Oi gente!

Quem está acompanhando Love O2O? Espero que estejam gostando. =D Eu acho bem legal a história deles. hehehe

Vamos a mais uma atualização então. ^^/ Divirtam-se!

Beijos~          
Lena.
____________________________________




Capítulo 11 - O vídeo

 Tradução: Akane





Se não fosse pelo bombardeio de mensagens de Lei Shen Ni Ni (Deusa da Tempestade), Wei Wei pensou que ficaria parada até o fim dos tempos.

É claro, o chamado “fim” era só o apagar das luzes no dormitório >o<
Lei Shen Ni Ni: Wei Wei, me manda o vídeo, manda, manda.
Wei Wei: Que vídeo?
Lei Shen Ni Ni: Seu marido dando uma surra em Zhen Shui. O vídeo do duelo! Eu comprei ingressos para assistir, mas eles não permitiram gravações do público.
Uma surra… …Wei Wei estava envergonhada pela descrição: “Meu Nai He é muito gentil … …”
No momento em que ela digitou, Wei Wei sentiu-se envergonhada por si mesma. Por que ela tinha que adicionar o “meu” antes de Nai He?!! Como pode ela ter digitado essa palavra inconscientemente? [Akane: filha vcs são casados, se não é seu, é de quem? XD]
>o< definitivamente era influência do Yu Gong e os outros. Eles frequentemente falavam deles como “Nossa Sansao” (cunhada) ou “Seu Nai He”. Wei Wei estava envergonhada e deletou a frase. Ela digitou novamente: “Você realmente comprou um ingresso!”
Assistir duelos exigia gastar dinheiro para comprar ingressos. Era outro aspecto sádico de [Sonhos de Jianghu]. Depois de comprar o ingresso, você tinha que clicar na porta do palácio que então transportava o jogador para o cenário do duelo. Normalmente, quanto mais alto o nível dos jogadores participantes, mais caros os ingressos eram. É claro que nem todos os duelos atraíam espectadores.
Lei Shen Ni Ni: Zhen Shui levou uma surra tão grande que não publicaria a gravação. Seu marido definitivamente gravou.
Wei Wei: … … Ele não gravou.
Essa pergunta nem precisava ser feita. Com base em sua compreensão de Da Shen, ele não gravaria uma batalha tão insignificante.
Lei Shen Ni Ni: Aaah, foi tão intenso que nem tirei prints. Eu quero morrer. Eu cheguei muito tarde e só vi o Sistema anunciando o duelo, nem vi o famoso desafio. Ahh, eu me arrependo tanto.
Wei Wei: Melhor que eu, que sou a suposta protagonista, mas não consegui ver nada.
Lei Shen Ni Ni: Hahaha, me sinto muito melhor agora. Eu tenho um print do anuncio do sistema aqui. Se você quiser, eu te mando.
Wei Wei: Okay.
Wei Wei mandou seu endereço de email no jogo. Pouco tempo depois, ela recebeu um email no qual havia uma imagem do sistema anunciando o duelo
Wei Wei ampliou a imagem. A primeira linha era o sistema anunciando o desafio formal de Nai He. Depois disso, a cada cinco minutos, o sistema anunciava a resposta do desafio.

Sistema: Yi Xiao Nai He desafia Zhen Shui Wu Xiang para duelar no Topo da Cidade Proibida.
Sistema: Zhen Shui Wu Xiang não aceitou o desafio.
Sistema: Zhen Shui Wu Xiang não aceitou o desafio.
… …
Depois de mais cinco linhas.
Sistema: Zhen Shui Wu Xiang aceitou o desafio.
Sistema: Yi Xiao Nai He and Zhen Shui Wu Xiang vão duelar no Topo da Cidade Proibida às 20:00.

Eram só algumas linhas, somente os anúncios frios e insensíveis do Sistema, mas Wei Wei releu múltiplas vezes. Gradualmente, ela começou a se sentir animada.
Ela não conseguia controlar suas emoções, depois de olhar para o Nai He, de vestes brancas ao seu lado, ela hesitou por três segundos, então muito vergonhosamente, quebrou o clima: “Da Shen ... ... Você viria PK comigo uma vez sem trazer seu animal de estimação nível divino? >o<”
Nai He não entendeu e apenas pensou que ela estava entediada. Ele reconstruiu o time e disse: “Vamos embora, nós vamos matar um chefe.”
“Qual deles?”
“Meng Dong Xing, Yu Gong está nos chamando.”
Hou Zi Jiu e os outros tiveram muita sorte hoje. Eles estavam apenas descansando na base da montanha e o super-difícil-de-achar-mas-que-ainda-tinha-que-ser-encontrado Chefe Meng decidiu levar seu presente de noivado roubado e se jogar nos braços deles.
Quando Wei Wei e Nai He retornaram à Montanha Verdejante, Hou Zi Jiu e os outros já estavam em combate. Nai He imediatamente avançou e começou a cura-los. Wei Wei hesitou ao fundo e não se juntou à batalha.
Yu Gong gritou: “Saozi, Não fique parada nos assistindo morrer.”
Wei Wei sabia que os três eram mais que capazes sozinhos. Chamar por ela era apenas para que ela pudesse dividir a experiência [Akane: famoso XP do jogo]. Então ela mandou uma carinha sorrindo e disse: “Lutem vocês. Se eu me juntar, os ataques dele se tornarão mais fortes.”
Falando nisso, o Chefe-Meng era um excêntrico. Se houvessem apenas mulheres atacando, ele “protegeria o sexo frágil” diminuindo a força dos seus ataques pela metade. Esse era o único motivo pelo qual Wei Wei conseguiu derrubá-lo sozinha. Mas se homens e mulheres estivessem atacando, ele iria, “por inveja”, aumentar a força de seus ataques para o dobro. Somente quando havia apenas homens que seus ataques teriam a força normal.
Yu Gong e os outros geralmente eram um time puramente masculino e não sabiam disso. Quando eles ouviram Wei Wei dizer isso, ficaram muito curiosos, em vez de sentirem dissuadidos.
“Eu ouvi que esse cara flerta com jogadoras. Eu nunca vi isso, Saozi vá cortar ele para que eu possa ver.”
Wei Wei suspirou ao ouvir isso. Ela ainda fez como solicitado e se juntou à batalha. Como esperado, um ataque ao Chefe-Meng causou um aumento na força de ataque e ativou o poder “Chamas Flamejantes do Ciúme”. Yu Gong e os outros se queimaram tanto que os níveis de suas vidas caíram repentinamente.
Ao mesmo tempo, no topo da cabeça do Chefe-Meng apareceu várias linhas de texto: “Uma beleza dessa, sem viver propriamente em seus aposentos, mas vindo à Jianghu e brincando com armas. Por que você não se junta a mim? Eu garanto que você ficará muito satisfeita.”
Hou Zi Jiu: Porra! Ele realmente está dando em cima das mulheres.
Yu Gong Pa Shan: Como ele se atreve a dar em cima da Saozi, mate-o cem vezes!
E então, o lamentável Chefe-Meng foi atacado mais cem vezes … …
No momento em que o Chefe-Meng caiu no chão, oficiais do governo apareceram o levaram embora. Eles deixaram para trás o porta-joias da princesa como recompensa. Hou Zi Jiu, curioso, se esforçou para pega-lo. Ele abriu e quase cai no chão.
Yu Gong perguntou: “O que é? Se for equipamento, dê para a Saozi.”
Hou Zi Jiu: Se eu der isso para a Saozi, Nai He vai me matar.
Nai He: O que é?
Hou Zi Jiu: Um cabelo de homem.
Yu Gong Pa Shan: … …
Hou Zi Jiu: O cabelo do namorado da princesa, sem atributos.
Todo mundo suou. Eles não pensaram que esse tipo de coisa aconteceria com eles.
Yu Gong Pa Shan: Ainda é melhor que a faca de Dong Fang Bu Bai. [Akane: A faca da castração XD]
Hou Zi Jiu: E melhor que o pano de enrolar os pés[1] da Velha E Mei.
[N/T1: literalmente um pano para enrolar nos pés, utilizado quando se usava botas, antecessor das meias e antes delas serem comuns.]
Mo Zha Ta analisou as ações deles: “Será que foi porque fomos muito brutais agora pouco?”
Vendo que Wei Wei não tinha dito nada, Hou Zi Jiu disse: “Saozi está muito desapontada?”
Wei Wei: >o< não, depois de passear tanto por Jianghu, eu já perdi o desejo por bens mundanos … …
Mo Zha Ta: … …
Yu Gong Pa Shan: Por que eu sinto que esse tom é muito familiar?
Hou Zi Jiu: Como Nai He?
Mo Zha Ta: Na verdade não. Nai He nunca seria narcisista em suas palavras. Ele é narcisista em seu coração.
Nai He mandou uma expressão suspirando: “É o ambiente com vocês. Como a tinta que contamina de preto ao seu redor. Depois disso, eu não posso mais permitir que ela interaja com vocês.” [Lena: Kkkkkkkkkkkkkk]
Wei Wei: Yup, eu estou sendo influenciada por vocês… … Uh, eu estava pensando sobre aquela coisa do vídeo de antes.
Wei Wei: Eu quero fazer um vídeo também.
Hou Zi Jiu: . . . . . .
Wei Wei: Chefe-Meng me deu inspiração… …
Como foi inspirado pelo Chefe-Meng, obviamente tinha algo a ver com bandidos.
A estória de Wei Wei era assim.
Lu Wei Wei Wei era uma bandida que tinha reivindicado a montanha como sua.
Yi Xiao Nai He era um músico fraco.
Um dia, Yi Xiao Nai He passa por uma montanha e chama a atenção da bandida. Assim, ele é raptado para uma fortaleza na montanha e forçado a ser marido dela.
“Eu não sei o que vai acontecer depois. Eu só pensei nisso quando ataquei o Chefe-Meng. Nós poderíamos usar as falas dele diretamente.”
Hou Zi Jiu: Isso também é para entrar no evento?
Wei Wei: En, de repente eu pensei que seria bem divertido. Mas estou só brincando, apenas um impulso repentino.
Nai He não disse nada, mas repetiu as palavras de Wei Wei: “marido forçado? ”
Wei Wei presumiu que ele ficara irritado com isso e estava prestes a dizer que era ok não fazer quando o viu perguntar: “Quando esse rapto ocorrer, eu simplesmente me deito?”
>_<
Parece que ela tinha subestimado seriamente a resiliência da mente de Da Shen.
Wei Wei disse: “Basicamente, sim.”
Na verdade, ela mesma não tinha muita certeza. No momento, ela estava apenas inventando.
Nai He: Vamos gravar.
Nai He: A Montanha Verdejante é muito boa. Vamos fazer o rapto aqui.
Da Shen respondeu tão diretamente, e se moveu com tanta iniciativa e rapidez, que a bandida Wei Wei de repente, teve a sensação que estava sendo forçada a rapta-lo. [Lena: Aposto que ele adoraria. ehehehe]
Num piscar de olhos, Da Shen começou a dividir sistematicamente a cena e partilhar o trabalho: “Eu vou passar pela base da montanha, você vem pela floresta a cavalo, todos gravam as suas partes. No final, podemos só editar junto e pronto.”
Sob as ordens do Diretor Nai He, Wei Wei aturdidamente subiu em seu cavalo.
Yu Gong pulou: “Diretor, queremos atuar também.”
Hou Zi Jiu: Como pode uma bandida não ter capangas? Nós seremos os capangas da Saozi.
Wei Wei recusou: Não é necessário.
Hou Zi Jiu choramingou: “Por que?!”
Wei Wei: >_< Desacompanhada parece mais legal. [Lena: Concordo. >.<]
Yu Gong disse: “Não, não, você não pode fazer dessa maneira. Tem que haver luta. Que tal se nós fossemos os guarda-costas do Nai He e então Saozi pode derrotar nós três. Dessa maneira, é mais espetacular.”
Dessa vez, a sugestão de Yu Gong recebeu a concordância de todos, e mais importante, a aprovação de Nai He. Essas pessoas estavam cheias de iniciativa e decidiram tudo de maneira muito eficiente. Mas Wei Wei, que tinha feito a sugestão de fazer o vídeo em primeiro lugar, era a única ainda atrapalhada. No final, Wei Wei teve que ser levada para a floresta.
Na floresta, Wei Wei montou no cavalo e ficou muito nervosa.
Quando chegou na hora de Nai He passar pelo local do rapto, ela ficou ainda mais nervosa.
O resultado desse nervosismo foi que Wei Wei se apressou na frente de Nai He, mas esqueceu as falas vulgares do Chefe-Meng >_<. Então, Wei Wei pensou freneticamente e pôde somente fazer pequenas mudanças nas falas de bandido mais antigas.

Os caminhos da montanha são abertos por mim,
as árvores são plantadas por mim,
Para passar por esta estrada,
Deixem o homem para trás!

Após as falas de abertura, as próximas falas deveriam ser de Yu Gong, aparecendo e xingando-a antes da luta começar, mas o personagem de Yu Gong não se moveu. Wei Wei esperou um bom tempo e perguntou curiosa: “Onde está Yu Gong?”
Hou Zi Jiu disse pacificamente: “Ele caiu da cadeira.”
*****

Um Comentário