no fim de semana?”
Para quê? Para transar em um quarto? Desta vez você veio até mim. Vamos discutir isso adequadamente. Em primeiro lugar, deixar claro quem será o ativo e o passivo antes de continuar.
“Vamos nadar, ok?”
Você acha que eu tenho dezoito anos? Se eu tivesse uma queda, então não teria que chamar imediatamente uma ambulância?
“Tudo bem?” Em um impulso, ele me abraçou e se esfregou contra mim como um pequeno animal.
Eu ia morrer. Acontece que ele pode agir como uma criança mimada.
“Eu não sei como.” Eu devia resistir firmemente de ser puxado enquanto enfrento tamanha sedução.
“Basquete então? Futebol? Tudo o que você pode fazer é bom. Se você não pode fazer nada, podemos ir de bungee jumping?” [Benk: HUHAUAHUHA Lee vai enfartaaaar.]
“…”  Eu realmente fiquei confuso, “ basquete - basquetebol então.”
Uma vez que eu respondi em confusão, eu senti seus braços me apertando. E então seus lábios se aproximaram.
“Oh…”
Felizmente, ele só beijou por alguns segundos com a língua me atingindo apenas por um momento. Eu só podia suspirar um pouco, não a ponto de perder a consciência.
“Eu realmente gosto de você.”
“...” Eu me senti em desacordo com o que ele dizia, com a minha cabeça febril e meu peito batendo.
Nós não estamos realmente ficando sério, certo?
***
Eu senti que ter Ke Luo me raptando para jogar um jogo de basquete não foi tão ruim, porque haviam aqueles que eram mais velhos do que eu na quadra. Parecia que não havia ninguém até setenta anos pelo menos. Quando comparado com eles, eu tinha um espírito elevado e parecia vigoroso.
Embora tenha sido a muito tempo desde que eu toquei numa bola de basquete e minhas mãos estavam já cruas, eu rapidamente entrei no ritmo enquanto jogava. Um grupo de pessoas diferentes em níveis, idades, ocupações foram correndo e pulando juntos. A confusão de um espetáculo era realmente uma bagunça, mas eu desenvolvi gradualmente uma sensação de fervor no sangue.
No final, eu não fiz muitos pontos e descuidadamente levei uma cotovelada ao meu lado. Mas, então, eu estava de bom humor durante todo o dia. Eu não acho que poderia ficar tão enérgico sem depender de drogas.
Eu entusiasticamente acompanhei Ke Luo para ir comprar um livro, um CD, uma luva de beisebol recém-chegada, e comida. Inconscientemente, fui levado de volta para casa por Ke Luo.
Naquele momento eu percebi que, eu já estava sentado à mesa, olhando ansiosamente para Ke Luo trazendo a comida.
Nos dias seguintes, além do trabalho, passei meus dias com ele. O tempo utilizado para conciliar com velhos amigos no distrito de prazer foram liberados e preenchido com algo muito melhor.
Acompanhei Ke Luo para escolher CDs populares que eu parei de escutar há muito tempo, iamos a todos os locais para nos divertir, correndo para assistir filme, jogávamos basquete, enquanto amontoávamos num caos barulhento com um grupo de pessoas que eu conheço, acompanhando-o na patinação no gelo, jogando hóquei, para dormir em seu apartamento, jogando vídeo game, e para fazer a minha própria comida.
Era como se eu tivesse simplesmente voltado no tempo, revivendo a vida de uma pessoa jovem e não me sentia cansado.
Estando junto de Ke Luo, o tempo passava rapidamente. Estávamos obviamente, lutando contra um caranguejo comprado de uma loja chinesa para preparar o jantar, e, em um piscar de olhos, à meia-noite já havia passado.
Passando a noite juntos é uma coisa natural. Não havia ninguém que pudesse resistir a um garoto como Ke Luo em tudo.
Mas o número de vezes atualmente fazendo todo o caminho para a penetração não foram muitos.
Toda vez, eu tive que continuar mexendo e enrolando metade do dia afastado por uma questão de determinar quem seria o ativo e quem seria o passivo. Minha força não tinha utilidade. Uma vez que estava imobilizado, eu, na maioria das vezes, voltava-me contra ele e fazia uma cena; vivo ou morto, não o deixando ser ativo.
Assim, o máximo que tínhamos eram apenas beijos e carícias, sexo oral e masturbação.
Eu tinha sido um dos melhores, repleto das experiências sexuais amplas. No entanto, esse sentimento emocionante era muito estranho para mim.
Eu descobri que essas revistas chatas de romance claramente não estavam exagerando. Minha mente ficava em branco à medida que acariciávamos um ao outro. Dizem que com apenas um beijo, todo o corpo iria queimar como se estivesse sendo incendiado e tal... era verdade.
Esse tipo de sentimento era diferente a decadência do passado, quando eu procurava as pessoas apenas para passar a noite. Era estranho. Se eu falasse, eu não conseguiria explicar isso claramente.
       É quase como se eu estivesse apaixonado.
Mas dizer que somos amantes, não somos realmente. No amor, ambos os lados necessitam entender um ao outro, mas Ke Luo me intrigou. Além de seus hobbies e seu apartamento, eu não sabia mais nada dele. [Benk: Não tente saber senão você vai fugir queridinho.]
Eu sentia que Ke Luo era um ser humano capaz. Ele chegou aqui há pouco tempo, mas ele estava se tornando muito eficiente. Nada o bloqueava. Não havia um caminho que ele houvesse passado uma vez que ele não se lembraria. Ke Luo muitas vezes me surpreendeu com pratos que comprava e alimentos crus apenas para fazer uma refeição.
Claro, você poderia dizer que Chinatown tinha tudo, mas havia um monte de coisas que não eram fáceis de serem encontradas. E mesmo se encontra-las, você pode não ser capaz de comprar.
Embora ele fosse apenas uma pequena criança que veio para cá sozinho, ele estava mais em casa do que a maioria das pessoas aqui.
Ele não precisava que eu cuidasse dele.
O que me fazia sentir mais desconfortável foi que Ke Luo era diferente dos meninos que eu tinha facilmente conquistado no passado. Ele sabia que eu tinha dinheiro, mas nunca me pediu nada. Ele não tinha uma reação exagerada para com os caríssimos presentes que eu lhe dava.
Esse cara, Lin Jing, sempre me dava um tapinha e dizia: “Lee, você me trata muito bem.” No entanto, Ke Luo só iria sorrir e dizer, “obrigado”, não prestando muita atenção.
Um menino como este, uma vez que ele desejasse ir, eu tinha medo que eu não fosse capaz de fazê-lo ficar. Além disso, eu realmente gostava da sensação de tê-lo ao meu lado e não podia suportar a sua partida.
Eu estava velho.
Eu tinha pensado sobre como eu poderia ajudá-lo a se estabelecer nesta cidade. Eu tinha bons recursos. Eu conhecia algumas pessoas. Posso lhe dar um monte de boas oportunidades. Contanto que ele desejasse, ele pode ter menos batalhas em comparação com seus colegas durante vários anos.
Felizmente, Ke Luo também era bem-comportado. Uma vez que ele tinha tempo para vir me encontrar, ele saia comigo durante todo o dia e toda a noite sem uma expressão entediada.
Hoje em dia, não haviam muitos rapazes que eram dedicados e fiéis como ele. Sem mencionar, ele era sensível e atencioso. Sempre que eu fazia mais uma cena na cama, ele nunca iria ficar com raiva.
Embora ele fosse muito jovem, ele já sabia como me mimar.
Quanto mais eu estava com ele, mais eu sentia que eu tinha pego um tesouro, e mais relutante eu estava para deixá-lo ir.

***

“Há mensagens para mim?” Esta tarde, eu saí. Até o momento que voltei para o escritório até o cair da noite, não pude deixar de perguntar a minha assistente.
“Não.” Quando ela falou, seu rosto mostrava uma covinha engraçada. “Você me perguntou cinco vezes hoje. Que tipo de mensagem você está esperando?”
“Você pergunta demais.” Sorrindo, eu acariciei sua mesa com os documentos na minha mão e me afastei casualmente.
Hoje Ke Luo não entrou em contato comigo. [Benk: Eu SÓ acho que alguém está caidinho...só acho.][Killua: Já ta sentindo falta. Hrurhe]

Eu tinha confirmado várias vezes. Não havia nenhum problema com o sinal de telefone. As linhas de telefone em todo o escritório, de cima a baixo, estavam completamente limpas. A caixa de entrada não estava cheia.
Normalmente eu não tinha necessidade de tomar a iniciativa, e ele viria naturalmente me encontrar. Mesmo que ele estivesse ocupado com aulas e provas, ele iria ter tempo livre para fazer me ligar. Este foi o primeiro dia sem ter nenhum sinal de dele.
Fiquei esperando até que voltei para casa à noite. Eu realmente não aguentava mais e, pela primeira vez, liguei para número.
Depois de um tempo bastante longo, alguém pegou do outro lado. Limpei a garganta: “Sou eu.”
Ele reconheceu minha voz, mas sua atitude não tinha nenhum entusiasmo especial. “O que é?” [Benk … 0.O][Killua: Eita… esse sou eu atendendo o cell. Kkk]
Eu me compus um pouco, “Você está ocupado?”
“Sim, eu comprei umas coisas e estou arrumando a sala.”
“Eu não vi você o dia todo. Eu vou passar ai rapidamente.” Eu levemente insinuei no meu tom.
"Estou ocupado. Eu estarei ocupado até tarde.” Ele me rejeitou claramente.
Meu rosto de repente esquentou, e eu tossi: “Então amanhã? Amanhã é o fim de semana.”
“Eu não posso. Um amigo vem  me visitar amanhã.” Com uma voz grave, ele parecia muito nervoso. [Benk: K.L está nervoso - e eu também estou.]
“Ficar na sua casa?” Obtendo uma resposta afirmativa, eu ri. Peguei um cigarro e isqueiro do bolso. “Então por que você não vem para minha casa hoje à noite?”
“Eu não posso.”
“Acompanhe seu amigo durante o dia. Não me diga que você o acompanhará à noite também?”
“Sim,  nestes dois dias.”
… Acendi o cigarro e inalei dois bocados. Fiquei em silêncio por um momento, então eu sorri e suspirei, “Bem então, eu te ligo.”
“Não.”
“...” Fumei metade do cigarro, mas ainda não conseguia pensar no que dizer.
“Há mais alguma coisa?”
“Não. Quando o seu amigo voltar, você pode vir encontrar-me então.”
Ele realmente não respondeu imediatamente e ficou em silêncio por um tempo. Ele só disse: “Nos veremos.”
Depois que o telefone desligou, eu estava com uma sensação de perda. Já havia passado antes pela minha cabeça que Ke Luo mudaria sua afeição e se conectaria com outra pessoa, mas eu nunca pensei que ele iria mudar a sua atitude tão rápido. Eu nem sequer tive tempo para me adaptar à mudança.
Fumei dois cigarros, e meu coração lentamente se acalmou. Eu, então, estava na varanda por algum tempo.
Isso não era nada. Mesmo que ele se desviou algumas vezes, não era grande coisa. Nesta sociedade, estes tipos de coisas eram comuns de qualquer maneira.
Ke Luo estava tão ligado a mim inicialmente. Ele era como uma criança teimosa e não mudaria seu coração. Ele certamente vai voltar. [Benk: aaaahhh eu to bem triste.]

***

Durante os dois dias do fim de semana, eu sentei em casa, à espera de uma mensagem de Ke Luo. Ele realmente não me deixou chamá-lo e incomodá-lo. E eu não vou me arruinar por ele. Nada de bom acontece quando se trata de forçar a barra. Eu nunca tinha me sentido tão estúpido.
Deve-se dar a o benefício da dúvida em todos os sentidos.
Esperei de qualquer maneira. Eu já estava com essa idade. Eu não vou ser impaciente. Eu vou manter minha compostura.
Estes dois dias foram excepcionalmente longos. Quando a noite chegou, ainda estava chovendo. Ouvi o falatório casual lá fora, e então olhei para a hora no relógio na parede. Eu estava um pouco sonolento.
Ke Luo não virá neste tipo de clima.
Eu tinha que trabalhar amanhã, então eu não poderia ficar acordado até tarde de novo, como nos últimos dois dias. Deixei escapar um suspiro e belisquei entre as minhas sobrancelhas.
A campainha tocou de repente. Eu estava pronto para ir lá para cima quando a ouvi. Eu rapidamente me virei e andei a passos largos para abrir a porta.
Quando abri a porta, eu percebi que eu tinha me esquecido. Eu nem sequer olhei pelo olho mágico da porta da frente para ver quem era. No meio da noite, neste tipo de lugar, sendo morto a tiros era como fazer uma refeição em casa[5]. Não seria a morte me procurando?
[N/T5 - Essa frase diz que o fato de ser assassinado era algo cotidiano e nada fora do comum hoje em dia.]
Eu estava realmente tão impaciente que eu não tinha cautela.
O jovem do lado de fora da porta estava todo molhado. Ele não emitiu nenhum som, só ficou parado entrada.
Me senti aliviado. Meu corpo relaxou, um pouco enfraquecido.
“Ke Luo.”
Eu sabia que ele voltaria.
“Como você ficou tão molhado?” [Benk: Pq ele veio correndo Lee, foi por isso né…]
O puxei. Eu falava enquanto procurava uma toalha para secar seu cabelo. Ele só abaixou a cabeça, abraçou minha cintura, e se enterrou em meus braços. [Benk: Nem parece o “demônio” de UL. O que dois anos, um pé na bunda e uma mudança de país não fazem né.]
Uma intimidade valiosa - ele realmente gosta de mim no fim das contas.
Meu coração saltou descontroladamente. Deixei ele me segurar enquanto eu secava o cabelo úmido. Suas bochechas que foram encharcadas pela chuva estavam frias e molhadas. O toque gelado me fez sentir um pouco solidário. Eu imediatamente cessei meu rancor contra ele.
Se ele sai dos trilhos, ele perde o rumo. De qualquer maneira ele é apenas uma criança. Quem não precisa de um momento para ser cuidado?
       Em meio ao abraço, fomos para o andar de cima com grosseria, beijando fortemente. Ele me envolveu com firmeza usando sua força, como se fosse me levantar. Me acariciando de uma maneira apaixonada, eu quase não conseguia ficar de pé. Virei a minha mão, o segurei, e fortemente suguei seus lábios.
Nós só estávamos a dois dias afastados, mesmo assim eu não podia me segurar mais.
Como esperado, eu era velho. Eu precisava dele ao meu lado. Eu fui tocado e era incapaz de me recuperar.
Ke Luo manteve-se fixo a mim, dificilmente relaxando, como se estivesse relutante em sequer abrir a boca para falar. Ele esfregou severamente minhas costas e beijou minha ferida no peito.
Ele raramente fica tão fora de controle.  Segui seu comando e respondi em retorno.  Desta vez, não seria difícil de estabelecer o direito em dizer quem seria o ativo e quem seria o passivo.
Eu estava bem em apenas fazê-lo feliz. Afinal, mostrar o meu lado suave uma vez não era nada.
A sensação de ser penetrado ainda era dolorosamente difícil de suportar. Além disso, hoje ele não tinha paciência. Ele só passou lubrificante apressadamente e, em seguida, urgentemente enfiou. Respirei fundo, tentando relaxar todo o meu corpo, ainda com as ondas de convulsão, eu não poderia ajudar e agarrei seus ombros.
“Devagar, devagar.”
“Eu senti sua falta.”
“Mm-hmm.”
       “... eu gosto de você.”
“Mm-hmm…”
“Eu só gosto de você...”
O movimento rítmico começou. Era tão doloroso que eu era incapaz de falar. Eu só podia ajustar a minha respiração e tocar sua cabeça.
“Não me deixe.”
A dor me atingiu mais do que o prazer selvagem. Seus beijos fragmentados e voz suave me fizeram relaxar significativamente. Eu realmente gostava dessa criança ao ponto que simplesmente ouvir seu discurso doce e palavras melosas aliviava a dor.
“Eu te amo ...”
“Mm-hmm.”
“Shu Nian ...” [Benk: Peraí … eu acho que não entendi muito direito][Killua: Eita que F*deu foi tudo.]
Meu corpo esfriou completamente de uma só vez, rígido, incapaz de me mover.
Ele gritou vagamente de novo: “Shu Nian.”
Eu senti como se tivesse transformado em pedra enquanto ficava tenso, olhando para ele.
“Xiao Nian ...” [Benk: Genteee alguém segura o forninho da Giovanna que acabou de cair!!!]
Engoli em seco e levantei minha mão para agarrar seu ombro, “Quem você está chamando?”
Ele parecia ter acordado de repente. Ligeiramente assustado, ele abriu os olhos.
Para ser chamado com o nome de outra pessoa na cama, este tipo de profunda humilhação, eu nunca tinha experimentado antes na minha vida.
“Quem é a puta que você está chamando?” [Lena: *se intromete* Êpa! Pera lá, mana, é do meu baby que você tá falando! O puto é o KL! ù_ú]
Ele imediatamente olhou para mim com uma animosidade feroz, “Não se atreva a chamá-lo assim!” [Benk: Eu to gritando aqui !!!!!!][Killua: Eu não to crendo nessa palha assada...]
De minha garganta, eu fiz um som indistinto, querendo cair na gargalhada, mas não sendo capaz de fazê-lo. Depois de um tempo, eu com a voz rouca disse: “Cai fora.”
Ele ficou em silêncio por um momento. Na verdade, ele não expressou qualquer outra coisa. Ele simplesmente retirou seu pênis, e levantou-se. Depois de colocar suas roupas, ele abriu a porta e saiu.
Tão limpo e eficiente.
Olhei para mim mesmo. Ele já estava completamente mole entre as minhas pernas, embora os finos cabelos em meus braços estavam estivessem em pé. Encostado na cabeceira da cama, meu corpo inteiro permaneceu nu e rígido. Esse tipo de calor há muito desapareceu. Apenas a dor da separação entre as minhas pernas se destacou.
Eu respirei fundo duas vezes, ri de mim mesmo, e soltei uma maldição. Então eu peguei um cigarro para fumar.
No entanto, minhas mãos estavam tremendo ligeiramente.
Foda-se este mundo de merda.
Milagre, amor. Mesmo Lin Jing deixou de acreditar nisso a muito tempo. Desta vez, eu realmente segurei o desejo por tempo demais.
Que grande piada.
Um velho homem de trinta anos com um QI de uma criança de oito anos de idade.
Acendi um cigarro, um após outro e continuei fumando até o céu brilhasse com luz.
Eu estava lúcido. Eu tinha acabado de ser negligente neste momento. Se fosse dez, vinte anos atrás, talvez eu não teria estado tão obcecado com ele e não teria presenciado tamanha desgraça.
Eu só estava momentaneamente confuso. Não importava para mim. Eu não tive nenhuma fraqueza. Eu era apenas velho.
_______________________
Notas de Tradução:
[2] - Pita (khubz adi ou khubz arabi em língua árabe, pão árabe ou pão sírio, no Brasil) é um pão de trigo tipo “envelope”, um pão folha que pode ser recheado e consumido como uma sanduíche. O pão pita é feito com levedura, normalmente ativada com uma pequena quantidade de açúcar, e pode ser redondo ou oval e de tamanho variável.

[3] - Dim sum / d i m s ʌ m / ( Chinês : 點心 ; pinyin : diǎnxīn ; Cantonese Yale : dímsām ) é um estilo de culinária chinesa (particularmente cantonês, mas também tem outras variedades) preparado como pequenas porções servidas em pequenas cestas de vapor ou em pequenas placas.


[4] - Shrimp (Camarão) + Dumpling  que é uma classificação ampla para um prato que consiste em pequenos pedaços de massa (feitos de uma variedade de fontes de amido), muitas vezes envoltos em torno de um enchimento. A massa pode ser baseada em pão , farinha ou batata e pode ser preenchida com carne , peixe , queijo , vegetais , frutas ou doces . Dumplings podem ser preparados usando uma variedade de métodos, incluindo, fritar , ferver ou cozinhar . Nesse caso ele foi feito com camarão, aipo e carne de porco.


[5] - Shaomai ( chinês simplificado : 烧卖 ; chinês tradicional : 燒賣 ; pinyin : shāomài ; Jyutping : siu1 maai2 ; Cantonese Yale : sīumáai ), é um tipo de bolinho de massa tradicional chinês , originário de Hohhot , Mongólia Interior . Na cozinha cantonesa , geralmente é servido como um lanche dim sum . [4] Além de sua versão chinesa, existe uma variação de Shaomai no Japão ( , Shumai ).
*******

Benk: Me desculpem os comentários , mas eu fiquei realmente tenso com algumas partes. Que coisa intensa essa aventura de ambos. Espero que eles fiquem bem, eu to gostando do casal. Enfim , mas teremos que ver o que o futuro vai trazer para LeeLuo. XD
Killua: esse cap foi meio tenso, P’Benk. Eu acho que essa ação do KL teve algo haver com esse “amigo”. Se é que tem um amigo nesse bolo.
Benk: No próximo capítulo você vai saber de tudo Killua. :)


Lena: Oi pessoal! ^^/ 
Nos perdoem o sumiço esses dias, é que tá tenso. Huahauhauhau Muita coisa acontecendo e o Jhuny tá doente. =(  Façam uma oraçãozinha pra ele ficar bom logo, por favor. ^u^/
Em breve, talvez possamos fazer um ou dois combos pra vocês (provavelmente de CA). Vamos torcer pra dar certo. Pedi uma ajudinha básica para alcançarmos logo a Sae com AD também. =) Ah. Amanhã vai ter o cap. 4 de LoLa (Love Late). ;)
Mais uma vez, agradeço o carinho e compreensão de todos. Vocês são uns amores. *u* Bjsss~ Boa noite e tenham bons sonhos. ^3^/ 

12 Comentários

  1. To gostando muito dessa novel, ela é muito intensa, haja coração pra aguentar kkkk
    Obrigada pela atualização, cap muito grande, deve dar muito trabalho traduzir

    ResponderExcluir
  2. MELHIRAS P O RAPAZ E OBRIGADO POR ESSE CAP ADOREIIII

    ResponderExcluir
  3. Caraca que vacilão ke luo!!!!!!
    Eu sabia que ele saia com o Lee fantasiando o SN e.e

    ResponderExcluir
  4. Nossa !!..Que tiro foi esse ??,, Coitado do Lee , levou um balde de água fria na cara, Ke Luo não tem jeito !!ahhh to apaixonada pela historia, obrigada Benk, Lena amo seu blog bjsss !

    ResponderExcluir
  5. Fiquei muito triste pelo Lee. Ele parece diminuir a gravidade do que sente, mas esta muito mal. :/

    ResponderExcluir
  6. Coitado do Ke luo ate hoje nao esqueceu o XuNian ah nao eu acho ele tao carente e sozinho agora qje tem alguem gostando dele ele comete um erro desses. Sera qje da pra consertar isso???? Outa coisa ja to fantasiando aqui sera que o Shu nian nao seria o irmao perdido do Lee??

    ResponderExcluir
  7. Gente, chegando agora.
    Só conheço o ke luo do filme UF.
    Na novel ele desenvolve assim tipo mau menino? Os comentários dos tradutores me deixaram curiosa.
    Ah! E obrigada pela tradução!

    ResponderExcluir
  8. Gente! Dois anos depois e o ki luo continua machucando os as pessoas...que menino danado...(amo os comentários...engasguei com sua entrada triunfal Lana) comecei a ler essa novel hoje e já estou pensando em como vai ser quando tiver que aguardar as atualizações de cada capítulo...por enquanto esta postado ate o treze...sou ansiosa...kkk...queridos parabéns por este ótimo trabalho...

    ResponderExcluir
  9. Chocada com o KL...amando a obra. Obrigadooo <3

    ResponderExcluir
  10. Não sei pq, mas, desde o início fiquei imaginando que Lee parecesse com Nian, pra ke Luo se aproximar dele assim... Fico até imaginando que Nian possa ser o irmãozinho q levaram de Lee!! 🤔

    ResponderExcluir