Oi pessoal!!

Atualizando a novel do p'Killua, que me bombardeia com capítulos! \o/ huahauhauahua

Vamos ler. ^^/

Lena.
Parece que eu gripei... -_-"

_________________________________________________________





ARCO 2 – Capítulo 4

Tradução: P’Killua




Quando Ning Si Nian partiu para o trabalho, ele na verdade não tinha ido à empresa, mas estava escondido no estacionamento subterrâneo mais próximo, usando fones de ouvido para monitorar sua casa. Zhao Jun ficou na casa para olhar o monitor, uma vez que Wei Xiyan agiu contra Wangshu, ele imediatamente correu para o resgate, e também enviou o vídeo para a mãe Ning do outro lado do oceano.
Depois de usar os fones de ouvido, Ning Si Nian estava muito nervoso. O olhar medroso de seu filho estava gravado em sua mente, ele estava com medo de sofrer o menor dano. Ele concentrou sua mente no fone de ouvido e, se houvesse qualquer anormalidade, ele imediatamente pisaria no acelerador.
O monitor estava no pingente oco de seu filho, a qualidade era muito clara. Ele ouviu Wang Ma dizer a seu filho para não fazer barulho, o tom era muito severo. Seu filho não fez nenhum som, houve um longo silêncio.
Ning Si passou de tenso a entorpecido, segurando o volante, manteve a mesma posição até uma ou duas da tarde. Quando ele quase se transformou em pedra, uma voz clara veio através de: "Não, você não pode brincar com isso."
Era o tom singularmente plano de Wei Xiyan. Ning Si Nian imediatamente se endireitou, prendendo a respiração, tentando cuidadosamente distinguir qualquer emoção oculta. Não havia nem mesmo o menor sinal de malícia, embora sua cabeça reconhecesse isso, ele ainda tinha uma mão no botão de partida, pronto para ligar o motor.
Nem mesmo esperando que ele pressionasse, a voz clara soou novamente, o mesmo tom chato, mas as palavras estavam transbordando com cuidado.
“Você usa isso para pintar. Tinta a óleo e papoula contém toxinas, bebê pequeno não pode tocar, vai ficar doente. ”
Então ele parou seu filho de brincar com tinta a óleo. Isso estava certo, sem culpa.
Ning Si soltou um suspiro, ele recuperou a mão do botão de início e enxugou a testa. Depois de uma explosão de silêncio, Wei Xiyan falou novamente, mas ele aprendeu a se acalmar.
"Obedientemente, coloque-o, então suas roupas não sujam." Ele estava colocando um babador em seu filho, para que a tinta não grudasse em suas roupas. Isso também foi inocente.
Ning Si Nian torceu a sobrancelha, ele não entendeu por que esse garoto carinhoso e o maníaco furioso de Wang Ma que ataca as pessoas não eram a mesma pessoa.
Ele sentiu que algo poderia estar errado, ou o adolescente era bom em disfarçar. Mas mesmo que ele fingisse, seu filho, a vítima, não saberia ficar longe dele? Ele ouviu os passos leves de seu filho, claramente seu filho correu para seu estúdio.
Ning Si Nian tirou os fones de ouvido, empurrou o cabelo para trás e finalmente decidiu ir para casa.
Quando o carro chegou à casa, Zhao Jun saiu da casa e sussurrou: "Chefe, é melhor você olhar para o monitor, talvez estivéssemos todos errados."
Ning Si acenou com a cabeça, deixando-o para subir as escadas, mas ele simplesmente abraçou seu filho depois que Wang Ma o ameaçou. Seu filho ainda tinha uma expressão de medo extremo, seus grandes olhos estavam cheios de lágrimas e ele parecia muito frágil. No áudio, ele quase nunca dizia nada, apenas pintava lentamente com o tio, mostrando que seu humor estava muito calmo, podia até ser dito que era feliz. Como ele mudou completamente quando retornou?
A mente de Ning Si era mais duvidosa, ele tirou o filho das mãos de sua mãe, mas ficou chocado ao encontrar resistência e ressentimento em seus olhos.
Ning Si Nian de repente sentiu dor no coração, ele queria desesperadamente descobrir o que aconteceu neste dia quieto.
“Wang Ma, leve Wangshu para o jardim para ver os patinhos. Eu vou depois de trocar de roupa." Ele entregou o filho a Wang Ma e foi até o escritório.
Ele não podia esperar para abrir o computador e puxar a gravação de hoje. A câmera pinhole em Ning Wangshu pode seguir cada movimento e mudança de ângulo. Wang Ma saiu cedo para comprar comida, e Wangshu ficou sozinho sentado no carpete brincando com brinquedos, seu rosto sem a menor expressão, como uma concha vazia sem alma. Ele sentou-se até o meio-dia e a criada trouxe o almoço. Ela largou e imediatamente saiu, nem sequer o persuadiu a comer.
Ning Wang Shu foi muito bem comportado, ele tomou um biscoito para comer devagar e bebeu um pouco de leite. Então ele andou seus pequenos pés em direção à direção do estúdio.
As sobrancelhas de Ning Si Nian baixaram, ele inconscientemente franziu a testa. Se fosse verdade que Wei Xiyan havia espancado seu filho várias vezes, por que seu filho tomaria a iniciativa de encontrá-lo?
Ele conteve seu coração e continuou olhando para baixo.
Ning Wang Shu caminhou até a porta, olhando por um longo tempo, quando viu Wei Xiyan estava completamente imerso na pintura, ele entrou discretamente. Wei Xiyan virou-se para pegar uma escova, então uma pessoa alta e uma baixinha de repente olhou um para o outro.
Enquanto olhavam um para o outro, Ning Si Nian também prendeu a respiração, os punhos cerrados inconscientemente. Ele estava esperando o menino ficar com raiva. Mas ele não o fez, ele cuidadosamente evitou seu filho e pegou o pincel para continuar pintando. O humor amedrontado de seu filho instantaneamente se acalmou, seu rostinho mostrando uma expressão maravilhosa.
Seus olhos aliviados quase levaram Ning Si Nian às lágrimas.
A seguir, Wei Xiyan impediu seu filho de brincar com a pintura, gentilmente ajudando-o a se vestir e acariciando carinhosamente seu cabelo. Quando suas mãos foram removidas, seu filho tocou a testa inexpressivamente, seus grandes olhos eram nostálgicos.
Quem se ligaria sentimentalmente às pessoas que as espancavam? Os nervos apertados de Ning Si Nian eram um pouco dolorosos, ele resistiu e continuou a olhar para baixo.
Um grande e um pequeno estavam lado a lado, na frente deles havia duas telas. A tela do menino era uma luz das estrelas em flor, a tela de seu filho era uma grande massa de escuridão, ele não sabia o que era para ser. Mas ele estava feliz com isso, e até puxou as mangas de seu tio para que ele apreciasse sua obra-prima.
O menino não falou, apenas esfregou suavemente o cabelo para mostrar elogios. Os olhos de seu filho emitiram uma luz sem precedentes. Ele estava muito feliz.
Ning Si Nian também estava inconscientemente sorrindo, seus olhos afiados tinham sido substituídos por ternura. Ele estava olhando silenciosamente para a tela, sentindo a paz e a quietude.
Mas logo, os gritos de Wang Ma romperam a imagem quente, seu filho começou a tremer, seu rosto vermelho e saudável empalideceu revelando a familiar expressão de horror.
Wang Ma apareceu na porta, gritando em voz alta para deixar Ning Wangshu sair, mas Wei Xiyan deu dois passos em direção à porta e fechou-a. Miraculosamente, Wangshu parou de tremer e seu rostinho se encheu de adoração e apego, como se Wei fosse seu herói.
Ning Si estava atordoado, olhando para a tela seu coração começou a afundar até que caiu em um abismo frio cortante. Ele percebeu que ele havia sido enganado. Ele deu um clique rápido e viu Wang Ma bater loucamente à porta, depois que a porta se abriu, ela arrastou seu filho, sua expressão feroz estava cheia de malícia.
Ning Si Nian imediatamente parou o avanço rápido. A voz cruel de Wang Ma entrou em seu ouvido "Você não tem permissão para seguir mais aquele bastardo híbrido, senão eu vou descascar sua pele! Não é apenas Wei Xiyan um bastardo, você é um também. Se você não obedecer minhas palavras, eu vou te jogar no rio para lhe afogar. Seu pai tem uma nova esposa e terá muito mais filhos no futuro. Ele rapidamente esqueceria tudo sobre você."
Entendo! Foi assim que Wang Ma tratou seu filho em particular! As veias da testa de Ning Si estavam inchadas, ele estava com raiva o suficiente para perder a cabeça. Neste ponto, se ele não pode ver a verdade, ele era um completo idiota.
Pensando em como ele acabou de entregar seu filho a Wang Ma, Ning Si Nian de repente se levantou e saiu correndo.
Enquanto Ning Si Nian estava tendo uma revelação, Zhou Yunsheng estava silenciosamente em seu quarto. Ele abriu a IA e invadiu o sistema de monitoramento de Ning Si Nian. Zhao Jun trabalhou com cuidado, a fim de evitar que as pessoas passassem pelos monitores, ele instalou várias câmeras no escritório e no quarto de Ning. Zhou Yunsheng transferiu sua visão para o estudo, ele mexeu seu café enquanto observava o rosto pálido de Ning Si Nian de repente.
Depois de olhar o suficiente, ele tomou um pequeno gole de café, foi até a porta e olhou para o gramado. Wangshu estava observando os patos, mas seu braço foi agarrado Wang Ma, de pé no lugar, ele não se atreveu a se mover, seu pequeno corpo tremeu, extremamente angustiado.
Se o corpo de Zhou Yunsheng tivesse sua personalidade real, ele estaria caminhando para frente para arrancar o pescoço de Wang Ma. Mas ele era agora Wei Xiyan, as mãos de Wei Xiyan só podem ser usadas para pintar, não pode ser manchado de sangue.
Foi uma pena…… ele olhou para baixo e suspirou, ouviu os passos rápidos de Ning Si Nian e voltou para o quarto.
No corredor, Wei e Ning Si Nian se encontraram. Sua expressão ficou atordoada por um momento, seu coração estava culpado e envergonhado, mas seu filho ainda estava nas mãos de Wang Ma, então ele não teve tempo para pensar em outras coisas. Ele assentiu e correu apressadamente para o gramado. Ele viu que Zhao Jun estava perto, olhando para Wang Ma e seu coração ligeiramente afrouxado.
A cabeça de Ning Wangshu estava baixa, encolhendo o ombro, rigidamente de pé ao lado de Wang Ma. A mão de Wang Ma segurava um pato amarelo, tentando usar o cabelo macio para acariciar sua bochecha. Seus olhos estavam arregalados de medo, parecia que a mão de Wang Ma não estava segurando um adorável pequeno animal, mas um monstro humano comendo.
Ele estava assustado e perdeu a coragem de resistir. Mas seus entes queridos fecharam os olhos para sua dor e, de novo e de novo, o entregaram ao diabo.
Não admira que ele estivesse cheio de resistência a si mesmo; Não é de admirar que ele tivesse rancor contra ele; Não é de admirar que Wei Xiyan tivesse que fechar uma porta, mas era o suficiente para produzir apego e olhos de adoração.
O coração de Ning Si se apertou com esses pensamentos, foi doloroso. Naquele momento, ele não pôde evitar derramar lágrimas.
No entanto, ele era o líder da família Ning, conhecido como a "raposa astuta", um soberano comercial. Quando ele alcançou seu filho, ele arrumou seu humor, sorrindo para seu filho, ele o trouxe para a casa, suavemente dizendo: “Olhe para você. Aquele animal está sujo, deixe o papai ajudá-lo a tomar um banho. Wang Ma, você vai fazer creme de leite para o bebê.”
Wang Ma não suspeitou de tê-lo, ela largou o patinho e foi para a cozinha.
Ning Si Nian voltou para o quarto com o filho que não ria mais nem chorava e fechou a porta. Ele gentilmente colocou-o na cama, agachando-se na frente dele, suas sobrancelhas sempre solenes mostravam uma profunda tristeza e culpa.
“Babe desculpe. Papai sente muito." Ele beijou a testa do filho várias vezes, mas não conseguiu mais ver um traço de carinho nos olhos do filho.
Ning Wang Shu ficou tão desapontado com o pai que ficou completamente entorpecido.
*****

Deixe um comentário