Oi gente!

Nessa atualizando LL. ^^/ Como vocês estão? Todos bem, espero. =)

Ah. Pra quem só tá acessando o site agora, ontem teve atualização de Addicted. ;)

Beijos~        
Lena.
_____________________________________________________






Capítulo 45 - Mai Ding e Su Xiaomi
Tradução: Nessa
Revisão: Lena





Quando chegaram ao quarto do hotel, Mai Ding largou a mala, olhando ao redor do quarto animadamente, era um quarto de casal. Através da porta de vidro transparente e brilhante, ele podia ver a bela paisagem do lado de fora. Uma piscina redonda e cristalina, palmeiras e a areia – tudo parecia uma bela pintura tropical.
As pessoas dizem que Sanya é abençoada com uma beleza impressionante, essas palavras não são falsas. Mai Ding deitou na cama absorvendo tudo ali – a brisa fresca do mar, o sol quente, a fascinante paisagem do oceano, as pessoas adoráveis ​​e o mais importante era que An Ziyan estava ao lado dele. Mai Ding se sentiu como se estivesse no lugar mais macio da terra.
"An Ziyan, obrigado por me trazer para o paraíso."
An Ziyan, que estava de pé ao lado da porta de vidro, virou a cabeça para olhar para Mai Ding: "Segundo suas palavras, há muitos paraísos, você não disse que quer ir às Maldivas?” Certo, há um monte de belas paisagens lá fora.
Mai Ding olhou para o teto, tentando recordar quando ele contou esse segredo para An Ziyan e, depois de um longo tempo, finalmente lembrou. Ele estava bêbado e foi amparado por An Ziyan, ele disse que, se ganhasse na loteria, ele iria para as Maldivas. Ele não podia acreditar que An Ziyan ainda se lembrava claramente disso, ele mesmo se esquecera. De repente ele sentiu as borboletas dentro do estômago, cada pequena coisa de An Ziyan, fazia com que ele se sentisse tão feliz que poderia morrer.
"Temos que guardar esse lugar para ser o último."
"Por que isso?"
"Naquele lugar, vamos fazer a promessa de ficarmos juntos para sempre." Ficar juntos para sempre, é uma coisa difícil de alcançar.
"Você realmente acredita que eu vou prometer isso?"
"Você não vai?" Mai Ding espertamente perguntou a ele, jogando a resposta de volta para An Ziyan.
An Ziyan virou a cabeça, apreciou a vista do lado de fora pela porta de vidro: "Então você tem que estar sempre ao meu lado para ver se posso fazer isso por você." [Nessa: Já posso vomitar arco-íris?]
Embora An Ziyan não tenha dito diretamente, Mai Ding considerou como um acordo.
Você não precisa dizer nada, eu ainda estarei ao seu lado, espere só, você vai fazer sua promessa.
Você não precisa dizer nada, sei que um dia você vai ficar na minha frente e me perguntar: "Mai Ding, quer se casar comigo?"
Você vai, An Ziyan?
Mai Ding levantou-se da cama e arruinou o doce clima com suas palavras: "Mais tarde, depois de jantarmos, vamos assistir ao programa gay."
“Então este é o seu hobby, interessado nesse tipo de coisa."
“Que porra, eu vi na nota introdutória que podemos ir assistir, vamos começar a jornada amanhã de qualquer maneira”.
“Então, este é o seu hobby." An Ziyan repetiu.
"Você pode ouvir o que estou dizendo aqui? Estou apenas curioso para assistir uma vez.”
"Então esse é o seu hobby." An Ziyan repetiu novamente
"Por que você não para e me deixa em paz?"
...
Os dois entraram numa lanchonete local para comer frutos do mar. O céu estava ficando escuro e Mai Ding parecia anormalmente excitado e assistir ao show gay era a razão. Durante o jantar, ele gastou muito tempo pensando em sua aparência, Mai Ding nunca os tinha discriminado ou sentia pena deles.
Discriminação significa ódio, e ter pena apenas faz com que se sintam inferiores.
Eles são como ele, apenas um ser humano. É isso.
Se ele não os aceitasse, então ele seria como aquelas pessoas que menosprezam seu amor, todo mundo tem o direito de escolher seu próprio estilo de vida. Mai Ding nunca se arrependeu desse amor.
Então, não importa se as pessoas desprezam esse amor, esse amor não está errado e ele também não.
Então, e se eles o odiarem? Ele vai aprender a amar a si mesmo, isso é suficiente. [Lena: ‘Divo’ sensato.]
Eles compraram um ingresso. Mai Ding descobriu que há um monte de pessoas lá, Mai Ding arrastou An Ziyan para encontrar um bom lugar para sentar. Mai Ding estava olhando para o palco com ansiedade; o show ainda não começou, mas Mai Ding estava muito curioso. É uma pena que seja proibido tirar fotos!
Quando o show começou, o jeito que eles estavam parecia ser tão elegante, não perderiam para nenhuma garota. Mai Ding assistiu ao show com os olhos e a boca bem abertos, foi a primeira vez que assistiu a esse tipo de show com seus próprios olhos, mas sua reação foi demais. Enquanto isso, An Ziyan permaneceu com uma expressão vazia, não prestou atenção ao show, apenas olhou.
Naquele momento, Su Xiaomi, que estava ao lado deles, de repente disse: "Yan Yan, você acha que eu pareço gay?"
Mai Ding ouviu isso, ele não pôde deixar de rir e virou a cabeça para ver Su Xiaomi. De acordo com a voz, é aquele que sentou atrás dele no avião e, mesmo que não fosse por causa da voz, aquele QI era inesquecível. Agora ele finalmente conseguiu ver a pessoa; é bonito, com uma expressão inocente em seu rosto, tornando-o diferente dos outros. Mai Ding virou seu olhar para o homem mais alto ao lado dele, a aura em torno dele é como a de An Ziyan, mas o homem bonito tem um visual mais maduro que o seu An Ziyan.
Su Xiaomi percebeu que Mai Ding estava olhando para ele e rapidamente se escondeu, "Yan Yan, me mate agora, os outros ouviram minhas palavras, meu lado viril está arruinado”.
 "Você não precisa se preocupar, você não tem lado viril para ser arruinado." [Nessa: Hahahah, esse aí só pode ser parente do An Ziyan.] [Lena: Kkkkkk Pensei a mesma coisa!]
Mai Ding riu alto: "Você é muito problemático para ser um homem, eu estava na sua frente no avião, sou Mai Ding". Mai Ding disse educadamente. [Lena: Olha quem fala (do outro ser problemático). XD kkkkkk]
 Seu Xiaomi inclinou sua cabeça: "Eu me lembro de você, eu sou..." Su Xiaomi não terminou a frase, mas, virou a cabeça para perguntar a Yan Yan: "Yan, é perigoso se eu disser meu nome a ele?"
Mai Ding estendeu a mão para um aperto de mão: "Você tem medo de coisas perigosas? Você vê o perigo em todo lugar que você vai, mas ainda está respirando e vivendo, não é?"
Su Xiaomi fez uma postura defensiva como um lutador de boxe, saltando para trás e para a frente: "Como você pode falar de mim assim, você quer lutar? Você não vem aqui? Hey ya hey". Su Xiaomi fez som de soco com a boca. [Nessa: É, esse aí consegue superar o nível de tapado do Mai Ding] [Lena: Okay... retiro o que disse. Esse aí é mais lesado que o MD. XD]
An Ziyan os ignorou, ele não está interessado nesse tipo de show de circo de macacos. Yan Yan bateu na cabeça de Su Xiaomi: "Pare com isso, sua coisinha louca!"
Su Xiaomi parou, viu Mai Ding estendendo a mão para um aperto de mão, hesitou e segurou a mão dele: "Eu sou Su Xiaomi". Por ter feito um novo amigo interessante como Su Xiaomi, Mai Ding se sentiu feliz. Durante o show, Su Xiaomi se aproximou discretamente de Mai Ding e perguntou: "Você gosta de homem, não é?"
"Você percebeu isso agora?" Mai Ding respondeu.
Su Xiaomi olhou para o rosto bonito, mas sem emoção de An Ziyan, hesitou por algum tempo, riu e disse: "Como alguém como você conseguiu chamar a atenção dele?"
"Você não tem o direito de me perguntar isso."
"O que você quis dizer? Eu sou fofo, alegre e adorável, todo mundo me ama."
"Eu simplesmente não sei de onde você tirou essa confiança."
"Você ainda é jovem, não é?"
"Estou no primeiro ano".
Su Xiaomi instantaneamente agiu como um sénior, batendo no ombro de Mai Ding: "Criança, quando eu consegui meu primeiro emprego, foi anos atrás, eu sei tudo sobre o amor como a palma da minha mão, você quer saber como eu o deixo educado e obediente assim? Posso dar algumas dicas com você ". [Nessa:Algo me diz que isso vai dar merda.] [Lena: Algo me diz que isso vai dar merda (2).]
Mai Ding lançou um olhar para Su Xiaomi: "Não acredito em você".
"Você tem que acreditar em mim. Em primeiro lugar, quando você ama um homem, tem que ouvir tudo o que diz. Toda vez que Yan Yan aponta seu dedo para o oriente, não me atrevo a ir ao ocidente, é nossa responsabilidade satisfazer todas as necessidades deles, é a única maneira de fazer ele gastar dinheiro com você." Um exemplo tão horrível.
"Vejo que é você quem é controlado por ele. Quanto a mim, tenho que colocá-lo no meu controle também, ele não pode ser o único que controla. Não posso usar o seu método." [Nessa: Vamos aplaudir o surto de inteligência do MD.] [Lena: O que aconteceu com ele? huahauhauhaua]
Durante todo o show, eles ficaram conversando um com o outro e rapidamente se tornaram amigos porque Mai Ding e Su Xiaomi nunca tiveram um amigo gay. Há outra razão, embora eles fossem gays, ainda continuariam apaixonados por sua outra metade, então, eles não tinham nada com o que se preocupar.
Quando o show terminou, Mai Ding e Su Xiaomi estavam andando um ao lado do outro, ainda falando secretamente sobre algo, esquecendo-se completamente de An Ziyan e Yan Yan.
Yan Yan ofereceu um cigarro a An Ziyan, que se recusou a pega-lo. Yan Yan acendeu o cigarro e olhou para os dois à sua frente: "Eles podem torturar pessoas até a morte".
Ambos concordaram com isso.
"Mas, você se amarrou com ele pelo resto de sua vida, não foi?" An Ziyan viu o anel de casamento no dedo de Yan Yan.
"Você está prestes a chegar lá."
*****

10 Comentários

  1. Que capítulo divertido,obrigado pela surpresa lena adoro essa novel like love, amo ,amo amo.....😍😍

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaahhhhhh amo esses dois!!

    ResponderExcluir
  3. Esses 4 só devem ter algum parentesco, né possível 😂😂😂😂😒😂

    ResponderExcluir
  4. gente o mai ding ele KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. MAIDING DANDO PATADA???
    O munfo definitivamente não é mais o mesmo! 😂😂

    ResponderExcluir
  6. encontrei no Wattpad em ingles a historia desses dois, Yan Yan e Su Xiaomi.... é muito divertida e linda tbem... Yan Yan ama muito seu pequeno.... a tradução está bem adiantada.... amo eles assim como nossos dois aqui. Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir