Oi pessoal!!!

Vamos de AB essa noite! o((*^▽^*))o Esse capítulo tá uma coisa. Hahahaha

Lena.

Zöish: Não viram nada demais na foto anterior? Então que tal essas?
Lena: Ai Deus, ser muito bonito também pode ser ruim as vezes. kkkkk
_________________________________________________________



Capítulo 79: Seja honesto, você está com ciúmes!

Tradução: Geovanna Zöish
Revisão: Lena




“Veja bem, Yuan Ru tinha uma boa intenção. Ela só chamou tantos homens por causa de seu instinto protetor em relação a Xia Yao, não que ela deliberadamente quisesse causar problemas. Por favor, seja lá o que fizer, não fique bravo com ela.” Wang Shuang humildemente implorou para Yuan Zong.

Yuan Zong respondeu com um rosto inexpressivo: “Isso foi muito grave, então ela deve assumir a responsabilidade por suas ações.”

“Mas eu sinto que você está sendo um pouco duro demais com ela.” A voz da jovem estava cheia de tristeza. “Eu posso ver que você é quem a compreende melhor, para saber que ela não aguenta ficar confinada por qualquer motivo. Talvez apenas dar uma bronca nela seja melhor do que aprisioná-la.”

O tom de Yuan Zong continuou o mesmo. “Bem, deixá-la refletir por si mesma também é muito melhor.”

“Mas…”

“Já basta! Deixe esse caso ser resolvido dessa maneira…” Yuan Zong interrompeu Wang Shuang. “Se houver algo mais que eu precise saber, então sinta-se à vontade para falar.”

Wang Shuang ainda manteve sua calma, já que, na verdade, não importava se Yuan Zong concordaria em soltar sua irmã ou não. Se o fizesse, provaria que ela tinha um certo encanto sobre esse homem. Caso contrário, ela ainda poderia aproveitar essa oportunidade para falar mais com ele.

Xia Yao estava correndo tranquilamente quando a porta do escritório se abriu com um som súbito e Wang Shuang saiu.

Ela estava lá com um sorriso de despedida para Yuan Zong.

“Estou indo embora agora.”

Essas poderiam parecer simples palavras, mas para Xia Yao, as coisas não eram tão simples.

Wang Shuang inesperadamente viu Xia Yao assim que ela desviou o olhar de Yuan Zong. A menina deu outro sorriso para ele, um tanto relutantemente. Xia Yao também sorriu brilhantemente de volta, mas dentro ele estava xingando.

Sorriso minha bunda, vadia! [Lena: Ê ciúme! (ŎŎ)]

Yuan Zong aproximou-se rapidamente, perguntando: “Quando você chegou aqui? Por que você não entrou?”

Xia Yao manteve sua raiva reprimida. Quem você está tentando enganar? Essa janela de vidro transparente não é grande o suficiente para você me ver chegar? Ou você não conseguia tirar os olhos dessa mulher por um segundo? Que bastardo pretensioso!

Mas todos os homens têm seu próprio ego, inclusive Xia Yao, que definitivamente não tinha a intenção de expressar seu ciúme. Afinal, ele nunca admitiu seus sentimentos por Yuan Zong.

Portanto, Xia Yao mudou inesperadamente sua atitude para um sorriso frívolo em seu rosto. Ele até jogou um braço em torno do pescoço de Yuan Zong, zombando fraternalmente. “Eu não me atrevo a me meter em seu relacionamento!”

Yuan Zong disse friamente: “Ela é apenas outra amiga de Yuan Ru.”

“Não brinque comigo! Vá direto ao ponto como todos os homens, por que você está tímido? Além disso, esta é realmente uma ótima oportunidade! Não sou eu que sempre prometo que vou dar meu melhor para arranjar a garota certa pra você? E veja, agora tenho outra alma gentil que está fazendo isso por mim. Apesar de sua irmã absolutamente não caber nos olhos de ninguém, estou satisfeito com o que ela fez. Certo?”

Ele sorriu e bateu no peito de Yuan Zong.

Yuan Zong, sem se interessar em prestar atenção às palavras provocadoras desse pentelho, simplesmente perguntou: “O que você quer para o jantar?”

Xia Yao empurrou-o. “O que quer que você possa cozinhar, já que hoje estou de bom humor. E que tal fazer mais comida do que o habitual?”

Enquanto Yuan Zong estava preparando a refeição, Xia Yao estava jogando no telefone do outro homem quando uma nova mensagem de um número desconhecido surgiu. Ele leu imediatamente. “Sou eu, Wang Shuang. Salve meu número.”

Xia Yao não sabia que Wang Shuang era a melhor amiga de Yuan Ru, portanto, outra mensagem que Yuan Ru enviou para seu irmão na noite anterior o irritou ainda mais: “Amanhã eu vou te apresentar uma menina, uma modelo chamada Wang Shuang.”

Xia Yao respirou profundamente, enquanto Yuan Zong não estava por perto, ele bateu no travesseiro com a maior força possível com seus punhos furiosos. Droga! Ele até mesmo fingiu que não a conhecia. Amiga de Yuan Ru? Claramente elas tinham planejado com antecedência.

Velho pretensioso!

Enquanto sua série de xingamentos parecia não ter fim, uma ligação veio do telefone de Yuan Zong.

Xia Yao tem uma excelente memória, especialmente quando se trata de lembrar coisas que ele não podia suportar ver. Portanto, ele gravou o número de Wang Shuang em uma só olhada. Ele entrou na cozinha com o telefone de Yuan Zong.

“Ei, é seu.”

Yuan Zong pegou o telefone.

“Aqui é Wang Shuang. Quero falar sobre a campanha da empresa…”

Era uma conversa de negócios importante e o som da comida fervendo na cozinha era muito alto, então Yuan Zong teve que cobrir a panela e sair.

Xia Yao resmungou instintivamente. Escondendo outra conversa suja? De que diabos você está falando atrás de minhas costas?

Ele então olhou para a panela e abriu. A sopa estava fervendo e o irresistível aroma entrou pelo seu nariz. Demorou um tempo para Xia Yao unir coragem para adicionar uma colher de sal naquela sopa deliciosa. [Lena: OMG! XY é muito criança! Kkkkkkkkkkk]

Ao terminar a conversa no telefone, Yuan Zong voltou à sua sopa. Um cozinheiro qualificado como ele poderia dizer exatamente quando seus pratos estavam salgados não pelo sabor, mas pelo seu cheiro.

Ele olhou para a sala externa da cozinha e sorriu silenciosamente com um pensamento escondido. Essa criança maliciosa…

E então, Yuan Zong jogou a sopa fora e fez uma melhor.

Durante o jantar Xia Yao brigou com Yuan Zong mesmo sem ter provado uma única colher de sopa. “Esta sopa está muito salgada!”

Yuan Zong, em vez de debater, bebeu toda a sua tigela de sopa.

“Você está louco? Ou esse tanto de sal ainda não é suficiente para queimar a garganta?!”

Xia Yao tentou provocá-lo em vão, enquanto Yuan Zong não conseguiu conter um pequeno sorriso.

“Você ainda se atreve a rir?” Agora era a vez de Xia Yao expressar o que ele estava segurando na garganta, não gargalhadas, mas raiva. “Você continuou conversando no telefone e não prestou atenção na nossa comida. Veja a merda você fez! Como você ainda pode tomar sem perceber?” [Lena: Hahahaha Mal ele sabe que o YZ tá adorando a reação dele! ]

Mas as coisas mudaram quando ele provou duas colheradas. A sopa perfeita, nenhum pouco salgada. Yuan Zong o observou atentamente. Tão grande era sua raiva que Xia Yao jogou a colher na tigela.

“Essa comida está queimada!”

***

Naquela noite Xia Yao estava sentindo-se um pouco irritado depois de tomar banho e se aconchegar no calor do cobertor, quando de repente o telefone de Yuan Zong tocou de novo.

Ele notou que ainda era aquela menina, Wang Shuang. Ela consegue ser mais irritante? Quando isso vai parar de acontecer?

No entanto, Xia Yao permaneceu bastante alegre quando deu a Yuan Zong o telefone. “Ei, é sua esposa de novo!”

Yuan Zong estava arrumando o quarto enquanto conversava pelo telefone.

Normalmente, no momento em que Xia Yao entra na cama, não tem quem possa tirá-lo das cobertas. No entanto, naquela noite, ele saiu da cama e caminhou pela sala com um rosto irritado, ele tocou isso e aquilo, então brincou com isso e aquilo. Depois de um tempo, ele voltou para a cama e rolou continuamente até encontrar uma sensação de existência. A realidade era que fazer beicinho não era uma característica distinta de mulheres, mas aquela atitude vinda de um homem de um metro e oitenta poderia facilmente matar as pessoas de tanta fofura. [Lena: Nyaaaa~ Eu quero ver a carinha dele!!! o(*>ω<*)o]

Yuan Zong já ia desligar mas foi seduzido pela expressão facial de Xia Yao, então ele continuou fingindo que falava ao telefone. Um homem de trinta anos como ele deveria ter vergonha de tal comportamento, no entanto, Yuan Zong não conseguia tirar os olhos de Xia Yao por um momento. Em vez de desligar o telefone, ele foi completamente absorvido por Xia Yao. Seu coração aparentemente de aço derreteu feito manteiga.

Finalmente, Yuan Zong jogou o telefone em sua mesa para lidar sozinho com seu garoto travesso.

“Ei, se controla, cara!” Xia Yao forçou outra aparência. “Você já tem uma jovem tão refinada perseguindo você, o que você está fazendo aqui com alguém como eu?”

O membro duro de Yuan Zong deslizou vividamente contra a bunda de Xia Yao, sua voz provocando. “Seria imperdoável se eu não cuidasse de você uma vez que você já está no meu covil.”

O traseiro de Xia Yao estava entorpecido por conta de toda a fricção; ele apertou os dentes: “Claro que não! Quem precisa de seus cuidados? Vá atrás daquela sua ninfetinha!”

Depois de dizer isso, Xia Yao agarrou fortemente o pescoço de Yuan Zong por trás.

[Zöish: Uma breve explicação sobre essa cena, já que até eu fiquei meio confusa na hora que li e tive que conferir com a versão original em mandarim. XY está de costas para YZ, que está se esfregando nele. ~fufufufu~Depois XY joga os braços pra trás por cima da cabeça e agarra a parte detrás do pescoço de YZ.]

Eles estavam se pegando quando o telefone tocou de repente, estragando a diversão.

Xia Yao gritou internamente: Por que essa puta não some de uma vez?! [Lena: Hahaha (  ͈´ `͈ )]

Yuan Zong desligou o telefone imediatamente.

Obviamente, Xia Yao ficou muito satisfeito, mas ele não se esqueceu de fingir o contrário. “O que foi isso? E se ela quisesse dizer ‘boa noite, meme[1]’ ?”

[N/T[1] 麼麼(meme) - Geralmente se refere ao gesto de beijo em conversas íntimas. Um termo comumente usado recentemente na China. Isso mostra amor e carinho do falante para o ouvinte. Algo similar em inglês seria o ‘xoxo’]

Yuan Zong olhou com surpresa para Xia Yao. “Dizer o quê?”

“Boa noite, meme!”

“As duas últimas palavras.”

“Meme!”

Yuan Zong deu um olhar provocador para Xia Yao e o beijou repentinamente.

Demorou um segundo inteiro para Xia Yao reagir. Merda, você consegue se aproveitar até disso? Onde está sua consciência?

Depois de se beijarem por um bom tempo, Yuan Zong colocou sua grande mão na nuca de Xia Yao, dizendo: “Na verdade ela estava me pedindo para liberar Yuan Ru. É por isso que ela ficou me perturbando o dia todo.”

Xia Yao considerou isso por um momento. Em primeiro lugar, se Yuan Zong discordar, então Wang Shuang irá aproveitar esta chance para se manter grudada à ele. Mas se eu pedir a Yuan Zong que deixe Yuan Ru livre, eu não vou apenas me livrar das desculpas de Wang Shuang, mas também provarei minha generosidade. [Lena: Garoto esperto! hehe]

E então, Xia Yao disse: “Então, deixe-a ir.”

Mas Yuan Zong não foi facilmente influenciado por suas palavras. “Como eu posso perdoá-la pelo que ela fez?”

Xia Yao tentou mostrar-se desinteressado. “Se qualquer outra pessoa te pedisse isso você até poderia ignorar. Mas a garota fez isso foi com boa intenção. Não me torne a causa de um problema em seu relacionamento. Pelo bem da sua relação de irmãos, vou me sacrificar por ela só dessa vez.”

Yuan Zong não respondeu.

Xia Yao deu seu aviso final. “Se você não deixá-la ir, eu vou te ignorar daqui pra frente.”

“Conversamos sobre isso depois.”

Na manhã seguinte, Xia Yao recebeu uma ligação de Yuan Ru, que tinha sido libertada por seu irmão. Mas Wang Shuang, que não acompanhou Yuan Ru, ainda apareceu no escritório de Yuan Zong e eles estavam tendo uma conversa privada quando Xia Yao chegou.

O que ela está fazendo?

Desta vez, Xia Yao entrou na sala em vez de esperar lá fora.

Wang Shuang e Yuan Zong olharam para ele. A menina sorriu para Xia Yao.

Xia Yao acenou com a mão e disse em um tom suave: “Vocês continuem conversando. Estou aqui para usar a internet.” [Lena: Isso mesmo, XY! Marque seu território! huahauhau]

*****

16 Comentários

  1. Depois do ciumes do Yinza o XiaYao superou minhas expectativas, vai com tudo garotão!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião ele demostra muito mais ciúmes do que Yin zi

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que bundinhaa lindaa #Quero...

    ResponderExcluir
  4. Xia Yao com ciúmes é a coisa mais fofa (´ω`)

    ResponderExcluir
  5. oi Zöish td bem? obrigada por este capitulo...adorei ver o Xia Yao todo ciumento estilo "tô me mordendo mas morro e não demonstro"...e mais legal ainda é ele achar que Yuan Zong não repara...muito fófis os dois...("._.")...

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkk, o melhor é ele tentando esconder que não está com ciúmes. Socorro!

    Ah! Já estava esquecendo, que belo ensaio fotográfico. •,•

    ResponderExcluir
  7. XioYao uke perfeito ksksk <3
    Coisa mais fofa com ciúmes :3

    ResponderExcluir
  8. Q menino ciumento!!! kkkkkkkkkkkk
    Obg por mais esse cap😘

    ResponderExcluir
  9. Ele ciumento é tão fofo e engraçado kkkk a outra cansou de pedir para o Yuan Zong soltar a irmã e nada, só bastou o Xia Yao e está tudo resolvido, poder que falar né kkkk

    ResponderExcluir