Ooooi minha gente! ^ヮ^/

Depois de enrolar muito, aqui está um capítulo de Love Sick que traduzi rapidinho (sério!) pra vocês!*u* Vou tentar traduzir mais um, vamos ver se consigo. hahaha

Beijos~        
Lena.
_______________________________________________


Capítulo 32: ...

Tradução: Lena


Basicamente, já passava das 10 da noite quando terminamos. Eu pensei que fosse ficar louco. O segurança da escola ficava vindo e nos dizendo para sair. Sério, não é como se quiséssemos ficar. Nós já teríamos nos mandado pra casa se não fosse por todas essas bandas! Quanto mais isso se estendia, mais sonolentos ficávamos. Om e eu ficamos fazendo turnos cochilando o tempo todo.
Eu olho para baixo para checar meu relógio Diesel. Ele me diz que é um pouco mais de 10:30 da noite agora e nós ainda estamos limpando a sala do clube. Golf e alguns alunos do 10º ano, que foram a última banda a se apresentar, ficaram para trás para nos ajudar. As outras bandas saíram depois de terem tocado seus conjuntos. Quero dizer, quem seria doido o suficiente para ficar até o fim (além de nós jurados T_T)?
Ah, tem um cara doido que ficou pra trás, no entanto, e este seria Earn. Ele está ajudando Om a limpar em outro canto da sala. Ele escolheu ficar para trás porque ele quer ajudar, ou é o que ele diz. Não é como se eu tivesse um problema com isso. Isso é uma coisa boa. Significa que nós podemos terminar mais rápido para que todos possamos ir para casa mais cedo.
Vocês estão curiosos sobre onde Phun está? Bem, ele já correu para casa depois da banda dele terminar de tocar. (Estou entendendo.) Apesar de ele ter pedido para um aluno do 9º ano que estava por perto me avisar que ele vai voltar para me buscar. Eu imagino que ele saiu para deixar Aim em casa. Heh heh, eu realmente queria dizer a ele que não precisava voltar (Estou sendo atencioso), mas eu não tive chance, já que ele saiu antes que eu pudesse dizer qualquer coisa.
“Ei, Noh! Esse sofá aqui está um pouco rasgado! Você quer remenda-lo agora ou esperar até amanhã de manhã?!” Om grita para mim do outro lado da sala. Nós tínhamos movido o sofá comprido para lá mais cedo, já que estávamos com medo que ele pudesse ser danificado, mas aparentemente aconteceu de qualquer jeito.
Isso é uma droga. “É, eu vou fazer agora. Só me dê um segundo!” Enquanto estou gritando uma resposta para o Om, eu sinto alguém puxando minha manga com força. Ah! É só o Golf! Mas que droga, eu pensei que fosse um fantasma. (Apesar de não ser tão diferente.) Ele sacode meu braço com bastante força e aproxima a cabeça. “Ei, eu tenho que correr ou meu pai vai gritar comigo. Você tem que pegar isso antes de eu sair.” Certo, eu quase esqueci o motivo dele vir. Essa não era uma visita comum como estávamos gritando para todo mundo.
Golf e eu saímos do clube e descemos as escadas. Tudo está escuro como breu. Felizmente, o bom segurança deixou uma luz acesa para nós, então eu e ele estamos tendo nossa conversa embaixo dela.
“Eu entendo totalmente agora. É muito difícil tocar no assunto com ele.” Golf começa. Eu solto um suspiro com o coração pesado já que me sinto tão terrível quanto ele. “Exatamente. Eu nem sei o que dizer. Eu nem quero tocar no assunto porque vai parecer que estou tentando separar os dois de propósito.”
Eu aposto que a Aim veio aqui hoje para você não poder falar com o Phun. Eu vi que ele estava andando na sua direção, mas a Aim ficava desviando a atenção dele.” Eu não notei isso já que estava ocupado com o julgamento. (Bem, eu estava dando umas cochiladas aqui e ali.) Porém, eu meio que entendo que qualquer um faria o mesmo. No entanto, ela não percebe que eu fico na escola o dia inteiro com o Phun? Eu posso ir até ele sempre que quiser. Isso não está óbvio para ela já que o Phun ainda não sabe sobre aquilo, isso significa que eu não sou um linguarudo?
“Não consigo contar a ele. Eu honestamente não sei como poderia contar a ele.”
“É, mas o que você vai fazer? Você vai simplesmente deixar isso passar?” Golf me pergunta com uma expressão cansada no rosto. Eu posso dizer que ele está preocupado com Phun, não menos que eu. Esse é um dos motivos pelos quais eu respeito muito o Golf. Para os professores, ele pode ser um estudante terrível aos olhos deles. Para nós, ele é sempre um ótimo amigo. Ele e Phun não são muito próximos, mas ele ainda se importa muito com ele.
“Eu não quero deixar isso passar. Vou tentar tocar no assunto na hora certa.” Eu tranquilizo Golf enquanto bato na costa dele. Ele vai um aceno pra mim antes de tirar um cd do bolso da calça.
“Aqui, pega isso. No caso de precisar de provas. Eu pedi para meus parceiros e coloquei as mãos em 4 arquivos.”
“Puta merda, 4 arquivos?!” Eu fiquei tão puto assistindo só um, mas ainda tem mais três? Eu sinto que preciso me amarrar por um tempo ou posso acabar machucando Aim fisicamente.
“É, 4 vídeos. Dá pra acreditar? Na verdade, tem mais, mas eu não quero que Phun tenha um choque. Então, pegue esses por enquanto.”
“Ele definitivamente vai ter um choque. Acho que vou mostrar a ele só aquele.” Eu murmuro baixo enquanto aceito o miserável CD de Golf.
Golf solta um longo suspiro. “Isso é com você. Só fique com isso por enquanto.” Ele olha para mim antes de me dar tapinhas nas costas algumas vezes para me dar algum apoio moral. “Fighting. Eu realmente tenho que ir. Aposto que meu pai já está reclamando.”
“Quer que eu te acompanhe até o portão?”
“Tudo bem. Vá consertar o sofá. Você provavelmente não vai conseguir ir pra casa essa noite, heh heh.” Esse desgraçado. Obrigado pelos votos. Eu dou cotoco enquanto ele sai do prédio. Eu coloco o CD no bolsa da calça enquanto faço meu caminho de volta para a sala do clube.
Agora, Om e os alunos mais novos são aqueles se preparando para sair. “O que? Vocês já terminaram?!” Eu protesto rapidamente.
“É, a gente estava correndo. Se ficarmos aqui por mais tempo, vamos acabar passando a noite aqui.” Om reclama com as mãos na cintura enquanto encara os mais novos como se ele quisesse apressá-los para terminar ainda mais rápido. Eu dou um olhar melancólico para eles. “Vocês estão mesmo indo embora?” Mas que droga, vocês não podem pelo menos ficar e me fazer companhia?
“É. desculpa, cara. Minha mãe vai brigar comigo até minhas orelhas ficarem dormentes. Eu também tenho que deixar Mum em casa. Eu não quero que a avó dele grite em chinês comigo de novo. Não que eu consiga entender o que ela diz, de qualquer forma.” Om me diz. Ele se vira para dar tapinhas na cabeça de um garoto gordinho que, por acaso, é vizinho dele. Ele está sorrindo largamente para mim. Bem, imagino que não possa fazer nada.
“Okay, okay. Certifique-se de o resto daqueles meninos terem uma carona para casa. Cuide deles, tudo bem?” Eu deixo Om com essas palavras antes dele se transformar em um guia turístico enquanto lidera um bando de crianças para fora. Om pode ser um completo esquisito, mas aquelas crianças morrem de amor por ele. Eu não faço ideia do porquê. Imagino que ele ainda pode ser encanador mesmo quando ele dá nos nervos das pessoas.
No fim, sou só eu na sala do clube com o relógio na parede, que diz que já são quase 11 horas, fazendo-me companhia. Eu começo a me perguntar se devo passar a noite aqui ou não. Eu ainda não consertei o estofado do sofá. *Suspiro* minha vida miserável.
“Noh! Vamos terminar com o sofá pra podermos ir para casa!” Ah, um fantasma! De quem é essa voz?!
Eu me viro para ver Earn ainda aqui. Ele tem um kit de costura nas mãos. “Você ainda está aqui?!” Eu pergunto me sentindo surpreso.
“Como eu posso sair? Aí você estaria aqui sozinho.” Ele me diz com um sorriso. Estou tão feliz que eu vá ter alguém me fazendo companhia. “Obrigado, cara!”
***
Algum tempo passou e eu ainda estou me enrolando com a agulha e linha tentando reparar o estofado azul claro. Estou tão perto de terminar, mas ainda não parece que estou. Suponho que eu fique fazendo besteira porque estou com tanto sono. Tudo é um borrão.
Earn ainda está esperando por perto. Eu posso ouvir o som dele folheando um mangá. No começo, ele disse que me ajudaria com isso, mas depois que ele revisou sua falta de habilidades de costura, na qual ele estava prestes a se costurar no estofado, nós achamos que seria melhor se ele sentasse ali e me fizesse companhia em vez disso.
“Você é bem incrível. Você realmente sabe como consertar essas coisas. Posso contratar você para consertar os da minha casa também?” Que? Ele ficou entediado lendo? Por que ele está bancando o esperto comigo? Eu forço uma risada, mas não estou olhando para ele.
“Claro, mas eu sou bem superstar, então meus honorários são bem altos.”
“Se é por você, estou disposto a pagar qualquer coisa.” Hm?! Eu rapidamente viro minha cabeça para encará-lo quando escuto o que ele disse. Ele está sorrindo radiante para mim. Eu sinto vontade de vomitar porque isso faz parecer que eu sou algum tipo de prostituto.
“Será que você pode não brincar comigo desse jeito? É enervante. Nem me fala de quando você estava cantando.” De verdade. Eu queria deixar aquele idiota saber que eu não sou tão inocente e que minha mente pensa besteiras às vezes. De qualquer forma, eu não quero entrar nesse assunto.
Eu escuto as risadas altas de Earn. Ele coloca o cotovelo na almofada e descansa o queixo usando a mão enquanto continua a me observar trabalhando. Então você não vai ler? Você só vai ficar olhando pra mim desse jeito pra eu me sentir constrangido? “O que diabos você tá olhando? Volta a ler seu mangá. Você está fazendo eu me sentir tenso.” [Lena: Hmm, sei não, mas... acho que você tá só colocando lenha na fogueira falando que ele te deixa tenso. XD hahaha]
Earn responde com uma risada, mas não diz mais nada. Ele continuar a me observar costurando o estofado quando eu furo o meu dedo com a agulha. Ai! Maldito, eu disse pra não me encarar desse jeito! Isso dói como o inferno!
“Owwwwwwww.”
“Ah! Desculpa! Então você realmente estava tenso?!” Você está mesmo me perguntando isso? Tente você costurar alguma coisa enquanto alguém te encara, que tal? Mas que droga, Earn. Antes que eu possa amaldiçoa-lo, Earn pega minha mão que está sangrando com as duas mãos. Ele se inclina mais para perto para dar uma olhada.
“Merda, seja gentil. Isso dói.” Eu reclamo, já que dói mais agora que posso ver o sangue. Não tenho certeza se é a dor ou meu próprio medo que está tomando conta de mim. Ah! Você acha que minhas tripas podem sair por esse buraco?! [Lena: huahuahua Meu pai falava isso sempre que a gente se feria (“Ahh~ Vai sair as tripas!”). ´≧ヮ≦`]
Enquanto eu fico fazendo onda (pessoalmente, ser furado por uma agulha e ser perfurado por uma faca estão no mesmo nível de dor), Earn cobre a ferida com o lenço dele. “É só uma agulha. Você está gritando como se estivesse parindo. Se acalma.” Ele me dá um ralho enquanto coloca alguma pressão no meu dedo. Ele sopra em cima como alguém faria quando está tentando acalmar uma criança pequena. "Pronto, pronto. Você está bem agora.” [Lena: Hahaha Que fofo. XD]
“Não começa com essa merda. Eu não sou uma criança idiota, seu imbecil.”
“Bem, você estava fazendo uma porra de birra como uma criança idiota.” Esse imbecil! Talvez eu devesse desqualificar sua banda agora mesmo por me acusar de ser um idiota. Eu encaro ele e parece que ele percebe isso.
“Ei, ei! É melhor você não cortar minha banda só porque te xinguei.”
“Eu estava pensando nisso.” He he he.
“Que babaca! Pronto, pronto! Por favor, não ligue pra mim, khun Noh! Você é tão esperto! Você é perfeito de todas as formas! Em fortuna, fisicamente, emocionalmente e mentalmente também!” Pfft! Eu preferia que ele me xingasse do que ter que ouvir os elogios sarcásticos sobre mim. Ei volto minha atenção para consertar o estofado, mas uma ideia surge na minha cabeça. Eu ainda não superei o que esse sincero (note o sarcasmo) Earn tem feito por mim. Eu me viro com uma arma em mãos (a agulha) para executá-lo. Haha! Você vai sair daqui cheio de buracos!
Eu não sou um sádico, mas eu só preciso tirar isso do meu sistema. Esse Noh certamente vai fazer aquele Earn derramar sangue essa noite! Você está morto, Earn.
Eu rapidamente espeto o braço dele com a agulha em sucessões enquanto ele desvia de meus ataques. Ele ri e grita alto ao mesmo tempo. Eu aproveito essa chance para disparar um insulto de volta para ele. “Nossa, é só uma agulha. Você está gritando como se estivesse parindo! Se acalma!” Isso não soa familiar? He he. Agora ele entende o quanto pode ser doloroso ser furado por uma agulha!
Earn continua a lutar, mas ele ainda discute comigo. “Isso não é a mesma coisa! Haha! Ow! Para! Eu não aguento mais! Noh! Noh! Me desculpa! Eu não vou mais dizer isso! Só me solta agora! Ow! Hahaha!” Ele continua esperneando enquanto ri no meio. Os barulhos que estamos fazendo enchem a sala vazia. Eu começo a me divertir com isso e esqueço de consertar o sofá. Earn coloca a mão em uma agulha extra e começa a retaliar. Nós estamos emaranhados, é caótico.
Mas o Earn é a porra de um sádico! Ow! Talvez ele possa me furar na barriga e deixar um pouco do ar sair pra eu poder ter um tanquinho! Haha!
Enquanto continuamos a espetar um ao outro na barriga, a porta, de repente, abre de uma só vez sem aviso ou mesmo uma batida.
Earn e eu nos assustamos (pensando que podia ser um fantasma). Nós viramos nossas cabeças na direção da porta.
Tem uma figura alta de pé ali. É Phun Phumipat, que acontece se aparecer às 11:30 da noite. Ele tem uma estranha expressão mal humorada no rosto.
*****
Na série ficou "um pouquinho" diferente. XD (A cara do Noh! kkkkk)

7 Comentários

  1. Não consigo não gostar do Earn, ele atrapalha nosso Shipp mas é tão fofooo T.T

    ResponderExcluir
  2. Mas esse Noh tem mesmo medo de fantasmas,eu achei que na série ficou um pouco esquisito, porque o Erm quase beija o Noh e o Noh não se esquiva como deveria. É uma pena que na novel não tem a conversa do Erm com o Phun.
    Mudando de assuntos vcs viram o primeiro ep da Advanced Bravery? Ja tem no Youtube legendado em espanhol eu vi e ficou muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque a novel é contada pelo Noh (o ponto de vista da narração é dele) e como ele não viu a conversa dos dois...
      Se o que você viu é um bem longo é porque são os três primeiros juntos, que foram lançados no Fan Meeting. ^^

      Excluir
    2. sim eu vi os três primeiros em inglês mas em espanhol só tem o primeiro, agora louca para ver mais,rsrsrsr

      Excluir
  3. Kkkkkkkkk o ciumes abrindo a porta.

    ResponderExcluir
  4. Aí Earn aí Ngern sem comentários kkk

    ResponderExcluir