Oi gente!!!!

Um capítulo sentimental e fofo de AD pra vocês! 😄 Tô sem assunto, então vão logo ler! hahaha

Beijosss~          
Lena.
Foto pra quem estava com saudade dessa pessoinha linda. ♡
____________________________________________________________






[Vol. 2] Cap. 76 - Ternura Raramente Revelada
Tradução: Jonah
Revisão: Lena



Mesmo depois que o céu ter se transformado em uma tela preta como tinta, Gu Hai ainda estava esperando na sala de recepção. Cada vez que a resposta ao seu pedido voltava com um "ele não quer ver você", seu coração afundava cada vez mais.
Naquele momento, Gu Hai tomou conhecimento de como sua negligência havia prejudicado Bai Luo Yin profundamente.
"Que tal você esperar até depois de eles irem dormir, e eu vou ajudá-lo a perguntar a ele de novo? Talvez então ele tenha algum tempo."
Gu Hai parecia não ter ouvido as palavras vindas de trás dele, já que ele havia visto a silhueta de Bai Luo Yin no terceiro andar do refeitório, não muito longe dali. Ele estava sentado em um canto, comendo algo que Gu Hai não conseguia distinguir. Ele podia ver a expressão de Bai Luo Yin enquanto ele tomava grandes bocados e mastigava com dificuldade antes de se esforçar para engolir a comida. Aquelas coisas não deviam ser nem um pouco saborosas, mas ele não teve escolha senão comê-las quando estava com fome.
Com quase trezentos metros de distância entre eles, Gu Hai podia sentir claramente a angústia e a dor que se instalaram no coração de Bai Luo Yin como se fosse no dele. Ele queria caminhar desesperadamente para o lado de Bai Luo Yin e dar uma boa olhada nele para ver se ele havia ganhado ou perdido peso, sofrido lesões ou não, e também para saber como seus sentimentos estavam ultimamente...
Com isso em mente, seu pé avançou inconscientemente. No entanto, seu caminho foi bloqueado por dois soldados armados em poucos segundos.
"Sr. Gu, você não pode entrar lá."
"Por favor, não complique as coisas."
O passo de Gu Hai foi detido no meio do caminho enquanto seus olhos se fixavam em Bai Luo Yin.
Yin Zi, você não sente a minha falta? [Lena: ç_ç]
Separado por um painel de vidro, Bai Luo Yin olhou insensivelmente enquanto Gu Hai se afastava. Algumas lágrimas foram completamente seguradas junto com um pedaço de pão que ele engoliu.
"Como é a comida aqui?" Perguntou Gu Wei Ting, completamente inconsciente do que havia acontecido lá fora.
O espírito de Bai Luo Yin retornou lentamente enquanto respondia com indiferença: "É boa."
Embora dissesse isso, Gu Wei Ting notou que Bai Luo Yin não comera os dois pratos de comida em sua frente.
"Por que você não está comendo esses? Eles vão esfriar se você não comê-los rapidamente."
Com dificuldade, Bai Luo Yin engoliu os pães cozidos a vapor em sua boca de uma só vez. Então, sob o olhar atento de Gu Wei Ting, ele pegou os pauzinhos e meticulosamente avançou sobre os pratos com um sinal de hesitação. Infelizmente, por mais que tentasse, era difícil reprimir os tremores que atingiam suas mãos. Tendo agarrado a alavanca de controle por um longo período, ambos os braços de Bai Luo Yin ainda tinham que voltar ao normal, o que tornava impossível segurar qualquer coisa firmemente. Há alguns dias, se ele não tivesse comido bolinhos cozidos no vapor, ele teria carnes de hambúrgueres, mas dificilmente pediria outros pratos especiais. Hoje, os dois pratos a frente dele agora foram especialmente encomendados para Gu Wei Ting.
"General, você deveria comer mais um pouco. Para ir e voltar levará algumas horas!" Bai Luo Yin deliberadamente escondeu seu desânimo.
Naquele momento, Gu Wei Ting entendeu a situação de Bai Luo Yin. Calculando apressadamente, esse garoto já está no exército há quase nove anos. Nesses nove anos, ele tocara nas emoções de Gu Wei Ting inúmeras vezes. Desde que ele se casara com Jiang Yuan, Bai Luo Yin nunca havia se beneficiado de sua posição ou glória... nem um pouco. Na verdade, parecia que ele manteve uma honrosa e gloriosa auréola dourada acima da cabeça por todos aqueles anos. Na realidade, todas as suas realizações foram ganhas com seu próprio sangue e suor, pouco a pouco, para chegar até onde ele estava agora. Não havia um fio de conexão com Gu Wei Ting. No máximo, ele era apenas um pouco mais atraente do que outros quando ele era um recém-chegado.
Seus esforços e lutas intermináveis foram tomados pelos olhos de Gu Wei Ting. Apesar de não haver relacionamento familiar, assistir a um jovem sofrendo e ter que suportar todas essas dificuldades, até mesmo Gu Wei Ting achou isso insuportável, sem mencionar que essa pessoa era seu próprio enteado.
Bai Luo Yin pegou um pedaço de carne e colocou na tigela de Gu Wei Ting com a mão trêmula e continuou a comer depressa os pãezinhos cozidos a vapor.
Seu coração e mente estavam completamente fora de si. Ele não tinha apetite algum, portanto, consumir era apenas um comportamento mecânico que era puramente empregado para aliviar sua fome. Não havia como diferenciar se a comida era saborosa ou não.
Quando Gu Wei Ting comeu o pedaço de carne em sua tigela e olhou novamente para Bai Luo Yin, sentiu que de repente era um pouco difícil de engolir.
Estando completamente imerso na tristeza de Gu Hai, Bai Luo Yin nem percebeu quando um par de pauzinhos de repente chegou à sua frente.
"Coma," disse Gu Wei Ting com um sentimento de ternura que ele raramente revelava.
Olhando surpreendentemente para os pauzinhos diante de seus olhos, Bai Luo Yin viu um pedaço de carne preso entre eles. Seus lábios se moveram e se separaram involuntariamente. Aquela carne saborosa deslizou em sua boca assim sem um aviso, trazendo consigo um pouco do sentimento altruísta do pai de Gu Hai. Na mente de Bai Luo Yin, esse pequeno gesto deixou uma impressão profunda.
Se ele fosse apenas um soldado comum sendo pessoalmente alimentado por um general assim, o impacto chocante disso certamente teria derivado da grande disparidade entre seus status.
Mas o impacto chocante que surgiu no coração de Bai Luo Yin ocorreu porque este era o pai de Gu Hai.
Oito anos atrás, essa era a pessoa que cruelmente confinou Gu Hai no túnel escuro e frio e repetidamente o ameaçou; forçou-os a uma situação complicada que os levou a vagar por dias a fio, então guardou ressentimentos em relação a ele quando Gu Hai sofrera aquele horrível acidente de carro... no entanto, agora ele usava suas mãos gentis para pegar algo e levar à boca de Bai Luo Yin só porque viu que ele não conseguia segurar os pauzinhos com firmeza suficiente.
Gu Hai havia alimentado Bai Luo Yin com todos os tipos de comida inúmeras vezes, mas Bai Luo Yin nunca sentiu vontade de chorar. No entanto, quando Gu Wei Ting o alimentou com uma única mordida, ele subitamente ficou entupido de emoções.
Ele não se agarrava mais à mentalidade de nove anos atrás, quando simplesmente vivia dia após dia sem ambições reais. O Bai Luo Yin que sofrera todos os tipos de tribulações e compreendia plenamente o verdadeiro significado das responsabilidades, finalmente descobriu que o que ele tanto desejava era ser reconhecido e abençoado. [Lena: Ç_Ç Tô soft aqui... mas se quiser ver se ele melhorou mesmo, conta pra ele que voltou com o Gu Hai... XD]
No caminho de volta, a imagem de Bai Luo Yin reprimindo suas lágrimas estava totalmente gravada na mente de Gu Wei Ting, aquelas lágrimas que brilhavam incessantemente em seus olhos rasgavam implacavelmente seu coração.
Quando ele retornou ao seu dormitório depois que as sessões de treinamento terminaram, Bai Luo Yin notou que o cobertor em sua cama havia desaparecido.
Enquanto ele estava em um estado de perplexidade, uma batida na porta veio de trás dele.
Liu Chong enfiou a cabeça e perguntou: "Major, posso entrar?"
A sobrancelha de Bai Luo Yin levantou quando ele virou a cabeça: "Por que não poderia?"
Foi só depois que Liu Chong entrou que Bai Luo Yin viu o cobertor dobrado pendurado no ombro dele.
"Por que você pegou meu cobertor?" Perguntou Bai Luo Yin.
Olhando para ele, Liu Chong explicou com seriedade, "Está muito úmido neste local. Com a chuva caindo forte nos últimos dois dias, todos os cobertores estão fedorentos e ficando um pouco embolorados, então acabamos tirando para secar ao sol. Eu estava levando os outros cobertores mais cedo e vi que sua porta estava aberta, então peguei o seu também. Major, você não vai me repreender por fazer isso, vai?"
"Por que eu faria isso?" O traço de um sorriso apareceu no canto da boca de Bai Luo Yin enquanto ele falava, "Eu estou mais do que feliz que você se importe tanto comigo. Por que eu te repreenderia?"
"Major, posso te perguntar uma coisa?"
Com apenas um relance da expressão de Liu Chong, Bai Luo Yin soube imediatamente o que ele queria perguntar. Em vez de dificultar a afirmação, era melhor admitir honrosamente.
"Gu Hai e eu nos amamos." [Lena: *surto* Ai que amor!]
Mesmo que ele tenha se preparado mentalmente de antemão, Liu Chong foi, no entanto, atingido com choque e ficou sem palavras.
"O que há de errado? Está com medo?" Bai Luo Yin estava realmente muito relaxado.
Liu Chong sacudiu a cabeça imediatamente, "Quando eu fui mantido em cativeiro no seu quarto de hospital da última vez, as palavras que Gu Hai disse me fizeram perceber o tipo de relacionamento que vocês dois têm. Caso contrário, porque mais ele me repreenderia toda vez que eu vou ao seu dormitório?"
Bai Luo Yin silenciosamente comentou para si mesmo. Realmente não foi fácil! Esse garoto finalmente começou a entender as coisas corretamente. [Lena: Kkkkkk Demorou mesmo!]
"Major… na verdade, eu também tive uma boa impressão de você por um tempo. Durante esse tempo, sempre pensei em você. Mas, desde que Gu Hai veio me encontrar, eu não tenho mais esses pensamentos. Não é porque eu estava com medo dele, eu apenas pensei que a diferença entre nós era muito grande. Talvez eu tenha adorado você, mas da mesma forma como vários dos outros soldados adoram um astro do esporte. Não é o tipo de amor entre amantes."
Essa foi a primeira vez que Bai Luo Yin ouviu palavras tão claras e lógicas vindo da boca de Liu Chong.
"Tudo bem, não há necessidade de pensar sobre esses assuntos triviais. O ponto crucial é treinar adequadamente e colocar todos os seus esforços nisso. Quando você é habilidoso o suficiente e se destaca entre seus colegas, que tipo de garota você não conseguirá encontrar?"
Liu Chong olhou para Bai Luo Yin com um olhar pouco convincente, "Vendo que suas condições são tão boas agora, é razoável dizer que muitas garotas estariam dispostas a estar com você. Por que você quer estar junto com um homem?"
"Minhas condições são boas? Quantas garotas estão realmente dispostas a se casar com um soldado? E mesmo que alguma realmente estivesse disposta, eu não me atreveria a casar com ela! Depois do casamento, ela só seria deixada em casa, e quantas vezes poderíamos nos encontrar em um ano? Normalmente, eu poderia ligar para casa todos os dias e depois das missões, ter que dar todo um relatório sobre minha segurança cada vez, é irritante só de pensar..."
"Isso pode ser verdade", Liu Chong não pôde deixar de suspirar. "Mas será que você está com ele só por causa dessas coisas?"
"Claro que não." Bai Luo Yin sorriu impotente, "Os sentimentos não podem ser explicados com palavras. Às vezes... eles simplesmente não fazem sentido. De qualquer forma, assim que você embarca em um navio pirata, você não pode mais sair."
"Ahh, é muito difícil pra eu imaginar. Como você poderia estar junto com ele? Vocês dois não são nem um pouco compatíveis!"
Embora Bai Luo Yin estivesse atualmente furioso com Gu Hai, ouvir Liu Chong dizer essas palavras ainda o fez se sentir incomodado.
"O que você quer dizer com incompatível?"
Para suas palavras não serem mal interpretadas, Liu Chong disse francamente, "Mesmo que um homem esteja junto com outro homem, ainda deve haver um equilíbrio de yin e yang, certo? Basta olhar para vocês dois, vocês são tão ousados e ferozes. Quem é adequado para pressionar o outro, se é que você me entende... hein?" [Lena: Olha a curiosidade! kkkkk]
"Você se preocupa com isso?" Bai Luo Yin bateu duramente em Liu Chong, "Isso é algo com o qual você deveria estar se preocupando?"
Fingindo estremecer de dor, Liu Chong percebeu que era a primeira vez que via Bai Luo Yin envergonhado. Com isso, o diabinho malandro que espreitava nele não pôde deixar de querer ouvir as respostas a algumas das perguntas que o haviam deixado perplexo por mais tempo.
"Major, sente-se bem quando vocês, dois caras, transam?"
Bai Luo Yin sorriu maliciosamente, "Se não fosse bom, porque alguém estaria disposto a fazer?"
Quando suas bochechas coraram de tanto rir, Liu Chong se aproximou de Bai Luo Yin e continuou a fofocar. "Então, entre vocês dois, quem é o ativo e quem é o passivo?" [Lena: Gente, tô adorando esse papo! kkkkkkk]
"Depende do clima!"
Bai Luo Yin respondeu de forma muito conservadora, embora tenha sido provado que Gu Hai estava com um clima maior na maior parte do tempo.
"Oh meu deus, Major, você também pode ser o..." Uma expressão de descrença se espalhou pelo rosto corado de Liu Chong, antes que ele pudesse terminar a palavra. "Não é insuportável ser o passivo? Quando Gu Hai se sentou na cadeira, eu pude ver que o seu… é bastante impressionante." [Lena: BWAHAHAHAHA Scrr!!!]
Ouvindo isso, Bai Luo Yin fingiu raiva e olhou para Liu Chong, "Você não tem nada melhor pra fazer do que olhar pra ele lá embaixo?"
"Eu não olhei intencionalmente. Eu só dei uma olhada, só de relance…" Liu Chong respondeu amargamente. Então, a fim de provar que ele estava sendo genuíno, ele levantou um de seus dedos para mostrar a Bai Luo Yin o que "apenas um olhar" significava em representação.
"Tudo bem, pare com essa conversa interminável. Apresse-se e vá dormir!"
Liu Chong se levantou, mas se recusou a sair, "Última coisa, eu vou fazer apenas uma última pergunta, ok?"
Bai Luo Yin assentiu pacientemente.
"Vocês planejam se casar?"
Bai Luo Yin ficou sem palavras. Mas depois de um longo tempo, ele calmamente disse, "Casar? Conseguir preservar esse relacionamento já é muito bom."
"Oh."
*****


Lena: Gente! Eu sabia que o Liu Chong era um fofinho. Ele pode ter ficado um pouco confuso no começo, mas a aceitação dele me deu orgulho! É um neném mesmo!!! ( >w< )♥

16 Comentários

  1. Aaaaaaa😍😍😍 ainda não li, porque estou jantando e quero dedicar meu tempo unicamente para eles😊😍 Jantando na velocidade do rap do Jooheon.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lena por mais esse capítulo maravilhoso,ainda esperando ansiosa pela reconciliação desses dois,fico louca quando eles estão separados😍😍😍😍😍😍gente quero desejar 2019 pra cada um de vocês,um ano de muitas bençãos, que tenhamos muitos sonhos realizados,saúde e muito amor em nossos corações 💕

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Terminei de lê, que fofos ITI MALIA 😍😍😍 Muito obrigado Lena-Sama 🤗😄😍

    ResponderExcluir
  5. ManooO kkkkkk Amei! MUITO OBRIGADA LENA! sua linda 😍

    ResponderExcluir
  6. Feliz ano novo lena,que você realize todos os seus sonhos, quê Deus te abençoe sempre sua vida!

    ResponderExcluir
  7. liu chong pergunta pra mim "quem e mais adequado para pressiobar o outro" que eu seei a respostaaa ah~
    ..

    lena obrigada pelo capítulo e ao jonah, eu ja li em inglês; mas as traduções postadas aqui são tão maravilhosas, que eu eu nao posso perder------♡
    fighting gu hai🎀

    ResponderExcluir
  8. Oq q fofo, esta conversa... Foi profunda, depende do clima.. KKK ainda tô esperando bai luo yin ser o ativo pela segunda vez ..

    ResponderExcluir
  9. Feliz 2019 com muito mais novel,que timmy e jhonny possam ser felizes e sem obstáculos no caminho deles,que Deus continue te abençoando cada vez mais 😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  10. Feliz ano Novo a todos 🎆🎆🎆
    Gente eu amos muito esse fofos , q capítulo mas emocionante, quero que eles se reconcilem logo ❤
    Ansiosa pelo próximo capítulo 🙃

    ResponderExcluir
  11. Bai luo yin tem que perdoar Gu hai logo

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa como eu amei esse capítulo <3
    "Gu Hai e eu nos amamos" EU SURTEI NISSO AQUI

    ResponderExcluir
  13. Esse é um dos caps q provam q ler Addicted por todo esse tempo não é um desperdício,mas sim uma fonte de prazer conquistada pelo tempo que nos dedicamos. Dias ruins existem como em caps tensos,porém os dias bons vem e esses superam tudo,toda dor e sentimentos ruins. Obg Lena

    ResponderExcluir
  14. Liu Chong 💖 melhor pessoa depois dos prota 😅

    ResponderExcluir