Oi de novo. ^^/

Eu tinha deixado essa notícia em um capítulo de Carta Visa, mas acredito que passou batido. Me desculpem. É o seguinte:

Eu encontrei um tradutor no wattpad -- o Harootee -- que está com COUNTERATTACK super adiantada! Por esse motivo, vou dar um tempo na tradução de CA e focar nas outras (na revisão delas, pelo menos, já que estou com dificuldades de realmente traduzir). Eu posso continuar a tradução, mas será um ritmo mais lento, então, para quem estiver com saudades e pressa de ler, vocês podem acompanhar as traduções do Harootee. =)

Além de CA, ele traduz outras novels, como Guardian, Beloved Enemy e Feng Mang - a outra novel da Chai Jidan que estava sendo traduzida pela Zöish! 0(> w < )0

Para serem redirecionados para o perfil dele do Wattpad, cliquem AQUI.

É isso. =D

Um beijão e até amanhã!

Lena.

10 Comentários

  1. Obrigada pela dica Lena, já estou seguindo o Harootee. Gostaria de saber sé hoje vai ter cap de Love020. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje não. Esses que postei foram os últimos que a Akane me enviou, mas ela já está traduzindo o próximo. =)

      Excluir
  2. Sei que é off, mas e AD Lena-sama? Eu sinto saudades quando passa muito tempo sem eu ler my babys boys brincando e ainda mais agora que eles estão brigados 😭😭

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Lena 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻Estou ansiosa pra ver esses dois se amando outra vez 😍😍😍😍tudo de bom pra você querida 😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  4. E sobre LoLa como vai ficar vc ainda vai traduzir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos sim. O B esteve com problemas de saúde e por isso deu um tempo nas traduções, mas ele disse que já quer voltar a traduzir, só está se organizando. =)

      Excluir