Oi gente!!!!

Mais um capítulo de AD pra vocês. Eu disse que o Jonah é quase um aplicativo tradutor, não disse? huahauhauhauhau Adoro pessoas concentradas. XD

É isso, vão ler. hehe

Beijos~         
Lena.
________________________________________________________






[Vol. 2] Capítulo 78: Eu amo só a ele
Tradução: Jonah
Revisão: Lena





À medida que o álcool começou a causar estragos em todos os neurônios de seus cérebros, os assuntos da conversa tornaram-se ainda mais amplos e desenfreados. E a medida em que o tempo passava, Tong Zhe acabou revelando um raro lado casual que ele normalmente não soltava.
“Ele ficou com raiva só porque eu atendi o telefone pra você?”
Ambos os olhos intoxicados de Gu Hai estavam impregnados de desamparo, “Sim, ele tá me ignorando completamente. Ele não falou no telefone comigo nem uma vez até agora. E quando fui procurá-lo na base de treinamento no outro dia, não importava o que acontecesse ele se recusou a me ver. Então, acabei esperando por ele na sala de recepção o dia todo pra nada.”
Tong Zhe estava secretamente sem palavras, “Ele não parece ser uma pessoa tão birrenta assim!”
“Como? Isso é porque você não o conhece!” Gu Hai descaradamente se vangloriou e transferiu todos os seus traços sujos para Bai Luo Yin. “De fato, ele é extremamente descarado quando se trata em tirar vantagem das coisas. Até mesmo quando uma coisinha não dá certo ele perde a paciência e age feito um idiota! Você ainda não o viu quando age irracionalmente, ele consegue ser mais irritante e chato do que qualquer um pode imaginar!”
Os olhos comprimidos e estreitos de Tong Zhe estavam saturados com um inebriante anel de luz. Quando seus lábios se separaram levemente e algumas gotas de suor escorreram sobre seu pescoço, havia um tipo de aura frívola e letárgica que era muito atraente.
“Por que você ainda gosta dele então?”
Ouvindo essa pergunta, um sorriso gentil emergiu nos lábios de Gu Hai, suavizando a superfície de seu rosto robusto, enquanto seus olhos faiscavam com um tipo intenso e apaixonado de amor que Tong Zhe nunca tinha visto antes. Parecia extremamente inadequado aquele rosto estar assim, mas por incrível que pareça não era estranho.
“Ele tem um lado muito atraente. Mas eu não vou te dizer isso tão facilmente assim. Porém, se eu te dissesse você definitivamente ficaria encantado.” [Lena: Pois é, se o povo já se apaixona sem conhecer esse lado, imagina se vc sair contando pros outros. XD]
Tong Zhe riu intencionalmente, “Não é só alguma coisa que acontece na cama? Que tipo de homem não é fortemente controlado pela parte inferior do corpo em primeiro lugar?”
Gu Hai não admitiu nem negou essa afirmação, mas o olhar presunçoso que permanecia em seus olhos era mais do que suficiente para provar que, embora não fosse um pré-requisito obrigatório, era definitivamente um pré-requisito essencial.
“Eu realmente não posso imaginar como ele fica quando está excitado.” Tong Zhe não pôde evitar suspirar.
Inesperadamente, aquele suspiro irritou a natureza ciumenta de Mestre Gu Hai que avançou com um soco na cabeça de Tong Zhe, erguendo também seu colarinho até seus pés balançarem acima do chão.
“Quem permitiu que você imaginasse isso? Você sabe que passou da porra do limite?”
Porra! Tong Zhe também ficou com raiva. Pensar nisso também é errado? Merda, eu nem tava pensando nisso! Eu só falei qualquer coisa aleatória... [Lena: Kkkkkkkkk Isso não é nada, beu abor.]
Assim que ele estava prestes a chutar para trás para revidar, Gu Hai repentinamente pressionou suas pernas e continuou atormentando-o, quase fazendo com que a comida que ele tinha comido subisse. Depois que o burro foi calafetado com álcool, o ressurgimento de sua força bárbara era inevitável. Tong Zhe não era realmente o seu verdadeiro adversário.
“Eu não disse uma única palavra pra ele por mais de duas semanas. Sinto falta dele! Você sabe o que é isso? Sinto muita falta dele! Eu sinto tanta falta dele que mal sei qual é meu sobrenome! Como ele pode ser tão sem coração? Por que ele não sente a minha falta?”
Quando barulhos altos de estalos soaram perto de suas orelhas, as bolas de Tong Zhe estavam em pedaços juntamente com aqueles pratos caídos. Um homem preso pelo amor é realmente difícil de lidar!
“Você bebeu demais!”
Assim que Tong Zhe finalmente conseguiu se libertar dos braços de Gu Hai, ele arrumou suas roupas e se sentou de lado.
Enquanto isso, Gu Hai acendeu um cigarro e estava dando tragadas com respirações instáveis. “Eu não tô bêbado, estou tão sóbrio quanto posso ser!”
Tong Zhe pegou o cigarro da boca de Gu Hai e o levou até a sua própria boca antes de o seu olhar se desviar vagamente.
“Já que você tá tão insatisfeito com ele, você pode ficar junto comigo! De qualquer forma, seu irmão já me considerou substituto dele. Você pode muito bem me pegar como substituto também.”
Assim que essas palavras foram ditas, Gu Hai pulou de repente na frente de Tong Zhe e deixou seu olhar arrogante avançar em seu rosto. Então ele esticou a mão para pegar o cigarro de volta da boca de Tong Zhe enquanto um sorriso zombeteiro, mas brincalhão, puxava o canto de seus lábios. [Lena: Mar mininu, tu deixa de ser inxirido. O.o”]
“Eu acho que é uma boa ideia.”
Ouvindo isso, os cantos dos lábios de Tong Zhe também subiram em um largo sorriso. Tong Zhe agarrou o pulso dele e levantou o braço antes de mover a ponta do cigarro, que ainda estava preso entre os dedos de Gu Hai, para mais perto da boca do próprio.
“Então você deve colocar esse cigarro de volta na sua boca.”
Gu Hai abaixou a cabeça e olhou para a ponta do cigarro que estivera na boca de Tong Zhe antes. Seu olhar permaneceu indiferente o tempo todo, sem sequer um indício de ser perturbado por uma onda violenta.
No final, ele quebrou aquela metade de pedaço de cigarro em dois e jogou no cinzeiro.
“Eu sabia, você não tem coragem de ter um caso...” Tong Zhe riu enquanto ridicularizava, “Eu nunca poderia imaginar que realmente há alguém no mundo de quem você tenha medo.”
Após um longo momento de silêncio, Gu Hai disse fracamente, “Eu não tenho medo dele, eu amo ele.” [Lena: *morta* Acabei de imaginar o Johnny com a maior cara de apaixonadinho. Awww~ ]
Eventualmente, ele bebeu até o ponto de ficar completamente bêbado e dormir ali mesmo no sofá. Foi só quando seu celular tocou que Gu Hai se sentou do sofá; neste momento, já eram duas horas da madrugada. Gu Hai olhou para o celular e viu que na verdade era uma ligação de Bai Han Qi.
“Da Hai, sou eu, sua tia Zou!!”
Ouvindo o tom preocupante de tia Zou, Gu Hai ficou sóbrio imediatamente.
“Tia, o que há de errado?”
Quanto mais ansiosa ficava tia Zou, mais confusas eram suas palavras. “Seu tio estava... ele estava dormindo... bem... mas, no final...”
Sem hesitar, Gu Hai correu para a porta e calçou os sapatos. Ele empurrou a porta e disse, “Tia, não se preocupe. Eu estou indo ai agora.”
Em menos de dez minutos, o carro de Gu Hai parou em frente ao primeiro andar da casa de Bai Han Qi.
O lugar era um prédio antiquado sem elevador e, embora Bai Han Qi vivesse no último andar, Gu Hai atravessou a porta do apartamento em menos de um minuto.
Ele olhou fixamente a cena diante dele por um momento. Bai Han Qi estava deitado no chão sem uma pitada de sangue no rosto, com tia Zou sentada ao seu lado chorando. Todo o tempo, Meng Tong Tian estava olhando confuso enquanto tentava mover Bai Han Qi, uma vã tentativa de ajudá-lo a voltar para a cama. [Lena: Ç_Ç]
“O que aconteceu com meu tio?” Gu Hai apressadamente se ajoelhou para examinar a condição de Bai Hai Qi.
Tia Zou falou entre soluços, “Eu não sei... ele se levantou agora, talvez ele fosse ao banheiro... de repente ele caiu no chão e não importava o quanto eu chamava, ele não respondia e nem se mexia. Eu liguei pro Yin Zi, mas não consegui falar com ele. Eu já estava sem saber o que fazer, então tive que ligar para você...”
“Você já ligou pra uma ambulância?” Gu Hai perguntou.
Meng Tong Tian respondeu do outro lado, “Nós ligamos há muito tempo, mas eles ainda não chegaram.”
“Esquece.” Gu Hai pegou Bai Han Qi cuidadosamente pelos braços e o ajudou a levantar, “Eu mesmo vou levá-lo para o hospital!”
Tia Zou perguntou ansiosa, “Lao Bai é tão pesado, como você vai levá-lo para o carro? Nós nem temos maca aqui...”
Antes que tia Zou tivesse a chance de terminar, Gu Hai já carregava Bai Han Qi nas costas e corria para fora com Meng Tong Tian logo atrás dando apoio com o braço. Em menos de dois minutos, eles desceram as escadas e colocaram Bai Han Qi no carro. Ele correu na estrada como um violento furacão antes de chegar rapidamente ao hospital mais próximo. Ele correu na estrada como um violento furacão antes de chegar rapidamente ao hospital mais próximo.
Depois de uma série de tratamentos de emergência, Bai Han Qi finalmente escapou do perigo.
Imediatamente depois disso, Gu Hai entrou em contato com o médico. “Qual é a condição exata dele?”
“Infarto agudo do miocárdio [1].”
[N/T1: O Infarto Agudo do Miocárdio (IAM), também conhecido como infarto ou ataque cardíaco, corresponde à interrupção parcial ou total da passagem de sangue para o coração, podendo provocar a morte das células cardíacas pela privação de oxigênio no local acometido, conforme o tempo de duração do evento. Com isso, o funcionamento do coração pode ser seriamente afetado.]
Ouvindo essas três palavras, o coração de Gu Hai pulou uma batida, enquanto tia Zou apenas ficou de pé ao lado sem conseguir se mexer, com uma aparência totalmente branca.
“Meu tio tem algum histórico de doenças cardíacas coronárias?” Perguntou Gu Hai.
Tia Zou balançou a cabeça, “Eu nunca o vi doente antes!”
“Uma pessoa que sofre de um infarto súbito do miocárdio não tem necessariamente que ter uma história de doença cardíaca coronária. Há algumas pessoas que não têm anormalidades em seus corações e ainda podem sofrer um infarto do miocárdio. Aconselho-o a levá-lo a um hospital especializado em cardiologia para um exame adequado. Se ele realmente tem uma doença coronária, é melhor tratá-la o mais rápido possível antes que seja tarde demais.”
Quando a consciência de Bai Han Qi voltou, Gu Hai e Tia Zou entraram juntos na enfermaria.
“Você me matou de susto. Que bom que Da Hai chegou na hora certa, senão você não seria capaz de...” tia Zou agarrou a mão de Bai Han Qi com força.
Bai Han Qi olhou para Gu Hai com uma pele pálida. Ele moveu os lábios, mas nenhuma palavra saiu.
Vendo o estado em que Bai Han Qi estava, Gu Hai se sentiu extremamente derrotado.
“Tudo bem, tia. Deixe o tio descansar um pouco. Podemos conversar com ele de novo pela manhã.”
Dado que seu corpo estava em um estado extremamente fraco, Bai Han Qi caiu em um sono profundo muito rapidamente.
Depois que Gu Hai saiu da enfermaria, ele disse para tia Zou, “Vou transferir o tio para o Hospital Fu Wai, para que amanhã ele possa fazer um exame apropriado. Será melhor se ele não tiver nenhuma doença, mas, caso ele tiver, poderá ser tratado imediatamente.”
Uma expressão preocupada se espalhou por todo o rosto de tia Zou, “Eu ouvi dizer que é extremamente difícil ser internado naquele hospital. Haverá uma maca disponível se ele for pra lá agora?”
“Você não precisa se preocupar com isso.”
Com isso dito, Gu Hai saiu do hospital para fazer uma ligação.
Um pouco depois das 4 da manhã, Bai Han Qi foi transferido para o Hospital Fu Wai. Seus exames, taxas hospitalares e medidas de custódia... foram todos manipulados apenas por Gu Hai. Ele ficou ocupado até as nove da manhã, sem sequer se dar um tempo para beber água.
Seu celular tocou; era uma ligação de Tong Zhe.
“Pra onde você fugiu no meio da noite?”
Gu Hai soltou um longo suspiro, “Teve um assunto urgente em casa. Eu provavelmente não vou trabalhar esta manhã. Se alguma coisa acontecer, me dê cobertura.”
De pé ao lado, tia Zou não pôde deixar de interromper depois de ver Gu Hai desligar seu celular. “Da Hai! Você pode voltar para sua empresa agora, não atrase as coisas importantes por mais tempo. Como tudo aqui já está resolvido, apenas uma pessoa é o suficiente.”
“Como você pode ficar sozinha?” Gu Hai foi severo da sua própria maneira, “Num hospital de hoje em dia, é impossível para apenas uma pessoa cuidar do paciente. Você não pode ver? Todos que chegam ao hospital, não estão todos aqui com suas famílias?”
Tia Zhou suspirou, “Eu me pergunto onde Yin Zi está no momento!”
“Por favor, não ligue pra ele!” Gu Hai disse de repente, “Se alguma coisa acontecer, você pode ligar diretamente pra mim. Yin Zi está exausto o suficiente de treinar obstinadamente, não vamos lhe dar mais nenhum fardo psicológico. Adicionando como extremamente arriscado sua profissão já é, com a menor falta de concentração, algo perigoso pode acabar acontecendo.”
Tia Zou enxugou suas lágrimas, “Lao Bai sente falta do filho.”
Ouvindo essa frase, o coração de Gu Hai não pôde deixar de doer fortemente. “Não se preocupe, tia. Yin Zi estará de volta muito em breve.”
Após o diagnóstico do médico, verificou-se que a doença cardíaca coronária de Bai Han Qi foi causada por uma diminuição do fluxo sanguíneo para o coração, o que levou ao infarto do miocárdio. Depois de uma consulta formal com a família, o procedimento de angioplastia coronária e colocação de stent [2] ocorreu no terceiro dia. Durante a cirurgia, Gu Hai ficou do lado de Bai Han Qi o tempo todo. Então, assim que a operação foi concluída sem problemas, ele correu de volta ao trabalho. Enquanto Bai Han Qi estava hospitalizado, Gu Hai dedicava-se a ir e vir entre o hospital e o trabalho todos os dias.
Uma semana depois, Bai Han Qi recebeu alta do hospital. Durante todo o processo, desde o início da doença até o final do tratamento, Bai Luo Yin permaneceu completamente insciente.
_______________________
Nota de Tradução:
[2] A angioplastia coronária é um procedimento usado para abrir artérias do coração obstruídas pelo acúmulo de substâncias como colesterol e cálcio. Durante o procedimento, usa-se um cateter com um pequeno balão na ponta que é inflado no local obstruído para abrir a artéria, tornando a placa de colesterol mais achatada, facilitando a passagem sanguínea. A angioplastia é frequentemente combinada com a colocação permanente de um stent, que é um dispositivo expansível tubular feito de malha metálica que sustenta a artéria e previne que ela se estreite novamente. Alguns stents são revestidos por medicamentos que ajudam na cicatrização e liberam medicação por tempo suficiente para não haver formação de fibroses ou cicatrizes (stents farmacológicos). A angioplastia melhora os sintomas causados pelas artérias bloqueadas, como dor no peito e falta de ar.

16 Comentários

  1. Obrigada Lena,estou sem palavras,já esperando o próximo capítulo 😘😘😘😘😘boa noite

    ResponderExcluir
  2. Mano, maior felicidade da minha vida quando vejo q tem capítulo novo. Muito obrigado❤

    ResponderExcluir
  3. Ansiosa pela volta do nosso Yin Zi😊Obrigada Lena😘Boa noite...

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Lena e jonah por mais um capítulo dos nos meninos ficor feliz e torcendo para eles dois fica junto logo de uma só vez beijos adoro vcs trabalho lindo

    ResponderExcluir
  5. jonah e lena muito obrigada,

    lena, na verdade eu queria saber, se vocês irão traduzir a história do youqi e yang meng, que acontece depois do término de addicted?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos sim! Já tem uma moça só esperando a gente terminar com AD pra traduzir (porque tem spoilers). =)

      Excluir
    2. omo, que notícia maravilhosa, obrigada♡

      Excluir
    3. Vai ter uma história só do You QI e Yang meng?!!

      Excluir
  6. Hahahahahha nao sei quem é mais ciumento e possessivo YinZi ou Da Hai haha

    ResponderExcluir
  7. Lena & Jonah muitos obrigada, fiquei.muito feliz

    ResponderExcluir
  8. Lena boa tarde
    Coitadinho do Bai lo in quando souber de como o Gu Hai cuidou do sogro. Espero gratidão e muito sexo.

    ResponderExcluir
  9. Olho todo dia pra ver se tem capítulo Novo 😁....
    Quero meu casal juntos de novo 😻🐳

    ResponderExcluir
  10. Ansiosa pelo próximo cap. Estou apaixonada pela história, já chorei, RI, sofri, mas sem arrependimentos. Muito fã, obrigado Lena, por nos proporcionar essa leitura maravilhosa. Beijos querida.

    ResponderExcluir
  11. Todo dia olha pra ver se tem o próximo capítulo 😅

    ResponderExcluir