Oi pessoal!

Aqui está o capítulo prometido. ^^ Divirtam-se. =D

Beijos~        
Lena.
Tá clara demais essa foto, mas gostei dela. XD

________________________________________________________






[Vol. 2] Capítulo 79: Gu Hai revela a verdade
Tradução: Jonah
Revisão: Lena







Antes de ir dormir todas as noites, Bai Luo Yin olhava rotineiramente o site oficial da Companhia Beijing Haiyin High-Tech a procura de qualquer novo desenvolvimento, a fim de entender melhor o trabalho de Gu Hai. Ele notou que recentemente o site vinha sendo atualizado com bastante frequência, o que provavelmente ocorreu porque a empresa estava se preparando para ir a público. Portanto, sempre havia muita informação a ser mostrada.
Como de costume, Bai Luo Yin entrou na página da empresa apenas para ser saudado com uma manchete atraente.
“Amanhã, às 15h30, a cerimônia de abertura da HaiYin High-Tech Ltd. Co. será realizada no primeiro andar do salão de exposições da empresa.”
Isso foi rápido. Bai Luo Yin não pôde deixar de suspirar com tristeza. Ele então olhou para a data, apenas para notar que vinte dias já haviam se passado sem que ele percebesse. Apesar de tudo, ele não contatou Gu Hai nenhum dia e, desde a última vez que ele se recusou a vê-lo, Gu Hai não apareceu mais no campo de treinamento. Além disso, era impossível para Bai Luo Yin voltar para vê-lo. Assim, os dois foram completamente separados um do outro por vinte dias.
Como a empresa está prestes a ser listada, ele provavelmente está muito ocupado... Bai Luo Yin não pôde deixar de pensar para si mesmo.
Outra noite sem conseguir dormir. Porém, dessa vez, Bai Luo Yin não saiu para treinar no meio da noite, mas foi dar uma volta pela base sozinho. Além do quarto de Zhou Ling Yun, todas as luzes dos outros dormitórios já estavam apagadas e, por alguma razão desconhecida, os passos de Bai Luo Yin seguiram naquela direção involuntariamente.
Sendo alguém com orelhas excepcionalmente aguçadas, e acrescentando que o dormitório de Bai Luo Yin não era tão longe do dele, Zhou Ling Yun foi capaz de verificar rapidamente que Bai Luo Yin já havia deixado seu dormitório. Enquanto Bai Luo Yin passeava pela base, Zhou Ling Yun estava em seu próprio dormitório contando seus passos. Ele até imaginou que, dentro de mil passos, ele definitivamente alcançaria seu quarto. E com certeza, foi como ele esperava.
“Você quer que eu organize outra missão de treinamento pra você?” Perguntou Zhou Ling Yun, parado junto à porta.
Bai Luo Yin balançou a cabeça. “Não, eu só queria ver porque você ainda não está dormindo.”
“Por que você não está dormindo?” Zhou Ling Yun questionou em troca.
Ouvindo isso, Bai Luo Yin só respondeu com duas palavras, “Estou entediado.”
Na verdade, os dois braços de Bai Luo Yin doíam de tanta dor e sofrimento que ele mal conseguia segurar a maçaneta da porta.
Depois que entrou no quarto de Zhou Ling Yun, ele casualmente abriu um livro grosso que viu na frente do computador e o folheou. O conteúdo era um resumo do progresso do treinamento recente de um determinado piloto. O registro era extremamente completo e detalhado, com muitas páginas na parte de trás contendo a descrição da condição física e análise psicológica da pessoa... todos os quais foram escritos à mão. Bai Luo Yin nunca tinha visto Zhou Ling Yun trazer uma caneta ou papel com ele para o campo de treinamento antes, mas ficou claro como o dia que ele estava bem ciente das condições de todos. [Lena: BLY virou objeto de estudo. XD]
“Você trabalha horas extras todas as noites só para escrever isso?” Bai Luo Yin perguntou.
Enquanto lavava as mãos, Zhou Ling Yun só respondeu em tom blasé, “Só nos últimos dois dias. As forças armadas têm me apressado por esses dados, então tenho que voltar para a base amanhã para entregá-los e relatar o progresso recente do treinamento para os altos funcionários.”
“Amanhã...” Bai Luo Yin refletiu sobre isso. “Você vai voltar para Pequim?”
Sem levantar a cabeça, Zhou Ling Yun soltou um ‘sim’.
De repente, enormes ondas de eletricidade começaram a se espalhar pelo coração de Bai Luo Yin. Ele olhou atentamente para Zhou Ling Yun por um longo tempo, usando uma expressão que dizia que ele tinha algo a dizer, mas hesitava em fazê-lo com aquilo estampado em seu rosto.
“O que foi? Tem alguma coisa que você quer que eu traga de lá pra você?”
Bai Luo Yin balançou a cabeça novamente. “Não.”
“Vá ter algum descanso. Depois que eu sair amanhã, contarei com você pra cuidar de tudo aqui,” disse Zhou Ling Yun.
Cumprindo essas palavras claras, Bai Luo Yin assentiu e caminhou à porta em silêncio. Mas assim que sua mão tocou a maçaneta, ele sentiu um aperto no peito de repente. Voltando a olhar para trás, ele perguntou, “Comandante, posso ir com você?”
“O que foi? Você não aguenta mais ficar aqui?” Zhou Ling Yun brincou. “Faz apenas quantos dias? O ponto alto da missão de treinamento ainda nem começou!”
“Não é isso.” Bai Luo Yin se segurou por um bom tempo antes que ele finalmente não aguentasse mais. “Eu quero voltar para participar de uma cerimônia.”
“Uma cerimônia?” O rosto de Zhou Ling Yun estava coberto de curiosidade. “Quem vai se casar?”
“Ninguém vai se casar, a HaiYin Technology será listada como uma empresa pública. Nós não estivemos em colaboração com eles em nossos projetos? Como o líder de projetos, eu deveria pelo menos aparecer na cerimônia de amanhã!” Bai Luo Yin achou a desculpa perfeita.
Zhou Ling Yun parecia estar bastante empenhado em tornar as coisas difíceis para Bai Luo Yin. “Vou mandar alguém para assistir à cerimônia em seu lugar. Não se preocupe, eu vou definitivamente dar-lhes honra o suficiente. Se isso já não for o suficiente, não há motivo algum para que eu mesmo não possa fazer uma visita.”
Assim que ouviu essas palavras, Bai Luo Yin imediatamente declarou sua posição. “Então eu tenho que ir.”
“O que? Você tá com medo de eu ir lá pra causar problemas?”
Bai Luo Yin riu ‘he, he, he’ maliciosamente.
Nos últimos dias, o carácter de Zhou Ling Yun fora surpreendentemente bondoso. Quem sabia quais dos seus nervos estavam conectados incorretamente para fazê-lo agir dessa maneira, mas ele inesperadamente cedeu a Bai Luo Yin.
“Tudo bem então. Você pode ir comigo amanhã, mas devemos concordar em uma coisa: Eu vou cuidar de alguns assuntos na base enquanto você assiste à cerimônia. Quando eu terminar, você deve voltar comigo. Você não pode encontrar desculpas para atrasar nossa partida.”
“Sim, Comandante!”
Permanecendo em atenção, Bai Luo Yin fez uma saudação padrão.
Antes do sol ainda nascer no início da manhã do dia seguinte, Bai Luo Yin e Zhou Ling Yun partiram juntos. Eles encontraram alguns problemas no caminho, o que causou um atraso de cerca de meia hora para o seu destino. Quando Bai Luo Yin chegou a Pequim, já passava das três horas da tarde. Assim que saiu do carro de Zhou Ling Yun, ele imediatamente pegou um táxi para a empresa de Gu Hai.
Do lado de fora da entrada da HaiYin High-Tech, havia uma cena movimentada, cheia de barulho e excitação em cada esquina. O local fora decorado resplandecentemente, e o padrão de recepção parecia ser excepcionalmente palaciano. Bai Luo Yin solicitou ao motorista que estacionasse a cem metros do local do evento. Na verdade, ele nunca pensara em participar da cerimônia, ele só queria dar uma olhada à distância e sair assim que tivesse certeza de que tudo corria bem. Ele não queria que ninguém soubesse que ele estava lá.
Naquele momento, Gu Hai estava no primeiro andar do salão de exposição, apresentando os produtos de sua empresa aos oficiais militares e líderes que vieram apoiá-lo. Yan Ya Jing tinha perdido uma quantidade considerável de peso, devido ao trabalho das últimas semanas, fazendo com que seu corpo inteiro parecesse um pouco enrugado. Mesmo assim, ela ainda estava lá fora supervisionando as decorações do local – todo o trabalho sujo e duro era feito por ela sozinha, enquanto Tong Zhe estava em um local relativamente visível conversando com os convidados o tempo todo, recebendo todo o reconhecimento.
Às três e meia, a cerimônia começou oficialmente. Enquanto mais e mais pessoas enchiam o fundo do palco, Bai Luo Yin estava em um local discreto onde quase ninguém se dava conta dele.
Logo, Gu Hai e Tong Zhe saíram do salão principal da empresa para o tapete vermelho que havia sido estendido até o palco. Então, sob os inúmeros olhares dirigidos apenas para eles, os dois homens colocaram os pés levemente no tapete vermelho e subiram ao palco em alto astral, brilhando com saúde e vigor.
Quando Bai Luo Yin viu a cena, uma sensação desagradável de amargura misturada com acidez invadiu seu coração.
“Obrigado a todos os convidados honrados por participarem da cerimônia de listagem pública da nossa empresa...”
Depois que o anfitrião anunciou os comentários de abertura, era hora de o presidente fazer um discurso. Bai Luo Yin olhou atentamente para Gu Hai, mesmo que ele pareça mais magro, seu estado mental ainda é tão grande como sempre foi... parece que, no final das contas, ele não foi afetado por nada. Com isso em mente, Bai Luo Yin não sabia se deveria estar feliz ou chateado.
Uma tela grande piscou uma contagem regressiva de cinco segundos, levando ao som de uma campainha, anunciando que a empresa havia se tornado pública com sucesso. Naquele momento, fogos de artifício foram disparados dos bastidores do local, que foi rapidamente seguido por um tecido de seda vermelha caindo do painel traseiro, revelando o nome e o código de ações da HaiYin High-Tech.
Naquele exato momento, Bai Luo Yin estava discretamente orgulhoso de Gu Hai, do fundo de seu coração.
Muito em breve, os sons de aplausos combinados com os fogos de artifício misturados com a pirotecnia explodiram em todo o local.
Na frente do olhar atento de todos, Gu Hai saiu do palco e se encontrou com Tong Zhe para um abraço de congratulações. Durante o tempo que Bai Han Qi fora hospitalizado, se não fosse pela assistência inflexível de Tong Zhe, teria sido impossível para Gu Hai ter completado todas as tarefas necessárias antes de listar em tão curto espaço de tempo. É claro, ele também abraçou Yan Ya Jing e alguns dos ilustres convidados que encontraram tempo em suas agendas lotadas para celebrar com ele.
Infelizmente, Bai Luo Yin não viu nada disso. Ele só viu o abraço de Gu Hai e Tong Zhe antes de desviar o olhar. No momento em que ele voltou seu olhar, o líder da cidade já estava no palco, dando seu discurso para o público. Enquanto isso, Gu Hai e Tong Zhe estavam fora do palco, sussurrando no ouvido um do outro e ocasionalmente sorrindo um para o outro. Essa cena passou uma impressão extremamente íntima.
Uma pessoa normal não pensaria demais ou especularia cegamente depois de ver aquilo. Além de todas as funcionárias do YY [1] e da incompreendida Yan Ya Jing, só Bai Luo Yin sentia que era insuportável.
[N/T1: YY – é o acrônimo de ‘意淫Yì yín’ que significa fantasiar / fantasias sexuais ou também obscenidades, pode significar, um caminho torto que deixa escapar coisas estranhas. Você pode dizer algo como, “Oh, essa pessoa está YY(-ando) você.” “Essa pessoa está fantasiando sobre você.” (Sinceramente, isso é algo que aqui no ocidente não faz o menor sentido.)]
Uma explosão de ar frio foi sufocada em seu peito enquanto ele prendia a respiração, mas não havia como soltá-la suavemente.
Assim que as apresentações ao redor começaram e a atmosfera estava cheia de entusiasmo, Bai Luo Yin se virou e se despediu. Ele se arrastou pela maré de pessoas em direção à estrada principal e chamou um táxi.
“Eu acho que vi o seu Yin Zi,” disse Tong Zhe.
Gu Hai riu amargamente ouvindo isso. “Não faça esse tipo de piada em um momento como esse, ok? Como ele poderia estar aqui? Se ele me desse apenas uma ligação, eu me ajoelharia e me curvaria pra você três vezes...”
Assim que ele disse isso, a cor da pele de Gu Hai mudou de repente antes de ele sair correndo loucamente em direção à estrada.
“Eu estou dizendo a você, haverá perguntas e respostas interativas com a mídia daqui a pouco!” A voz de Tong Zhe foi abafada pela multidão de pessoas que o cercavam.
Bai Luo Yin não só já entrara no táxi, como o próprio táxi também começara a acelerar. Teoricamente, Gu Hai deveria estar perseguindo o carro, mas depois de não conseguir alcançá-lo, ele cairia no chão decrépito. No entanto, a realidade da situação era que, antes que o taxista tivesse a chance de acelerar, Gu Hai já havia saltado na frente do carro. O motorista, assustado, pisou no freio rapidamente, mas não foi rápido o suficiente, já que o para-choque dianteiro do carro bateu na cintura de Gu Hai, forçando-o a recuar alguns passos. Inesperadamente, ele ainda conseguiu se firmar como se nada tivesse acontecido.
Enquanto o motorista olhava para ele com horror, Gu Hai simplesmente deu a volta para o lado da porta do carro e deu dois chutes ferozes sem qualquer consideração à sua imagem.
“Saia!” Gu Hai berrou para Bai Luo Yin, que estava sentado lá dentro.
Bai Luo Yin abriu a porta do carro e deu um soco no rosto de Gu Hai no momento em que saiu.
Gu Hai puxou a lapela [2] no casaco de Bai Luo Yin e com força o arrastou para um canto atrás do prédio da empresa, antes de olhar para ele com seus olhos vermelho-sangue. “Você é um maldito sem coração. Você veio até aqui e ia sair sem dizer nada para mim?”
https://i0.wp.com/saehan01.com/wp-content/uploads/2018/09/Picture1.png?resize=300%2C201


[N/T2: a parte de cada lado de um casaco ou jaqueta imediatamente abaixo do colarinho que é dobrado em ambos os lados da abertura frontal.]
“Isso é necessário?” Bai Luo Yin respondeu com uma pergunta, enquanto olhava apaticamente para Gu Hai lá atrás.
“Como seria desnecessário? Quantos dias você não falou comigo? Você sabe como eu tenho vivido todos esses dias? Sabe com quanta dor eu fico quando não vejo você?”
“Esse é você!!”
Os músculos do rosto de Bai Luo Yin congelaram quando ele empurrou Gu Hai para longe, mas sem sucesso. Ele o empurrou implacavelmente pela segunda vez, ainda sem o menor indício de que o homem a sua frente fosse, de alguma maneira, se mover tão cedo. Quando ele ia empurrá-lo novamente, uma buzina de carro soou. Um carro parou lentamente, não muito longe dali, antes que a janela fosse aberta revelando o rosto de Zhou Ling Yun.
“Eu tenho que voltar agora. Parabéns, Gu Zong.”
Gu Hai pressionou firmemente Bai Luo Yin como se fosse inseri-lo em seu próprio corpo, sem deixá-lo ir. “Yin Zi, me escute. Tong Zhe e eu somos apenas amigos normais [3]. Eu gostei dele à primeira vista não porque eu o queria para mim. Eu só senti que ele era digno o suficiente para Yan Ya Jing, então eu roubei ele.”
[N/T3: Gu Hai está, na realidade, usando o termo , que significa irmão.]
Ao ouvir essas palavras, o corpo de Bai Luo Yin estremeceu de surpresa.
“Yin Zi, Yan Ya Jing permaneceu ao meu lado por cinco anos, então independentemente do quão implacável eu seja, eu ainda me importo com ela. Eu nunca toquei nesse assunto com você porque eu estava com medo que você poderia pensar demais. A verdade é que sempre me preocupei com ela. Eu só posso ficar à vontade quando vejo que ela tem um bom final. Desde que trouxe Tong Zhe de volta à minha empresa, tenho pensado em todas as formas possíveis para criar uma oportunidade para eles. Além disso, eu realmente não sei como posso compensá-la.”
Comparado a um momento atrás, a expressão de Bai Luo Yin já estava muito mais relaxada.
“Você acha de que ela vai gostar mesmo do Tong Zhe?”
“Eu tenho certeza.”
Quando o som da buzina atrás dele soou novamente, Bai Luo Yin disse fracamente com franqueza, “Eu tenho que ir.”
Ignorando o olhar vigilante de Zhou Ling Yun, Gu Hai beijou ferozmente os lábios de Bai Luo Yin. [Lena: Eita! Mais uma pessoa sabendo a verdade. hehehe]
“Estarei esperando por você quando voltar.”
*****

25 Comentários

  1. Oq foi issooo? Ameii ja quero o proximo capitulo com muitooo sexo e amor.

    ResponderExcluir
  2. Ai meu coração tá perto de explodir de tanta felicidade quero ver quando esses dois vai ficar junto ai final está chegando cada vez mais ansiedade. linda obrigado por mais uma bela surpresa ansiosa pelo próximo capítulo beijo

    ResponderExcluir
  3. haaaa!!! vou ter um ataque cardíaco!!! cada capitulo q termina assim deixa ansiosa!!!

    ResponderExcluir
  4. Aiiii genteeeeeee que foi isso? Ai meu❤

    ResponderExcluir
  5. Concordo amei, o Gu Hai é muito desididod e o mais importante ele ama demais o Bai Luo Yin. Por favor não demore para postar o próximo capítulo, beijos 😘

    ResponderExcluir
  6. Como Sempre Gu hai toma atitude e lasca um beijão no Bai Lui yin,esses dois me leva a loucura, mas capítulos por favor 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻Obrigada Lena 😘😘😘valeu

    ResponderExcluir
  7. o amor do guhai pelo yinzi é tao surpreendente sei lá, quando eu leio, eu sinto o amor dele, kkkk to amando o yinzi na mesma intensidade que o gu, sai ah~

    ResponderExcluir
  8. Lena vc perderia fazer uma parceria com os seus contatos e nos presentear com novas notícias dos nossos babeis 😍😍😍
    Tipo saber tudo sobre a vida atual de huang e Zz se eles ainda são um casal , se eles se falam , se fazem trab juntos , ou se eles ja tem novos relacionamentos ....
    Pense nisso lena 😊

    ResponderExcluir
  9. Eu também fico só imaginando se eles romperam todas as barreiras e resolveram ficar juntos,custe o que custar,Lena tem realmente você sabe como anda o relacionamento entre eles 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Lena gostaria de saber também como anda o relacionamento entre eles dois Será que algum dia a gente vai ver os dois junto ou só foi um episódio da vida deles por causa da série

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Lena, conheci a série a pouco tempo e encontrei o livro nesse blog maravilhoso. Você tem Instagram ou Facebook? Gostaria muito de saber mais sobre você.

    ResponderExcluir
  12. Lena e Jonah Obrigado pelo trabalho duro <3
    "Ignorando o olhar vigilante de Zhou Ling Yun" ... prevejo problemas T.T

    ResponderExcluir
  13. Eu amei o episódio mas tenho medo agora de Zhou Ling Yun sabe que BLY é gay. Ele pode tentar seduzir ele ou algo pior!

    Porém o importante agora é que Gu Hai tasclu-lhe um beijo no Yin Zi 😍😍

    ResponderExcluir
  14. Queria tanto o próximo capítulo agora 😢

    ResponderExcluir
  15. Será q sai a reconciliação hoje 😅

    ResponderExcluir
  16. OMG não posso ficar sem saber o que vem depois... Gu Haiiiiii

    ResponderExcluir
  17. Fé no pai que o próximo capítulo sai 🙏👐

    ResponderExcluir
  18. Aaaaaa ansioso d+++, Lena-sama não nos deixe assim, please.����

    ResponderExcluir
  19. Lena posta novo capitulo logo
    PQ A GNTT JA TA DOIDO

    ResponderExcluir
  20. Oxi.. cês 2 são difíceis bem 😅
    Tenho que Zhou Zhou já sabia ( aprendi a gostar dele, vms ver lá pra frente)

    ResponderExcluir