Oi gente!!! ´♡♡`

Continuando com nosso vício querido, acho que esse capítulo vai surpreender muita gente. hehehe Então vamos ler! *0*/

Beijosss~         
Lena.
Combinandinho. hehehe
________________________________________________



Cap. 190: Gu Hai escapa com sucesso




Agindo como se não tivesse ouvido nada, Bai Luo Yin permaneceu ao lado continuou a falar sem chegar ao ponto. “Antes dele morrer, o rosto dele estava completamente roxo. Os lábios dele estavam tão rachados como a casca de uma velha árvore seca. Ele ficou choramingando miseravelmente: Irmão ah, irmão ah, estou com muita sede. Meus dedos estão todos quebrados de serem mordidos. Eu já bebi todo o meu sangue... Irmão ah, irmão ah. Estou com muita fome. Meu estômago está cheio de raízes de árvores e insetos do solo que foi escavado. Irmão ah, irmão ah, estou com muito frio. Todos os meus dedos dos pés estão abertos, mutilados e sangrentos.....”
Ouvindo a voz medonha de Bai Luo Yin, Gu Yang gritou friamente com ele para parar, “Não me tome como Gu Hai. Eu não sou balançado tão facilmente.”
“AHHH!!!”
Bai Luo Yin gritou de repente sem qualquer aviso ou sinal. A voz dele foi tão alta e nítida que fez as pupilas de Gu Yang se dilatarem.
“Eu vejo Da Hai. Eu realmente consigo ver o Da Hai. Ele está embaixo da sua cama.....”
Depois de dizer isso, ele imediatamente se inclinou pelo lado da cama; o tronco dele escorregou para baixo, enquanto as pernas e pés continuaram em cima. Nesse ponto, a cabeça dele já havia alcançado o chão. Houve um som óbvio se empolgação na voz dele que ele não pode reprimir assim que falou de novo.
“Da Hai, diga o que você quiser dizer. Estou ouvindo.”
De repente, as veias na têmpora de Gu Yang tufaram; incapaz de suportar o pensamento daquilo, ele chutou Bai Luo Yin da cama.
Mesmo então, Bai Luo Yin continuou a falar com o ar embaixo da cama apesar de mais ninguém estar no quarto. O jeito que ele falava era claro, preciso e ordenado, ao ponto de parecer que ele realmente tinha ouvido alguma coisa. Muitas das palavras usadas eram extraordinárias, todas ditas para Gu Yang ouvir. Porém, Gu Yang fingiu ser surdo. Bai Luo Yin estava como um dispositivo de gravação de áudio, dizendo aquelas palavras paciente e meticulosamente repetidas vezes.
Finalmente, Bai Luo Yin conseguiu atingir os nervos supostamente impenetráveis de Gu Yang e o irritou. Incapaz de continuar suportando esse comportamento tedioso, Gu Yang rápida e violentamente se levantou e agarrou o cinto de Bai Luo Yin com a intenção de puxá-lo de volta para a cama. Mas o cinto de Bai Luo Yin folgou e a gravidade tomou controle puxando as pernas dele para fora da cama. Os olhos de Gu Yang meramente se alargaram quando ele observou o corpo inteiro do garoto deslizar para o chão, deixando apenas o cinto em sua mão.
“Da Hai...... Estou aqui pra lhe fazer companhia. Eu vou com você...” Bai Luo Yin sussurrou apaticamente, sua força diminuindo junto com sua respiração.
Parecendo aborrecido, Gu Yang arrancou seu corpo da cama. Ele queria puxar o garoto tolo para cima, entretanto, ele rapidamente notou que o corpo de Bai Luo Yin estava muito rígido. Em segundos, ansiedade transbordou no rosto dele enquanto ele se apressava e acendia a luminária. O que ele viu então foi o rosto doentio de Bai Luo Yin, esgotado de todas as cores. Os olhos dele estavam mais abertos do que o normal enquanto os lábios dele tremiam como se querendo dizer alguma coisa, mas eram incapazes disso.
Gu Yang levou Bai Luo Yin para a cama e rapidamente ligou para um médico ir até lá. Na hora que ele desligou o telefone, Bai Luo Yin já tinha perdido a consciência.
“Porra! Eu perdi pra você. Você não usou esse método para manter o controle sobre o Gu Hai, usou?”
Gu Yang estava parado ao lado da cama, sem palavras, com uma expressão estupefata pingando pelo lado do rosto. Até mesmo as rugas entre as sobrancelhas dele pareciam ter se apertado tremendamente. Desde o momento que Bai Luo Yin pedira ajuda dele, ele já tinha decidido que iria ajudar. Quanto às suas exigências irracionais, elas eram puramente para deleite perverso.
Primeiro, ele queria implicar com Bai Luo Yin e segundo, ele queria fazê-lo desistir e recuar dessa situação difícil. Só então ele poderia ter uma noite calma e pacífica de sono para que ele pudesse estar energético o suficiente para ir até a base militar no dia seguinte.
Quem teria imaginado que, no fim, em vez disso, ele mesmo seria inesperadamente extorquido e injustiçado por Bai Luo Yin!!!
__
De manhã cedo, Gu Wei Ting recebeu uma chamada de Gu Yang.
“Tio, você está na base militar?”
Achando bem peculiar ele estar ouvindo a voz do sobrinho tão cedo, Gu Wei Ting rapidamente construiu uma muralha defensiva em sua mente para se proteger de qualquer ataque repentino. “Estou aqui. O que houve?”
“Oh. Eu quero lhe pedir ajuda com uma coisa. O que você acha, é mais conveniente se encontrar pessoalmente fora ou eu devo ir até a base?”
“Você pode vir até aqui.”
Apenas um momento depois de desligar a chamada de Gu Yang, Sun Jingwei bateu na porta e entrou para lembrar Gu Wei Ting que ele tinha uma conferência para participar. Ele estava se preparando quando recebeu a chamada. Agora, o carro para a conferência precisava partir imediatamente.
“Oh, tem uma conferência hoje.....” Os dedos de Gu Wei Ting batucaram na mesa, “Eu já tinha esquecido esse assunto.”
Tendo dito isso, ele se levantou e arrumou suas coisas enquanto massageava a têmpora incessantemente com a mão. Aparentemente, o estado mental dele não parecia estar bem também.
Sun Jingwei estava parado na porta, os olhos deles olhavam diretamente o chão a frente no centro do cômodo o tempo todo. Quando Gu Wei Ting moveu o olhar para ele, Sun Jingwei virou a cabeça e fingiu uma expressão calma, como se ele estivesse desinteressado.
Nos últimos dois dias, Sun Jingwei estivera bem obediente e sincero. Se não tivessem tarefas urgentes, ele mal entrava no quarto de Gu Wei Ting. E sempre ao entrar, ele só falava poucas palavras antes de se retirar. Em todos as ocasiões, ele não mencionou a situação de Gu Hai nem uma vez.
Exatamente quando Gu Wei Ting estava prestes a sair, veio mais uma ligação de Gu Yang.
“Tio, já estou na entrada.”
“Eu tenho que ir a uma conferência agora. Você pode ficar no quarto de hóspedes e esperar por mim por um tempo. Ou você pode ir diretamente para o meu e esperar lá.”
Mesmo depois de guardar o telefone, Gu Wei Ting sentia uma aura estranha pairando sobre ele, o que o deixou se sentindo inseguro. Assim, para dar a si mesmo um pouco de paz de espírito, ele despachou mais dois soldados para guardar a porta. Então, com um olhar severo e poderoso, ele intencionalmente exortou algumas palavras a eles usando um tom ameaçador.
“Ele pode entrar ou sair livremente, mas ele não pode sair com ninguém. Lembrem-se, guardem bem os dois quartos dos dois lados. Se alguma coisa acontecer, vou procurar vocês dois diretamente.”
“Entendido, senhor!!!” Os dois soldados gritaram uniformemente.
Gu Yang emergiu de um carro luxuoso, vestindo uma roupa extremamente chamativa. Ele usava um lustroso terno preto que delineava sua figura magra, um chapéu – um definitivamente caro – óculos escuros grandes demais e uma expressão severa e respeitável para combinar com a aparência geral...... Ele andou lentamente a distância com tanta nobreza que os soldados de serviço pensaram que ele fosse uma estrela de cinema famosa assim que o viram.
Depois que ele mostrou o cartão de identificação, os quatro soldados aceitaram e permitiram que ele entrasse, os olhos deles repletos de inveja e respeito.
“Você viu? O sobrinho do General é muito bonito.”
“Sobrinho dele, huh? Eu pensei que fosse o filho dele!” O soldado suspirou, “Ele realmente parece com ele.”
“O filho dele ainda está estudando. Quando foi que você viu ele vestido assim?”
“É verdade.”
Assim que ele entrou no quarto, Gu Yang não disse nada. A primeira coisa que ele fez foi arrancar aquelas roupas ridículas imediatamente.
Que estúpido.
Ele realmente queria olhar no espelho e dar um tapa no próprio rosto.
Depois de trocar as roupas, Gu Yang começou a andar pelo cômodo até finalmente encontrar uma pequena rachadura no piso da sala de estar. Ele, então, moveu o carpete cuidadosa e atentamente para o lado. Ele respirou fundo e começou a descida.
Nesse ponto, Gu Hai já estava da mesma cor que a terra onde ele se deitava. Isso tornou difícil distinguir onde o corpo dele estava, o que fez Gu Yang quase cair sobre ele.
“Gu Hai.....” Gu Yang tentou chamar, “É você?”
Gu Hai abriu os olhos e fez seu melhor para focalizar. Depois de alguns segundos, ele finalmente foi capaz de distinguir quem era a pessoa na frente dele.
“Por que você está aqui?”
A voz dele soou falha quando ele falou. Só ouvi-la fez Gu Yang pensar que ele tinha entrado no túnel errado.
“Não diga nada. Primeiro, saia comigo.”
Gu Hai já estava passando fome há quase cinco dias agora, mas mesmo assim, ele ainda teve a força para empurrar Gu Yang para o lado. “Vai embora, eu prefiro morrer a me render.”
Essa teimosia, mesmo quando estava enfrentando adversidade, levou um sentimento de irritação aos nervos já cansados de Gu Yang. Ele se moveu para perto de novo. Apesar de não poder ver muito claramente nesse túnel escuro e estreito, Gu Yang estreitou os olhos apenas o suficiente para mostrar seu desagrado. Os olhos dele começaram a se encher de raiva e então, sem aviso, ele deu um tapa no rosto de Gu Hai.
“É melhor você se comportar, porra. Bai Luo Yin me fez vir.”
Um macaco sujo e acabado emergiu do túnel. Já era impossível saber como as roupas dele eram originalmente e o rosto dele – seu o rosto definido e bem esculpido – estava coberto de sujeira ao ponto de ser difícil ver os traços faciais dele. Esse tipo de aparência faria qualquer um pensar na imagem de um mineiro após um desastre em uma mina. A condição miserável daqueles mineiros, que tinham sofrido por alguns dias até serem resgatados sendo retirados dos escombros e para o ar aberto, era uma ótima imagem de Gu Hai nesse momento.
“Água,” disse Gu Hai enquanto acenava a mão na frente de Gu Yang.
Gu Yang rapidamente trouxe um copo d’água. Ele levantou e apoiou as costas de Gu Hai com o braço e serviu vários goles a ele.
Depois dele ter terminado a água, Gu Hai se deitou no chão de novo. Os olhos dele estavam vermelhos, a superfície dos lábios estava totalmente coberta de queimaduras de frio que se recusavam a sair. Sem surpresa, essa era uma visão medonha para qualquer um.
Ainda assim, mesmo sob essas circunstâncias, ele ainda pegou a mão de Gu Yang e perguntou sem parar, “Onde está Yin Zi? Como ele está?”
Gu Yang deu um puxão na frente das roupas de Gu Hai enquanto encarava o primo, os olhos cheios de ira.
“Olhe o estado que você está. E ainda tem a audácia de pensar em outra pessoa?”
Gu Hai continuou perguntando, “Yin Zi enviou você com uma mensagem para mim, certo?”
A raiva subiu do estômago de Gu Yang e viajou todo o caminho para a pele sensível em cima da têmpora dele. ele segurou duramente a cabeça de Gu Hai com as mãos e a bateu contra o chão. “Tem alguma coisa errada com a porra da sua cabeça? Eu não lhe disse que era suficiente só ficar de brincadeira? Eu não lhe avisei para não ser tão sério? Por que você não ouviu minhas palavras? Por que?......” A gritaria de Gu Yang parou imediatamente. Ele não encontrou mais palavras para falar.
Ao ver a cabeça de Gu Hai, que tinha sido batida pesadamente no chão antes, já começando a sangrar, Gu Yang parou seu ato selvagem. Ele puxou Gu Hai para cima e o segurou apertado contra o peito. A completa noção de medo e mágoa nunca havia aparecido tão impressionantemente no rosto de Gu Yang até agora.
“Irmão, você disse isso tarde demais.” Gu Hai começou a falar calmamente, “Você deveria ter dito isso antes de eu trocar de escola.”
Gu Yang aleatoriamente procurou alguma comida para Gu Hai comer, para que o estômago dele estivesse bem alimentado por enquanto, então ele o levou para o banheiro. Depois de tomar banho, todos os membros de Gu Hai ficaram com câimbra, deixando-o dolorido e até mais cansado do que ele estava antes. Quando vestia a muda de roupas, ele fazia caretas de dor a cada movimento.
“Se apresse e pare de perder tempo.” Gu Yang o apressava repetidamente.
Gu Hai resmungou amargamente, “Eu também quero ser mais rápido, mas meus braços e pernas não querem me obedecer!”
Com um rosto frio, Gu Yang deu um passo à frente e ajudou Gu Hai a entrar no conjunto inteiro de roupas que ele tinha usado antes. Normalmente, Gu Hai é só um pouco mais robusto que Gu Yang, mesmo que a estatura deles fossem praticamente a mesma. Porém, depois de ser atormentado por vários dias, o corpo dele havia perdido vários quilos de músculos. Assim que ele conseguiu vestir as roupas, elas lhe serviram perfeitamente.
Gu Yang passou o chapéu e os óculos escuros para Gu Hai. Gu Hai hesitou um pouco olhando para eles.
“Isso não parece muito idiota? Não vou usar isso.”
Rangendo os dentes, Gu Yang enfiou o chapéu na cabeça do tolo teimoso.
Estou facilmente livrando você de não vestir roupas de mulher aqui! Não estou lhe fazendo perder dignidade e você ainda quer ser exigente!
Depois de vestir as roupas, Gu Hai colocou os óculos e parou na frente do espelho. Ele parecia quase como Gu Yang quando ele entrou na base.
“Bom o suficiente?” Gu Hai perguntou.
Gu Yang assentiu a cabeça em aprovação.
Exatamente quando Gu Hai estava prestes a abrir a porta, Gu Yang o parou de repente. “Quando estiver andando, mantenha seu ritmo um pouco mais constante. Aqui está a chave do carro, ele está estacionado no acostamento da rua.”
Gu Hai ficou em silêncio por um bom tempo antes de perguntar repentinamente, “Se eu for, o que vai acontecer com você? E se meu pai perguntar?”
Bastardinho, é uma boa coisa que você ainda tenha sua consciência. Mesmo nesse ponto, você ainda consegue pensar em mim.
“Apenas siga seu caminho, não se preocupe comigo. Eu tenho meus meios.”
Finalmente, Gu Hai deu um olhar agradecido a Gu Yang antes de abrir a porta e sair.
Gu Yang ficou esperando parado na porta por um momento, escutando os movimentos do lado de fora.
Como ele tinha antecipado, depois que Gu Hai saiu, aqueles quatro soldados não tiveram a mínima reação, já que a semelhança era muito grande. Mesmo que tivesse uma área que não fosse muito semelhante, os óculos escuros escondiam isso. E também, em conjunto com essa produção exageradamente chamativa, seria difícil duvidar da identidade dessa pessoa.
Gu Hai então escapou no carro de Gu Yang sem problemas.
Depois de algum tempo, Gu Yang enviou uma mensagem para Gu Wei Ting: “Tio, eu tenho algo a atender, então já vou sair. Eu venho procurar por você novamente quando eu tiver tempo.”
Então ele vestiu as roupas de Gu Hai. Ele olhou em volta pelo quarto por um tempo até finalmente encontrar um pacote de cordas. Assim que ele arrumou completamente a cena do crime, ele pegou uma garrafa d’água e a corda e fez sua descida para dentro do túnel.
*****
Lena: Quem se surpreendeu? =D Gu Yang vestindo uma roupa ridícula para ir ao resgate do Gu Hai — até rolou um abraço fraterno alí — e ainda por cima vestiu as roupas dele e entrou no túnel do descaso paterno (vish! huahuahauhau)! É, temos que dar um creditozinho pra ele. hehe Mas fica longe do Bai Luo Yin!! (Ò ‸ Ó)

27 Comentários

  1. Addicted dois dias seguidos... Obrigada Lena 😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. Gente ri demais do louyin assustando o gu yang😂😂

    ResponderExcluir
  3. Vixeee esse final me deixou aflita 😨😨

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais fofa esse primo de Gohan Lena obrigado por mais um capítulo sempre você deixa a gente com gostinho de quero mais beijos

    ResponderExcluir
  5. Kkkkk tô passada. Gu Yan, querido nunca duvidei de vc. 🙄

    ResponderExcluir
  6. Lena e quando terá mais capítulos de AD? Continue com o ótimo trabalho. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Gu yang seu maldito?! Como se atreve a bater no Gu Hai? Duas vezes?!? Grande amor fraterno esse...(SQN)
    Yin zi, bota o Alang pra morder ele!!
    Morde ele alang, ele é malvado!!!
    Até o fim dessa novel o Gu Hai tem que dar o que esse priminho merece!!

    Ps:Doida pra ver o tão esperado reencontro dos meninos!!

    ResponderExcluir
  9. Eu não sei o que pensar... Tipo, coitado no Gu... Ele esta sofrendo muito. Fico feliz que tudo de certo. Sério... Estou pensando no reencontro! E ansiosa com isso! Bom trabalho Lenaaaaa força;!!

    ResponderExcluir
  10. Não sei não ainda não gosto de Gu Yang ele não fez mais do que a obrigação dele afinal Gu Hai tbm o ajudo. Vlw Lena 😘

    ResponderExcluir
  11. Eu fui influenciada com os comentários dizendo que o Gu Yang era uma serpente, super malvado não esperava esta atitude dele mas fiquei muito feliz, agora é só esperar o reencontro dos dois apaixonados . Obrigado Lena vc é a melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não confie nele. Ele é tipo um malvado cacarismatico mas quando a gente viu, a pronta de novo.

      Excluir
  12. Yin Zi tem as melhores táticas para convencer as pessoas, sério!!!
    Gu Yang fazendo uma boa ação foi meio inesperado, mas torço para ele não se tornar alguém cruel igual ao tio. Afinal Gu Hai merece pelo menos um parente que o trate bem....
    E essa história que consegue me prender cada vez mais, não sei como é possível.
    Obrigada Lena por mais esse cap 💜

    ResponderExcluir
  13. GU yang contínuo não gostando de vc esperando o reencontro.meu Deus vai pegar fogo lena parabêns bjos

    ResponderExcluir
  14. Parece um bom final, mas algo me diz que vem alguma merda por aí :(

    ResponderExcluir
  15. Gu Yang fazendo uma boa ação. Temos que comemorar isso!! Salvando nosso gu hai. Mas fiquei com um frio na espinha lendo achando q realmente ele estava a fim do BLY.

    ResponderExcluir
  16. Bem que podia rolar uma maratona Addicted, só falta 2 capítulos para a Sae concluir o volume 1. E o volume 2 promete já que teremos 2 tradutores do chinês para o inglês (a Sae e a RosySpell). Mas se não der tá ótimo, já que só temos a te agradecer.

    Eu acho que Gu Yang é Sádico e adora atormentar o Luo Yin.

    Queria fazer uma pergunta, pq o apelido do Bai Luo Yin é Yi Zi, o que significa o Zi. Yi Zi é apelido msm? E pq algumas pessoas colocam o LuoYin e outras Luo Yin (junto e separado)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu bem que queria fazer a maratona, mas estou fazendo umas coisas que tomam tempo, por isso estou demorando mais. ^^' Mas vou tentar postar com o máximo de frequência possível. <=)

      Gu Yang é maluco, mas tem lá suas qualidades. kkkkkkkk

      "Zi (子)" significa "criança", colocado depois do nome, acredito que ficaria algo como "criança Yin" ou "menino Yin". Por isso pode ser usado com o nome de qualquer pessoa. Se eles quisessem, poderiam chamar Gu Hai de "Hai Zi", mas chamam ele de "Da Hai" porque o fato de ele ser grande é bem característico. haha

      Sobre a escrita do nome. Como em chinês os nomes são escritos em caracteres, é comum as pessoas escreverem separado por causa disso. O nome dele é 白洛因 (hmm tô em dúvida com o segundo caractere, mas vamos assim mesmo hehe) - Bai Luo Yin, sendo Bai o sobrenome. Lá eles não colocam espaço entre os caracteres, por isso poderíamos muito bem escrever tudo junto, mas as pessoas geralmente separam para deixar o sobrenome em destaque. Então não faz muita diferença se escrevemos Luo Yin ou Luoyin (eu escrevia Luoyin no começo e depois mudei pra Luo Yin porque tinha a mesma dúvida, mas no fim percebi que não tem problema. haha).

      Espero ter conseguido tirar sua dúvida. ^^/ Bjss

      Excluir
  17. O que eu disse? Cara eu sou muito pica!!! Eu acertei que o irmão dele ia ajudar na fuga, por isso que meu coração estava muito calmo 😁😁😁.
    Adorei esses capítulos, brigada Lena.

    ResponderExcluir
  18. Não sei mais se o Gu Yang é bom ou ruim acho que os dois tomara que o Yin Zi eo Da hai fujam pra bem longe e que ninguém mais atrapalhe esse relacionamento. obg Lena

    ResponderExcluir
  19. Gu Yang fazendo uma pra Deus ver. Agora a gente vê que até o Gu Yang é melhor que esse nojo do Gu Wei Ting, péssimo.

    ResponderExcluir
  20. Um pouco de aplauso para vc Gu Yang... só um pouco (https://www.youtube.com/watch?v=n6nT31sTD1E)

    ResponderExcluir
  21. Será que só eu que queria que a série continuasse para ver o quão bonito seria o ator escolhido para gu yang

    ResponderExcluir
  22. Eu queria tanto ver essa cena,até o encontro de Hu hai e Yui zi 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  23. "Tunel do descaso paterno" hahaha
    Ok ok... Vamos dar um creditozinho pra esse primo... mas continuo de olho e com o pé atrás! (ò,ó)

    ResponderExcluir
  24. Menina, acho que o GY é uma naja, não me desce..]E túnel do descaso parteno foi o auge kkkkkkkkkkk
    Gratidão por seu trabalho duro, estou gostando muuuuito da sua tradução.

    ResponderExcluir
  25. Eu sempre gostei do gu yang. Ele tem uma aura que eu simpatizo. Eu acho que ele não ficou bom do nada, qualquer um faria o mesmo no lugar dele não importa o quanto não tenha coração. Mas eu gosto dele mesmo assim. E esse final mostrou que ele não é tão ruim assim, pelo menos não mais que o Gu wei Ting(que eu também gosto bastante e vou gostar ainda mais quando ele perceber por conta própria seus próprios erros. Dá raiva, mas faz parte.)
    Eu acho que eles não precisam perder suas próprias personalidades, apenas mais momentos como esse e mudar um pouco essa forma corrosiva de pensar e agir.

    ResponderExcluir