Oi pessoal!!!!

Mais um capítulo de conversas legais. huahuahauhau


FELIZ ANO NOVO!!!!
Que 2019 traga muito amor, saúde, paz, felicidade e sucesso pra todos! 

Muito obrigada por acompanharem a gente por mais um ano, sempre compreensivos e pacientes. ^^/ Muito obrigada aos outros tradutores por me ajudarem e por confiarem em mim com suas traduções. Dryk, Benk, Jhuny, Akane, Nessa, P'Killua, Jonah, e todos que ajudaram também, mesmo que apenas com alguns capítulos, espero que o 2019 de vocês seja maravilhoso! Adoro vocês!


Beijão!            
Lena.

__________________________________________________________








[Vol. 2] Capítulo 77 – O Apaixonado Mestre Gu
Tradução: Jonah
Revisão: Lena




Desde que voltara de onde Bai Luo Yin estava, Gu Hai se tornou um viciado em trabalho.
Além de esgotar a energia dos funcionários, ele também não demonstrou piedade. No momento em que ele abria os olhos todas as manhãs, ele avançava primeiro sobre um número devastador de documentos e só ia dormir depois de perder a consciência pelo desgaste — sem ao menos deixar alguma pausa para respirar.
“O principal conteúdo da reunião de hoje é chegar a um acordo sobre o plano da empresa pré-IPO [1], e todos os presentes agora foram escolhidos para serem membros da LSG [2]. Em um momento, temos que selecionar o Secretário do Conselho de Administração, que será responsável pela execução de tarefas específicas. A reunião começará oficialmente agora. Primeiro, o vice-presidente Tong fará um discurso…”
[N/T1 e 2: Essas notas são longas, então estão no fim do capítulo.]
Assim que a voz da pessoa falando desvaneceu, um estrondoso som de aplausos foi ouvido. E isso nem é um exagero, foi de fato um trovão rugindo feito de aplausos. Atualmente, a popularidade de Tong Zhe na empresa florescera consideravelmente, já rivalizando com a de Gu Hai. Com exceção de Yan Ya Jing, praticamente todas as funcionárias adoravam o vice-presidente — em um texto menos elegante, elas eram todas loucas por ele.
No entanto, era realmente lamentável para aquele grupo de belas mulheres. Um espécime masculino raro que elas desejavam finalmente chegara na empresa, mas para a decepção delas, seu comportamento era igual ao de Gu Hai — eternamente fechando seus olhos para uma mulher bonita. Contudo, elas aceitaram a situação e seguiram em frente. Em vez de ter um dos dois roubado por outra mulher, era melhor que os dois homens bonitos se apaixonassem um pelo outro. Consequentemente, elas observavam secretamente a interação de Gu Hai e Tong Zhe todos os dias e, uma vez que a chamada "cena íntima e amorosa" aparecesse, um enorme tumulto explodia definitivamente. [Lena: Estão shippando errado! HaiLuoyin é o real oficial!!]
Quando aquelas mulheres bonitas fofocavam e fantasiavam sobre Gu Hai e Tong Zhe, elas não implicavam tão indiscretamente com Yan Ya Jing e inventavam uma série de triângulos amorosos melodramáticos. Esse tipo de resultado era inevitável, já que Tong Zhe permanecia ao lado de Gu Hai durante todo o dia e era absolutamente inflexível em não deixar Yan Ya Jing chegar perto dele!
Como Yan Ya Jing passava todos os dias com aquelas mulheres bonitas, era impossível que ela não ouvisse aquelas fofocas difamatórias.
No início, ela simplesmente tratou essas fofocas como brincadeiras. No entanto, quanto mais refletia sobre isso, mais ela sentia que era estranho, principalmente porque ela nunca havia conhecido a namorada de Gu Hai. Não apenas isso, desde que Tong Zhe chegara, Gu Hai sempre o tratou com grande importância. Isso significava que suas interações pessoais certamente não tinham sido estabelecidas em um dia ou dois. Combinando isso com a forma como Tong Zhe a estava mirando com todos os tipos de expressões negativas, Yan Ya Jing já tinha começado a nutrir suspeitas.
Apesar de mencionado antes, era impossível que ela acreditasse que Gu Hai pudesse mesmo gostar de um homem.
No entanto, ela secretamente considerava Tong Zhe como um rival que estava em um amor não correspondido, já que ela não acreditava que Gu Hai estivesse mesmo gostando dele também.
“Certo, em seguida, vamos eleger o Secretário temporário do Conselho,” anunciou Gu Hai.
Em apenas alguns segundos, praticamente todo mundo ficou com os olhos cheios de antecipação fixos em Tong Zhe. Isso foi em grande parte porque, se Tong Zhe fosse escolhido, então as chances de elas ficarem em contato com ele aumentariam. Isso significava que as chances de elas entrarem em contato com Gu Hai também aumentariam.
Yan Ya Jing se levantou e recomendou a si mesma. “Eu acredito que sou muito adequada para esta posição.”
Tong Zhe calmamente apenas a olhou de relance e silenciosamente pensou consigo mesmo, essa mulher ficou louca? Porque ela se indicaria pra um trabalho escravo desses? Porra, só pra ter um pouco mais de tempo perto do Gu Hai, ela tá mesmo disposta a jogar sua vida fora.
A expressão de Gu Hai mudou quando ele levantou a cabeça para olhar a multidão de mulheres bonitas.
“Alguém tem alguma objeção?”
Xiao Tao foi a primeira a falar, “Eu acho que a posição é comparativamente melhor se assumida por um homem. Em primeiro lugar, considerando que os deveres serão altamente pesados, o corpo da Vice Presidente Yan pode não ser capaz de suportá-lo. Em segundo lugar, tendo em conta o histórico do Vice Presidente Tong de ter sido um executivo em Hong Kong por muitos anos, ele possui uma abundância de experiências em relação à listagem de uma empresa. Dessa forma, podemos poupar o trabalho de contratar um consultor.”
Assim que ela terminou de falar, outra pessoa respondeu.
“Eu apoio a sugestão de Xiao Tao. Este tipo de trabalho árduo deve ser reservado para um homem fazer!”
Ao ouvir isso, o rosto de Yan Ya Jing apresentou um ar descontente, “Agradeço a todos pela preocupação, mas minha saúde é muito boa. Quando a empresa operou pela primeira vez, as tarefas eram muito mais pesadas do que são agora, mas eu consegui lidar com tudo perfeitamente. Essas questões triviais não são nada aos meus olhos. De acordo com o meu conhecimento, o Secretário do Conselho de Diretores precisa coordenar as relações entre empresas, divisões do governo e atuar como um mecanismo intermediário. Nesse aspecto, eu sou muito mais que qualificada. Afinal, minha rede é muito mais ampla do que a do Vice Presidente Tong nessa parte do país.”
Depois que essas palavras foram ditas, muitas pessoas abaixaram suas cabeças e não emitiram qualquer outro som.
Gu Hai finalmente falou: “Xiao Yan, eu realmente acredito em suas habilidades.”
O leve sorriso que apareceu nos cantos dos olhos de Yan Ya Jing foi perfeitamente capturado por Tong Zhe.
“Que tal isso? Vamos ter Tong Zhe assumindo o dever de Secretário do Conselho de Administração enquanto você toma conta de todos os assuntos externos. O que você acha?” Gu Hai continuou.
A pele de Yan Ya Jing ficou roxa de raiva. Ela nunca havia previsto que Gu Hai faria algo tão cruel assim.
A razão pela qual ela queria assumir essa posição era porque o processo interno de tomada de decisão e implementação envolvidos a fascinava. Enquanto isso, a parte de assuntos externos era só como um meio de persuadir a todos. Na verdade, ela estava extremamente relutante em lidar com esses assuntos externos, embora ela tivesse um bom controle sobre eles. Mas agora, não apenas a chance de fazer parte do processo de tomada de decisões era transferida para outra pessoa, como também ela se via em uma posição difícil. Yan Ya Jing realmente queria morrer. [Lena: Seja sincera, criatura. o.o]
“Não deve haver nenhum problema, certo?” Gu Hai perguntou.
Tong Zhe lançou um olhar avaliador em direção a Yan Ya Jing que parecia dizer, menina, você ainda está tentando lutar comigo? Seu "noivo" está ao meu alcance há muito tempo. Vai ser melhor você ir tomar um banho e dormir!
Depois que a reunião chegou ao fim, Yan Ya Jing caminhou atrás das mulheres bonitas.
“Ei, durante a reunião agora, adivinha o que vi quando minha caneta caiu no chão e tive que me abaixar para pegá-la?”
“O que?”
“Nosso Gu Zong estava realmente roçando o pé contra as pernas do Vice Presidente Tong!”
“Aaahhh!! Não pode ser! Você realmente viu isso?”
“Sim!” Essa foi uma resposta incontestável. “Quando me levantei, o Vice Presidente Tong olhava para Gu Zong. Esse olhar não poderia ser mais ambíguo [3]! Até eu senti vergonha de ter visto aquilo!”
[N/T3: — tecnicamente significa que algo é ambíguo, pouco claro. Mas, neste contexto, está implicando a relação entre os dois (GH/TZ) não estava claro, que eles tinham um relacionamento e eram mais do que amigos, mas menos que parceiros.]
“Uau! Isso não é muito íntimo?”
Yan Ya Jing realmente desejou que ela pudesse esfaquear seus próprios ouvidos até que ficasse surda a ponto de evitar ter que ouvir a discussão dessas pessoas nojentas.
Depois de fechar a porta, aquele comportamento expressivo de antes voltou, o rosto de Gu Hai se tornou frio e indiferente mais uma vez.
Tong Zhe arrastou um pedaço de cigarro enquanto apreciava o sabor de ver os olhos assassinos de Yan Ya Jing quando Gu Hai anunciou sua decisão.
“A julgar por sua aparência e temperamento, achei que aquela mulher tinha uma atitude excepcionalmente magnânima. Mas por que será que, quando ela fica na sua frente, seu valor cai imediatamente?” Disse Tong Zhe casualmente.
Gu Hai nunca havia pensado nisso. Assim que ele abriu o planejador diário com a intenção de ver como estava seu horário para o dia seguinte, ele acabou calculando involuntariamente quanto tempo havia passado desde a saída de Bai Luo Yin. Ele sentiu como se estivesse enlouquecendo. Mesmo depois de ter removido tudo ao seu redor que o lembrava de Bai Luo Yin para que ele pudesse estar totalmente concentrado no trabalho, sua linha de pensamentos ainda se desviava de vez em quando.
“Ei, ouvi dizer que sua comida é excepcionalmente saborosa.” Tong Zhe brincava com o isqueiro em sua mão. “Quando você estiver livre, me deixe comer alguma coisa na sua casa.”
O olhar demoníaco de Gu Hai voou na direção de Tong Zhe, “Você ainda tem a puta coragem de pedir pra comer na minha casa? A porra do problema que você causou quase me matou! Você – quase – me – matou – droga!”
Tong Zhi perdeu a conta do número de vezes que ouviu essa frase. Não importava o quão inteligente ele fosse, ele não conseguia entender como, exatamente, ele havia ‘causado problemas’ para Gu Hai.
“Não tem tempo melhor que o presente. Vamos só fazer isso hoje!” Tong Zhe ainda estava se referindo a comer na casa de Gu Hai.
Encarando seu rosto, a voz de Gu Hai soou como um corte de iceberg. “Quando Yan Ya Jing não estiver por aqui, é melhor que você também não esteja.”
Tong Zhe se levantou e caminhou em direção a Gu Hai. Cada passo foi dado com uma conduta fria, seu belo rosto se aproximou lentamente de Gu Hai antes de finalmente parar a apenas um centímetro de distância. Aquele olhar encantador perfurou os pontos mais profundos dos olhos de Gu Hai.
“Você não come uma refeição decente em doze dias. Você devia ser mais gentil consigo mesmo.”
Assim que chegaram à casa de Gu Hai, Tong Zhe estava prestes a trocar seus sapatos por um par de pantufas quando Gu Hai o deteve de repente.
“Não use estes. Eu vou pegar um novo par para você.”
Então ele pegou o par de chinelos sob os pés de Tong Zhe e os colocou de volta no quarto como se fossem tesouros. [Lena: Nyaaa~<3]
Depois que Tong Zhe entrou na sala, ele descobriu que tudo vinha em pares, com exceção da cama e da banheira. Se Gu Hai supostamente gostava de usar tudo de forma intercambiável, então como pode ser explicada a visão de dois tamanhos diferentes de roupas íntimas penduradas na varanda?
"Você está morando com outra pessoa?", Perguntou Tong Zhe bastante surpreso.
Gu Hai estreitou os olhos e olhou para Tong Zhe antes que a faca em sua mão de repente pousasse perfeitamente na tábua de corte em um ângulo de 45 graus.
Foi só então que Tong Zhe finalmente entendeu por que Gu Hai enfatizava repetidamente que ele havia ‘causado problemas’ para ele. Depois de fazer tanta comoção, acontece que a pessoa que o mestre realmente ama também é um homem. Quem é esse homem? Tong Zhe procurou em suas memórias por um momento antes de rapidamente encontrar o candidato certo. [Lena: Mas esse povo é lento, heim!]
“Vamos beber!”
Então, como se estivesse fazendo um truque de mágica, Tong Zhe pegou uma garrafa de bebida com um alto teor alcoólico de sua pasta.
Álcool – o momento não poderia ser mais adequado para Gu Hai naquele momento.
Depois que o álcool entra no sistema de um homem, qualquer assunto pode ser falado abertamente.
“Eu nunca poderia imaginar que você e seu irmão realmente têm os mesmos tipos de desejos [4].” Tong Zhe não pôde evitar suspirar pesadamente, “Mas ele é mesmo de fato, muito charmoso. Mesmo uma pessoa como eu, que não se sente atraído por homens, sente um forte interesse nele. Ele é o tipo de pessoa que faz você querer se aproximar e conhece-lo assim que coloca os olhos nele.”
[N/T4: 癖好— um impulso / um desejo / um vício / carinho. “...os mesmos tipos de desejos.” Ele está dizendo que GH e GY gostam da mesma coisa, isso é, talvez, gostar de um "cara" que não é necessariamente o mesmo cara, mas nós sabemos ">.<"]
“É exatamente por isso que me sinto incomodado.” Gu Hai bebeu até a expressão em seus olhos ficar um pouco mais obscura. “Neste exato momento, eu realmente queria que ele fosse algum tipo de pessoa feia, que fizesse os outros quererem vomitar assim que o vissem, que não tivesse porra alguma de habilidade especial, um preguiçoso que só dorme e... que não fosse tão amável pra atrair tantas pessoas indiscriminadamente. Me diga, se ele fosse realmente assim... ele não ia se apegar a mim o dia todo e teria medo de que eu o despejasse?”
Tong Zhe bufou friamente, “Que feio. A Yan Ya Jing, que por acaso é muito linda, praticamente tenta te agarrar o dia todo e você por acaso já se apaixonou por ela [5]?”
[N/T5: “Que feio, mesmo com aquela linda da Yan Ya Jing te agarrado o dia todo, você ainda se apaixonou por ela?” - Modo de falar, não é sobre se a pessoa é feia ou não.]
“Isso é verdade.” Gu Hai soltou um suspiro.
Com más intenções, Tong Zhe rapidamente tirou uma foto da expressão melancólica de Gu Hai.
_____________________________
Notas de Tradução:
[1] Pré-IPO: a colocação ocorre quando uma parte de uma (“IPO” - initial public offering) oferta pública inicial é colocada junto a investidores privados logo antes do IPO ser programado para chegar ao mercado. Normalmente, os investidores privados em uma colocação pré-IPO são grandes fundos de ativos privados ou multimercado que estão dispostos a comprar uma grande participação na empresa. O tamanho do investimento significa que o preço pago pelas ações em pré-IPO é geralmente menor do que o preço provável do IPO.
Oferta pública inicial: quando uma empresa ou corporação privada levanta capital de investimento oferecendo suas ações ao público pela primeira vez. Empresas em crescimento que buscam capital para expandir são aquelas que geralmente usam ofertas públicas iniciais, mas grandes empresas privadas ou corporações que desejam se tornar publicamente negociadas também podem fazê-las. Em uma oferta pública inicial, o emissor ou empresa levantando capital, traz uma firma de subscrição ou banco de investimento, para ajudar a determinar o melhor tipo de garantia a ser emitida, oferecendo preço, quantidade de ações e prazo para a oferta de mercado.
[2] LSG (领导 leading small group) Grupo Pequeno Líder — o CPC (Communist Party of China) ou Partido Comunista da China é um corpo que exerce supervisão geral sobre questões relativas a uma área específica (LSG para assuntos estrangeiros). Os LSGs são órgãos de coordenação que lidam com importantes áreas políticas que envolvem (ocasionalmente competindo) várias áreas diferentes de partes da burocracia. Sua história pode ser rastreada até o período revolucionário, e o processo foi continuado e ampliado nos primeiros anos da República Popular como a liderança do Partido Comunista Chinês (“CCP” – Chinese Communist Party) transitando de rebeldes para os administradores de uma nova nação. Com o início da reforma na década de 1980, muitos dos LSG originais foram dissolvidos ou reorganizados, mas o Partido continuou a depender dessas instituições como coordenador-chave da política.
Pela Wiki: Um Grupo Principal Central, também traduzido como “Grupo Pequeno Líder”, (领导 ; lǐngdǎo xiǎozǔ) é um órgão de coordenação e consulta para a finalidade supra-ministerial formado para construir consenso sobre questões que atravessam os sistemas governamental, partidário e militar, quando a estrutura burocrática existente é incapaz de fazê-lo. A autorização para a formação de grupos dirigentes vem do Capítulo IX da Constituição do Partido Comunista da China.
Existem dois tipos de LSGs. Os pequenos grupos dirigentes do partido administram a política para o Politburo e o Secretariado, e os pequenos grupos dirigentes do Conselho de Estado coordenam a implementação de políticas para o governo. Esses grupos fornecem um mecanismo para os principais tomadores de decisão trocarem pontos de vista – tanto formalmente como informalmente – e desenvolver recomendações para o Politburo e o Conselho de Estado.
Os LSGs não formulam políticas concretas (政策; zhèngcè), mas, em vez disso, emite princípios orientadores sobre a direção geral em que a atividade burocrática deve se mover (; fāngzhēn). Um fāngzhēn fornece a estrutura para o desenvolvimento de zhèngcè . As recomendações dos principais grupos provavelmente terão considerável influência no processo de formulação de políticas, pois representam o consenso dos principais membros das agências governamentais, partidárias e militares relevantes. Em alguns casos, o líder chinês adotará uma recomendação do LSG com pouca ou nenhuma modificação. Os LSGs, que não têm funcionários permanentes, dependem de seus Escritórios Gerais. (公室; bàngōngshì) para gerenciar operações diárias e para pesquisas e recomendações políticas. Consequentemente, a eficácia de um LSG depende frequentemente da eficácia do seu Escritório Geral.
*****

14 Comentários

  1. Obrigada Lena,minha entrada de ano não poderia ser melhor,que venham mais e mais Gu hai e mestre Bay 👍🏻👍🏻❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  2. to muito feliz,,,
    que presente de ano nova maravilhoso ah~

    obrigada

    ResponderExcluir
  3. Lena Feliz Ano Novo,
    Será que Bai lu in vai perdoar o Gu Hai e que terão uma noite de amor intenso. Sonho com esse momento.

    ResponderExcluir
  4. Feliz ano novo Lena♡ obrigada pelas traduções sempre

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Lena, sempre me traz muitos momentos felizes. Feliz 2019. Você poderia me ajudar com relação a Love Sick? Gostaria de continuar lendo a novel em portuguê. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Quando sai o próximo capítulo ???estou anciosa pra ver como vai ser a reconciliação do meu casalzinho ❤❤❤
    😻🐳

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sai tão cedo ela demora muita pra botar capítulos por motivos que só ela sabi mas deve ser motivos importantes daqui um mês acredito que venha outro capítulo

      Excluir
  7. Não 😔um mês é muito tempo 😭😭😭😭😭assim meu coração não aguenta de saudades ❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  8. Calma Minha gente ..
    Agora a lena tá postando mas rápido ..
    Aposto q semana que vem já tem um novo capítulo 👐👀

    ResponderExcluir
  9. felix ano novo atrasado lena querida ,vc moro no meu kore bjs

    ResponderExcluir
  10. Ainda não sei de Tong-xiong quer ajudar ou atrapalhar 😂

    ResponderExcluir