Oi gente!!

Não consegui terminar o capítulo de AD pra hoje... T^T Mas temos um capítulo muito bom de AB pra hoje! Tão bom, que o título é segredo!!! O (>w<) O


Beijos~        

Lena.


Olá pessoas, como vocês estão? Eu estou bem gripada D:
Alguns de vocês devem ter ouvido sobre a recente notícia do governo Chinês banir as séries BL do país, entre elas, nossas querida e ainda nem transmitida, Advance Bravely. Portanto quero deixar duas coisas bem claras:
  1. A notícia que anda circulando na internet não é inteiramente o que parece, isso é apenas uma especulação, não teve nenhum pronunciamento oficial do SARFT em relação às novas regras de censura.
  2. A própria CJD, tendo a experiência nada agradável com Addicted, sabia que isso poderia acontecer, por isso mesmo a série foi gravada para ser transmitida em site Taiwanês, onde não teria problemas de censura.
Ou seja, não vamos nos desesperar, pelo menos até termos algum tipo de confirmação da produção da série. Let’s have hope!

Outra coisa, não sei se você sabem, mas há uns dois meses atrás comecei a traduzir outro livro da CJD chamado Feng Mang, uma novel hilária! Mas no começo da semana passada descobri que outra pessoa também estava trabalhando nesta novel então achei melhor abandonar.
Não vou dizer que não fiquei mega chateada por encontrar alguém traduzindo meu novo baby, mas enfim… Quem sabe um dia eu não volto a trabalhar nele, talvez até traduzindo do Mandarim?
Caso vocês estejam interessados o link da tradução da Yura é esse aqui: http://my.w.tt/UiNb/c6mtSSC9vE
Zöish.
__________________________________________________



Capítulo 81: Tā shì wǒ de!


Tradução: Geovanna Zöish
Revisão: Lena


  
Na manhã seguinte, Wang Shuang trouxe uma pilha de documentos inúteis, colocou uma maquiagem maravilhosa e foi para a companhia de Yuan Zong.
Naquele momento, todos os trainees estavam do lado de fora treinando transporte de objetos pesados. O vento soprava violentamente de todas as direções, acompanhado de uma mistura de areia e neve. O vento estava tão forte que eles não conseguiam abrir os olhos. Wang Shuang, por outro lado, usava apenas um casaco fino e uma legging sexy, aguentando o vento que vinha do nordeste, o que a fez parecer muito frágil e lamentável. [Lena: òó]
Yuan Zong deu a ordem e os trainees rapidamente começaram a treinar.
Terminada a missão, um grupo de estudantes mulheres, correu para dentro onde formaram uma fila, agitando suas mãos rachadas na frente de um aquecedor e conversando com entusiasmo.
“Por que é que ela veio aqui de novo? Neste clima tão frio?”
“O que o clima tem a ver com isso? Se eu usasse roupas tão bonitas como as dela, também não me importaria em andar por aí nesse clima gelado.”
“Para ser sincera, não gosto dessa garota. A primeira vez que a vi estava bem, mas quanto mais eu olho, menos eu gosto dela.”
“Ei, olha, ela está vindo para cá.”
Todos olharam simultaneamente através da janela.
Wang Shuang, tremendo de frio ao lado de Yuan Zong, dizia em voz alta: “Está tão frio!”
Talvez Yuan Zong não tivesse ouvido por causa do vento forte, ou talvez ele não estivesse prestando atenção nela. Quando um trainee deixou seu saco cair, Yuan Zong apontou com o dedo, falando num tom tão frio quanto o vento gelado.
“Para onde você está olhando?!”
Seu grito foi tão alto que Wang Shuang instintivamente deu dois passos para trás.
Naquele exato momento, Shi Tian Biao veio até Wang Shuang e a cobriu com uma jaqueta militar de algodão. Quando ela se virou, Wang Shuang viu um rosto deformado encarando-a e, silenciosamente, gritou: “Minha nossa!” Mas por causa das regras de etiqueta, ela ainda agradeceu.
Ao mesmo tempo, na sala de treinamento, algumas pessoas estavam batendo nas coxas, outras pisavam forte no chão e outras até bateram no aquecedor, um grupo de moças ria incontrolavelmente.
“Ha ha ha ha ha ha…”
“Ah, minha barriga, isso é demais. Bom trabalho, treinador Shi!”
Wang Shuang ignorou completamente o olhar de todos, continuou do lado de fora esperando até que o último grupo de estudantes tivesse terminado sua missão. Ela pensou que poderia finalmente entrar com Yuan Zong, mas inesperadamente, dois carros chegaram na companhia.
No segundo que Wang Shuang viu o logotipo da estação de televisão, seu coração bateu um pouco mais forte. Essa não pode ser a pessoa que eu estou esperando, pode? Só quando os rostos se tornaram mais claros que Wang Shuang chegou à uma conclusão. Isso não está certo, a pessoa que estou esperando é da agência de notícias da Internet e não da estação de TV!
As portas dos carros abriram-se e um grupo de cinco pessoas caminhou com confiança até Yuan Zong.
“Diretor Zong, somos da estação de TV, devido a uma recomendação de um amigo próximo, estamos aqui para convidá-lo a participar de um programa...”
O coração de Wang Shuang trincou.
Depois de ouvir o motivo da presença dessas pessoas, Yuan Zong indicou com o braço.
“Por favor, entre.”
Depois de entrar na arena de treinamento, essas pessoas não perderam tempo. Com exceção de Yuan Zong e do vice produtor que saíram para discutir mais detalhes, o resto da equipe começou a se preocupar com a preparação. O cinegrafista principal e seu colega de trabalho discutiam possíveis locais de filmagem, a pessoa responsável pelos equipamentos e o gerente conversavam sobre o que poderia ser usado em segundo plano, o coordenador de figurino, por outro lado, levou os trainees para o vestiário...
Wang Shuang ficou como uma estátua em seu lugar, assistindo à equipe correr de um lado para outro, tal agitação feita apenas para preparações só pode vir de uma estação de TV famosa; ela queria cavar um buraco para se enterrar. Os documentos em suas mãos, pelos quais ela implorou vigorosamente, de repente pareciam baratos; como eles não cabiam em sua bolsa, Wang Shuang os jogou fora em silêncio.
***
Naquele mesmo momento, uma mulher tão louca quanto Wang Shuang estava em frente ao departamento de polícia de Xia Yao. Toda vez que alguém aparecia, ela pegava-o pelo braço ou batia no ombro dele e dizia: “Você poderia chamar o oficial Xia por mim?”
Então, a cada dez minutos, alguém batia na porta de Xia Yao.
“Xia Yao, tem uma gata esperando por você lá fora.”
“Ei, monge Xia, uma mulher deslumbrante está pedindo que você deixe o sacerdócio.”
“Yao er[1], saia rápido, uma deusa chegou.”
[N/T[1] 妖兒(Yāo-er) — ‘Demonio’, isso explica porque em algumas conversas do Xu Feng com o JunJun no Weibo, Feng Ge chama ele de Yao-er 💗💗💗]
Tendo tido o suficiente de perturbação constante, Xia Yao não teve escolha senão ir lá fora no vento congelante.
“O que você quer?”
Yuan Ru soprou suas mãos geladas, suas bochechas rosadas eram a beleza em resumo.
“Sobre aquele dia…”
Xia Yao exclamou: “Se você veio aqui para falar sobre aquele dia, então é melhor você ir embora.”
“Eu sei que meu método foi um pouco rude, mas ao lidar com pessoas sensíveis como você, esperar por permissão não iria funcionar, indicar minhas intenções de modo sofisticado poderia acabar magoando você ainda mais.”
As palavras de Yuan Ru eram irrefutáveis, no entanto, tais palavras só poderiam ser postas em ação pelo irmão dela.
Xia Yao não queria continuar falando besteiras com Yuan Ru, quanto mais tempo eles ficassem nisso, mais tempo seria perdido.
“Deixe-me deixar isso bem claro pra você, o fato de eu ser ‘impotente’ era apenas uma desculpa, eu só disse aquilo porque queria me ver livre de você.” [Lena: Ohhhh, falou! =D]
Yuan Ru ficou atordoada, confusa, e uma expressão de choque estava desenhada por todo seu rosto.
No fundo, Xia Yao sentiu uma pontada de remorso pela pobre garota, de qualquer forma, ela ainda era a querida irmãzinha de Yuan Zong, essa notícia deve ter destruído sua autoestima. [Lena: Só porque ela é irmãzinha do YZ, né? ¬͜¬]
Depois que o momento de descrença passou, a voz de Yuan Ru ainda trazia consigo um certo tremor.
“Você… está falando sério?”
Xia Yao rangeu os dentes e resmungou um ‘sim’.
Nesse momento, Xia Yao estava mentalmente bem preparado, não importava o quanto Yuan Ru explodisse, contanto que ela não extrapolasse, ele seria um cavalheiro e teria paciência, só para que isso acabasse de uma vez por todas.
Yuan Ru deu um passo adiante e bateu no peito de Xia Yao. Então seus olhos brilharam, neles havia uma alegria sem restrições e um riso espontâneo escapou de seus lábios.
“Ai meu Deus, então você não está doente, certo?” [Lena: Huahuahuahua Ela ignorou completamente a parte dele querer se livrar dela! (́˃˂̀)]
Xia Yao: “...”
Quando ele estava prestes a fugir, o celular de Yuan Ru tocou.
“Alô? Wang Shuang!”
Quando ele ouviu o nome ‘Wang Shuang’. Xia Yao parou automaticamente.
“O que? Uma emissora de TV apareceu? Então o que você vai fazer agora?”
A voz de Wang Shuang enfraqueceu: “O que eu posso fazer agora? É o fim.”
Yuan Ru ficou pensando por um momento sob o vento frio, o vinco entre suas sobrancelhas sumiu juntamente com a brisa.
“Eu sinto que isso não é algo ruim, pense um pouco. Você preparou tantas coisas, colocou tanto esforço, no entanto o resultado foi a rejeição. Isso significa que ele te deve ao menos um favor! Que tal? Você pode usar essa chance para pedir a ele que lhe pague uma refeição. Depois disso, eu vou convencê-lo de que uma refeição em um restaurante não é sincera o suficiente e que ele mesmo deve preparar o jantar.” [Lena: *estreitando os olhos*]
A voz de Wang Shuang do outro lado da linha soou aguda repentinamente. “Isso, como eu não pensei nisso antes?”
“Espere até você vir até minha casa para jantar, eu vou fazer de tudo para que ele fique bêbado, então vocês…” Yuan Ru mostrou um sorriso lascivo. “Não, eu preciso ir rápido atrás de duas garrafas de alguma bebida bem forte, ahahaha…” [Lena: WTF! Ela tá planejando o estupro do próprio irmão? Porque querer ele não vai, nem bêbado! XD]
Dito isso, Yuan Ru rapidamente partiu, ela até soprou um beijo na direção de Xia Yao antes de sair. Isso é realmente uma sorte em dobro, sorte em dobro!
Xia Yao foi deixado sozinho no vento frio, com uma expressão facial tão escura quanto o céu acima dele, sem mostrar qualquer sinal do raiar do sol.
Após a conversa com Yuan Ru, Wang Shuang imediatamente seguiu Yuan Zong, fazendo-se de coitada.
Yuan Zong estava próximo à janela, olhando para fora. A tempestade estava soprando para todos os lados, o quadro de aviso da casa ao lado estava sendo balançada severamente pelo vento. Por causa da baixa visibilidade, os motoristas tinham que reduzir a velocidade, os corta-vento estavam encobertos por sujeira e areia.
Assim que o expediente de Xia Yao terminou, ele recebeu uma ligação de Yuan Zong.
“Não venha hoje à noite, o vento está muito forte.”
Xia Yao fechou o punho e respondeu friamente: “Eu não pretendia ir, você não precisa me lembrar.”
Então ele desligou o telefone com um sentimento de preocupação incompreensível.
***
A Sra. Xia disse: “Seu pai não virá para o Ano Novo Lunar este ano.”
A mente de Xia Yao estava no mundo da lua, então levou um momento para ele responder. “De novo?”
“Alguma pesquisa importante apareceu.”
Xia Yao continuou mexendo o arroz em sua tigela, o que ele não tinha nem provado há dez minutos.
‘Espere até você vir até minha casa para o jantar, eu vou fazer de tudo para que ele fique bêbado, então vocês…’
A mente de Xia Yao se encheu de imagens de Yuan Zong e Wang Shuang com os corpos nus e entrelaçados. Ele sentiu como se estivesse engasgando e não conseguia engolir nem o arroz. [Lena: Ciúmes~ Ciúmes~]
Xia Yao se levantou de repente, pegou sua roupa e mochila que estavam penduradas no armário da porta de entrada, e então disse a sua mãe enquanto calçava os sapatos: “Mão, acabei de lembrar que esqueci algo importante. Eu preciso voltar rápido.”
“O que há de tão importante que você não pode esperar? Já está tarde.”
Sem esperar que a Sra. Xia pudesse terminar sua frase, Xia Yao já tinha desaparecido lá fora. Ela só pode chamá-lo de longe. “Dirija com cuidado!”
Ao mesmo tempo, Yuan Zong tinha acabado de arrumar a mesa, Wang Shuang já estava corando mesmo sem nem ter tocado numa gota de álcool sequer.
Yuan Ru encheu uma taça para Yuan Zong, mas antes que ela pudesse abrir a boca, a Grande mainá ao lado falou antes.
“Tem um gangster velho e bruto, com um órgão especialmente longo, que com apenas um aperto pode se abrir em dois.”
Wang Shuang deu uma risadinha. “Minha nossa, que mainá fofa.”
Grande mainá continuou: “Tem um gangster velho e bruto, com um órgão especialmente longo, que com apenas um aperto pode se abrir em dois.”
Como resultado, graças ao ‘comentário’ da mainá, o clima ficou repleto de alegria. Yuan Zong não falou muito, a conversa era praticamente entre Yuan Ru e Wang Shuang. Tendo fofocado sobre a indústria de moda e a vida de outras pessoas, Yuan Ru então falou sobre as histórias da infância de Yuan Zong, fazendo Wang Shuang rir bem alto.
Conforme o clima se tornava caloroso e alegre, um estrondo veio de fora.
A conversa parou imediatamente.
“O que está acontecendo?” Yuan Ru entrou em pânico. “O vento que abriu a porta?”
A verdade se provou que não era apenas o vento, mas sim um tornado. [Lena: Furacão Xia Yao!!! (≧∇≦)]
Xia Yao invadiu e, com suas roupas cobertas de neve, ele avançou agressivamente pela sala em direção a sala de jantar… Quando viu a cena diante de seus olhos, sem dizer uma palavra, ele pegou Yuan Zong pelo colarinho, o levantou a força e o arrastou até a porta de entrada.
Yuan Ru ficou chocada, rapidamente gritou: “Ei, o que você está fazendo?”
“Ele é MEU!!”
[Zöish: PUT@ QUE PRI#*. SEGUREM AS CALcINHAS/CUECAS, O MOMENTO CHEGOU!!!!!]
[Lena: *GRITO* OMG! OMG! OMG! PERFEITO!!! AMEI!!! Isso aí XY!!! *palmas*]
Essas palavras quase fizeram Wang Shuang molhar a calcinha.
Yuan Ru, confusa, perguntou a Wang Shuang: “Você ouviu o que ele acabou de dizer?”
“Ele disse que Yuan Zong é dele.”
Yuan Ru engoliu em seco.“Você ouviu um ‘cunhado’ no final?”
“Não… Nadinha.”
“...”
**************************
Zöish: Sobre o título do capítulo, Tā shì wǒ de! (他是我的!) — Traduzindo: “Ele é MEU!” HAHAHAHAHA Eu não quis estragar a surpresa, entregando, logo no título, a melhor parte.
Lena: HUAHUAHAUHAUHAU!!!!! O choque delas no fim?! AMEEEEEEEEEEEEEI Kkkkkk Gente, o nível de ciúme do XY é maravilhoso. huahuahuahua

47 Comentários

  1. AHHHHHHHH SOCORRO QUE AMOR QUERO UM BEIJO AGORA

    ResponderExcluir
  2. Eu não tô bem, mds kkk
    Esse ciúme do Xia ♡♡♡♡

    Isso ai Xia Yao, mostra pra essa Wang Shuang que o Yuan Zong tem dono kk ♥.♥

    ResponderExcluir
  3. 😂😂😂 meu Deus.... Maravilhoso 😂😂😂😂 Xia Yao vai me matar desse jeito... 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAH ESSE MOMENTO É MEEEU, MEEEEEU! ❤️❤️❤️❤️❤️

    E sobre Feng Mang, é uma pena. Ler FM por aqui seria bem melhor, sem contar que aumentaria o catálogo de novels!

    ResponderExcluir
  6. Socorro!!! Já quero mais!!! Pensei que ele ia buscar o pássaro ou algum pertence, mas buscar o homem é a melhor opção

    ResponderExcluir
  7. Eita porra BERRO OMG segura os forninhos!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. CADÊ O PRÓXIMO CAPÍTULO?!!!??;!=-O =-O! :O :O Vocês jogam uma bomba sem ao menos o a continuação??!! E como bois fica??! E a ansiedade??!!
    Não estou sabendo lidar 😵😱 0o0

    E que surpresa em!! Tive que reler para ter certeza do que Xia Yao estava fazendo e se aquele era realmente ele!! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏 A reação do Yuan Zong foi a mais..

    ResponderExcluir
  9. EU TÔ EM CHOQUE! GRITOOOOOOOOOOOO! O MOMENTO CHEGOU! MANAS EU TÔ SEM REAÇÃO! ALGUÉM ME APARA PORQUE EU SOU CARDÍACA! EU TÔ NO TETO, PORQUE NEM O CHÃO AGUENTA ESSE ACONTECIMENTO!
    Letras maiúsculas para expressar esse momento.
    Meninas, muito obrigado! Gente, o próximo capítulo será babado! Ansioso até por demais!
    E a Yuan Ru é claramente eu atrás dos crushs da vida, o barco afundando e a gente lá firme e forte na esperança, planejando o casamento e a decoração da casa. Kkkkkkkkkk
    Muito obrigado pela tradução, esta é, definitivamente, minha novel favorita no blog. Um beijo.

    ResponderExcluir
  10. Primeiramente: SOCORROOOOO. Tô no chão rapariga. Ninguém segura meu OTP.
    Obrigado Lana/Zoish (ps.melhoras ❤)

    ResponderExcluir
  11. Em plena madrugada um tiro desse! PROSTADA AO CHÃO, ESTOU EU! BERRO MADRUGAL, SOCORRO! Que capítulo foi esse, minha gente? Depois HEROIN, essa é a melhor novel! Quero mais, mais, mais!
    LENA e ZOISH, como faz para esperar o próximo capítulo? Por favor, nos entenda, nos ajude, não nos deixe esperar muito!
    Amigas queridas e lindas dos nossos coraçõezinhos apaixonados por AD e AB e por vocês também, tenham piedade da gente! KKKKKKKK. Beijos amigas e obrigada.

    ResponderExcluir
  12. Ah, LENA e sobre FENG MANG, eu não vou ler nesse outro site, acho que se você já tinha começado a traduzir há dois meses, não deveria parar porque as novela de CJD são a sua cara, a gente se identifica com as suas traduções, informações e comentários maravilhosos e hilários. Não desista desse projeto, menina! As novela de CJD já é uma identidade sua, que você conquistou isso com seu trabalho e com todo nosso apoio e apresso. Por favor, minha linda, repense com carinho e faça o que o seu coração e nós, os seus fãs fiéis queremos: traduza para gente. Eu vou esperar parar ler por aqui, me recuso ir para outro site. Deus te abençoe e te ajude a repensar sobre essa novel. Cara, tem um montão de gente que te adora, como eu, e a gente vai te apoiar sempre! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alê!
      Quem estava traduzindo feng Mang, na verdade, era a Zöish. hehe Eu disse pra ela "Se você quiser traduzir, então traduza. Seja feliz." hahaha Talvez seu comentário anime ela! ^^/
      Obrigada por sempre nos apoiar! Bjss~ ^3^

      Excluir
  13. Corrigindo a concordância verbal: ...as novelas da CJD já SÃO uma identidade sua...
    🙏🏾

    ResponderExcluir
  14. Eu quase desloquei meu quadril aqui, gente. Fui virar bruscamente, claramente gritando, e plof cai lindamente no chão que Jesus nos deu.
    Obg pelo capítulo meninas. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😂😂😂 tão desastrada quanto eu... Ei Sy saudades... Menina eu dei um grito que até eu fiquei assustado... 😊

      Excluir
    2. Prepara um colchão para deixar do lado da cama quando ler o próximo BUAHAHAHAHAHA

      Excluir
    3. Aprendi a lição. 🤭😌

      Excluir
  15. GENTE TO MORTA AKI...FIQUEI IMAGINANDO A CARA DAS DUAS NA HORA...TIPO ASSIM HÃ O QUE ACONTECEU?..COMO DIZ A LENA MARCARAM A PLACA DO CAMINHÃO QUE ME ATINGIU? ADOREI!!

    ResponderExcluir
  16. Gente meu queixo caiu só o ciúmes fais as pessoas confessar amei por favo o cap 82

    ResponderExcluir
  17. Lena lindo esse capítulo meu BB cheio de coragem tira o a mão do meu homenkkkkkkk lena por favor amor traduz FM essa móvel nós queremos ler do jeito q vc zoish faz vcs sabem botar as coisas na medidas certa os comentários de vcs são do jeito q nós gostamos bjs

    ResponderExcluir
  18. 😱😱😱😱😱😱😂😂😂😂😂😍😍😍😍😍❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  19. "ELE É MEU" amei kkkkkk rindo e saltitando como uma louca.O próximo vai ser muito interessante. Eu tbm acho que vcs deveriam traduzir FM gosto muito da tradução e comentários de vcs. Muito obrigado meninas.

    ResponderExcluir
  20. A louca! Kkkkkkkk. Realmente não sabia que era a Zoish, porque nem abrir o link que você deixou. Agora vou lá, mas ainda tenho vontade que esta novel seja traduzida aqui. Quem sabe até uma nova parceria entre vocês duas seria ótimo. Fica a sugestão. Beijos e tenha piedade da gente com o próximo capítulo de AB. A louca outra vez. Kkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra. Não estou mais traduzindo Feng Mang. Esse link que compartilhei e de outra tradutora.

      Excluir
    2. O que aconteceu foi que tradutora do inglês deu permissão para a Yuna(tradura em PT) traduzir, mesmo depois de já ter deixado que eu traduzisse. Eu já até tinha postado alguns capítulos no meu blog, mas como a outra tradutora já tinha postado mais capítulos que eu, resolvi abrir mão. De qualquer forma, eu ofereci ajuda para editar e divulgar a tradução dela e não sei mais se faz sentido eu continuar traduzindo, já que ela vai sempre atualizar antes de mim, e muita gente se importa mais com atualizações rápidas do que uma boa tradução.
      Obrigada pelo incentivo anyway
      谢谢

      Excluir
  21. Xia Yao mostra quem é quem manda! kkkkkk... YZ é só seu!

    ResponderExcluir
  22. LEnA S'il vous plaît tenha pena de nós meros mortais unilingues e traduza o capitulo 82! Eu to pra ter um infarto ou botar um ovo ( KKKKKKKKK) de tanta ansiedade pra saber que YUAN Zong deve ter explodido de felicidade com o tornardo Xia Yao! De hora em hora olho o blog! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. SOCORRO!!! AGORA XY ASSUMIU KKKKKKKKKK QUASE MORRI COM ESSE FINAL!!! FIQUEI IMAGINANDO A CARA DELAS KKKKKKKKKK
    LENA Y ZÖISH VCS SÃO AS MELHORES!!! OBG POR SEMPRE NOS PROPORCIONAR ESSES MOMENTOS COM SUAS TRADUÇÕES MARAVILHOSAS💕😘
    ANSIOSA PRA VER O QUE ESSE CIUMENTO NÍVEL SUPREMO VAI FAZER COM SEU AMOR WZ😱😱🔥🔥

    ResponderExcluir
  24. Mds!! 🙊🙊
    Vou lembrar pra sempre desse capítulo!!
    Xia Yao E Yaun Zong ❤
    "ELE É MEU". Kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Melhor frase.

    ResponderExcluir
  25. OMG!!! QUE CAPT MEGA PERFEITO ESSEEEE ♡♡♡😍😍😍😍 ESSES CIÚMES DO XIA ME MATAM KKKKKKK (ele é possessivo demais!!!  hahahaha ) tbm com um homem daqueles tem que ser né?!!!; cara, advance tá tão meu vício que fico relendo vários capítulos de novo rsrs amandooo muuito!!!

    Muito Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  26. muito obrigada pelo link de Feng Meng!! Tava louca pra ler mas não sabia se alguém estava traduzindo! Obrigadaaa

    ResponderExcluir
  27. Moooorrrriiiiiiiii,kkkkk
    "Ele é meu", tira o olho, a mão, nem respira perto que o dono sou eu!!!
    💖 💖 💖 💖 💖 💖 💖 💖 💖 💖 💖 💖 💖 AMEIIIIIII.. ..

    ResponderExcluir
  28. Hahahahah manoooo🙌😱😂💗😄😄

    ResponderExcluir
  29. Manoooooo!!!
    Que tiroteio foi esse?!!!?!!!
    O melhor cap ate agora
    As minas ficaram passadas kkkkkkkkkkkkkkkk
    Melhor coisas foi vcs nao traduzirem o titulo
    Bjo bjo meninas

    ResponderExcluir
  30. capitulo maravilhoso ヽ(*≧ω≦)ノ

    ResponderExcluir
  31. Caraca finalmente ele tomou uma atitude!!!! 💪

    ResponderExcluir
  32. N funcionou kkkkk Eu faço chines kkkk

    ResponderExcluir
  33. Mds. Morri 🥳🥳🥳 Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  34. Kkkk gessuuuuuiiiiissssss
    Ele é meuuuuuuu

    ResponderExcluir