Oi gente!

Nem demorou, né? =D hehe

Esse capítulo tá fofo, então, divirtam-se! ♡

Beijos~        
Lena.

________________________________________________________







[Vol. 2] Capítulo 81: A conclusão satisfatória da missão
Tradução: Jonah
Revisão: Lena






Na noite anterior à sua partida, Bai Luo Yin foi dormir cedo pensando em voltar para Pequim no dia seguinte – seu humor estava extraordinariamente leve! Todos os outros pilotos estavam se mexendo e se virando na cama, sentindo-se tensos com a ansiedade sobre a performance de voo do dia seguinte, o que tornava impossível para eles dormirem. Ainda bem que esse obstáculo não estava irritando a mente de Bai Luo Yin, já que ele desmaiou no momento em que se enterrou entre os cobertores.
Às sete horas da manhã, os pilotos se levantaram e conduziram a última prática colaborativa. Até então, havia genuinamente apenas dez pilotos participando do desempenho final do voo. Com exceção de Zhou Ling Yun, haviam nove, incluindo Bai Luo Yin e Liu Chong.
“Não há necessidade de todos vocês ficarem nervosos hoje. Mas se houver algum erro, eu vou encontrar o responsável mais tarde!”
Todos os rostos dos soldados entraram em colapso. Comandante... não, Mestre Zhou, é assim que você consola as pessoas?
Uma vez que as nove horas passaram pacificamente, dez jatos de combate subiram ao céu e começaram a avançar em direção a Pequim com uma velocidade uniforme [1]. Talvez Deus estivesse com toda sua empatia sobre esses pilotos pelo árduo regime de treinamento deles – o céu de Pequim estava incrivelmente claro e sem limites, fazendo com que as condições de voo estivessem simplesmente perfeitas!
Gu Hai se sentou no palco externo da arena e olhou para o céu, ele se sentia extremamente ansioso, com absolutamente nenhuma expectativa constante. Enquanto os outros esperavam ver um desempenho brilhante, ele simplesmente só esperava que Bai Luo Yin completasse a missão em segurança. Não importava se ele fosse um pouco inferior aos outros ou cometesse algum erro, contanto que ele pudesse alcançar o chão, isso era mais do que suficiente para amenizar a tensão na mente de Gu Hai.
“Ei, quem é você? Por que eu nunca te vi antes?” Um oficial da força aérea perguntou a Gu Hai.
Gu Hai respondeu com indiferença, “Eu não estou no exército, sou apenas um membro da família de um dos pilotos.”
“Não é de admirar,” o oficial ridicularizou. “Eu posso ver que você tá mais nervoso do que eles.”
Não brinca!! Gu Hai rugiu mentalmente, jogue sua esposa para o céu e veja como se sente!!
Bai Han Qi também estava sentado no palco externo vendo a performance quando lhe foi feita a mesma pergunta, e deu à outra pessoa exatamente a mesma resposta. O local não permitia espectadores de fora das forças armadas, portanto, a entrada individual de Bai Han Qi só ocorreu devido aos esforços árduos de Gu Hai. Isso foi por nada mais do que para deixá-lo ver o quanto seu filho era digno de ser seu orgulho.
Depois que cada dedo foi abusado por ninguém além de si mesmo, cinco caças finalmente voaram para a linha de visão de Gu Hai.
Obviamente, todos os cinco jatos de combate eram idênticos em todos os sentidos possíveis e estavam em cinco posições paralelas. No entanto, Gu Hai podia facilmente ver qual era controlado por Bai Luo Yin com apenas um olhar.
Logo, os cinco jatos de combate aceleraram e saíram horizontalmente em cinco direções diferentes, com cada uma das caudas puxando uma nuvem de fumaça colorida com elas – a fumaça linda e brilhante era semelhante a um enorme Redbud Chinês [2] em pleno florescer, esses pilotos usavam o céu como um quadro em branco para expressar a reconfortante liberdade do céu azul para o conteúdo de seu coração.
“Wow, wow, wowwww...”
Uma explosão de aplausos inundou os ouvidos de Gu Hai, enquanto as mãos dele pareciam estar sendo pressionadas por uma tonelada de pedras enormes, o que impossibilitava que ele as levantasse, mesmo que um pouco.
Em questão de apenas vinte minutos, três caças de combate subiram, viraram e se dispersaram em direções diferentes. Então, outros quatro subiram mais alto em um padrão de floração, antes de nove finalmente se moverem para cima e para baixo formando um grupo e acenderam, transportando fumaça policromática atrás deles... mais de uma dúzia de execuções altamente difíceis foram encenadas no céu uma após a outra; com os jatos todos interligados, o grau de brilho era espantoso de se ver – tanto que não deixava espaço para ninguém respirar antes que o próximo grupo de apresentações fosse recebido.
Depois que as performances colaborativas terminaram, as performances individuais começaram.
Zhou Ling Yun assumiu a liderança na pilotagem de seu jato de combate nesta "batalha". Seguindo a ordem do condutor, o jato de combate controlado por ele voou magnificamente, como uma flecha sendo liberada de seu arco antes que o nariz do caça subitamente fosse erguido em um ângulo quase vertical enquanto subia. A velocidade da elevação era inimaginável. Até os funcionários superiores do palco estavam atônitos e descrentes enquanto seus olhos se arregalavam. Ninguém jamais se atreveu a tentar esse tipo de performance antes.
Conforme o jato de caça de Zhou Ling Yun gradualmente sumiu de vista, o caça de Bai Luo Yin apareceu logo em seguida.
Não era apenas Gu Hai que estava suando muito por Bai Luo Yin. Gu Wei Ting, que estava sentado no centro do palco, também estava espantado.
Depois de subir, Bai Luo Yin iniciou sua dança solo no ar – desenhando uma espiral na inclinação máxima permitida, depois executando várias acrobacias invertidas, subindo vertical e horizontalmente na velocidade máxima; cada manobra nova e de alto nível sendo substituída por outra. Do palco, gritos altos e entusiastas ecoavam de vez em quando. Foi verdadeiramente magnífico!
No entanto, Gu Hai silenciosamente comentou para si mesmo, você está quase lá, você está quase lá, será que não dá pra você não dar outra cambalhota? Não suba de repente, você não sabe que está me assustando?
Toda a apresentação não foi apenas um desafio para a durabilidade do corpo de Bai Luo Yin, mas também foi um desafio para a resistência psicológica de Gu Hai.
No momento em que todos estavam gritando com grande satisfação enquanto aproveitavam cada segundo, o caça de combate de Bai Luo Yin começou a cair livremente. Era como uma folha de ferro flutuando ao vento, caindo precipitadamente diante dos olhos assustados de todos.
Naquele momento, o coração de Gu Hai estava congelado, enquanto todos os seus vasos sanguíneos quase se romperam.
Foi quando o caça de combate estava prestes a atingir o chão que, de repente, ele subiu novamente. E em poucos segundos, girou continuamente, 360 graus, 720 graus, 850 graus...
Aquelas séries de manobras que desafiavam a morte eram mais do que suficientes para deixar Gu Hai enlouquecido. E enquanto ouvia todos os aplausos e gritos ressoando ao lado dele, silenciosamente, ele desejou poder arrancar as bocas daquelas pessoas. Vocês bastardos só sabem aproveitar a cena agitada! Vocês todos realmente têm a coragem de rir?! Com esses tipos de manobras, o corpo do meu Yin Zi deve estar sofrendo uma tortura completa!!
Mas se as sobrancelhas de todos estivessem tão fechadas quanto às de Gu Hai agora – e ele tivesse percebido isso – ele ficaria completamente furioso. O desempenho da minha esposa foi brilhante, impecável, por que diabos vocês estão com essa expressão?!
Embora seu coração estivesse doendo, ele não pôde deixar ficar orgulhoso.
Ele desejou poder declarar a todos no mundo inteiro, aquela pessoa voando no céu é minha.
No momento em que Bai Han Qi detectou a aura do ‘Clã Bai’ cercando o caça, ele imediatamente jogou os avisos de Gu Hai no fundo de sua mente. Então ele pegou as mãos dos soldados ao seu redor e animadamente repetiu sem parar:
“Olha lá rápido, é o meu filho!”
Pra um filho que voltava pra casa menos de dez vezes em um ano poder mostrar o fruto de seu trabalho duro de maneira tão inspiradora, isso fez com que toda a tristeza no coração de Bai Han Qi fosse completamente destruída naquele momento de orgulho.
Até mesmo o membro do Comitê de Comissão Militar que observava se impressionou. Ele apontou para o caça que ainda estava no céu e se virou para o Oficial Sênior da Força Aérea. “Qual é o nome desse piloto?”
O Oficial Sênior imediatamente respondeu, “Bai Luo Yin.”
A pessoa ao lado dele acrescentou, “Esse é o enteado de Lao Gu.”
Logo depois, mais de uma dúzia de olhos percorreu Gu Wei Ting, que riu cordialmente ao mesmo tempo. “Meu enteado não, ele é o meu filho verdadeiro.” [Lena: ¬¬.....]
Finalmente, Zhou Ling Yun liderou os nove caças atrás dele para montar uma formação triangular superintensiva - puxando a fumaça multicolorida de trás de suas caudas e, em seguida, sobrevoando a multidão, deu à performance um final absolutamente perfeito.
Logo, esse grupo de pilotos retornou à sua unidade.
Após um breve evento de congratulações, Bai Luo Yin e seu companheiro foram jantar juntos em um restaurante.
Ele não sabia que Gu Hai tinha visto o seu desempenho ou que Bai Han Qi também tinha visto. Ele simplesmente considerou essa situação como qualquer outra tarefa comum e, uma vez que a tarefa fosse completada, ele poderia apenas se soltar.
“Comandante do Batalhão, ouvi o Oficial Sênior da Força Aérea elogiando você pelo nome,” disse um jovem oficial.
Bai Luo Yin respondeu distraidamente, “Sério?”
Do lado, Liu Chong explodiu de entusiasmo, “Você recebeu outro mérito!!”
Ouvindo isso, Bai Luo Yin apenas mostrou um sorriso preguiçoso e continuou comendo a comida em sua tigela. Seu coração e mente simplesmente não estavam lá. Agora que a missão tinha sido cumprida com satisfação, ele poderia fazer uma pequena pausa. Já que a empresa do Gu Hai já foi listada, será que ele se retirou dos deveres administrativos e se tornou um presidente?
Então, eu tenho que ligar para ele e dizer que eu já voltei?
Algumas pessoas ao lado dele estavam conversando alegremente quando, de repente, ouviram um baque alto. Eles se viraram para olhar apenas para ver que a tigela de Bai Luo Yin já havia caído e ele estava deitado sobre a mesa de jantar, inconsciente.
“O que tá acontecendo?”
Os outros soldados entraram em pânico e rapidamente se levantaram com a intenção de levar Bai Luo Yin para a enfermaria.
“Não toquem nele!”
De repente, uma voz estranha interrompeu os movimentos dessas pessoas.
Gu Hai se aproximou, olhou para aquelas pessoas e as fez se calarem antes de se dirigir a Bai Luo Yin. Ele o pegou nos braços gentilmente e sussurrou, “Ele acabou de adormecer.” [Lena: (´ω`)]
Depois que alguns rostos nervosos ouviram essa frase, suas expressões instantaneamente se tornaram sem vida.
Gu Hai se abaixou, colocou os dois braços de Bai Luo Yin em seus ombros, então posicionou suas mãos sob as pernas dele, erguendo-o facilmente. Na frente de todo mundo, que encaravam surpresos, ele levou Bai Luo Yin para fora do restaurante.
“Humm... É...” um dos oficiais falou. “Ele não vai tramar nada contra o nosso Comandante de Batalhão, certo?”
Liu Chong lhe lançou um olhar de relance. “Esse é um membro da família do nosso comandante.”
“Ah... então só finja que eu não falei nada,” disse o oficial enquanto abaixava a cabeça e voltava a comer.
Outro oficial não pôde deixar de assentir. “Adormecer enquanto come… esse nível de habilidade é notável!”
Uma gargalhada ressoou logo em seguida.
Ambos os braços de Bai Luo Yin estavam pendurados nos ombros de Gu Hai e o par de kuàizi que estavam firmemente presos em sua mão continuavam balançando na frente dos olhos de Gu Hai. Com medo de que eles o cutucassem nos olhos, Gu Hai soltou uma de suas mãos e a levantou para tentar pegar os kuàizi, mas, no fim, ele realmente não conseguiu.
Com quanta fome você está?
Os kuàizi na mão de Bai Luo Yin se moveram para frente e para trás no ar por um momento antes de serem levados à boca. [Lena: kkkkkkk que fofo!]
Gu Hai riu tanto que suas entranhas doeram. “Olhe só. Não cutuque sua garganta ou seus olhos.”
Nesse momento, Bai Luo Yin acordou – sua boca estava perto dos músculos da parte de trás do pescoço de Gu Hai; eles eram fortes, mas ao mesmo tempo delicados e completamente flexíveis, e pareciam extremamente delicioso. Bai Luo Yin chupou seus lábios e mordeu com firmeza.
Com essa mordida, as veias azuis na testa de Gu Hai subiram.
“Levemente.” Essa palavra foi espremida para fora da lacuna entre os dentes.
Depois de relutantemente afrouxar a boca, Bai Luo Yin descansou a bochecha nas grandes marcas que seus dentes deixaram e indagou preguiçosamente, “Para onde estamos indo?”
“Pra casa.”
Um leve sorriso apareceu nos cantos da boca de Bai Luo Yin. Casa.
“Agora mesmo, sonhei que voltamos aos nossos dias de escola e, naquela casa de antes, você cozinhou um ovo para eu comer… e então eu… ¥% ¥… &…” [Lena: Huahuahauhau Dormiu de novo? XD]
_____________________________
Notas de Tradução:
[1] velocidade uniforme
A primeira lei dos estados de movimento diz que – Um objeto em repouso permanece em repouso e um objeto em movimento permanece em movimento com a mesma velocidade e na mesma direção, a menos que seja atingido por uma força desequilibrada. Velocidade é a mudança na aceleração de um objeto em movimento em relação ao tempo. Uma mudança na velocidade de um objeto em movimento ocorre quando há aceleração ou desaceleração.
Diz-se que um corpo está se movendo em velocidade uniforme quando está se movendo em linha reta, sem qualquer aceleração, o que significa que nem a velocidade nem a direção do objeto estão mudando. (“Uniforme” significa que a velocidade e/ou a direção não mudou)
Diz-se que um corpo está se movendo a uma velocidade constante quando a velocidade do objeto não mudou, embora a direção possa ter mudado. Em outras palavras, velocidade constante é um movimento com aceleração zero (“Constante” significa velocidade estável).
Algumas das manobras que eles poderiam ter feito nas performances de voo colaborativo:

 [2] cercis chinensis ‘avondale’ (chinês Redbud) - é um arbusto de pequenas folhas verticais ou pequena árvore com flores profusas, densamente agrupadas, minúsculas, rosa-magenta que surgem antes da folhagem na primavera. As flores alegres cobrem literalmente a árvore em uma exibição floral espetacular. Elas duram várias semanas antes de serem unidas por grandes folhas verdes brilhantes em forma de coração, tingidas de vermelho-púrpura quando se desdobram. Quando o verão se transforma em outono, a folhagem fica amarela. Esta árvore graciosa é considerada uma das flores mais abundante de todos os Redbuds.


64 Comentários

  1. Mano Tô sem palavras. Que capítulo lindo

    ResponderExcluir
  2. Cada capítulo meu coração bate mais forte 😍😍😍😍😍to apaixonada outra vez 😍😍😍😍não canso de amar esses dois

    ResponderExcluir
  3. Fofo fofo fofo!!!! Correndo por toda casa vomitando arco-íris!!! Oooh eles são tão fofo, luoyin merece um Oscar!!!

    Lena meu amor obrigada
    Olha Lena Estou com saudades da Advance!!!!

    ResponderExcluir
  4. Estou apaixonada... Ja quero o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  5. Adorei o capitulo, parabéns pela tradução.

    ResponderExcluir
  6. A só vocês dois para me deixar feliz essa noite meus amores
    Lena e Johan obrigado beijos ansiosa pele próximo capítulo

    ResponderExcluir
  7. o yinzi é muito bebê como pode, ele é tão fofo que aaargh, vontade de apertar, com todo respeito tá gu hai, a manteiga chega a derreter..

    obrigada pelo capítulo♡♡.♡♡

    ResponderExcluir
  8. Ai muito fofo esse dois ❤❤❤
    Mas assim vcs acabam com a gente né, fica desesperada pelo próximo capítulo 😢😢😢😢😢😢

    ResponderExcluir
  9. Amo esses garotos, como é lindo o amor deles. Tomara que o próximo capítulo seja de amor, sexo, sexo e mais sexo. Beijos 😘 Lena

    ResponderExcluir
  10. Eles são muito lindos e fofos 😻😻👨‍❤️‍💋‍👨

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaa ansioso d+++ amo nossos bbs😍😍😢

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Eu quis dizer (mais uma dose de Gu e loin 😂😂😂😂😂valeu Lena 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  14. Com licença vocês poderia postar o próximo Capítulo logo 😁
    😉👐

    ResponderExcluir
  15. Sou muito viciado em addicted heroin
    Principalmente no meu casal favorito
    ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  16. Se a lena ganhasse r$ 1 cada vez que eu entro nessa página ela estaria Rica só hoje entre umas 10 vezes pra ver se tinha um novo capítulo 🙇

    ResponderExcluir
  17. Muita Fofura para o meu coração!
    Lena e jonah obrigado!

    ResponderExcluir
  18. ☝️ durante o dia eu entro também umas dez ou mais vezes.

    ResponderExcluir
  19. Quem aparece mais de 100000x pra ver se tem novos capítulos? Sim, eu e mais outros viciados em um relacionamento muito lindo de um casal muito fofo.

    ResponderExcluir
  20. Euzinha 😂😂😂,toda hora 😂😂😂

    ResponderExcluir
  21. Ah se agora tivesse um Cap 😢😢😢

    ResponderExcluir
  22. Galera já se passou tantos anos por que esse produtor não recorre ao governo pra terminar essa serie poxa fico tão triste e uma história tão linda e pena q os tailandeses não fizeram outra versao.

    ResponderExcluir
  23. Meu sonho de um dia eles consigam fazer a segunda temporada,mais claro com os mesmos atores,não fazer como a série 2moos,se fizerem com outros não me interessa,a emoção não será a mesma.bom dia a todos

    ResponderExcluir
  24. Vdd , acho que eles deveriam fazer a segunda temporada 3,4,5 ....
    Ia fazer muito susessos porq eles já estão muito na mídia .... não ia ter governo no mundo q iria proibir, porq se ñ ia haver até guerra mundial ...
    Juntavamos todo os fãs de addicted 😉😍

    ResponderExcluir
  25. Lena vamos fazer algo que possa chegar até a produtora de addicted....
    #queremos2tempdeAddictedheroin

    ResponderExcluir
  26. To totalmente dentro 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  27. Chorei de rir, morder Gu Hai deve delicioso. Beijos

    ResponderExcluir
  28. Gente do ceu, essa novel é maravilhosa. Toda hora apareço para atualizar ��

    ResponderExcluir
  29. Quando sai o próximo capítulo?eu vou surtar kkkkk

    ResponderExcluir
  30. Será q hoje sai ????
    😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢

    ResponderExcluir
  31. Aaaaaaa eu vou pirar sem capitulo de ad

    ResponderExcluir
  32. Eu comecei a ler do começo....
    É taooooo bom ver eles descobrindo o amor 😍😍😍😍
    Eles são perfeitos o melhor casal do mundo todo 👑

    ResponderExcluir
  33. Será que hoje têm meus consagrados?😭

    ResponderExcluir
  34. Será que hoje vamos ter o prazer de ler o próximo capítulo de add 😍😍😍😍hummmm

    ResponderExcluir
  35. Já estou lendo do começo
    Estou no Cap 90

    ResponderExcluir
  36. Poxa so um capitulo de ad hj(◞‸◟)

    ResponderExcluir
  37. Eu entrando a cada um segundo pra ver se tem ad

    ResponderExcluir
  38. Aonde encontro em inglês?
    (Amo seu trabalho,obrigado por trabalhar duro em nós trazer essas novels maravilhosas)

    ResponderExcluir
  39. Por favor, posta mais um combo todos os dias eu entro na página para ver se tem capítulos novos. É agoniante.

    ResponderExcluir
  40. Lena me responde
    Vamos fazer alguma coisa pra ver se chega até os produtores de addicted,
    Vamos exigir uma segunda temporada com os mesmos atores

    ResponderExcluir
  41. Se eu fosse muito rica eu mesmo bancava todas as temporadas que pudessem ter so pra mim ver meu casal juntinhos 😍😍😍

    ResponderExcluir
  42. Euzinha também,séria a primeira série a ganhar um OSCAR👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻,e os dois seriam felizes para sempre 😍😍😍

    ResponderExcluir
  43. Lena você está bem? Nos der notícias suas pois ficamos preocupados,você nunca demora para tanto assim 😌

    ResponderExcluir
  44. É verdade Lena-sama, se a senhora estiver passando por dificuldades, nos dê notícias para enviarmos nossas energias positivas. Lhe apoiamos com tudo😍😍❤❤❤

    ResponderExcluir
  45. "A conclusão satisfatória da missão"

    Quem aí também ñ aguenta mas ler isso ????
    Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  46. Eu 😁 estou com abstinência por favor Lena tenha piedade de nós, manda novos capítulos, está castigando todos os seus leitores?😪😂😭😭😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  47. não tem palavras pra esses dois, cada capitulo fico mais apaixonada por eles, Lena minha linda, muito muito obrigada por essa obra de arte, obrigada por sua tradução, muito muito obrigada de todo meu coração.

    ResponderExcluir
  48. 💖😍💖😍💖😍💖😍💖😍💖😍💖😍💖😍💖😍💖

    ResponderExcluir